Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que carrinho para bebé comprar?

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE:

    Boas,

    Inserido Inicialmente por lilianasantos
    (...) já que a jané parece uma porcaria.
    Fiquei curioso com este comentário, não só porque penso comprar um carrinho desta marca mas também porque após análise visual do material, pareceu-me MUITO resistente e estável.

    Quer partilhar connosco a sua visão desta marca?

    Obrigado!
    Omem com H
    Um recente pai muito interessado em aprender...

    Comentar


    • #77
      RE:

      acedam sempre aos testes de simulaçao realizados ou pela Deco ou Apsi . em caso de dúviidas em relaçao a qualidade/segurança convém sempre verificar junto às entidades para o efeito e não basear-se apenas no "que parece"- no que respeita aos carrinhos nunca é demais a pesquisa intensiva






      Beijinhos!
      LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

      Comentar


      • #78
        RE:

        Olás!

        Bom, eu ainda não comprei o carrinho porque axo que é muito cedo...mas já fiz as minhas pesquisas de mercado:d....e sou completamente FÃ do Buzz da Quinny...
        Como já disseram tem as tres posições quando vai de frente para a mama e duas de frente para rua....
        o ovo tambem é muito confortavel e os materiais também são excelentes....axo que este aspecto é muito importante, se o material é das cadeiras é suave para o bebe e confortavel.

        É verdade que o preço, quando comparado com os restante é mais puxadote..mas é a velha questão da qualidade vs valor.... de qualquer forma, como agora saiu o modelo novo (tem umas alterações nas cores disponiveis e nos encaixes...que a verdade é que não são significativas) o modelo do ano passado está mais barato...é uma boa oportunidade para comprar enquanto ainda há em stock....

        espero ter ajudado...

        bjinhos






        [img][/img]

        Comentar


        • #79
          RE:

          O meu carrinho e ovo são da babideal,custaram 150€,se não me engano...faz o mesmo q os outros e é bem mais barato... Há em azul escuro e vermelho,o meu é vermelho...


          Afilhada-RuteMMM-em busca da cegonha até á Páscoa 2009

          Comentar


          • #80
            RE:

            Olá a Todas,

            Eu antes do Ricardo nascer comprei um High Trek da bebeconfort, com o ovo creatis 0+, acho o maximo o chassi com o ovo, mas agora com o Ricardo com 9 meses, a cadeira, na posição de sentado dá a sensação que o piolho vai cair para a frente, pelo que este fim de semana comprei um Quinny Buzz 4 que é um espectaculo,

            Beijos e se quiserem um high trek vou po-lo a venda na secção anuncios.

            Beijos

            Rita e Ricardo

            Comentar


            • #81
              RE:

              Inserido Inicialmente por mariavc
              Olá Carmen! O lolla é para que preço? Dá para o bebé ir virado para nós? Dá para a posição deitado?Obrigado, Maria
              Oi!
              Eu quando estava grávida verifiquei muitas marcas e decidi ir a uma loja multimarcas pois lá tanto lhes faz vender uma ou outra marca. Mostraram-me vérios modelos da bebeconfort, chicco, e outros...
              Decidi comprar o R-Versus da Bebecar por vários motivos: Trás tudo-cobre-pés, capotas, etc. O chassi é igual ao Lolla, o carrinho completo custa menos quase 150 euros. O assento dá para deitar todo e como tem capota e cobre pés transforma-se numa alcofa que dá para muito mas muito tempo-2 anos pelo menos, ou seja, podes passear com o teu bebé completamente deitado em vez de enrolado no ovo. o Ovo tem redutor na zona das costas e cabeça e tb um na zona do rabinho para elevar o bebe. O Ovo é bastante leve, largo, comprido e muito confortavel. quer o ovo quer o assento pode ir virado para ti.
              Não estou a vender o peixe por vender! De facto este carrinho é muito bem! Inclusive as minhas colegas que tem os trios da chicco já estão arrependidas de n terem comprado este... Extremamente prático
              Podes verificar em:

              Lembra-te que o carrinho é para durar pelo menos 3/4 anos, tens de ter segurança e conforto tb.
              Beijocas

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • #82
                RE:

                Olá plantinha...

                Fui ver o site da bebecar e realmente é muito parecido com a bebeconfor,sabes dizer mais ou menos quanto fica o carrinho???

                Obrigada






                Afilhadas:
                Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDO
                Mamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDO
                Blog

                Comentar


                • #83
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por cecilia
                  Olá a todas...

                  estamos agora a começar a pensar no carrinho, e depois de ter lido lido os post todos anteriores, ainda estou muito indecisa....

                  A loola da bebe confort, fora de questao mto cara e tenho 2 amigas que compraram esse carrinho e desaconselharam-no
                  Agora estou indecisa entre:
                  A chicco tem varios modelos que parecem bastante completos, e sempre é mais acessivel
                  A bebecar, para alem de ser nacional, tem modelos mto giros... mas quanto a resistencia tenho duvidas, pois os chassis sao de "plastico" ou algo do genero..... Não são de plástico não!!!São de aluminio. Podes escolher as cores (dourado, prateado, preto etc). Podes é colocar umas "chapinhas" decorativas na cor dos assentos, ovo no chassi ou olhinho das rodas... Essas sim é que são em plástico/fibra...A jané, ja vi algumas coisas na net, mas nunca ao vivo, nao sei, temos que ver bem isso tudo, mas parece carito....

                  Gostar gostar, é a quinny buzz, mas é muito caro.

                  Ja agora tambem vi na net carrinho da maxi cosi o CITI CX? alguem o conhece? será que é bom? ja o que o ovo da maxi cosi é bom... é que este carrinho fica mto em conta ....

                  bjs


                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • #84
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por CláudiaS
                    Olá plantinha...

                    Fui ver o site da bebecar e realmente é muito parecido com a bebeconfor,sabes dizer mais ou menos quanto fica o carrinho???

                    Obrigada
                    Oi Cláudia!
                    O meu foi chassi r-versus, assento + capota grande+ cobre pés + ovo + capota do ovo - 440 euros.
                    Até à data tenho estado muito satisfeita! Prático, extremamente confortavel, o ovo é leve em relação a outras marcas ainda que seja mais largo e maior. O assento dá para alargar or ajustar à medida que o bebé cresce, deita por completo (coisa que o assento da bebeconfort n faz nem o da chicco-poelo menos os que me mostraram...)... Ainda podes colocar as ditas vbarrinhas coloridas no chassis e trodas de acordo com a cor do assento ou ovo. É o que existe de bom nas lojas multimarcas é que eles mostram vantagen e desvantagens de todos! Se vais a uma loja da marca eles so te dizem boas coisas dos produtos deles... logicamente!
                    Pede um catálogo que eles em 15 dias enviam-te um catalogo e indicam-te qual a loja mais perto da tua área de residência.
                    Bjos

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • #85
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por CláudiaS
                      Olá plantinha...

                      Fui ver o site da bebecar e realmente é muito parecido com a bebeconfor,sabes dizer mais ou menos quanto fica o carrinho???

                      Obrigada

                      Olá!
                      Eu comprei o Rversus numa promoção de 465€ - alcofa, ovo, cadeira de rua, saco de fraldas e tapa pés. Ainda nao o usei mas parace-me super resistente e confortável.

                      Comentar


                      • #86
                        RE:

                        Oi, futuras mamãs e mamãs!

                        Como estou muito satisfeita com o meu carrinho venho aqui deixar a informação!
                        O que tenho é o Trotter 4,que antes era vendido pela Pré-Natal mas infelizmente já não consta da oferta deles, mas o fornecedor mantém-se no mercado e eu recomendo este carrinho por ser muito robusto e confortável para o bebé, mas a principal razão é mesmo o facto do "ovo" ser 2em1 pois reclina para trás e fica quase alcofa... E é muito importante que o bebé vá confortável, vocês nem imaginam o que é andar no automóvel com eles a chorar, já li posts de mamãs que não saem com os bebés sozinhas pois eles vão sempre a berrar e isto normalmente deve-se ao facto de não irem confortáveis nos "ovos" pois se repararem eles vão todos curvados o que não é bom para a colunazita dos pequenitos! O meu menino normalmente vai a dormir ou a olhar para a rua, é claro que às vezes também chora mas é raro!
                        Não sei se sabem mas os bebés não devem permanecer mais do que 1h30m nos ovos por causa da correcta posição da coluna, por isso quem tem ovos que não rebaixam devem retirar o bebé de vez em quando e deixá-lo esticar-se! Ao ler isto podem pensar que nunca iriam estar tanto tempo com eles no ovo mas ao passear no centro comercial ou noutro sítio podem ter a certeza que estão lá mais tempo que isso e imaginem que o bebé vai a dormir e não o querem acordar, podem ter a certeza que quando acordar vão-lhe doer as costas pois a posição da maioria dos ovos é segura mas não é das mais confortáveis, para isso é que existem as alcofas! Pensem nisto antes de comprar os vossos carrinhos!
                        O meu carro é da casualplay, podem ver neste site: http://www.casualplay.es/ e está à venda em várias lojas, inclusive aqui no site do PinkBlue! Provavelmente já o devem ter visto com forras da Agatha Ruiz de La Prada pois eles também são vendidos com essas forras e ficam muito giros! O modelo que tenho é o vintage, mas também já existe o vintage reversus que dá para virar para as mamãs mesmo como carrinho. E o ovo de que falo é o prima easy, o meu tem 3 posições mas o novo modelo já vem com 4 posições, podem ver os vídeos que são muito esclarecedores! A nível de preço o meu custou 460€ com tudo incluído: carrinho, ovo, capota da chuva/sol e mala,mas isto era na Pré-Natal, acho que aqui no site é mais caro! Mas façam busca por casualplay no google e verão que há outras lojas que também o vendem!

                        Jocas e Boas comprinhas para todas!
                        Patrícia Paiva
                        - Educadora Perinatal
                        - Conselheira em Aleitamento Materno
                        - Professora Ginástica para Bebés

                        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                        Comentar


                        • #87
                          RE:

                          olá,

                          Eu comprei o meu carro em promoção por 499,00€, chassis, ovo (4 estrelas da proteste, sem bases), assento, capota, cobrepés, cesto, alcofa, saco muda fraldas, o PVP é de 769,00€.
                          A loja em questão é a Bébédádá no Pragal-Almada.
                          página da net é http://site.pop.com.br/bebedada.
                          O nº de telefone é 212.731.696.
                          e-mail : bebedada@oniduo.pt

                          Vê que não perdes nada, andei a ver em várias lojas Zippy, Toys r'Us, Maxi-cosi, bébéconfort, Prénatal, chicco, etc... e esta tem preços muito muito bons.

                          Espero ter ajudado.

                          Comentar


                          • #88
                            RE:

                            Olá:d
                            eu tenho o conjunto da Streetty, ou seja o ovo e a cadeira..tenho dado umas voltas grandes com a minha filha, e o Funchal ou tá cheio de caboques ou o carro chocalha por todos os lados.. e a mim venderam-me dizendo que o ovo dava até aos 6 meses..conversa fiada, minha filha tem 1 mes e ainda hoje perguntaram-me se era prematura e já tá lá à rasca e é magrinha , mais 1 mes n cabe lá de certeza.. :doubt: dei 400 euros só por este meio conjunto e já estou arrependida, depois ainda tem o problema que mete mto pó, fica td agarrado ao interior do ovo..todos os dias religiosamente é aspirado..o cinto de segurança tá mto para baixo..na posição correcta para um bebé de pelo menos 6 meses, a minha filha tar presa e n tar é exactamente igual..quando ela tiver tamanho para por o cinto n cabe no ovo vou esperar mais uns dias até a minha filha n entrar la dentro para ir fazer reclamação e garanto que trago outro de borla.

                            ana

                            Comentar


                            • #89
                              RE:



                              o R-Versus usualmente é bastante mais caro , mas agora tem uma promoção que é o trio completo desse modelo por 477€ - é muito resistente, tem cores modernas e o chassis não é de plastico.

                              é de alumínio leve - ou seja, os novos chassis são menos pesados que os anteriores dos outros anos. A grande vantagem é que a alcofa em si é bastante grande, maior que em outros modelos de outras marcas, e assim já dá para mais tempo. é extremamente fácil de montr e desmontar - basta um clique num botão e puxar.


                              Quanto à Chicco, o novo Trio For me, é dos que é mais prático no que respeita ao volume que ocupa dentro dos carros ( cabe num smart for two poe exemplo)- a grande vantagem é que tem 4 posi´~oes, sendo que dá para virar para a mãe o assento. Tem o sistema Clik Clak que é de fácil montagem/desmontagem e também dá para deitar por completo .de todos, é o Trio que traz mais acessorios.
                              LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

                              Comentar


                              • #90
                                RE:

                                Meninas comprei o Rversus da Bebecar. O conjunto com chassi, cadeira de rua, ovinho, alcofa e cobre pernas custou-me 460€. Ainda n recebi por isso n posso dizer se tou satisfeita.

                                Comprei porque tive boas referências em termos de segurança, uma vez que, o ovinho sem base é o que está melhor classificado nos testes de segurança.

                                Além disso, o preço é razoavel e tb é trio, e eu queria realmente um trio.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X