Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que carrinho para bebé comprar?

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE:

    Eu optei pelo High Treck da Bebéconfort pq é o melhor para pisos irregulares e trás uma alcofa execelente - a Windoo.
    A babqicoque só vou usar no automóvel e para viagens curtas, vou comprar a Cabriofix da Maxicosi.
    E agora ainda posso aproveitar 15% de desconto nas cores que vão ser descontinuadas.

    beijinhos

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • #62
      RE:

      Olá a todas...

      estamos agora a começar a pensar no carrinho, e depois de ter lido lido os post todos anteriores, ainda estou muito indecisa....

      A loola da bebe confort, fora de questao mto cara e tenho 2 amigas que compraram esse carrinho e desaconselharam-no
      Agora estou indecisa entre:
      A chicco tem varios modelos que parecem bastante completos, e sempre é mais acessivel
      A bebecar, para alem de ser nacional, tem modelos mto giros... mas quanto a resistencia tenho duvidas, pois os chassis sao de "plastico" ou algo do genero.....

      A jané, ja vi algumas coisas na net, mas nunca ao vivo, nao sei, temos que ver bem isso tudo, mas parece carito....

      Gostar gostar, é a quinny buzz, mas é muito caro.

      Ja agora tambem vi na net carrinho da maxi cosi o CITI CX? alguem o conhece? será que é bom? ja o que o ovo da maxi cosi é bom... é que este carrinho fica mto em conta ....

      bjs


      2ª gest
      DDP 31/01/2013


      1ª gest
      DDP 15/08/2008
      Parto 06/08/2008 cesariana (pelvico)

      Comentar


      • #63
        RE:

        Olá

        Eu e a minha mulher também andamos a pesquisar o que comprar para o nosso rebento que nasce em Junho.

        Relativamente às cadeiras de passeio gostamos de 3 hipoteses:

        - Loola da Bebeconfort
        - S4 da Casual Play
        - Quinny Buzz da Maxi Cosi (este é o meu preferido)

        Já quanto à cadeira para o carro estamos inclinados para a Cadeira Rotativa Axiss (http://www.bebeconfortcoimbra.com/se...grupo-1/axiss/)

        Já quanto à alcofa e ao ovo ainda não temos muita opinião, pelo que se alguém pudesse dar uma ajundinha, nós agradeciamos

        Obrigado




        __________ 8ª Semana __________________ 13ª Semana __________________ 21ª Semana ____________ 29ª Semana _________________ 1º dia __________

        Comentar


        • #64
          RE:

          Olá,

          Também andamos às voltas para comprar o carrinho para o nosso Afonso... estamos mesmo inclinados para o Jané e gostámos muito do ovo matrix cup (é a cadeira que faz também de alcofa) vimos numa loja e pesquisámos depois na Net. Fomos á Pré-Maman que sei que vendem Jané e perguntámos se tinha e a senhora da loja foi aos ares e disse que a marca era uma porcaria, iam deixar de trabalhar com eles pois não cumpriam prazos, etc, etc,... e essa cadeira era muito fraca pois num caso de acidente a mesma partia a meio... ficámos parvinhos a olhar para a mulher...
          Gostamos mesmo do Jané com essa cadeira mas ficámos com receio... Alguém sabe se é verdade esta situação?
          Beijos e pontapés,
          Lunanina

          Comentar


          • #65
            RE:

            para mim o melhor ovo e o maxi cosi e o unico com 5* =) recomendado por todo o mundo ... :d procurem os resultados das cadeirinhas na deco!!

            Comentar


            • #66
              RE:

              Inserido Inicialmente por Lunanina
              Olá,

              Também andamos às voltas para comprar o carrinho para o nosso Afonso... estamos mesmo inclinados para o Jané e gostámos muito do ovo matrix cup (é a cadeira que faz também de alcofa) vimos numa loja e pesquisámos depois na Net. Fomos á Pré-Maman que sei que vendem Jané e perguntámos se tinha e a senhora da loja foi aos ares e disse que a marca era uma porcaria, iam deixar de trabalhar com eles pois não cumpriam prazos, etc, etc,... e essa cadeira era muito fraca pois num caso de acidente a mesma partia a meio... ficámos parvinhos a olhar para a mulher...
              Gostamos mesmo do Jané com essa cadeira mas ficámos com receio... Alguém sabe se é verdade esta situação?
              Beijos e pontapés,
              Lunanina
              Nós tb adoramos a cadeirinha e o carrinho da Jané.. Agora nunca ouvi dizer nada disso.. Mas tb ainda não comecei a ver com mais cuidado!!




              "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


              Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

              Comentar


              • #67
                RE:

                olé,

                Ja nos decidimos quanto ao carrinho... afinal nao foi nenhum daqueles em que tinhamos duvidas...
                Optamos pelo Streety Full da Bebeconfort, traz o carrinhos, alcofa, ovo, saco muda fraldas e a capota de sol e de chuva... Fica mais pequeno que a Loola fechado
                Vimos este carrinho na Prémaman, vendem lá varias marcas, inclusive carrinhos da marca p+remaman, mas mesmo assim a vendedora disse nos que os melhores carrinhos sao os da Bebe confort....
                Ao fim e ao cabo acho que todos tem algum defeitos, agora claro que certas marcas tem mais qualidade....
                2ª gest
                DDP 31/01/2013


                1ª gest
                DDP 15/08/2008
                Parto 06/08/2008 cesariana (pelvico)

                Comentar


                • #68
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por pestinha
                  Eu tb ando com o mm problema... Ainda tenho algumas duvidas mas, estava tentada a comprar o Loola da Bebeconfort, isto pq so ouço falar bem deste modelo (mas convenhamos q acaba por sair bem caro!).
                  No outro dia passei numa loja Bebeconfort e apresentaram-me um modelo novo q saiu ha mto pouco tempo c 1 pack e 1 preco mto interessantes.
                  Tb é da Bebeconfort, é pratico, pequeno, compacto e mto facil de manusear, tal como o Loola. Chama-se Streety e traz: chassis+alcofa+babycoque+cadeira+saco+capa para a chuva tudo por apenas 500 euros.
                  Fiquei mm mto entusiasmada com este modelo. Se calhar ainda acabo por o comprar!
                  Espero ter ajudado.

                  Bjs
                  Olá pestinha,
                  entao chegaste a comprar o Streety da bebe confort... tb me o apresentaram e ficquei entusiasmada com esse conjunto....
                  2ª gest
                  DDP 31/01/2013


                  1ª gest
                  DDP 15/08/2008
                  Parto 06/08/2008 cesariana (pelvico)

                  Comentar


                  • #69
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por cecilia

                    Olá pestinha,
                    entao chegaste a comprar o Streety da bebe confort... tb me o apresentaram e ficquei entusiasmada com esse conjunto....
                    Olá!

                    Não, depois de tanto entusiasmo com o Streety acabei mesmo por comprar o Loola. Até à data não me arrependi.
                    Pareceu-me mais resistente...:roll:
                    Comprei o chassis+babycoque+cadeira=257+170+49.
                    Foi caro mas acho que valeu a pena.

                    Boas compras!

                    Bjinhos




                    Comentar


                    • #70
                      RE:

                      Dos 0 aos 6 meses, usei um ovo da Bebeideal para a minha filha.

                      A partir dos 6 meses até agorajá tive três tipos de carrinhos: um de 40 euros, muito prático da Happy Bear, que fazia doer as costas à minha fliha, quando precisava que ela dormisse e que basicamente equivale a um carro urbano usado para percorrer pequenas distâncias em pouco tempo;
                      um que parecia um jipe também da Bebeideal, enorme e jeitoso em termos de conforto.
                      outro que uso hoje em dia para a minha filha que é da Chicco e consegue ser pratico, com algum conforto e espaçoso, o que me agrada bastante.

                      Comentar


                      • #71
                        RE:

                        Olá,

                        Comprei um da Babidéal na Feira do Bebé do Continente, custou-me 170€ já com o ovo. Fiquei logo apaixonada, pela cor, qualidade/preço e penso que o material é muito bom. È tipo todo o terreno mas não tão exagerado quanto os da maxi-Cosi (acho q é desta marca). Ainda não pus a foto no meu blogue mas quero ver se o ponho amanhã, assim podes dar uma espreitadela.

                        Um abraço





                        Comentar


                        • #72
                          RE:

                          Olá, há marcas que já têm óptimas soluções mas convem ver o peso porque vamos andar com os ovos uns mesitos. Eu tenho dois ovos da pré-nat, são robustos e nunca foram usados. Se quizeres vendo por metade do preço do mercado. Também tenho o saco a condizer Depois só tinhas que comprar o resto dos acessórios: chassis e capas para a chuva. Beijinhos

                          Comentar


                          • #73
                            RE:

                            Aqui por casa estamos agora a explorar o mercado, em busca de um carrinho de bebé para o Martim, que nascerá no início de Julho.

                            Na nossa short-list estão os carrinhos da Jané e da Casual Play. Simplesmente porque são estas as duas únicas marcas que têm uma alcofa/ovo (ou vice-versa).
                            Na nossa vida, esta é uma condição importante já que dará muita flexibilidade no transporte do Martim. Como não pode passar muitas horas na posição inclinada, facilmente passa a deitado, sem que tenhamos de andar com uma alcofa a reboque.
                            Sobre o conforto foram também estas as marcas que nos pareceram mais confortáveis para o bebé. Vimos algumas (bastante conceituadas) que a quantidade de forro existente era muito reduzida, fazendo com que sentisse todo o material plástico de que o ovo e/ou alcofa é constituido.

                            Ficámos ainda perplexos com a aparente fragilidade de alguns carros que abanam e trepidam por tudo quando é lado.

                            Retiramos da lista também todos os carros que têm rodas pequenas e/ou de plástico. Esses carros são excelentes para passear num centro comercial mas duvido que numa calçada portuguesa sejam minimamente confortáveis para os pequenos(as).

                            Assim, neste momento a escolha deverá ser entre o Carrera, Nomad ( ambos da Jané ), S4 e S6 ( ambos da Casual Play ). Esta última marca tem a vantagem ( face aos modelos da Jané ) de podermos colocar o bebé virado para nós, quando já andar na cadeira.
                            Omem com H
                            Um recente pai muito interessado em aprender...

                            Comentar


                            • #74
                              RE:

                              Olá a todos!

                              Eu optei por comprar o Loola da BebeConfort, com o ovo Creatis-fix. Estou mesmo muito satisfeita, o chassis é excelente! É mesmo muito robusto, abre-se e fecha-se com uma facilidade incrível e fica muito compacto (ocupa muito pouco espaço no porta-bagagens do carro, por exemplo). Tem ainda um cestinho que dá muito jeito, porque à medida que os pequenitos começam a crescer, a 'tralha' com que se anda atrás também aumenta consideravelmente!

                              O ovo também é bastante bom, é dos mais aconselhados em termos de segurança do bébé, é ajustável ao crescimento do bébé e o forro sai para ser lavado facilmente. Em termos de peso, também não é muito pesado, e acreditem que isto faz muita diferença. Actualmente o meu bébé está com 8 quilos e custa-me mesmo muito transportá-lo dentro do ovo (por isso tenho sempre o chassis à mão!).

                              Eu comprei este conjunto em Junho de 2007, por isso não conheço outros modelos que possam ter saído entretanto.

                              Na altura em que escolhi vi várias marcas disponíveis no mercado e achei que esta era a que se adequava mais ao que eu procurava: segurança, conforto e compactibilidade!

                              Optei por não comprar a alcofa porque achei que não valia a pena. É muito cara, e só compensa para quem de facto viaja muito de carro, muitas horas seguidas. Mas mesmo que se viaje algumas horas seguidas, um bébé exige que se façam algumas paragens pelo caminho, seja para comer, para mudar a fralda, ou para uma outra coisa qualquer, daí não haver a necesidade de fazê-lo numa alcofa, podendo ser transportado perfeitamente dentro do ovo. Em termos de segurança, o ovo é muito mais seguro para o bébé do que a alcofa. E se o vosso bébé tiver um crescimento alucinante como o meu está a ter, depressa deixará de caber dentro da alcofa.

                              Aqui têm a minha opinião, espero que vos seja útil.

                              Boas compras!

                              Carina

                              Comentar


                              • #75
                                RE:

                                Olá cecilia,

                                Gostaria de perguntar se está satisfeira com o Streety Full da Bebeconfort.
                                Tenho algumas dúvidas em relação a qual comprar e este parece bom, já que a jané parece uma porcaria.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X