Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lista dos bons e dos maus colegios/creches

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Queridas Amigas Foristas;
    Hoje despertou-me a curiosidade e estive a ler o que a minha profissional de Apoio Juridico (ADVOGADA) me comentava e qual não foi o meu espanto que vi que tenho algumas inimigas:Será Invejas?Ódios Recalcados?Segredos Escondidos? Ou que poderá ser mais?
    Há entretanto esqueci-me de vos informar quem sou,ora aqui vai;sou a Fátima Rocha Directora(cozinheira) com muita honra, porque sabem é que sendo cozinheira
    posso dar alimentação aos que não têem grandes recursos; Sabem sou uma espécie de Santa Casa da Mesericórdia.
    Licas sei muito bem o que tem contra mim; mas sabe eu não faço nada pela cabeça de ningém,portanto não culpabilizo as pessoas pelos meus actos, senão era uma sem personalidade(isto é dei a minha opinião, sobre o segredo que conhecemos).
    Mais Amigas è Bom Ser Como Sou, ADORO ESTAR NA MINHA PELE e Obrigado por falarem no Meu Grande Amor"CRECHE SITIO DO PICA PAU AMARELO" ALVARÁ Nº23 de 1993
    Mil Beijos

    Comentar


    • RE:

      Olá

      Só por curiosidade.... já repararam na quantidade de foristas que apareceram apenas para comentar este tópico??????
      www.mundodssonhos.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por biapituca
        Olá

        Só por curiosidade.... já repararam na quantidade de foristas que apareceram apenas para comentar este tópico??????
        Acho que era preciso ser mto estúpida para não perceber...
        Olhem, sinceramente, não dêem mais conversa... :crazy:

        Comentar


        • RE:

          TANTO CLONE...

          Comentar


          • RE:

            Já tinha reparado nos últimos comentários de pessoas que não frequentam o forum (clones) e que vêm justamente para defender tal creche ou pessoa... com coisas assim tão estranhas é local para nunca visitar...





            O meu atelier.

            Comentar


            • RE:

              Eu espero é que a senhora directora que é cozinheira (sem prejuízo das cozinheiras nem do excelente trabalho que desempenham) tenha, no mínimo, uma licenciatura em Educação de Infância ou em Psicologia. De contrário, e apesar do alvará (que data de 93) estará na ilegalidade dado que para exercer este cargo é necessária essa formção...

              Su

              Comentar


              • RE:

                E já agora... que uma mão não veja o que a outra dá: fica-lhe muito mal reconhecer-se como "Santa Casa da Misericódia" ao providenciar alimentação às crianças que não a podem pagar, mas... tratando-se de uma instituição particular (da qual a "drª" Mafalda se gaba de nem todos poderem pagar) é normal haver crianças que não pagam a alimentação?? :S


                Oh Deus...

                Comentar


                • RE:

                  Eu não sei o que vocês acham, mas pelos erros ortográficos e pela forma como se despede esta Fátima Rocha é a mesma pessoa que a Mafalda07. Será que não tem mais nada que fazer???? Como lavar loiça, por exemplo??? Deus me livre se eu tivesse que pôr algum dos meus filhos naquele infantário!!! Nem que me pagassem eles iam para lá. Ah, e não era por falta de dinheiro, porque onde eles estiveram cheguei a pagar perto de 600,00 Euros por mês. Só não continuaram porque não tinham ATL para o mais velho. Ele há com cada um.....#-o #-o #-o #-o

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por FatimaRocha
                    Queridas Amigas Foristas;
                    Hoje despertou-me a curiosidade e estive a ler o que a minha profissional de Apoio Juridico (ADVOGADA) me comentava e qual não foi o meu espanto que vi que tenho algumas inimigas:Será Invejas?Ódios Recalcados?Segredos Escondidos? Ou que poderá ser mais?
                    Há entretanto esqueci-me de vos informar quem sou,ora aqui vai;sou a Fátima Rocha Directora(cozinheira) com muita honra, porque sabem é que sendo cozinheira
                    posso dar alimentação aos que não têem grandes recursos; Sabem sou uma espécie de Santa Casa da Mesericórdia.
                    Licas sei muito bem o que tem contra mim; mas sabe eu não faço nada pela cabeça de ningém,portanto não culpabilizo as pessoas pelos meus actos, senão era uma sem personalidade(isto é dei a minha opinião, sobre o segredo que conhecemos).
                    Mais Amigas è Bom Ser Como Sou, ADORO ESTAR NA MINHA PELE e Obrigado por falarem no Meu Grande Amor"CRECHE SITIO DO PICA PAU AMARELO" ALVARÁ Nº23 de 1993
                    Mil Beijos

                    Tenho lido este tópico e cada vez me admiro mais como é possível que se escreva da forma como se tem escrito para defender o bom nome de uma creche. É que cada vez que a Mafalda07 e as restantes foristas (clones?) vêm em defesa da dita creche, a imagem do sítio, que tanto defendem, vai-se denegrindo cada vez mais.
                    Se isto é um texto escrito por quem é responsável por uma creche, com tanto atropelo da língua portuguesa (a bold) acho que está a dar muito má imagem. Se juntarmos a linda figura que a suposta advogada tem feito neste tópico, acho que devem estar a tentar que ninguém ponha lá mais crianças. Eu não punha, de certeza, o meu filho num sítio dirigido por pessoas que se comportam desta forma. E penso que mais mães e pais partilham da minha opinião.
                    Têm a certeza que esta é a melhor forma de publicitarem o vosso espaço? Não me parece.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por LuLeal
                      (...)Se isto é um texto escrito por quem é responsável por uma creche, com tanto atropelo da língua portuguesa (a bold) acho que está a dar muito má imagem.(...)
                      Ahahaha! Mas segundo a "drª" isto é defeito de quem navega na net... pelos vistos, as outras foristas (as que não dão esta quantidade escandalosa de erros) não costumam usar a internet...

                      Nota: não tenho nada contra quem dá erros de ortografia, provavelmente existe uma explicação, mas tenho algo contra quem apregoa estudos superiores e títulos académicos e os dá de forma tão grosseira justificando-se de um modo tão patético.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sufiland
                        Inserido Inicialmente por LuLeal
                        (...)Se isto é um texto escrito por quem é responsável por uma creche, com tanto atropelo da língua portuguesa (a bold) acho que está a dar muito má imagem.(...)
                        Ahahaha! Mas segundo a "drª" isto é defeito de quem navega na net... pelos vistos, as outras foristas (as que não dão esta quantidade escandalosa de erros) não costumam usar a internet...

                        Nota: não tenho nada contra quem dá erros de ortografia, provavelmente existe uma explicação, mas tenho algo contra quem apregoa estudos superiores e títulos académicos e os dá de forma tão grosseira justificando-se de um modo tão patético.
                        Eu também não tenho nada contra, embora me irrite um pouco, tentar ler posts cheios de erros. Mas, caramba, a Fátima Rocha é supostamente responsável por um sítio onde se educam crianças, devia ter mais cuidado com aquilo que escreve e como escreve.
                        E o tal sítio tem alvará desde 1993? Se calhar está na altura de ser revisto...

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá eu comentei aki á tempos no topico do pica pau amarelo, comentei como mama aflita, e disse k nao sabia até k ponto era bom ou não pk estranhei o facto de ter a faixa a dizer inscriçoes abertas ... Esta senhora k se diz advogada, não deve ter gostado deste comentário...

                          E então respondeu-me qq coisa do genero , e a si mama aflita espero k a aflição lhe passe...

                          Se realmente é advogada mediante este comentario pekeno e sem importancia da minha parte picou-se demasiado... e depois ainda veio tentar picar ou qq coisa do genero!!!!

                          Espero k esta senhora se vá tratar muito rápido!!! é clones e mais clones tudo a defender o picapau e a insultar ou provocar as foristas k têm opiniao contraria á dela....

                          Eu tenho uma juiza em casa e jamais se prestaria como advogada qd o foi, a estes papeis a k voçês dona mafalda se presta.
                          R Bijuteria

                          Homeopata : dtª Manuela morgado

                          Comentar


                          • RE:

                            sobre este tópico, logo que abriu, pensei logo "isto não faz sentido nenhum".
                            Qualquer pessoa pode dizer mal só porque lhe apetece, assim como qualquer dono de um colégio pode vir cá de proposíto dizer bem....este tópico não constitui ajuda para ninguém, as opiniões são subjectivas e ninguém se pode fiar por elas....além disso é um tópico proício à difamação

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por manelita4
                              sobre este tópico, logo que abriu, pensei logo "isto não faz sentido nenhum".
                              Qualquer pessoa pode dizer mal só porque lhe apetece, assim como qualquer dono de um colégio pode vir cá de proposíto dizer bem....este tópico não constitui ajuda para ninguém, as opiniões são subjectivas e ninguém se pode fiar por elas....além disso é um tópico proício à difamação
                              Por isso é que foi pedido que se justificassem as opiniões... e foi assim que fiz com os que mais gosto e os que menos gosto. Se aquilo que me desagrada não desagradar a outras mães... melhor. É por isso que o mundo não tomba

                              Bjs
                              su

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por FatimaRocha
                                Queridas Amigas Foristas;
                                Hoje despertou-me a curiosidade e estive a ler o que a minha profissional de Apoio Juridico (ADVOGADA) me comentava e qual não foi o meu espanto que vi que tenho algumas inimigas:Será Invejas?Ódios Recalcados?Segredos Escondidos? Ou que poderá ser mais?
                                Há entretanto esqueci-me de vos informar quem sou,ora aqui vai;sou a Fátima Rocha Directora(cozinheira) com muita honra, porque sabem é que sendo cozinheira
                                posso dar alimentação aos que não têem grandes recursos; Sabem sou uma espécie de Santa Casa da Mesericórdia.
                                Licas sei muito bem o que tem contra mim; mas sabe eu não faço nada pela cabeça de ningém,portanto não culpabilizo as pessoas pelos meus actos, senão era uma sem personalidade(isto é dei a minha opinião, sobre o segredo que conhecemos).
                                Mais Amigas è Bom Ser Como Sou, ADORO ESTAR NA MINHA PELE e Obrigado por falarem no Meu Grande Amor"CRECHE SITIO DO PICA PAU AMARELO" ALVARÁ Nº23 de 1993
                                Mil Beijos
                                Eu estava simplesmente para não responder..
                                Mas confesso que me dá um gozo enorme responder a esta Sr.ª, tendo em vista que se identificou com a Sr.ª Directora da mencionada instituição!!!!

                                1.º negrito: O seu infantário não tem nada de Santa Casa da Misericórdia, com mensalidades elevadas, a sua ADVOGADA Mafalda07 fez questão de se gabar que não era para o bolso de todos!!!!
                                2.º negrito: O segredo que conhecemos, não sei porque insiste em lhe chamar segredo, pois tanto na minha familia como aqui no forum, se fizer uma pesquisa no tópico, do aborto, verá que está lá a minha história!!!!

                                "Sabem sou uma espécie de Santa Casa da Misericórdia"
                                - Pois bem, falando no meu segredo, quando lhe contei que estava de bebé e lhe pedi que me fizesse as contas para saber quanto é que eu iria pagar por ter dois filhos nesse infantário, a sua primeira reacção foi perguntar: MAS QUERES MESMO ISSO FILHA?????
                                A tal Santa Casa Misericórdia que tanto fala, afinal não era para todos, pois ficou com receio que não conseguisse pagar as mensalidades, então achou por bem recomendar logo o aborto, já não falando que até se disponibilizou para falar com algumas enfermeiras do seu conhecimento, até que me falou de uma casa em Lisboa, que levava 700€!!!!
                                Nunca falou na hipótse de reduzir um pouco a minha mensalidade, de maneira a que conseguisse ter 2 filhos num infantário!!!!

                                Por isso cara Sr.ª, nem inveja, nem ódios nem segredos, a Sr.ª de mim nada tem a falar!!!!
                                Eu já não posso dizer o mesmo!!!! Quer que lhe mande uma PM sobre o assunto do Pedro (hoje em dia com 8 anos), que nasceu com pé boto, e que esteve no seu infantário!!!!
                                É que assim não sou acusada de DIFAMAÇÃO, e a Sr.ª vê que tenho os meus motivos para não recomendar o seu infantário!!!!

                                Fique bem e seja feliz, na melhor das hipotses, tente dar um pouco mais de condições às suas crianças!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X