Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lista dos bons e dos maus colegios/creches

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Eu estou a gostar, continuem.....

    Francamente, que vergonha!!!!
    Mas alguém com dois dedos de testa vai colocar os filhos num infantário que tem pessoas destas como responsáveis, que se dão ao trabalho de vir para aqui denegrir a imagem dos outros e estupidamente denegrir a imagem da instituição que representam e supostamente lhes dá dinheiro a ganhar?

    Continuem a dar mais tiros no pé que isso é bom..... É que cada vez vão subindo mais e daqui a pouco o tiro é em cheio no peito....
    Olha, o director do infantário onde está ao meu filho tem sempre tanto que fazer e só tem cerca de 40 crianças, nunca teria tempo nem sequer paciência para o que estas senhoras têm estado a fazer. Será que não têm trabalho mesmo?

    Enfim...tenham vergonha senhora directora e senhora advogada (se é que o são)

    Comentar


    • RE:

      Eu não tenho palavras para aquilo em que este tópico se transformou... Era suposto estarmos a falar de boas a más experiencias que tenhamos tido com escolas. Coisas recomendadas e não recomendadas.
      Este lavar de roupa suja é demais. É demais que a Licas tenha de se vir expor desta forma para se salvaguardar de insinuações de uma pessoa que já percebemos não deveria estar perto de crianças quanto mais ser directora de uma escola. Cara Sra. directora tenho amigos com filhotes nessa zona e pode crer que se eu sonhar que alguma vez algum deles possa pensar sequer em colocacá-los nesse Pica Pau eu serei a primeira a dizer para não fazerem. Que tristeza essa postura.
      Licas... eu sei que é difícil, mas tenta ignorar. Não vale a pena, é mau demais para ser verdade...
      Bjs e bom Natal
      Rita

      Comentar


      • RE:

        Licas, não te exponhas mais querida. Esta gente so esta a conseguir denegrir a imagem do infantario que dirigem (ainda bem, assim queimam-se com as proprias mãos), continuem assim e daqui a pouco fecham as portas.
        Tenham mas é juizo, senhora directora e senhora doutora da mula russa.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por gorgulha
          Eu não tenho palavras para aquilo em que este tópico se transformou... Era suposto estarmos a falar de boas a más experiencias que tenhamos tido com escolas. Coisas recomendadas e não recomendadas.
          Este lavar de roupa suja é demais. É demais que a Licas tenha de se vir expor desta forma para se salvaguardar de insinuações de uma pessoa que já percebemos não deveria estar perto de crianças quanto mais ser directora de uma escola. Cara Sra. directora tenho amigos com filhotes nessa zona e pode crer que se eu sonhar que alguma vez algum deles possa pensar sequer em colocacá-los nesse Pica Pau eu serei a primeira a dizer para não fazerem. Que tristeza essa postura.
          Licas... eu sei que é difícil, mas tenta ignorar. Não vale a pena, é mau demais para ser verdade...
          Bjs e bom Natal
          Rita
          Inserido Inicialmente por Barbatana
          Licas, não te exponhas mais querida. Esta gente so esta a conseguir denegrir a imagem do infantario que dirigem (ainda bem, assim queimam-se com as proprias mãos), continuem assim e daqui a pouco fecham as portas.
          Tenham mas é juizo, senhora directora e senhora doutora da mula russa.
          Obrigado pelas palavras de apoio...
          Sim vou ignorar estas Sras, cada vez fico mais feliz por ter tirado o meu filho de lá a tempo e a horas!!!
          Jokinhas

          Comentar


          • RE:

            Pois é Licas, não te exponhas mais. Garanto-te que não merece a pena! São pessoas que não valem nada. Resta-nos saber se são mesmo quem dizem, pois eu sinceramente custa-me a acreditar que tanto uma colega minha como uma directora de um colégio se dêm ao trabalho e ao displante de adoptar posturas ofensivas como as que temos assistido aqui. De maltratar tudo e todos que lhes aparecem pela frente. Se são efectivamente, então é completamente lamentável! Eu própria irei fazer um print de todo este tópico e irei entregar nas mãos de quem de direito afim de que este infantário seja investigado. Acho sinceramente que se este infantário tem crianças, então elas podem considerar-se em risco, mais que não seja em risco de terem uma péssima formação moral e civica.

            Feliz Natal

            Comentar


            • RE:

              :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

              Comentar


              • RE:

                Aqui fica mais uma prova que as vezes o barato sai caro:
                Ja aqui deixei em tempos a recomendaçao do infantario onde o meu filho andou e deixo hoje mais uma vez:
                Jardim de Infançia Nossa Senhora do Amparo em Carnaxide.
                O sitio do Pica-pau pelos vistos é carissimo e precisa de advogada e tudo, com salas de ai jesus (ve-se no site) e caixa de areia para brincarem e com uma suposta cozinheira que faz comer e direcçao .

                Ora bem, o infantario onde o meu filho andou:
                Nao pagava mensalidade porque era camarario, apenas pagava 25 euros pela alimentaçao que dava para 20 dias.Cada sala bastante arejada e com muita luz, 1 educadora e uma auxiliar por sala e cada sala k o maximo de 20 crianças.
                4 salas no total , mais uma bilioteca e refeitorio.
                As refeiçoes sao feitas no proprio dia por uma aquipa de refeitorio juntamente com a nutricionista da camara.
                O meu filhote é uma criança que graças ao infantario, aprendeu a gostar de sopa, fruta , legumes e salada.Claro que eu lhe dou em casa, mas em conjunto com a escola a dar o mesmo tipo de alimentaçao, é uma conjunto em pleno.
                O portao da escola estava sempre fechado, as crianças nao o conseguem abrir apenas os adultos pois o botao de abertura fica muita alem da altura deles.
                Tem ainda terapeuta da fala, professores de ensino especial,para as crianças que precisassem, tudo sem acrescimos claro.
                Nao ha cunhas nem afins para entrar, é tudo pelas regras da camara:
                primeiro ...pela idade...é sempre pela idade da criança
                segundo...se tem irmaos na escola ou agrupamento...
                etc..etc...

                Com tudo isto e na minha opniao:
                -vamos deixar de dar resposta a tanto clone
                -vamos deixar de dar resposta "aquele" de que tanto se fala, ja todas percebemos
                -vamos continuar a dar opnioes de bom e mau mas....sobre diversos infantarios e nao sempre do mesmo
                -boa??????

                jokas


                Comentar


                • RE:

                  Boa. :-"

                  Comentar


                  • RE:

                    Realmente o Mundo está em decadência e como tal os mais pequenos valores estão perdidos; que será das nossas crianças no futuro??
                    No entanto e pela última vez que venho a este forúm,que como tenho mais que fazer,pois apesar de directora/cozinheira, tenho 2 dedos de testa, a minha forma de estar na vida tem outros valores que não os focados pelas amigas.
                    Procurem encontrar-se com o vosso EU, e serem na minha idade tão feliz quanto eu sou.
                    Bem hajam pelo que falam de mim é sinal que existo.
                    Bom Natal e Bom Ano, tal com para mim e para os meus.
                    Beijos

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por FatimaRocha
                      Realmente o Mundo está em decadência e como tal os mais pequenos valores estão perdidos; que será das nossas crianças no futuro??
                      No entanto e pela última vez que venho a este forúm,que como tenho mais que fazer,pois apesar de directora/cozinheira, tenho 2 dedos de testa, a minha forma de estar na vida tem outros valores que não os focados pelas amigas.
                      Procurem encontrar-se com o vosso EU, e serem na minha idade tão feliz quanto eu sou.
                      Bem hajam pelo que falam de mim é sinal que existo.
                      Bom Natal e Bom Ano, tal com para mim e para os meus.
                      Beijos
                      Pois efectivamente tem razão. O que será das nossa crianças se continuarem a ser educados por pessoas sem formação moral e civica, que fazem tudo para ter a carteira bem recheada e se esquecem que elas (crianças) não são números? E por pessoas que se esquecem que uma simples opinião não merece um ataque tão cerrado como aqueles que vimos neste fórum? Uma opinião é isso mesmo! uma ideia, uma impressão, algo subjectivo que tem a ver com a experiência própria de cada um. Agora quando se leva isso para o lado pessoal.... O que é degradante é a senhora vir ao fórum expôr a Licas de uma forma tão brutal como fez, com comentários e insinuações sobre a vida privada dela, em vez de tentar justificar ou corrigir a posição da Licas. Isso é que é decadente. Servir-se de uma informação acerca da vida privada de uma pessoa que lhe foi confidenciado quem sabe em momento de desespero para depois vir a público expô-la... Isso sim é que é decadente. Se a sua intenção era ameaçar a Licas de alguma forma por ela ter optado por um aborto, fique sabendo que essa informação já perdeu a validade, porque esse crime foi despenalizado.
                      Licas, não te cales nunca, em circunstância alguma, muito menos quando o que está em causa são vidas de crianças.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por FatimaRocha
                        Realmente o Mundo está em decadência e como tal os mais pequenos valores estão perdidos; que será das nossas crianças no futuro??No entanto e pela última vez que venho a este forúm,que como tenho mais que fazer,pois apesar de directora/cozinheira, tenho 2 dedos de testa, a minha forma de estar na vida tem outros valores que não os focados pelas amigas.
                        Procurem encontrar-se com o vosso EU, e serem na minha idade tão feliz quanto eu sou.
                        Bem hajam pelo que falam de mim é sinal que existo.
                        Bom Natal e Bom Ano, tal com para mim e para os meus.
                        Beijos
                        Esta Sra é brilhante....A conclusão a que eu chego é que isto é para os apanhados....Só pode...Só se esqueceram de dizer que é uma piada de mau gosto....Sinceramente....Espero que não existam muitas instituições com pessoas assim....Para bem de todas nós e de todas as crianças...

                        Não há muito pra dizer...O meu tico e teco não encaixam nem metade do que estas duas sras vieram aqui dizer....Lamento...muito mas mesmo muito que ainda existam pessoas com esta forma de pensar....e agir....

                        Ritinha.
                        Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08, Já nasceu


                        Love u


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por carladiogo08
                          Aqui fica mais uma prova que as vezes o barato sai caro:
                          Ja aqui deixei em tempos a recomendaçao do infantario onde o meu filho andou e deixo hoje mais uma vez:
                          Jardim de Infançia Nossa Senhora do Amparo em Carnaxide.
                          O sitio do Pica-pau pelos vistos é carissimo e precisa de advogada e tudo, com salas de ai jesus (ve-se no site) e caixa de areia para brincarem e com uma suposta cozinheira que faz comer e direcçao .

                          Ora bem, o infantario onde o meu filho andou:
                          Nao pagava mensalidade porque era camarario, apenas pagava 25 euros pela alimentaçao que dava para 20 dias.Cada sala bastante arejada e com muita luz, 1 educadora e uma auxiliar por sala e cada sala k o maximo de 20 crianças.
                          4 salas no total , mais uma bilioteca e refeitorio.
                          As refeiçoes sao feitas no proprio dia por uma aquipa de refeitorio juntamente com a nutricionista da camara.
                          O meu filhote é uma criança que graças ao infantario, aprendeu a gostar de sopa, fruta , legumes e salada.Claro que eu lhe dou em casa, mas em conjunto com a escola a dar o mesmo tipo de alimentaçao, é uma conjunto em pleno.
                          O portao da escola estava sempre fechado, as crianças nao o conseguem abrir apenas os adultos pois o botao de abertura fica muita alem da altura deles.
                          Tem ainda terapeuta da fala, professores de ensino especial,para as crianças que precisassem, tudo sem acrescimos claro.
                          Nao ha cunhas nem afins para entrar, é tudo pelas regras da camara:
                          primeiro ...pela idade...é sempre pela idade da criança
                          segundo...se tem irmaos na escola ou agrupamento...
                          etc..etc...

                          Com tudo isto e na minha opniao:
                          -vamos deixar de dar resposta a tanto clone
                          -vamos deixar de dar resposta "aquele" de que tanto se fala, ja todas percebemos
                          -vamos continuar a dar opnioes de bom e mau mas....sobre diversos infantarios e nao sempre do mesmo
                          -boa??????

                          jokas

                          falou e disse

                          boa minha linda

                          bjs

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Licas
                            Inserido Inicialmente por FatimaRocha
                            Queridas Amigas Foristas;
                            Hoje despertou-me a curiosidade e estive a ler o que a minha profissional de Apoio Juridico (ADVOGADA) me comentava e qual não foi o meu espanto que vi que tenho algumas inimigas:Será Invejas?Ódios Recalcados?Segredos Escondidos? Ou que poderá ser mais?
                            Há entretanto esqueci-me de vos informar quem sou,ora aqui vai;sou a Fátima Rocha Directora(cozinheira) com muita honra, porque sabem é que sendo cozinheira
                            posso dar alimentação aos que não têem grandes recursos; Sabem sou uma espécie de Santa Casa da Mesericórdia.
                            Licas sei muito bem o que tem contra mim; mas sabe eu não faço nada pela cabeça de ningém,portanto não culpabilizo as pessoas pelos meus actos, senão era uma sem personalidade(isto é dei a minha opinião, sobre o segredo que conhecemos).
                            Mais Amigas è Bom Ser Como Sou, ADORO ESTAR NA MINHA PELE e Obrigado por falarem no Meu Grande Amor"CRECHE SITIO DO PICA PAU AMARELO" ALVARÁ Nº23 de 1993
                            Mil Beijos
                            Eu estava simplesmente para não responder..
                            Mas confesso que me dá um gozo enorme responder a esta Sr.ª, tendo em vista que se identificou com a Sr.ª Directora da mencionada instituição!!!!

                            1.º negrito: O seu infantário não tem nada de Santa Casa da Misericórdia, com mensalidades elevadas, a sua ADVOGADA Mafalda07 fez questão de se gabar que não era para o bolso de todos!!!!
                            2.º negrito: O segredo que conhecemos, não sei porque insiste em lhe chamar segredo, pois tanto na minha familia como aqui no forum, se fizer uma pesquisa no tópico, do aborto, verá que está lá a minha história!!!!

                            "Sabem sou uma espécie de Santa Casa da Misericórdia"
                            - Pois bem, falando no meu segredo, quando lhe contei que estava de bebé e lhe pedi que me fizesse as contas para saber quanto é que eu iria pagar por ter dois filhos nesse infantário, a sua primeira reacção foi perguntar: MAS QUERES MESMO ISSO FILHA?????
                            A tal Santa Casa Misericórdia que tanto fala, afinal não era para todos, pois ficou com receio que não conseguisse pagar as mensalidades, então achou por bem recomendar logo o aborto, já não falando que até se disponibilizou para falar com algumas enfermeiras do seu conhecimento, até que me falou de uma casa em Lisboa, que levava 700€!!!!
                            Nunca falou na hipótse de reduzir um pouco a minha mensalidade, de maneira a que conseguisse ter 2 filhos num infantário!!!!

                            Por isso cara Sr.ª, nem inveja, nem ódios nem segredos, a Sr.ª de mim nada tem a falar!!!!
                            Eu já não posso dizer o mesmo!!!! Quer que lhe mande uma PM sobre o assunto do Pedro (hoje em dia com 8 anos), que nasceu com pé boto, e que esteve no seu infantário!!!!
                            É que assim não sou acusada de DIFAMAÇÃO, e a Sr.ª vê que tenho os meus motivos para não recomendar o seu infantário!!!!

                            Fique bem e seja feliz, na melhor das hipotses, tente dar um pouco mais de condições às suas crianças!!!!!
                            Licas, está enganada....a Srª. não disse que era a Stª. Casa da Misericórdia mas sim da Mesericórdia.....devem estar a falar de coisas diferentes:-"

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
                              Inserido Inicialmente por Licas
                              Inserido Inicialmente por FatimaRocha
                              Queridas Amigas Foristas;
                              Hoje despertou-me a curiosidade e estive a ler o que a minha profissional de Apoio Juridico (ADVOGADA) me comentava e qual não foi o meu espanto que vi que tenho algumas inimigas:Será Invejas?Ódios Recalcados?Segredos Escondidos? Ou que poderá ser mais?
                              Há entretanto esqueci-me de vos informar quem sou,ora aqui vai;sou a Fátima Rocha Directora(cozinheira) com muita honra, porque sabem é que sendo cozinheira
                              posso dar alimentação aos que não têem grandes recursos; Sabem sou uma espécie de Santa Casa da Mesericórdia.
                              Licas sei muito bem o que tem contra mim; mas sabe eu não faço nada pela cabeça de ningém,portanto não culpabilizo as pessoas pelos meus actos, senão era uma sem personalidade(isto é dei a minha opinião, sobre o segredo que conhecemos).
                              Mais Amigas è Bom Ser Como Sou, ADORO ESTAR NA MINHA PELE e Obrigado por falarem no Meu Grande Amor"CRECHE SITIO DO PICA PAU AMARELO" ALVARÁ Nº23 de 1993
                              Mil Beijos
                              Eu estava simplesmente para não responder..
                              Mas confesso que me dá um gozo enorme responder a esta Sr.ª, tendo em vista que se identificou com a Sr.ª Directora da mencionada instituição!!!!

                              1.º negrito: O seu infantário não tem nada de Santa Casa da Misericórdia, com mensalidades elevadas, a sua ADVOGADA Mafalda07 fez questão de se gabar que não era para o bolso de todos!!!!
                              2.º negrito: O segredo que conhecemos, não sei porque insiste em lhe chamar segredo, pois tanto na minha familia como aqui no forum, se fizer uma pesquisa no tópico, do aborto, verá que está lá a minha história!!!!

                              "Sabem sou uma espécie de Santa Casa da Misericórdia"
                              - Pois bem, falando no meu segredo, quando lhe contei que estava de bebé e lhe pedi que me fizesse as contas para saber quanto é que eu iria pagar por ter dois filhos nesse infantário, a sua primeira reacção foi perguntar: MAS QUERES MESMO ISSO FILHA?????
                              A tal Santa Casa Misericórdia que tanto fala, afinal não era para todos, pois ficou com receio que não conseguisse pagar as mensalidades, então achou por bem recomendar logo o aborto, já não falando que até se disponibilizou para falar com algumas enfermeiras do seu conhecimento, até que me falou de uma casa em Lisboa, que levava 700€!!!!
                              Nunca falou na hipótse de reduzir um pouco a minha mensalidade, de maneira a que conseguisse ter 2 filhos num infantário!!!!

                              Por isso cara Sr.ª, nem inveja, nem ódios nem segredos, a Sr.ª de mim nada tem a falar!!!!
                              Eu já não posso dizer o mesmo!!!! Quer que lhe mande uma PM sobre o assunto do Pedro (hoje em dia com 8 anos), que nasceu com pé boto, e que esteve no seu infantário!!!!
                              É que assim não sou acusada de DIFAMAÇÃO, e a Sr.ª vê que tenho os meus motivos para não recomendar o seu infantário!!!!

                              Fique bem e seja feliz, na melhor das hipotses, tente dar um pouco mais de condições às suas crianças!!!!!
                              Licas, está enganada....a Srª. não disse que era a Stª. Casa da Misericórdia mas sim da Mesericórdia.....devem estar a falar de coisas diferentes:-"


                              hihihih pois é por isso que de Santa Casa da Miericórdia não tem nada então hihihih

                              Comentar


                              • RE:

                                Boa atrde
                                A questão que aqui quero deixar, é a seguinte. Por acaso já alguém pensou que estas duas senhoras que se dizem trabalhar no Pica Pau, podem afinal ser de um Infantário concorrente e estarem a conseguir o que querem, que é denegrir a ima gem daquele infantário.
                                Ainda não se falou do colégio onde trabalho, mas já reparei que muitas vezes se fala mal, ou se tenta de laguma maneira denegrir imagens de colégios/infantários, só porque não se gosta da pessoa A ou B. Vamos é escrever situações concretas que tenham a ver com as crianças e deixem-se destes conflitos.
                                Obrigado.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X