Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lista dos bons e dos maus colegios/creches

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Boa noite !
    Chamo-me Margarida Sampaio e tenho 2 filhos, uma de 2 aninhos e um com 10 aninhos.
    Na minha opinião o Sítio do Pica-Pau Amarelo em São Marcos é o sítio ideal para terem as vossas crianças é um sítio de confiança.
    A minha menina mais novinha está neste Infantário, que referi anteriormente, á relativamente pouco tempo, cerca de 2 meses, e não tenho nenhuma razão de queixa quanto ao funcionamento deste Infantário ... E estou muito satisfeita ! Reunem todas as condições para funcionar e para tomar conta das nossas crianças !
    É um Infantário onde fazem de tudo para a felicidade e o bem-estár das suas crianças !
    Eu recomendo este Infantário !
    Beijo.

    Comentar


    • RE:

      Realmente isto não parece de adultos. Se tivessem passado por uma situaçao semelhante à que aconteceu com o meu filho num infantário da Quinta do Conde comiam-se à dentada. Se a Licas tem algum tipo de informação que lhe permita provar o que disse, então avance com as queixas respectivas. As crianças é que não podem ser maltratadas.

      Comentar


      • RE:

        Caras Foristas!!!!
        Este caso do Picapau sinceramente a mim já nada me diz, já deixei bem assente a minha opinião!!!!
        Volto a referir que eu falo relativamente ao tempo que o Rodrigo esteve nessa instituição!!!! Se isto é um tópico em que aconselhamos/desaconselhamos eu nunca irei aconselhar um infantário com as caracteristicas que mencionei anteriormente!!!
        Se a Directora dessa instituição alterou as normas depois de eu lá estar, tenho pena, pois então já deveriam ter sido impostas muito antes!!!
        Não estou minimamente preocupada com as AMEAÇAS que simplesmente me fazem, nem sequer com a má educação a que fui sujeita!!!
        Se quiserem ir para Tribunal podem ir à vontade, de fonte segura, vos garanto que só irão gastar dinheiro!!!!
        Nunca vi ninguém ser acusado por dar a opinião mas tudo bem!!!

        Só uma coisa D. Joana23, se a Sr.ª tem pasta com os trabalhos dos seus filhos, se a Sr.ª teve o projecto pedagógico, explique-me então porque motivo eu nunca tive acesso ao projecto pedagógico do ano 2006/2007 e no final do ano lectivo não recebi nenhuma pasta com os trabalhos feitos ao longo dos 7 meses que o Rodrigo lá esteve???

        Só uma coisa, denegrir a imagem foi o que a D. Mafalda07 fez quando mencionou que eu é que devia repensar sobre o Colégio do meu filho??? A dita Sr.ª não o frequenta nem conhece ninguém que lá tenha estado ou esteja, por isso, a meu ver é que é falar sem conhecimento de causa!!!

        Como digo a minha opinião mantem-se,e certamente todos os Pais/Mães que passem por aqui irão ficar certamente admirados com a postura dos funcionários dessa instituição!!!!


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Mafalda07
          Caras colegas
          A Petecas como é brasileira deve ter uma certa dificuldade em decifrar o que quero transmitir;
          Às outras amigas aplico o provérbio« Quem desdenha quer comprar », só que possivelmente o preço aqui é um pouco caro, para as bolsas das pessoas em questão, as«amas» ou os clandestinos são mais acessíveis; nem tanto assim, dado que a nossa mensalidade é de 200 euros.
          Avaliar sem ver, nem observar o que se passa no interior é fácil e pouco ético, aqui aplico o provérbio « FALEM BEM OU MAL DE NÓS, MAS FALEM », é sinal de que temos valor e fazemos sombra a muita gente.Hoje a minha veia está para o provérbio em vez de ser para o direito, também há muitas advogadas desempregadas, tal como auxiliares de educação com unhas de gel.
          LONGA VIDA AOS NOSSOS INIMIGOS PARA QUE ASSISTAM DE PÉ ÀS NOSSAS VITÓRIASho

          Erros ortográficos acho ser um defeito dos cibernautas...:badcomp: :badcomp: :badcomp:
          Bom dia a todas!
          Quero afirmar que não sou apenas brasileira, sou nordestina e paraibana, com muito orgulho, sim senhor!
          Quanto a não entender o que a Sra. Mafalda diz, acho lamentável que exponha as coisas desta maneira, pois se aqui participo, é em prol da educação da minha filha que tem 16 meses (tenho mais dois filhos de 20 e 23, anos respectivamente que já estão na universidade), e também por entender que estive 17 anos da minha vida profissional dedicados à educação (treze deles numa escola Marista). Não me lembro de ter questionado a escola desta sra., apenas questionei o facto do apoio jurídico (porque achei mesmo estranho, e continuo a achar). Não me venha com a conversa de brasileiro ou brasileira porque, se temos filhos, eles têm que estudar, e tanto no aspecto pedagógico, quanto financeiro não importa a nacionalidade, há que se educar (falo de educação acadêmica, pois parece-me que de educação doméstica, a sra. se excede um pouco). Quanto ao resto: "Falem Bem ou mal de nós, mas falem", digo e repito... grande qualidade de educadora é a sra. e que valores éticos têm para passar aos seus educandos?
          Só posso dizer que é lamentável a sua exposição neste tópico.
          [color=indigo][size=3]

          Pinturas especiais, marmoreados, pátines, douramento com folha de ouro, restauro e afins...
          http://pinceisebatom.blogspot.com visitem!!!!!

          Comentar


          • RE:

            Não sei qual é o vosso problema :? dar a opinião todos podem dar, e cada um pode ver à sua maneira.
            Agora colocar processos judiciais #-o por amor de DEus...

            Sejam crescidinhos e se houver criticas com razão mudem, se não, ignorem

            Beijinhos

            Comentar


            • RE:

              Há aqui coisas que só rindo.

              Eu nem sequer moro nessa zona mas fiquei a saber que no tal sítio do picapau amarelo não interessa o que se diz da instituição, quem não tem lá os filhos é porque não tem €, logo, é cara, tem um advogado (?) ao serviço da instituição, logo deve ter muitas queixas por resolver, e os dados pessoais dos pais dos alunos correm o risco de ser usados para outros fins.

              E todas estas informações foram dadas por quem supostamente deveria defender a instituição.

              E ainda a aconselhar tratamento psiquiatrico ou de emagrecimento .... sem dúvida é mesmo a educação que eu gostaria de dar aos meus filhos...

              Nota: Se lá puserem os filhos nunca ofereçam nada às educadoras por nunca sabemos para que serão usadas essas prendas...


              lllllllllloooooooooolllllllll




              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por amitaf
                Não sei qual é o vosso problema :? dar a opinião todos podem dar, e cada um pode ver à sua maneira.
                Agora colocar processos judiciais #-o por amor de DEus...

                Sejam crescidinhos e se houver criticas com razão mudem, se não, ignorem

                Beijinhos
                Isto realmente não podemos opiniar sobre um infantário, deviam era anotar, e ter em conta as opiniões e crescer com isso e não dizer que é uma forma de Marketing. Agora ameaçar com preocessos? Estamos no tempo do outra senhora?

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sunrise
                  Há aqui coisas que só rindo.

                  Eu nem sequer moro nessa zona mas fiquei a saber que no tal sítio do picapau amarelo não interessa o que se diz da instituição, quem não tem lá os filhos é porque não tem €, logo, é cara, tem um advogado (?) ao serviço da instituição, logo deve ter muitas queixas por resolver, e os dados pessoais dos pais dos alunos correm o risco de ser usados para outros fins.

                  E todas estas informações foram dadas por quem supostamente deveria defender a instituição.

                  E ainda a aconselhar tratamento psiquiatrico ou de emagrecimento .... sem dúvida é mesmo a educação que eu gostaria de dar aos meus filhos...

                  Nota: Se lá puserem os filhos nunca ofereçam nada às educadoras por nunca sabemos para que serão usadas essas prendas...


                  lllllllllloooooooooolllllllll
                  Sim realmente sem comentários.

                  Comentar


                  • RE:

                    Pelo que investiguei o único apontamento que se faz à escolinha do filhote da Licas neste tópico é somente, que não tem alvará, o que eu já confirmei na Segurança Social e é verdade!

                    Comentar


                    • RE:

                      Vim a este tópico para dar e receber informação mas já vi que descambou.....

                      Aconselho o Jardim do Outeiro em Loures, pequenino mas com bom ambiente, pelo menos é o que me parece e até agora estou satisfeita.

                      Mas vou fazer alguns reparos ao tópico se me permitem.

                      É uma vergonha que pessoas supostamente ligadas a instituições com este cariz se metam em discussões como a que aqui decorre. E mais vergonhoso ainda ameaçar com processos em tribunal por difamação quando o que aqui se tentou promover foi um espaço de partilha de experiência que poderia ser tão útil para mamãs que têm que deixar os seu filhos pela primeira vez e que sei o quão angustioso é. Será que agora é proibido opinar?
                      É uma vergonha ter-se distinguido aqui uma pessoa pela sua nacionalidade. Seja portuguesa, brasileira, angolana, iraquiana ou do fim do mundo, todos os membros deste fórum que queiram participar com bom senso deverão ser tratados de igual modo. E é uma pena que esta distinção tenha sido feita por alguém ligado a crianças. Será que também se fará distinção quanto a raça ou nacionalidade das crianças?
                      Enfim......

                      Peço tolerância às opiniões de cada um num tópico que, como referi, poderia ser tão útil.....

                      Feliz natal a todas

                      Comentar


                      • RE:

                        Apoz uma grande paciençia em ler este topico...
                        Cheguei á conclusao de que....
                        Moro em S.Marcos e jamais colocaria o meu filho no sitio do picapau, por uma razao muito simples:
                        Nao pelas observaçoes da Licas...mas sim pelas da Mafalda

                        "As vezes o feitiço vira-se contra o feitiçeiro"

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por carladiogo08
                          Apoz uma grande paciençia em ler este topico...
                          Cheguei á conclusao de que....
                          Moro em S.Marcos e jamais colocaria o meu filho no sitio do picapau, por uma razao muito simples:
                          Nao pelas observaçoes da Licas...mas sim pelas da Mafalda

                          "As vezes o feitiço vira-se contra o feitiçeiro"
                          Sim, demorou um tempinho a perceber o que se passa por aqui.
                          Um bate boca danado...




                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por PCosta
                            Inserido Inicialmente por carladiogo08
                            Apoz uma grande paciençia em ler este topico...
                            Cheguei á conclusao de que....
                            Moro em S.Marcos e jamais colocaria o meu filho no sitio do picapau, por uma razao muito simples:
                            Nao pelas observaçoes da Licas...mas sim pelas da Mafalda

                            "As vezes o feitiço vira-se contra o feitiçeiro"
                            Sim, demorou um tempinho a perceber o que se passa por aqui.
                            Um bate boca danado...
                            Tb eu.
                            E alias, com todo este alarido, fui pesquisar e cheguei ao site do tal sitio do picapau...
                            E, mesmo não sabendo de tudo isto, nunca poria la filho meu.
                            A decoração de uma sala (penso que a de brincar) é horrorosa!!!! Um amarelo torrado com um azul de nuvens e um chão castanho/cinzento...bah!!
                            Tem um parque infantil de areia... Muito pouco saudavel dado que parques infantis com areia são desaconselhados, por uma questão de higiene. São aconselhados aqueles parques com chão de borracha (não sei o nome).
                            Só por isso, já não ia para lá nenhum filho meu.
                            Juntando a isso as observasões da Licas e a atitude da tal senhora que é ligada ao infantário..Enfim.
                            Vá agora espero ser levada a tribunal por difamação. LOL.

                            Só se vê com o coração. O Essencial é invisível aos olhos.

                            Comentar


                            • RE:

                              é por pessoas como a Mafalda q dou graças a Deus de poder levar a minha filha comigo para o trabalho...

                              Ha com cada uma #-o #-o #-o #-o #-o
                              Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                              Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                              Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                              Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                              Comentar


                              • RE:

                                D. Mafalda, realmente....

                                Mais valia regar o seu estabelecimento com gasolina e pegar fogo.
                                É que isto vai dar ao mesmo, mas é mais devagarinho...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X