Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lista dos bons e dos maus colegios/creches

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Rita Pereira
    D. Mafalda, realmente....

    Mais valia regar o seu estabelecimento com gasolina e pegar fogo.
    É que isto vai dar ao mesmo, mas é mais devagarinho...
    Ah pois, disso não há a menor dúvida

    Comentar


    • RE:

      Desculpem lá mas este tópico está a descambar para um sitio muito mau.
      Nunca dei a minha opinião mas vou dar agora: infantário/atl O Girassól em Setúbal 5*.

      Às senhoras que já falam em processos no tribunal, mentalizem-se de uma coisa: mesmo que avancem com isso pura e simplesmente o processo vai para arquivo porque aqui ninguém difamou nada, apenas deu-se a opinião e mesmo que não gostem, têm de respeitar porque o que é bom para si pode ser mau para mim e portanto, não houve nenhum "crime"! Metam a mão na consciência e vejam a figura que estão a fazer porque quando li os vossos comentários só me apeteceu rir. Outra questão: uma pessoa que se registou quase no próprio dia do comentário não tem de todo, para mim, valor.
      Conclusão: deixem-se de disparates, cada um tem a sua opinião, não gostam, não apareçam aqui.

      Comentar


      • RE:



        BOAAAAA!!!! Quem fala assim não é gago ADOREIIIII

        Comentar


        • RE:

          Já ontem tinha vindo cá ver este tópico e sinceramente... faço minhas as palavras do In and Out.

          É mesmo isso....


          Visitem: www.docesolhares.com
          Façam-se fãs em http://www.facebook.com/#!/pages/Doc...55110981203047

          TAMBÉM ESTAMOS NO GRUPO DE GÉMEOS: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
          E agora tb no Facebook! Grupo de Gemeos Yahoo Portugal

          Comentar


          • RE:

            É sempre bom saber que as pessoas vão encher os tribunais de coisas assim tão importantes, por causa de uma opinião num fórum.

            Dr.ª Mafalda, sem querer incorrer em desrespeito, mas, se é advogada, não lhe parece que os tribunais não precisam deste tipo de situações?

            Não se percam com tanta pequenez porque, para além de assentar mal, ficam com cabelos brancos...

            Por amor da Santa!

            Comentar


            • RE:

              Cheguei, vou ler, diz que aqiu é que ha quentes e boas.
              Já volto.

              Comentar


              • RE:

                E eu vou ficar aqui "assentadinha" à espera dos comentários da Eva opcorn: opcorn: opcorn: opcorn: :lol: :lol: :lol: .

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por saraf
                  E eu vou ficar aqui "assentadinha" à espera dos comentários da Eva opcorn: opcorn: opcorn: opcorn: :lol: :lol: :lol: .
                  Eu já marquei lugar :choccake: :cooking: :lol: :lol: :lol: :lol:

                  Comentar


                  • RE:

                    Se eu fosse a Licas já estava cheia de medo :banana: :banana: :banana: :banana:

                    Santa Ignorância das 2 senhoras...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ritita1974
                      Já ontem tinha vindo cá ver este tópico e sinceramente... faço minhas as palavras do In and Out.

                      É mesmo isso....

                      Sou uma ela :bowtie:

                      Comentar


                      • RE:

                        Só nao percebi se a Mafalda é a dona ou a advogada do infantario.

                        Se é apenas advogada deixe-me que lhe diga, eu enquanto dona de uma empresa, se o meu advogado se lembrasse de andar a falar em nome da minha empresa nos moldes que a senhora o está aqui a fazer, em 1º lugar voce era imediatamente demitida e depois quem lhe pedia uma indemenização era eu por causar prejuizo à imagem e idoneidade da minha empresa.

                        É que com advogados como a senhora ninguem precisa de inimigos, que pelo mau aspecto que esta a passar da instituição que supostamente deveria era defender, voce encarrega-se de manchar o bom nome da instituição.E não é um ex cliente que ao dizer que não gostou que está a denegrir a imagem , é a senhora ao ter uma actitude completamente irresponsavel.
                        Defendia bem melhor se estivesse calada.Se fosse minha advogada ia ter muito que penar para me pagar a indemenização.

                        Se é a dona...eu não punha um filho meu lá, aínda que fosse o melhor infantario do mundo a nivel de infra estrutras e nem que fosse de borla, porque a imagem que a directora passa é coisa que jamais quereria para estar perto dos meus filhos diariamente.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por evjsil
                          Só nao percebi se a Mafalda é a dona ou a advogada do infantario.

                          Se é apenas advogada deixe-me que lhe diga, eu enquanto dona de uma empresa se o meu advogado se lembrasse de andar a falar em noma da minha empresa nos moldes que a senhora o esta aqui a fazer em 1º lugar voce era imediatamente demitida e depois quem lhe pedia uma indemenização era eu por causar prejuizo à imagem e idoneidade da minha empresa.

                          É que com advogados como a senhora ninguem precisa de inimigos que pelo mau aspecto que esta a passar da instituição que supostamente deveria era defender, voce encarrega-se de manchar o bom nome da instituição.E não é um ex cliente que ao dizer que não gostou que está a denegrir a imagem , é a senhora ao ter uma actitude completamente irresponsavel.
                          Defendia bem melhor se estivesse calada.Se fosse minha advogada ia ter muito que penar para me pagar a indemenização.

                          Se é a dona...eu não punha um filho meu lá, aínda que fosse o melhor infantario do mundo a nivel de infra estrutras e nem que fosse de borla, porque a imagem que a directora passa é coisa que jamais quereria para estar perto dos meus filhos diariamente.
                          Ora nem mais =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d>

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por evjsil
                            Só nao percebi se a Mafalda é a dona ou a advogada do infantario.
                            Ou uma mãe que tem lá os filhos (a dada altura diz a creche dos meus filhotes) ou ainda a dona de uma empresa associada da creche, que tem n serviços...
                            Susana e Afonso (14/09/2004)
                            Nobody is perfect!!!
                            I'm nobody.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Mafalda07
                              Olá, devo esclarecer que existe mesmo apoio jurídico.
                              Para além do S´tio do Pica-Pau Amarelo ter aliada a Si uma empresa de comunicação e Publicidade, a EDC, que trata de tudo o que tenha a ver com estudos de mercado, publidade, informática..., tem também o atelier de essências onde se desenvolve actividades terapeuticas, massagens, acunpultura, nutricionismo...
                              Tem ainda psicologia, terapia da fala e apoio jurídico.
                              Tentou-se através de um estudo de mercado responder a necessidades que os papás teriam na sua vida para que pudessem estar mais tempo com os seus filhos e por isso surgiram estas actividades aliada ao Sítio do Pica-Pau Amarelo.
                              Pois é ´caras colegas, quem não conhece não sabe!

                              P.S.-Cara Petecas, esqueceu de frisar a CUCA..Oh! se calhar não frisou porque fala na 1ª pessoa e é ela própria.Brrrr...que medo!
                              bjs
                              Maf
                              Minha cara senhora, eu não conheço o infantário que representa nem sequer sou daí perto mas olhe que o que diz e a maneira como diz, não abona nada a vosso ( instituição ) favor.
                              :ctree:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Mafalda07
                                Oh, Licas forista
                                Estava para não te dar resposta
                                , mas dado que trabalho em parceria com o Pica-Pau, com o meu apoio jurídico, vou-te dar resposta:
                                Deves ter uma memória muito curta porque a Srª directora tem no gabinete dela uma foto do teu nenuco que me saltou à vista, qual não é o meu espanto que no interior tem uma dedicatória datada de 27.07.2007, em que agradeces muito embrevessida à Srª directora e respectivas colaboradoras. Quem não quiser acreditar poderá passar clandestinamente pelo infantário e confirmar.
                                QUEM É MENTIROSA????:^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o

                                Inserido Inicialmente por Mafalda07
                                Caras colegas
                                A Petecas como é brasileira deve ter uma certa dificuldade em decifrar o que quero transmitir;
                                Às outras amigas aplico o provérbio« Quem desdenha quer comprar », só que possivelmente o preço aqui é um pouco caro, para as bolsas das pessoas em questão, as«amas» ou os clandestinos são mais acessíveis; nem tanto assim, dado que a nossa mensalidade é de 200 euros.
                                Avaliar sem ver, nem observar o que se passa no interior é fácil e pouco ético, aqui aplico o provérbio « FALEM BEM OU MAL DE NÓS, MAS FALEM », é sinal de que temos valor e fazemos sombra a muita gente.Hoje a minha veia está para o provérbio em vez de ser para o direito, também há muitas advogadas desempregadas, tal como auxiliares de educação com unhas de gel.
                                LONGA VIDA AOS NOSSOS INIMIGOS PARA QUE ASSISTAM DE PÉ ÀS NOSSAS VITÓRIASho

                                Erros ortográficos acho ser um defeito dos cibernautas...:badcomp: :badcomp: :badcomp:
                                :? :? :? :? :?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X