Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lista dos bons e dos maus colegios/creches

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por aritinha
    Inserido Inicialmente por Mafalda07
    licas, hoje vou-te responder na qualidade de Advogada e como tal vivo de pessoas como tu;isto é assim as difamações têem um sitio certo para serem julgadas e quando as pessoas são como tu esse local é o TRIBUNAL, como sabes temos todas as identificações quer tuas,quer da tua amiga.
    Tenta continuar a difamar e não tarda nada recebes uma intimação e depois como tu dizes o Pica Pau está com poucos meninos é uma forma de ficarmos com mais Dinheiro. Cuida-te ,gasta o dinheiro que poderás pagar pela indemenização a fazer ou um tratamento psiquiatrico ou de emagrecimento.Tem tento na lingua e vê é Natal temos mais é de ser felizes e viver em Paz e Alegria. Mil bjs da tua melhor amiga Maf.
    A minha alma esta parva.....
    Realmente, quanto mais fala mais se enterra #-o ... olha agora uns pais que andem a fazer pesquisa sobre escolinhas para os filhos e leiam isto :-& !

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por evjsil
      Só nao percebi se a Mafalda é a dona ou a advogada do infantario.

      Se é apenas advogada deixe-me que lhe diga, eu enquanto dona de uma empresa, se o meu advogado se lembrasse de andar a falar em nome da minha empresa nos moldes que a senhora o está aqui a fazer, em 1º lugar voce era imediatamente demitida e depois quem lhe pedia uma indemenização era eu por causar prejuizo à imagem e idoneidade da minha empresa.

      É que com advogados como a senhora ninguem precisa de inimigos, que pelo mau aspecto que esta a passar da instituição que supostamente deveria era defender, voce encarrega-se de manchar o bom nome da instituição.E não é um ex cliente que ao dizer que não gostou que está a denegrir a imagem , é a senhora ao ter uma actitude completamente irresponsavel.
      Defendia bem melhor se estivesse calada.Se fosse minha advogada ia ter muito que penar para me pagar a indemenização.

      Se é a dona...eu não punha um filho meu lá, aínda que fosse o melhor infantario do mundo a nivel de infra estrutras e nem que fosse de borla, porque a imagem que a directora passa é coisa que jamais quereria para estar perto dos meus filhos diariamente.
      Tu tens 1 coisa boa, les tudinho e só no fim dás a tua opinião.... sempre muito correcta e com a qual mais 1 vez estou de acordo.
      ( olha mas corrige a indemnização, tens lá 1 i a mais )

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
        Inserido Inicialmente por evjsil
        Só nao percebi se a Mafalda é a dona ou a advogada do infantario.

        Se é apenas advogada deixe-me que lhe diga, eu enquanto dona de uma empresa, se o meu advogado se lembrasse de andar a falar em nome da minha empresa nos moldes que a senhora o está aqui a fazer, em 1º lugar voce era imediatamente demitida e depois quem lhe pedia uma indemnização era eu por causar prejuizo à imagem e idoneidade da minha empresa.

        É que com advogados como a senhora ninguem precisa de inimigos, que pelo mau aspecto que esta a passar da instituição que supostamente deveria era defender, voce encarrega-se de manchar o bom nome da instituição.E não é um ex cliente que ao dizer que não gostou que está a denegrir a imagem , é a senhora ao ter uma actitude completamente irresponsavel.
        Defendia bem melhor se estivesse calada.Se fosse minha advogada ia ter muito que penar para me pagar a indemnização.

        Se é a dona...eu não punha um filho meu lá, aínda que fosse o melhor infantario do mundo a nivel de infra estrutras e nem que fosse de borla, porque a imagem que a directora passa é coisa que jamais quereria para estar perto dos meus filhos diariamente.
        Tu tens 1 coisa boa, les tudinho e só no fim dás a tua opinião.... sempre muito correcta e com a qual mais 1 vez estou de acordo.
        ( olha mas corrige a indemnização, tens lá 1 i a mais )
        Já corrigi...é que a indemnização ia ser tão grande que eu até acrescentei letras e tudo.
        Por acaso até nem li tudinho, mas li o suficiente para me dar a volta ao estomago.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por evjsil
          Já corrigi...é que a indemnização ia ser tão grande que eu até acrescentei letras e tudo.
          :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: muito bom!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Mafalda07
            Caras colegas
            A Petecas como é brasileira deve ter uma certa dificuldade em decifrar o que quero transmitir;
            Nem comento tudo o que a Mafalda07 disse para trás e o que ela ainda irá dizer, mas este comentário está no topo do bolo! A discriminação é crime, ou será que não sabe disse, Sra. Dra. Advogada?! Isso sim é punivel por lei e não uma opinião fudamentada pela experiência de uma mãe.

            Como também alguém já o disse aqui, que grande cartão de visita para os pais que andarem a pesquisar na net pelo "Sítio do Pica-Pau Amarelo"...

            Com a Massagem Infantil, partilhe momentos inesquecíveis com o seu bebé, de grande ternura e entrega mútua, cheia de benefícios para os dois e para sempre!

            E agora também para crianças dos 1 aos 7 anos!



            Comentar


            • RE:

              [Mafalda07 wrote:]
              licas, hoje vou-te responder na qualidade de Advogada e como tal vivo de pessoas como tu;isto é assim as difamações têem um sitio certo para serem julgadas e quando as pessoas são como tu esse local é o TRIBUNAL, como sabes temos todas as identificações quer tuas,quer da tua amiga.
              Se esta senhora é advogada então eu sou o Pai Natal...

              Vá escrever assim para o juíz que ele até se ri...

              Depois a senhora brasileira é que não entende... pudera, com tão mau português até eu tenho dificuldade.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por AlexFerreira
                [Mafalda07 wrote:]
                licas, hoje vou-te responder na qualidade de Advogada e como tal vivo de pessoas como tu;isto é assim as difamações têem um sitio certo para serem julgadas e quando as pessoas são como tu esse local é o TRIBUNAL, como sabes temos todas as identificações quer tuas,quer da tua amiga.
                Se esta senhora é advogada então eu sou o Pai Natal...

                Vá escrever assim para o juíz que ele até se ri...

                Depois a senhora brasileira é que não entende... pudera, com tão mau português até eu tenho dificuldade.
                Ou tirou o curso na Moderna hihihiihihihih (comprado)
                www.mundodssonhos.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por biapituca
                  Inserido Inicialmente por AlexFerreira
                  [Mafalda07 wrote:]
                  licas, hoje vou-te responder na qualidade de Advogada e como tal vivo de pessoas como tu;isto é assim as difamações têem um sitio certo para serem julgadas e quando as pessoas são como tu esse local é o TRIBUNAL, como sabes temos todas as identificações quer tuas,quer da tua amiga.
                  Se esta senhora é advogada então eu sou o Pai Natal...

                  Vá escrever assim para o juíz que ele até se ri...

                  Depois a senhora brasileira é que não entende... pudera, com tão mau português até eu tenho dificuldade.
                  Ou tirou o curso na Moderna hihihiihihihih (comprado)

                  Bem, essa não teve graça! Eu sou advogada e tirei o curso na Moderna. E garanto que não foi comprado nem eu sou como a mafalda.:?

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por PINKPANTER
                    Inserido Inicialmente por biapituca
                    Inserido Inicialmente por AlexFerreira
                    [Mafalda07 wrote:]
                    licas, hoje vou-te responder na qualidade de Advogada e como tal vivo de pessoas como tu;isto é assim as difamações têem um sitio certo para serem julgadas e quando as pessoas são como tu esse local é o TRIBUNAL, como sabes temos todas as identificações quer tuas,quer da tua amiga.
                    Se esta senhora é advogada então eu sou o Pai Natal...

                    Vá escrever assim para o juíz que ele até se ri...

                    Depois a senhora brasileira é que não entende... pudera, com tão mau português até eu tenho dificuldade.
                    Ou tirou o curso na Moderna hihihiihihihih (comprado)

                    Bem, essa não teve graça! Eu sou advogada e tirei o curso na Moderna. E garanto que não foi comprado nem eu sou como a mafalda.:?
                    Desculpa, não foi a minha inteñção ofender ninguém, a sério. Apenas lembrei me da polémica que houve em volta da Moderna e escrevi sem pensar muito. Sério, sério, mil e umas desculpas. Eu tb tenho um curso no privado e custou me muito. Não quis comparar ninguém a Mafalda. Até pq dúvido um pouco que ela seja advogada....
                    Fica aqui o meu pedido de desculpas sincero.... :friends: :friends: :friends: Amigas? Pleaseeeeeeeeeeeeeeee
                    www.mundodssonhos.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Desculpas aceites!!! O caso da Moderna teve a ver com quem a dirigia, porque o ensino era exactamente igual ao do público. E tinham muitos alunos. É caso para dizer dá Deus nozes a quem não tem dentes:?

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por AlexFerreira
                        [Mafalda07 wrote:]
                        licas, hoje vou-te responder na qualidade de Advogada e como tal vivo de pessoas como tu;isto é assim as difamações têem um sitio certo para serem julgadas e quando as pessoas são como tu esse local é o TRIBUNAL, como sabes temos todas as identificações quer tuas,quer da tua amiga.
                        Se esta senhora é advogada então eu sou o Pai Natal...

                        Vá escrever assim para o juíz que ele até se ri...

                        Depois a senhora brasileira é que não entende... pudera, com tão mau português até eu tenho dificuldade.

                        lllllllllloooooooooolllllllllllllllllllllllllll
                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Mafalda07
                          licas, hoje vou-te responder na qualidade de Advogada e como tal vivo de pessoas como tu;isto é assim as difamações têem um sitio certo para serem julgadas e quando as pessoas são como tu esse local é o TRIBUNAL, como sabes temos todas as identificações quer tuas,quer da tua amiga.
                          Tenta continuar a difamar e não tarda nada recebes uma intimação e depois como tu dizes o Pica Pau está com poucos meninos é uma forma de ficarmos com mais Dinheiro. Cuida-te ,gasta o dinheiro que poderás pagar pela indemenização a fazer ou um tratamento psiquiatrico ou de emagrecimento.
                          Tem tento na lingua e vê é Natal temos mais é de ser felizes e viver em Paz e Alegria. Mil bjs da tua melhor amiga Maf.
                          Isto deve ser a anedota do ano não?! Uma pessoa que diz ser advogada, diz estas coisas ofensivas?! Deve ter tirado o curso nas farinhas de amparo.
                          Se a Licas é cheinha qual é o problema? é linda na mesma. Enquato a Senhora Doutora deve ser a top model aí do sitio.
                          Eu sou Psiquiatra, por isso tambem lhe posso dar uma consulta e gratis para ajudar no tratamento que tanto precisa.
                          Senhora Doutora da mula russa, penso que ainda não voltamos ao tempo do Salazar e por enquanto ainda podemos dar opiniões, se a opinião da Licas não é favoravel ao pica pau amarelo, a senhora doutora podia ter feito publicidade e da boa dizendo "isso aconteceu, foi uma falha de facto, mas ja resolvemos essa quetão e outras que estavam mal. Convido a Licas e outras mamãs a visitarem-nos, a passarem connosco um dia (com as suas crianças) para verem como as coisas estão diferentes"... Isto sim era um discurso digno.
                          Aquilo que aqui fez foi de uma tremenda falta de educação.

                          Ah e como baleia tambem sou gorda
                          Bom fim de semana senhora doutora

                          Comentar


                          • RE:

                            Não consigo entender o porquê de tanta implicação com o Pica Pau ...
                            Tive lá o meu filho de 10 anos também e tendo agora a minha filha de 2 aninhos não noto nenhuma dessas alegações que mencionáram neste forum ...
                            Essa implicancia toda é inveja do Pica Pau por ser um optimo infantário e ter todas a condições para tomar conta das nossas crianças ... ?
                            Não consigo entender sinceramente ...

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todos,

                              Tenho o meu "mais que tudo", de 9 meses na "A Minha Escola" em Paço de Arcos e recomendo. Acho que ele está muito bem entregue sob todos os aspectos.

                              Antes de o colocar nesta escola, visitei, em hora menos recomendável (para eles claro, pois era hora do almoço) o infantário "tumbalalão" em Oeiras e fiquei com muito má impressão, péssima mesmo! A confusão era geral e os meninos estavam literalmente ao abandono. Não recomendo!

                              bjs
                              Mamã do JP

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MargaridaSampaio
                                Não consigo entender o porquê de tanta implicação com o Pica Pau ...
                                Tive lá o meu filho de 10 anos também e tendo agora a minha filha de 2 aninhos não noto nenhuma dessas alegações que mencionáram neste forum ...
                                Essa implicancia toda é inveja do Pica Pau por ser um optimo infantário e ter todas a condições para tomar conta das nossas crianças ... ?
                                Não consigo entender sinceramente ...
                                O problema agora já não é o Pica Pau, é mesmo a Sra. Doutora Mafalda, que de Doutora tem muito pouco.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X