Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

    ola amigas



    por aqui esta tudo bem e temos novidades

    ja iniciei a vida sexual iupi esta tudo a voltar ao normal... nao se se ja vos tinha dito...

    o diogo tambem anda meio entupido fui ao pediatra que disse que era normal so para por umas gotinhas de soro...

    o peso dele ja estava nos 5310gr esta um gorducho

    o pediatra disse para aumentar ao leite que quando limpa o biberao e sinal para aumentar entao ja mama 150 e por vezes 180...

    de noite faz 7/8 horinhas de sono o que e uma maravilha outras vezes acorda de 3 em 3 mas e dificil...

    ja se ri muito quando lhe fazem festinhas e uma maravilha...

    teem as bochechas cheias de bolinhas mas o pediatra disse que era normal mas passou um sabonete e um liquido para por no banho...

    depois passo com mais tempo

    beijinhos
    Positivo 9 de junho de 2009:star:

    O meu princepe nasceu dia 20-02-10 as 13.10 com 4410kg







    Comentar


    • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

      Dimad, quantos dias está o teu nenuco sem fazer caquita?

      É que a minha bebecas também está a LM exclusivamente e chega a estar mais de 48 horas sem fazer.

      Uma vez ligámos para o hospital (linha de apoio) e a enfermeira disse que não devia passar além desse tempo mas noutro dia voltei a ligar e outra enfermeira disse que era normal. Fiquei na mesma!! Vou enviar uma sms ao pediatra para ver o que ele diz.

      Esse berço-baloiço deve ser engraçado. A Rita ainda não engraçou muito com o móbile que está na cama de grades. Como só a ponho, durante a noite, na alcofa (dentro da cama de grades), ela fica muito estimulada e começa a choramingar.

      Portanto, ainda não sei o que é que o móbile tem de errado. Ainda por cima foi carote, música clássica, elfos coloridos que giram, até é engraçado e colorido (chicco). A piquena está a sair-me esquisita!!!

      E as birras de sono???? Demais!!! As das cólicas são más mas melhoraram com o gripe water... Agora a birra de sono esgota, tinha dificuldade em adormecer depois da nossa hora de jantar mas agora até de dia, é com cada birra. Às vezes, confesso, que tenho menos paciência...



      Baby_3090, que bom termos notícias tuas. Isso é que é mamar... de 2 em 2 horas!!! Imagino o teu cansaço!!!

      Bem, quanto à temperatura, nos primeiros 15 dias depois dela nascer eu ligava o irradiador a óleo no quarto mas depois comprei um relógio/despertador com temperatura e percebi que a temperatura da casa, sem fontes de calor, está sempre entre os 19º e 21º. Só voltei a ligar à noite naqueles dias bem mais frescos mas só para manter o ambiente (durante meia-hora).

      Em casa, a Rita só anda com interiores e babygrow mas se a deito na espreguiçadeira cubro-a com uma mantinha e se tenho de pegar nela para cólinho ou mamar não envolvo com mais nada.

      A Rita também está a tomar 1 gota de vitamina D (vingatol) para evitar/prevenir raquitismo.

      Horas de sono, a minha pergunta é em relação aos intervalos para mamar durante o dia. Normalmente faz 3/4/horas, uma das vezes 2h mas já aconteceu deixá-la dormir quase 5 horas. Será demais durante o dia? Devo acordá-la?

      Banho, no início dava banho todos os dias mas, de acordo com o pediatra, não é necessário, portanto, dou-lhe dia sim/dia não, outras vezes deixo passar 2 dias. Ela adora o banho e, por isso, chora muito quando a tiro. Assim que começo a pôr o hidratante ela chora imenso e só pára quando, depois de estar vestidinha e penteadinha, a coloco no meu colinho e a abraço. Normalmente dou-lhe banho antes da mamada, para aguentar mais tempo a dormir de noite, porque fica molinha.

      Boa sorte para a consulta!!!



      Bjinhos
      Ana

      Comentar


      • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

        Olá meninas,



        Aquecimento em casa tenho ar condicionado na sala e nos quartos que ficava sempre ligado no primeiro mês de vida da Beatriz, até porque estava frio e chovia imenso. Nestes últimos dias como o tempo tem estado melhor só o ligo á noite e quando os dias estão mais frescos (como hoje). A minha bebecas veste sempre body, meias e babygrow. Na alcofinha tenho duas mantinhas e sempre que a tiro envolvo-a sempre com uma das mantas (na espreguiçadeira), só quando está a mamar durante o dia não lhe ponho a manta porque ficamos as duas cheias de calor.

        Li no Grande Livro do Bébé que se colocarmos um dedo na nuca do bébé e esta não estiver transpirada é porque está tudo ok. Já me aconteceu despir a Bia para trocar a fralda e verificar que nas preguinhas da perna ela está transpirada, eliminei logo uma das mantas que a cobria nesse dia.



        Dimad emprestaram-me o berço-baloiço da Fisherprice é mesmo muito giro. Experimentei colocar a Bia quando tinha 15 dias, mas ela não achou grande piada. Agora que já anda a descobrir o mundo, vou experimentar novamente. A filha de uma amiga minha esteve nele durante um jantar cá em casa e adorou.



        Ana :-) quanto aos intervalos entre mamadas, como a minha Bia faz birra de sono já aconteceu estar quase a adormecer perto da hora de voltar a mamar, nos dias em que está muito agitada e acho que ela ainda não dormiu o suficiente, estico a hora até à próxima mamada. Depois tento compensar com as seguintes de 3 em 3h. Falei sobre isto com a minha pediatra e ela concorda.



        Quanto ao banho, no primeiro mês dei-lhe banho todos os dias, agora de vez em quando dou dia sim dia não. Nos dias em que ela não toma banhinho lavo só a cara com uma compressa com água morna e faço o ritual de limpar os olhinhos com soro.



        Uma beijoca a todas!!!


        Comentar


        • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

          Baby, que bom ter notícias tuas isso de mamar de 2 em 2 horas não é fácil, o meu mama de 3 em 3h tirando no início da noite que mama às 22 e dorme até às 3h, mas também foi só de há 1 semana para cá...

          Quanto ao aquecimento, no 1º mês tive a casa sempre com o aquecimento ligado... foi cá um tombo na conta do gás natural :w00t: agora só tenho o quarto com o aquecimento ligado e ele veste body e calças interiores + babygrow, quando o levo para a cozinha ou para a sala ponho-lhe a mantinha. Mas como alguém já mencionou, também me disseram que para ver se eles estão quentinhos basta pôr a mão na cabecita e ver a temperatura...



          mapm,o Dioguito está 1 homem isso é que é crescer!!! Vai dando notícias.



          Ana, O Lourenço tem feito todos os dias porque se queixa e eu tenho de o estimular, acho que desde que começou esta saga ainda só não o estimulei 1 dia, porque ele não se queixou. Mas uma amiga minha das mamãs de Janeiro passou exactamente por isto quando o bebecas dela tinha mais ou menos o mesmo tempo do Lourenço, por isso penso que deve ser uma fase. O pediatra disse para não me preocupar e para continuar a estimular se ele se queixasse. No entanto, para nós mamãs não é nada fácil ver os bebecas assim...

          Os artigos da Fisherprice são super giros e na minha opinião muito pedagógicos e o berço baloiço vale muito a pena :P eles ficam super relaxados...



          Patkiko, continua a insistir para ele mamar, mas também podes tentar tirar o leite com a bomba e dar-lhe no biberon, assim ele mama e o peito produz leitinho (pois a retirada com a bomba ajuda)



          Acho que o Lourenço está a passar por um pico de crescimento... Desde sábado que (de vez em quando) quer mamar de 1h30 em 1h30, tá montes de tempo a mamar e fica super agitado e arma um berreiro se não lhe dou a mama quando quer. Tive a pesquisar na net e encontrei este artigo num site super interessante, leiam que vale a pena: http://mamaraopeito.blogspot.com/200...escimento.html


          Comentar


          • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

            mapm- o teu parto foi cesariana, certo?







            vou deixar aqui um link de um pediatra, que permite tirarmos algumas dúvidas através de questões e o dr. luis pinheiro responder



            http://www.lpinheiro.com/respostas.asp





            Estes outros links tb nos podem elucidar sobre algumas dúvidas



            http://amrf.no.sapo.pt/Pediatria.html



            http://amrf.no.sapo.pt/Puericultura.html

            Comentar


            • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

              Olá!



              Depois de mais uma birra de sono a Rita lá adormeceu, isto depois do banho e de mamar. Às vezes parece que necessita de nos ter sempre pertinho dela só para adormecer... o meu receio é se isto não será criar um mau hábito... e se depois só adormece connosco ao pé dela?... ou estarei a querer ser demasiado rigorosa com uma bebé que ainda só tem cerca de 7 semanas?! Hoje estou tontinha!!!

              É preciso ter muita calma e paciência que eu até tenho bastante por natureza mas hoje eu estava mais irritadiça, porque tenho estado sozinha, vou visitar a minha família para a semana mas antes vou visitar sogros e isso até já me está a causar 1ansiedade, porque vou ter de ficar a dormir lá 3 dias! ggrrr.

              Hoje não foi fácil, os gritos e choros da bebecas que, habitualmente, ao meu colo acalma mas hoje passou-me uma sensação de impotência. Dias não são dias e amanhã será melhor.

              Bem, foi um desabafo!!!

              Hoje disseram-me que as cólicas e os sonos trocados duram até ao 3 meses e que depois passa. Será??? Mamãs de 2.ª viagem???

              Vocês limpam os ouvidos com cotonetes para bebés? Comprei cotonetes e, de vez em quando, limpo só mesmo à entrada. Será correcto?



              Mapm, isso é que é... por aqui ainda não retomámos a vida íntima...

              Ontem fui fazer a depilação pela primeira vez, depois de ter a bebé... estou um bocado sensível para me meter em aventuras. Até porque ainda tenho, de vez em quando, umas pequenas contracções nos lábios no fim de urinar... o GO disse que era normal isso acontecer, porque o parto vaginal implica que todos os músculos se mexam... etc.

              O teu bebecas está graaaande!!

              A Rita também já faz desses intervalos durante a noite. Nas últimas 3 noites fez intervalos de 7h. De dia é que é muito variável.



              aassunção, ainda bem que falas nesse livro. Já tinha tido excelentes referências... Tenho de comprá-lo. Tenho 2 livros que também costumo consultar e que me tem ajudado imenso a tirar dúvidas e a aprender muitas outras coisas mas esse quero mesmo.



              Dimad, esses picos de crescimento dão um pouco de trabalho! É preciso ter paciência.

              Costumo estimular a Ritinha com massagens principalmente quando está aflita mas não é todos os dias. Acho que vou ter de insistir mais. Quando está aflita, coloco a cânula do bebégel para saírem os gazes... alguns saem mas depois começa a sair caquita e entope, depois colo outra. Melhora mas não faz cocó de outra forma.

              Bem, mas como te disse, enviei sms ao pediatra que me respondeu que se ao fim de 48 h sem evacuar, se ela se mostrar queixosa para aplicar bebégel. Portanto, deduzo, que não deve ultrapassar as 48h. Ela já não faz desde sábado (a verdade é que fez muito muito, depois do bebégel)!!! Já não sei que hei-de fazer, porque não queria que se habituasse ao bebégel!!!

              Alguém já tinha dito aqui que o pediatra disse para se preocupar se bebé não fizesse cocó ao fim de 5 dias???



              Patkiko, espero que continues a ter muito leitinho. A sugestão da Dimad é boa!

              O 1.º site, não consegui abrir. Os outros são muito boas sugestões.



              Boa noite!

              bjinhos
              Ana

              Comentar


              • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

                ola bom dia

                sim foi cesariana
                Positivo 9 de junho de 2009:star:

                O meu princepe nasceu dia 20-02-10 as 13.10 com 4410kg







                Comentar


                • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

                  ola



                  tambem ouvi dizer isso dos sonos e colicas que era ate aos 3 meses, o meu diogo ja se aguenta bem a dormir de noite mas para adormecer tambem faz birra... enfim...

                  tenho-o no meu colo nao da geito nenhum para escrever
                  Positivo 9 de junho de 2009:star:

                  O meu princepe nasceu dia 20-02-10 as 13.10 com 4410kg







                  Comentar


                  • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

                    Olá meninas,



                    Ontem comecei a escrever um post e não consegui..... Vamos ver se é desta!...



                    Cocós - o meu pequenino tb tem tido algumas dificuldades, o que tenho feito é acrescentar 10ml à dose habitual de água no biberão, sugerido pelo site do pediatra que a Patkiko deixou, eu já conhecia e queria deixar-vos aqui também, ainda bem que a Patkiko deixou, pois eu ainda não tinha conseguido. Eu faço estimulação com sonda de gases, não sei se conhecem, gosto mais do que a cânula do bebégel, faço com vaselina, acho menos agressivo. Eu compro numa loja cá em Faro, a Mamaminha, nas vossas zonas não sei se há, eu só encontro nesta loja, eles também vendem online, passem lá para ver: http://www.mamaminha.com/ (link directo para a sonda de gases: http://www.mamaminha.com/catalog2/pr...roducts_id=220).



                    Vejam esse site, é mesmo muito bom, temos todos as mesmas dúvidas...



                    Patkiko - a situação do teu pequeno estar a reclamar e a deixar a maminha é muito chato. O meu tb bebe biberão e maminha, o que tenho feito é utilizado os biberões da Avent, noto que são de fluxo mais lento que os da Tommee Tippiee e da Chicco.



                    Vida intima - ainda nada... ainda tenho algum ardor na costura... vamos ver se nos próximos dias se proporciona...



                    Pílula - estou a tomar a Cezarete (acho que é assim), tenho tido algum sangramento, fraquinho, mas está lá.... Também vos acontece? O doc disse que poderia acontecer...



                    Roupinha - o quarto do meu pequenino tem o aquecimento regulado para 21ºC, no resto da casa, só ligo o aquecedor quando acho que está mais frio, ele anda com interiores, meias e babygrow, quando acho mais frio, cubro com uma mantinha polar.



                    Peso - o meu pequenino esta semana aumentou 295gr, está com 4155gr, em duas semanas aumentou 700gr, muito bom, face ao que aumentava.



                    Sono - Vamos com uns soninhos de 1 hora ou 2 durante o dia, de noite chega a fazer 4/5horitas... Esta noite foram 6h, uma prendinha para os pais! Soube mesmo bem!



                    Bem, meninas, tenho que ir... o meu pequenino já chama!



                    Bjinhos a todas






                    ----------------------------------------------------------------------------------



                    Madrinha: Maria Amelia
                    Afilhadas: Fresa & Pelikana & N0kinhas

                    Comentar


                    • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

                      Olá meninas!



                      Hoje foi dia de ir passear até ao shopping...a 1ª ida do meu pimpolho que se portou muito bem, e a 1ª vez que aqui a mamã tem de pôr a maminha de fora em público. Sinceramente custa-me mais levantar a camisola e as banhocas se ficarem a ver todas flácidas do que propriamente a maminha de fora:hehe:



                      Contudo, vim de lá mt desiludida pois passei de um soutien 36 p um 42 e nada me assenta bem...ou seja, para ficar bem nas mangas e afins não aperta no peito:w00t: ou vice-versa e o pior é que vou ter o baptizado da minha sobrinha e afilhada do maridão no dia 11 de abril e não tenho nada para vestir e nem perspectiva de arranjar!!!:crying:



                      Bem, qt a vida intima ainda nem penso nisso...nem sequer começei ainda a pilula Cerazette.



                      Cocos- Felizmente faz sozinho 2/3 vezes ao dia. de há um tempo p cá tem é o rabinho mt assado, quase em ferida e já experimentei halibut, lutsine da eryplast e nada, na consulta o pediatra receitou uma pomada q mistura o componente do canesten e um pouco de cortisona e tb não passou...agora estou a experimentar cicalfate da Avene, vamos lá ver se é desta q o rabinho fica sarado.



                      Aqui fica de novo o primeiro link, desfrutem!


                      Comentar


                      • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

                        Olá mamas e seus bebecas,



                        Bem o Diogo tem andando muito bem disposto, já solta alguns sorrisos, passa mais tempo acordado sem chorar, embora continue a fazer algumas birras para dormir.

                        Nos 2 últimos dias tem custado para fazer cocó, mas hoje já fez sozinho 3 vezes :P

                        Vida intima ainda vou ter que esperar até dia 12, como soltei 1 ponto tem ciustado a cicatrizar a costura estou a colocar cicalfate.

                        Ontem o Diogo brindou a mama com 5 horinhas de sono de noite



                        Meninas onde compram os baloiços da Fisherprice? Andei a pesquisar no site e adorei, mas na minha zona não encontro dá para encomendar na net?



                        Bjocas :P

                        Comentar


                        • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

                          Olá meninas!!



                          O meu nenuco (não quero cantar vitória antes do tempo) parece andar melhor das cólicas, não sei se é do Aero-bio, mas já tem feito uns cocózitos, nada de especial, só mesmo para sujar um bocadito a fralda, mas já o noto menos aflitinho... vou dar até ao fim a ver se a coisa fica normalizada de vez.

                          Vim da casa paroquial há bocado, fui falar com o padre sobre o batizado, já sabia que este padre não é fácil, mas nem vos passa pela cabeça a quantidade de papelada que ele quer e só batiza um domingo por mês, deu-me o calendário para ver os dias, um impresso para preencher e outro papel com todas as condições para se ser padrinho e com todos as documentos que tenho de entregar :w00t: enfim...

                          Vocês estão a pensar batizar os bebecas? Já têm datas?



                          rivdreamer, acreditas que já perguntei em 3 farmácias pelas sondas de gases e ninguém sabe o que são??? eu também já tinha visto nesse site, mas as farmácias parecem não saber o que é!!!



                          Patkiko, isso dos preços é mesmo de ficar palerma... Vê lá que comprei o aero-om na farmácia a 4,70 e no pingo doce custa 3,45 e o halibut pomada na farmácia custa 6 euros e no PD 4,50. não percebo estas diferenças...



                          Zabel, os baloiços da Fisherprice encontras em qualquer loja de brinquedos (Brinka, Toys'r'ur, centroxogo) apesar de eu tar com dificuldade em arranjar o meu... já fiz encomenda em duas lojas e nada... estão esgotadíssimos, numa loja tinham um em exposição, mas eu não quis, agora tenho de esperar!



                          Vida intíma, por aqui também já foi retomada... já não era sem tempo :w00t: já lá iam quase 5 meses...



                          Banho de beleza, como já foi falado por algumas meninas, eu também ando um bocadito descuidada comigo, mas parece que o tempo não dá para nada, no entanto, já fui fazer uma limpeza de pele na semana passada e para a semana vou marcar uma manicure completa... aproveito e levo a minha prima ou mana que ficam de olho no pimpolho. lá no centro de estética há umas sessões de massagens abdominais, tenho de me informar melhor sobre isto, se for para tonificar bem que vou fazer... o peso está bom, mas falta enrijecer as banhocas :P

                          No fim de semana já comprei uma camisolitas novas para a Primavera/Verão e um par de sapatos super giros, perdi-me de amores pela sapataria (não conhecia, é uma megastore da seaside), só não comprei mais nada porque o maridito já estava a ficar sem paciência (eu já andava lá às voltas há que tempos!!!)

                          Comentar


                          • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

                            oi novamente



                            dimad- eu tb já penso no baptizado, por aqui o padre não é tão exigente...eu até sou de opinião q as regras deviam ser iguais em todo o lado e não dependerem do capricho ou da disposição de cada um . Só para teres uma ideia a minha sobrinha vai ser baptizada na sua area de residencia, a cerca de 10km daqui e o padre recusou-se a baptiza-la em março, na data pretendida, pois os pais só são casados pelo civil e ele assim não realizava o baptismo no período da quaresma!!



                            qd foi do meu filho mais velho, eu pude escolher o dia, escolhi a um domingo de setembro tinha ele quase 6 meses. podia escolher entre sábado e ser só cerimónia de baptismo sem missa ou ser num domingo e ser integrado na missa...escolhi esta ultima opção.

                            Agora estava inclinada p junho, estando ele c 4 meses mas como o da minha sobrinha foi adiado agora p dia 11 e a minha sogra vive no estrangueiro talvez mude tb p setembro, para que ela não tenha q se deslocar 2 vezes em alturas tão próximas...

                            O padre da minha area de residencia não pede grande coisa nem exige critérios aos padrinhos mas sei de padres q exigem q os padrinhos sejam crismados por exemplo...acho um exagero estas atitudes e considero q é por isso q cada vez mais pessoas "fogem " da igreja.



                            e tu já escolheste a data ou mes de baptismo do teu filhote?

                            Comentar


                            • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

                              ola amiguinhas como vao!



                              eu hoje estou exausta o diogo esta um choquinho nao sabe o que quer nao mama em condiçoes nem dorme penso que devem ser colicas pois fica muito vermelho e desata aos berros! Quando ta a mamar para e chora ainda nao mamou um biberao em condiçoes ta mesmo choquinho

                              agora la adormeceu vamos la ver se se aguenta a dormir um pouquinho! Tadinho notava-sse mesmo que estava a cair de sono! Ontem nao dei o colimil sera disso?! Mas ja nao tinha em casa agora ja vou comprar quando sair da loja!

                              E voces amigas como vao?

                              Alguem teve sintomas de depressao pos parto?!

                              Eu estou a fazer medicaçao desde 3 dia em que nasceu o diogo, mas ja sou anciosa de nascença ja tomava medicamentos para a ansiedade antes de engravidar!

                              Agora tenho andado bem so tenho mesmo sono...

                              queria tanto que este tempo fica-sse bom para poder ir passear com o diogo!

                              Eu ja estou a trabalhar mas tenho o diogo sempre no escritorio porque mais quentinho do que na loja, nunca mais é verao

                              beijinhos
                              Positivo 9 de junho de 2009:star:

                              O meu princepe nasceu dia 20-02-10 as 13.10 com 4410kg







                              Comentar


                              • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

                                Olá meninas!



                                Baptizado - Em princípio só será para o próximo ano, no Verão.



                                Peso-Ontem fui ao Centro de Saúde para pesar a bebé e não consegui, chorou tanto que a balança não dava o peso dela. É sempre um suplício para a pesar, porque tento lá ir, perto da mamada e como fica despida (coitadinha) chora bastante.

                                Vocês pesam-nos vestidos?



                                Tenho andado a pensar que, como já não como sopa há quase 2 semanas, não tenho comido legumes e que por isso a bebé não esteja a fazer cocó espontaneamente. Será?



                                Hoje vou trocar o marsúpio da bebéconfort, a bebé não lhe achou piada e a mim fica a doer-me o estômago por causa do seu peso se concentrar aí. Acho que vou trocar por um berço de viagem, porque em casa dos meus pais não têm e assim já fica para próximas saídas.



                                As birras de sono continuam...

                                Fora das birras, às vezes dá uns guinchos agudos... é mesmo menina!!!



                                Apareceu crosta láctea à bebé.

                                Ontem, antes do banho, pus-lhe óleo de amêndoas doces, ficou um bocado esquisito, mesmo depois de lavar com a água do banho, enfim mas tem de ser!



                                A minha saga em Sintra, em busca de um ginásio que tenha recuperação pós-parto, continua...



                                Cremes para combater estrias instaladas, ainda vermelhas, na farmácia mostraram-me os da mustela dupla acção. Por causa de estar a amamentar não posso usar outras marcas de maior eficácia, porque têm cafeína. Estou à espera que o GO me responda à sms para me dizer que creme devo usar... Se demora, decido e pronto, compro os da mustela.



                                Quando a bebé fez um mês fomos ao shopping e também dei a mama em público e não gostei nada... as pessoas faziam questão de passar por perto para espreitar e eu não estou para isso. Foi a última vez, a partir daí vou sempre aos fraldários dos shoppings. Para não me sentir desconfortável em relação ao pneu uso sempre uma t-shirt de alças por baixo e quando lhe dou a mama só baixo o soutien de amamentação e baixo a t-shirt só na parte da mama que vou dar. É prático e o pneu não se vê!!!



                                Bem, vou preparar a mala... vamos passar a Páscoa à família... o pior: vou ter de ficar 3 dias em casa dos sogros em Castelo Branco; o melhor: a seguir vou estar com a minha família, em Viseu. Iupie!



                                Vou levar portátil e net... e se conseguir venho aqui ao nosso cantinho!

                                Beijinhos a todas






                                Ana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X