Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Muitos parabéns atrasados ao Enzo da re.nacarato, a pequena Beatriz da Pocaontas e a Maria da r&t

    O tempo passa a voar


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • Parabéns as meninas que estão grávidas


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • Bia26 a Maria está lindissima. Vais ver que vai correr tudo bem Já falta pouquinho tempo até Abril


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • O Salvador tem tido alguns problemas de saúde, tivemos uma fase complicada mas já está bem melhor. Continua a ser um bebé (sim ainda é o meu bebé hehe) muito tranquilo e muito esperto

          Temos de arrebitar o tópico. É uma pena que esteja assim tão parado.


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
            Muitos parabéns minha querida Mais um positivo, que bom ....

            O Pedrocas está enorme e lindo. Muitos parabéns (atrasados) riquinho. Que a vida te continue a sorrir pequenino


            Obrigada linda, agora estou de repouso, estou com descolamento,

            beijocas


            Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

            Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Anana Ver Mensagem
              Obrigada linda, agora estou de repouso, estou com descolamento,

              beijocas
              ola querida!!!

              n é faccil tar gravida e ter um pequenote q exige mt de nos, repousa mt, daqui a nada ta td coladinho outra x...
              beijinhos,
              Mama de Março de 2010

              Mama de Maio de 2012

              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

              Comentar


              • Parabéns atrasados a Leonor da Dea. Espero que tenham tido um dia muito bonito e especial.
                Que continue tudo a correr bem com a pequena.


                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                Comentar


                • Parabéns ao Pedro da ourbaby

                  Parabéns ao Rafa da danny1999. Mais um aninho Que tudo continue a correr bem com o pequeno Rafael

                  Parabéns a Maria da Bia26. Espero que estejam a ter um dia super bom. A tua menina é linda e super esperta. Desejo que este ano tenham um pouco mais de paz e tudo vai correr bem.


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • Parabéns a todos os Bebecas que já completaram os 2 Aninhos! Parabéns às que vão ser novamente Mamãs... é um Amor a duplicar... não tem descrição possível!
                    Anana: Força Minha Querida, descansa muito e acredita que tudo correrá bem!
                    Clara Sophie: Concordo contigo... gostava muito de ver este tópico de novo no activo! Já tenho saudades de quando cá vinha de 10 em 10 minutos ver se alguém tinha postado algo novo!

                    Comentar


                    • Olá a todas, tenho estado mais ausente por 2 motivos, tenho andado ainda em substituiçoes e a louca da minha gate estragou-me o pc. De modo que agora ando com um emprestado
                      a pioha está óptima, apesar de nao ter mais novidades, ainda nao fez a ressonância e consulta é a 10 de Abril.
                      Demos-lhe uma tenda de bolas e ela agora passa lá o tempo todo. Continua na creche e adora.
                      Tem estado a comer muitissimo bem, e as crises de vomitos têm sido mais espaçadas e mais levezinhas, pode ser que entretanto passe. Anda numa fase de querer comer sozinha , mas, como nao consegue, zanga-se toda, mas tambem se zanga porque quer fazer sozinha..é de rir.
                      está com 93cm e 13kg, já faz frases, bem disposta, feliz...espero que isto tudo nao passe de um susto.
                      Parabens as novas barrigudas...qd a minha vida estabilizar tb quero pensar nisso


                      Madrilhada de parto: Pocaontas

                      Comentar


                      • Olá meninas!
                        Também tenho muitas saudades de ver este tópico XPTO sempre a rolar!
                        Parabéns aos bebés que já fizeram aninhos e as futuras mamãs têm de ter calma e repousar.
                        A minha pulguinha vai fazer 2 aninhos no Domingo e mal posso crer que já lá vão 2 anos! Muito amor, muito miminho, muitos carinhos, uma filha linda, linda, linda! O meu sonho!
                        Beijinhos lindas *
                        Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

                        A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

                        Sócia n.º 111 - Amamentação



                        Comentar


                        • Bem os bebés de Março estão lindos e fantásticos Vim deixar um beijinhos a todas e deixei de ser Tuxa perdi a password e o email, nao consigo recuperar a conta...bem e de resto acho que não preciso dizer mais nada não é?
                          Positivo a 16/3


                          Madrinha: Licas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mommyde3 Ver Mensagem
                            bem os bebés de março estão lindos e fantásticos vim deixar um beijinhos a todas e deixei de ser tuxa perdi a password e o email, nao consigo recuperar a conta...bem e de resto acho que não preciso dizer mais nada não é?
                            parabénsssssssssssssss

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                              parabénsssssssssssssss
                              Obrigadaaaaaaaa
                              Positivo a 16/3


                              Madrinha: Licas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mommyde3 Ver Mensagem
                                obrigadaaaaaaaa
                                posso ser a tua madrinha!?????

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X