Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh Bia, que chatice, não há meio de veres essa etapa encerrada...também não percebo porque raio a menina tem de tirar sangue de semana a semana, mas pronto, eles lá saberão...
    Eu tomei movicol na gravidez, precisamente porque andava obstipada, na altura experimentei também o laevolac mas julgo que primeiro é mais eficaz.
    Um beijinho e vai dando notícias
    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 115 http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 115





    Comentar


    • Era só para te deixar um beijinho Bia, vai correr tudo bem


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • Olá ternuras

        A Dania da fofinho nasceu no dia 30

        Parabéns a mamã, papá e ao mano, desejo de tudo a correr bem!!!!!!
        Positivo a 16/3


        Madrinha: Licas

        Comentar


        • Olá meninas

          Mommyde3 como está a correr a tua gravidez? Já sabes o que vais ter?

          Olha, no meu caso às 12 semanas o GO disse-me que lhe parecia um menino (fiquei toda contente por mais um rapazola) mas às 17 semanas disse-me que poderia ser uma menina e só não confirmou porque o/a pequeno/a estava de perna cruzada...

          Digam-me uma coisa, as vossas crianças também andam numa fase de birras? e de gritos? e de não fazer nada daquilo que queremos ou mandamos? O PA anda impossivel... mas lindo é verdade deixo-vos uma foto dele e minha:



          Beijocas a todas as meninas


          Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

          Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

          Comentar


          • ola queridas!!!!
            agradeço à tuxinha, agora mommyde3, por ter dado a noticia...
            apresento-vos a minha princesinha


            o parto foi rapido, entrei no hospital as 22.30 com 8 cms de dilatação, ja n tive direito à epidural e ela nasceu as 23.44h, com 2.860 kgs e 48 cms.

            Anana
            O salvador anda na fase do " quero, posso e mando", por isso birras é com ele... apesar de ja ter tado pior...

            Ele anda mt excitado c a mana, entao qd ela chegou a casa ele queria brincar c ela, e c os brinquedos dela, e queria mete-la no carro da chicco e empurra-la, o q ele chorou qd se apercebeu q ainda n pode brincar c ela...tadinho...
            Ele adora-a e quer tar sp a dar beijinhos, mas é mt bruto e temos q tar c os olhos todos em cima dele...e n chegam...

            beijinhos a todas
            Mama de Março de 2010

            Mama de Maio de 2012

            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

            Comentar


            • Bem, antes de mais nada, parabens fofinho...a Dania é liinnnddaaa... Dá-me cá uma nostalgia...
              Birras...bem, por algum motivo se chama os "terrible two", é demais, mas já começa a perceber que os actos têm consequências, e, normalmente, basta relembrá-la que se continua com esse comportamento fica de castigo, para ela acalmar e dizer "a Maria já não tá a chorar...é linda"... uma delicia.
              Eu é que ultimamente ando sem paciência nenhuma...arranjei mais uma substituição, mas, desta vez estou precisamente com a sala dos meninos da idade dela...bem, tenho-vos a dizer...até o timbre dos gritos é igual...chego á noitinha com a minha cabeça em água... todo o dia com birras, gritos, choros...e chego a casa tenho a minha a fazer exactamente o mesmo... É esgotante...

              Em relação á saúde dela...tudo na mesma como a lesma...tem andado bem na ultima semana, mas nao sei por quanto tempo...o costume. Vai ter consulta dia 26 e vamos ver como corre.
              O desfralde tá praticamente completo. De dia já nem me preocupo, ela quando quer pede. Para dormir coloco sempre a fralda, mas geralmente acorda sequinha.
              Tá uma faladora, canta imenso, conhece tudo, enfim... tá uma boneca linda, só existe sempre aquela nuvem negra da possibilidade de algo não estar bem com ela...
              Deixo-vos mais uma foto da minha bailarina preferida...


              Uploaded with ImageShack.us
              Ultima edição por Bia26; 05-06-2012, 23:00.


              Madrilhada de parto: Pocaontas

              Comentar


              • Parabéns, Fofinho! Realmente a bebé é linda, uma delícia! Muitas felicidades e desfruta bem esses momentos únicos
                Beijinhos
                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 115 http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 115





                Comentar


                • Parabéns fofinho a Dania é lindaaaaaa!!!

                  Anana está a correr tudo dentro do possivel nada de muito complicado felizmente vou ter uma menina pelo menos o medico confirmou e disse que nao havia margem para duvidas Será uma Maria Beatriz
                  Editei para dizer que a Lara está igual ao PA, enfim um feitiozinho que nunca vi, nada igual é gritos é birras e não vão lá com castigos.. na creche é um anjo ... aii aiii enfim
                  O PA está lindo!!! e tu também super elegante e linda como sempre
                  Beijocas
                  Positivo a 16/3


                  Madrinha: Licas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
                    Parabéns fofinho a Dania é lindaaaaaa!!!

                    Anana está a correr tudo dentro do possivel nada de muito complicado felizmente vou ter uma menina pelo menos o medico confirmou e disse que nao havia margem para duvidas Será uma Maria Beatriz
                    Editei para dizer que a Lara está igual ao PA, enfim um feitiozinho que nunca vi, nada igual é gritos é birras e não vão lá com castigos.. na creche é um anjo ... aii aiii enfim
                    O PA está lindo!!! e tu também super elegante e linda como sempre
                    Beijocas
                    Obrigada linda...beijocas grandes

                    Já tinha saudades deste cantinho


                    Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                    Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                    Comentar


                    • Olá meninas

                      Venho avisar que vou ter uma menina ehhehe

                      Beijocas


                      Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                      Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Anana Ver Mensagem
                        Olá meninas

                        Venho avisar que vou ter uma menina ehhehe

                        Beijocas
                        Uma maninha para o Pedrocas Parabéns pela princesa


                        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                        Comentar


                        • Parabens Anana!!!!


                          Comentar


                          • Parabens Fofinho ela é linda!!!!!!! Bjinhos e tudo de bom


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Anita Paz Ver Mensagem
                              Olá a todas, nem sei da última vez que aqui escrevi, mas de vez em quando lá venho matar saudades. Bia, deve ser esgotante essa espera de que haja sempre algo mau, mas a verdade é que o tempo vai passando e a Maria está super saudável tirando lá os vómitos de vez em quando. Vais ver que um dia olharás para trás e apesar de não perceberes os motivos será tudo águas passadas. Essa de estar alta demais está boa, a minha pirata nunca foi muito grande e tb já tem 90cm e pesa 13,600kg! Já nem falo da cabeça que está bem acima do percentil 95, o pediatra disse que não era preocupante depois de me medir a cabeça (sim, ele mediu-me a cabeça) e apontou no livro que a cabeça da mãe estava no percentil 97 ahahahahahahahahaha sai de lá com um atestado de cabeçuda mas bem mais descansada.

                              A minha mais novinha já fez 8 meses, ou seja, cá em casa tenho uma de 2 anos e outra de 8 meses, uma festa portanto, ou diria mais um circo, eheh. Não é fácil, mas é mais fácil o segundo filho, talvez seja da confiança que ganhámos, ou de por ter uma irmã como companhia não exigir tanto de nós.

                              Um grande beijinho a todas, e a ti Paulita, que há tanto adio escrever
                              Ola madrilhada, ja me perguntava por onde andavas. E as tuas meninas como estão? Bem eu admiro voces por terem o 2 filho. Eu nao me posso queixar, o meu é uma bençao, muito tranquilo ,mas 2 nem pensar, eu nao tenho muita paciencia, e na vida que eu tenho, é mais dificil ainda, mas voces que tem uma vida estavel, casa, lugar permanente deve ser mais facil, digo eu. Mas admiro muito voces. Um bjinho mto grande para as tuas princesas.


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                                Uma maninha para o Pedrocas Parabéns pela princesa
                                Pois é linda, uma maninha eheheh vai chamar-se Madalena ehehhe

                                Beijocas grandes


                                Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                                Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X