Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Claro que sim Licas é um prazer para mim eheheheh
    Positivo a 16/3


    Madrinha: Licas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
      Claro que sim Licas é um prazer para mim eheheheh
      As minhas afilhadas já pariram todas! hahahaha a ultima no dia 14 de março

      bjinhos linda

      Comentar


      • Queridas!!!! Saudades!!!! Algumas vou falando no facebook ou no msn!! Entao menina TUXA, mais um a caminho? Eu bem disse , mas tu negaste!!!! Eheh maluca. Olha e desta vez como estão os enjoos??
        Dia 23 de Julho 2009- POSITIVO! Um milagre!!!!
        NASCEU A 24 de MARÇO 2010 3656KGS 49.5cm ....

        Dia 06 Abril 2012 -Positivo
        Mais um bebé a caminho!

        Comentar


        • Ola meninas
          Já vi que temos mais barrigudas... parabéns a todas e que tenham uma gravidez cheia de coisas boas!!!
          Por cá continuamos na mesma, volta e meia com crises... (agora ando a ouvir que pode ser preciso eu ir "dar uma volta com ela", leia-se ir a bruxa...tou a ficar doida)
          3ª vai a consulta de endocrinologia, mas a ressonância ainda não veio... não sei que se passou, espero que nao tenha q fazer mais análises e so depois lhe façam a ressonância.
          Ela de resto anda bem, tá enorme (o que pelos vistos é mau), mede 95cm e pesa cerca de 13kg. Muito bem desenvolvida, fala bem e faz frases. Parece que vende saude, mas qd penso no que pode vir por aí
          Vamos aguardar por 3ª feira...mais nao posso fazer.
          Beijinhos a todas e ás nossas ternurinhas


          Madrilhada de parto: Pocaontas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
            Ola meninas
            Já vi que temos mais barrigudas... parabéns a todas e que tenham uma gravidez cheia de coisas boas!!!
            Por cá continuamos na mesma, volta e meia com crises... (agora ando a ouvir que pode ser preciso eu ir "dar uma volta com ela", leia-se ir a bruxa...tou a ficar doida)
            3ª vai a consulta de endocrinologia, mas a ressonância ainda não veio... não sei que se passou, espero que nao tenha q fazer mais análises e so depois lhe façam a ressonância.
            Ela de resto anda bem, tá enorme (o que pelos vistos é mau), mede 95cm e pesa cerca de 13kg. Muito bem desenvolvida, fala bem e faz frases. Parece que vende saude, mas qd penso no que pode vir por aí
            Vamos aguardar por 3ª feira...mais nao posso fazer.
            Beijinhos a todas e ás nossas ternurinhas
            Como é que pode ser mau ???? não percebo!!!

            A Lara foi hoje a consulta e pesa 11.360 e mede 82cm...
            Positivo a 16/3


            Madrinha: Licas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ana&Jaiminho Ver Mensagem
              Queridas!!!! Saudades!!!! Algumas vou falando no facebook ou no msn!! Entao menina TUXA, mais um a caminho? Eu bem disse , mas tu negaste!!!! Eheh maluca. Olha e desta vez como estão os enjoos??
              Brincadeirinha já sabes
              Os enjoos ainda nao apareceram a sério e espero que continuem assim
              Positivo a 16/3


              Madrinha: Licas

              Comentar


              • Parabéns Tuxa ou melhorMommy de 3

                Tens DPP para quando? Eu estou de quase 12 semanas, já muitas das meninas de Marços de 2010 têm bebes a caminho que bom!

                Vai dando noticias

                Oh Bia eu acho que a Maria está optima, vais ver que não é nada...
                Beijocas a todas


                Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
                  Como é que pode ser mau ???? não percebo!!!

                  A Lara foi hoje a consulta e pesa 11.360 e mede 82cm...
                  Porque como ela saltou percentis e associado a ela ter as maminhas um pouco salientes eles suspeitam de alguma coisa na hipófise, daí a ressonância á cabeça


                  Madrilhada de parto: Pocaontas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Anana Ver Mensagem
                    Parabéns Tuxa ou melhorMommy de 3

                    Tens DPP para quando? Eu estou de quase 12 semanas, já muitas das meninas de Marços de 2010 têm bebes a caminho que bom!

                    Vai dando noticias

                    Oh Bia eu acho que a Maria está optima, vais ver que não é nada...
                    Beijocas a todas
                    Eu tb axo q nao,mas que eles me assustaram isso assustaram. -Ja falei com outros medicos mas todos me aconselham a confiar no hospital... Ando com o coração tão mas tao apertadinho


                    Madrilhada de parto: Pocaontas

                    Comentar


                    • Olá

                      Bom a minha Maria pesa 13 quilos (3 anos) mas cada criança tem o seu desenvolvimento. Não vai ser nada


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • Bia, o teu coração de mãe sofre, mas eu acho que não se passa nada com a Maria.
                        A minha pulga está om 92cm e 12kg.
                        Se ela só tem crises volta e meia, então é porque as coisas estão a estabilizar. Aguarda pelos resultados, mas não sofras por antecipação. A tua menina tem um desenvolvimento normal e é saudável.
                        Beijinhos grandes e parabéns a todas as futuras mamãs!
                        Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

                        A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

                        Sócia n.º 111 - Amamentação



                        Comentar


                        • Pois é meninas, mais um a caminho! E os enjoos , os malditos ja vieram a atacar em grande estilo!!!
                          Dia 23 de Julho 2009- POSITIVO! Um milagre!!!!
                          NASCEU A 24 de MARÇO 2010 3656KGS 49.5cm ....

                          Dia 06 Abril 2012 -Positivo
                          Mais um bebé a caminho!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ana&Jaiminho Ver Mensagem
                            Pois é meninas, mais um a caminho! E os enjoos , os malditos ja vieram a atacar em grande estilo!!!
                            Muitos parabéns!!!!! As mamãs de março então em força!!! Boa sorte para os enjoos!!

                            Comentar


                            • eheheheh Apresenta-te no nosso grupinho das gravidas lá em cima Novembro/Dezembro vais-me acompanhar ehehhehehehhe
                              Positivo a 16/3


                              Madrinha: Licas

                              Comentar


                              • Ai que vocês matam-me...mais uma grávida?? E eu fico a pensar "e se..." o meu marido diz q me vai cortar o acesso a net
                                A sério, adorava dar um mano a Maria.

                                Mudando de assunto.
                                Ontem foi a consulta. A endocrinologista desdramatizou muito, diz q acha q ela tá óptima e q o tamanho nos 3 primeiros anos depende muito mais da boa alimentação do que de problemas hormonais.
                                Em relação á mamita dela, disse que realmente tem um pouco na mama esquerda, mas que é normal ate aos 3 anos (mas porque raios nunca me disseram isto???) eu disse que so la estava pq eles (médicos) me tinham mandado, porque tb axava a minha menina bem (tirando os vomitos que é o que realmente me levou lá e q eles foram passando á frente)
                                Resumindo, fez ontem mais análises mas foi so pra despistar o problema hormonal, marcou eco para ver os ovários e mandou esperar pela ressonância.Marcou tb consulta pra gastro pra estudar os vomitos.
                                Mas sempre a dizer que ela está óptima e para nao me preocupar. Vim de la mais descansada, custou-me ver a minha menina ser picada novamente, mas se Deus quiser será a última.
                                Esta noite vomitou novamente...e isso sim acho estranho, mas logo s verá o q é...
                                Muitos beijinhos a todas


                                Madrilhada de parto: Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X