Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    Que bebés lindos!



    Anita, que chatice! Coitadinha da pequenina

    Está assim há muito tempo? Pode ser uma virose qualquer que passe depressa...



    As melhoras

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      as melhoras para os vossos bebecas

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        Lindas as melhoras rápidas dos vossos bebés! Deve ser super angustiante ver os nossos bebés doentinhos mas eles são fortes e vai passar rápido!!!

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          bom dia queridas e respectivas ternurinhas!!!



          queria deixar apenas um miminho mt gd à Anana e Anita Paz!!!

          logo logo as v/ ternurinhas vao estar a vender saude!!! força!!!



          :bunny:


          Mama de Março de 2010

          Mama de Maio de 2012

          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            fofinho (28-10-2010)bom dia queridas e respectivas ternurinhas!!!







            queria deixar apenas um miminho mt gd à Anana e Anita Paz!!!



            logo logo as v/ ternurinhas vao estar a vender saude!!! força!!!







            :bunny:






            obrigada


            Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

            Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              Pois é meninas, parece que as nossas ternuras andam a atravessar a pior fase... o intermédio calor/frio até a mim me causa dor de cabeça e obstrução nasal.



              A minha feijoca já nadava com ranhoca e narizito entupido há uma semana, ou mais, mas com Rinhomer, soro, muita aspiração e muita maminha, senti que melhorou. Até que um dia começou a tossir e vi que se o nariz estava melhor, então a ranhoca podeira ter descido para a garganta. Fui com ela ao médico e tem uma amigdalite. Sem febre, bem disposta, a mamar bem, mas com amigdalite. Está a tomar antibiótico. Tão pequenina e já nestas andanças...



              Não gosto nada de a o ouvir tossir, sobretudo quando se vai deitar, tadinha.

              As melhoras para os vossos bebés e que a saúde ande sempre de mãos dadas com eles.

              Beijinhos
              Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

              A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

              Sócia n.º 111 - Amamentação



              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                As mehoras ao bebés doentinhos.

                Beijinhos

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  Bigada a todas, a minha miminha não está a 100% mas ao menos não vomitou mais, a ver vamos.



                  Já vi que o Outono está a fazer mais bebés doentinhos... que treta mas ainda bem que os tivemos em Março, já chegaram ao frio com algumas defesas
                  16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                  Madrilhada: Su29

                  Madrinha: CPoeiras

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    Anita Paz (28-10-2010)Bigada a todas, a minha miminha não está a 100% mas ao menos não vomitou mais, a ver vamos.







                    Já vi que o Outono está a fazer mais bebés doentinhos... que treta mas ainda bem que os tivemos em Março, já chegaram ao frio com algumas defesas


                    Oh madrilhada, as melhoras para a tua pequenina. O meu tb tem andado assim, mas graças a Deus, ja esta melhor. Aqui na Italia esta muito frio. As melhoras para todos os meninos doentitos.


                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      as melhoras dos vossos bebés

                      Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                      http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        Olá Meninas!



                        Desde já um beijinho especial para os Bebecas doentinhos e rápidas melhoras!!



                        Gostava de vos fazer uma pergunta, vocês já compraram os sapatinhos 1º passos ou de gatinhar??

                        Faço esta pergunta pk a minha Pulguinha apanhou um fungo nos pezitos eu detectei o desespero dela a coçar os pezitos numa muda de fralda e vi que debaixo dos dedinho tinha umas fridinhas fui de imediato á farmácia e estou a por uma pomada que já fez efeito e esta bem melhor pk tadinha da miuda so queria agarrar os pés um desespero!!

                        Na farmácia o médico disse k foi dos pezitos estarem húmidos devo ter limpo mal e como os sapatinhos que usa são quentes ajudou a desenvolver o fungo, ele diz k as crianças devem usar sapatos próprios para a idade e de boa qualidade pk esses sim são feitos a pensar nas necessidades dos bébes ajudando a respirar o pé, fui de imediato comprar uns sapatinhos em pele e hj vou a Chicco comprar mas a minha duvida é compro para gatinhas (dos 5 aos 9 meses) ou os 1º passos?? é que a Bia já tem 8 meses e os sapatos custam 45€ por isso axo k opto pelos 1º passos mas queria a vossa opinião se me puderem ajudar!!





                        Beijinhos a todos em especial para a Bia26 e ara a Fofinho que está doentinha aqui fica um miminho :friends: e rápidas melhoras!!
                        Pocaontas

                        http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

                        Madrinhas Lindaassss
                        Jmss e Lobka
                        Madrinhas e Afilhadas de Parto
                        Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
                        Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          lolibu (28-10-2010)Pois é meninas, parece que as nossas ternuras andam a atravessar a pior fase... o intermédio calor/frio até a mim me causa dor de cabeça e obstrução nasal.







                          A minha feijoca já nadava com ranhoca e narizito entupido há uma semana, ou mais, mas com Rinhomer, soro, muita aspiração e muita maminha, senti que melhorou. Até que um dia começou a tossir e vi que se o nariz estava melhor, então a ranhoca podeira ter descido para a garganta. Fui com ela ao médico e tem uma amigdalite. Sem febre, bem disposta, a mamar bem, mas com amigdalite. Está a tomar antibiótico. Tão pequenina e já nestas andanças...







                          Não gosto nada de a o ouvir tossir, sobretudo quando se vai deitar, tadinha.



                          As melhoras para os vossos bebés e que a saúde ande sempre de mãos dadas com eles.



                          Beijinhos
                          A minha também teve a garganta inflamada, devido ao rompimento dos dentes.Teve um ou dois dias de febre baixa e levei-a à minha pediatra ( que é da Estefânia) Tomou apenas anti inflamatório e está a fazer uns grânulos homeopaticos para reforçar o seu sistema imunitário nesta fase mais sensível. (Chamodent)

                          Ficou optima e continua a fazer os grânulos.

                          Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                          Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            A minha filha não usa sapatos. Só irá usar quando começar a andar. (GEOX, tal como o irmão, precisamente por causa de situações dessas)

                            Nesta fase anda de meias quentinhas anti derrapantes, ma que permitem o pé respirar. Seco muito bem entre os dedinhos depois do banho, e também atrás das orelhas e debaixo do pescoço que é sempre um martírio.

                            Uso LAnolina (o mesmo que uso nas minhas maminhas quando preciso de hidratar) nessas pequenas feridas dela e passa num instante. O bepanthene pomada (das fraldas) também é muito eficaz.

                            Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                            Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              Então agora para todas as mamãs aqui do nosso cantinho :

                              No dia 2 de Novembro, terça feira, vai haver um programa sobre amamentação. No Boa Tarde com a Conceição Lino.

                              Vão estar presentes :

                              - Uma Consultora de LActação, uma das fundadoras da SOS amamentação e moderadora da La Leche League Portugal- Dra. Cristina Pincho

                              - Uma mãe de dois filhos, que amamentou o primeiro sem ajuda e que amamentou o segundo acompanhada por CAMs - Moi même

                              - Uma mãe de uma menina que quando nasceu não conseguia mamar, e todo o acompanhamento que teve para que tal fosse resolvido - Patricia Simões

                              - Uma mãe de um menino que hoje tem 4anos, nascido na MAC, que apenas conseguiu amamentar por um mês, que não teve ajuda e que só mais tarde se apercebeu de que poderia ter feito as coisas de maneira diferente. Esta mãe devido a uma questão que vocês irão ver depois no programa, teria que ser sempre acompanhada pessoalmente e trabalhada de forma constante. - Tania Fernandes.

                              - Um representante da MAC que ainda não sei bem quem é.



                              O formato do programa serve a origem de todos esses problemas, tem que ver com explicarmos que problemas a amamentar existem sempre mas que com ajuda acabam por se resolver de forma muito mais célere.



                              Tem que ver com a necessidade de fazer chegar essa ajuda Às maternidade e aos centros de saúde e da obrigação que os profissionais de saúde que atendem mães e bebés desde o nascimento deveriam ter de se formar em aleitamento materno seguindo as recomendações dadas pela OMS nesta matéria.

                              Vai ser um programa interessante, tentamos arranjar mães que fossem "um espelho" dos problemas mais correntes que encontramos em Aleitamento Materno, vamos tentar apertar os calos aos profissionais de saúde deste país que não deixam de ser bons profissionais mas não têm qualificações para falar de amamentação nem para ajudar mães a resolver os problemas que vão surgindo, nem para acompanhar o desenvolvimento de bebés amamentados, e vai-se explicar a razão pela qual há pessoas neste país a tentar ajudar mães sem nenhum apoio por parte do estado, mas que não conseguimos chegar a toda a gente e vai-se explicar a razão porque os leites adaptados são suplementos alimentares que deviam ser utilizados em ocasiões especiais e não de forma corriqueira e que os profissionais de saúde que acompanham estes bebés e estas mães têm uma grande responsabilidade no mau uso destes suplementos e uma grande responsabilidade nos problemas de saúde que advém desse mau uso.





                              Espero que, para quem possa ver, seja esclarecedor e que vos ajude a compreender aquilo que por vezes num forum não é possível escrever, porque a escrita por vezes limita-nos em termos de passar informação.

                              Um beijinho a todas.

                              Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                              Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                Pocaontas (29-10-2010)Olá Meninas!







                                Desde já um beijinho especial para os Bebecas doentinhos e rápidas melhoras!!







                                Gostava de vos fazer uma pergunta, vocês já compraram os sapatinhos 1º passos ou de gatinhar??



                                Faço esta pergunta pk a minha Pulguinha apanhou um fungo nos pezitos eu detectei o desespero dela a coçar os pezitos numa muda de fralda e vi que debaixo dos dedinho tinha umas fridinhas fui de imediato á farmácia e estou a por uma pomada que já fez efeito e esta bem melhor pk tadinha da miuda so queria agarrar os pés um desespero!!



                                Na farmácia o médico disse k foi dos pezitos estarem húmidos devo ter limpo mal e como os sapatinhos que usa são quentes ajudou a desenvolver o fungo, ele diz k as crianças devem usar sapatos próprios para a idade e de boa qualidade pk esses sim são feitos a pensar nas necessidades dos bébes ajudando a respirar o pé, fui de imediato comprar uns sapatinhos em pele e hj vou a Chicco comprar mas a minha duvida é compro para gatinhas (dos 5 aos 9 meses) ou os 1º passos?? é que a Bia já tem 8 meses e os sapatos custam 45€ por isso axo k opto pelos 1º passos mas queria a vossa opinião se me puderem ajudar!!











                                Beijinhos a todos em especial para a Bia26 e ara a Fofinho que está doentinha aqui fica um miminho :friends: e rápidas melhoras!!


                                Oh minha linda...fungo no pezinho???isso dá tanta comichão...tadinha. o inverno é mais propicio a coisas dessas pq temos os pezinhos mais tapados e esses fungos proliferam.

                                Em relaçao aos sapatinhso, se calhar é melhor perguntares numa loja especializada, e experimenta a ver cmo ela se dá. A Maria tem umas sapatilhas do primo, que ele nunca usou, já para primeiros passos, e ela nao se dá ainda muito bem com aquilo, sao mais pesadas e ela gosta muito de tar deitada aos pontapés. mesmo de pé nao gosta de estar. prefere estar com as meias antiderrapantes(tenho umas super grossas que comprei no lidl) ou com aquele calçado tipo luva, sem sola ainda. MAs experimenta com ela. pq senao corres o risco de dar 45€ e ela nao usar, e qd começar a andar mesmo já nao lhe servirem...


                                Madrilhada de parto: Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X