Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Anana Ver Mensagem
    Pois é linda, uma maninha eheheh vai chamar-se Madalena ehehhe

    Beijocas grandes


    Madalena, que nome bonito. Por acaso gosto muito de Madalena ou Maria Madalena hehe.
    Boa escolha linda. O Pedrocas vai ficar todo contente com a maninha. Agora é que te vais perder com as roupinhas hehe


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • Olá meninas bem pelos vistos não é so o meu piolho que anda nas fazes das birras e dos gritos aqui deixo umas fotos do macaquinho




      Bem podia ter um destes me casa que ele ia adorar



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Anana Ver Mensagem
        Olá meninas

        Venho avisar que vou ter uma menina ehhehe

        Beijocas
        parabens pela menina!!! vais ficar c um casalinho!!!
        Mama de Março de 2010

        Mama de Maio de 2012

        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

        Comentar


        • Bem, nem me falem em birras e gritos...tem sido demais...
          Cada vez que é contrariada atira-se para o chão numa birra daquelas...confesso que já perdi a cabeça com ela...
          Mas ela é super inteligente, para o bem e para o mal...aqui há dias fez uma birra porque o pai lhe deu um beijo e ela nao queria. pedi para parar com isso, que estava a ficar triste e o pai também, não resultou. Então disse-lhe que se nao queria dar um beijo ao pai ia para a cama sem chupeta. Ficou na cama a gemer, entretanto parou e eu ouvi-a dizer "onde tá a chupeta?" fui ao quarto e perguntei se queria a chupeta, ela cmo sabia q teria que dar um beijo ao pai diz me mesmo com aquela voz de desafio NÃO!!! a sério...passado uma meia hora, chamou o pai, disse que qeuria dar beijinho e logo a seguir pede a chupeta lol

          Mas o q me irrita é qd ela faz birras fora de casa. Eu não sou de ceder ás birras, aliás se ela faz uma birra é qd a contrario mesmo, mas, não posso calá-la certo?? e ouve-se logo comentários do tipo "és jeitosa" "com esta idade e já mandas em casa" (o que nao acontece de todo, pois nunca cedi a uma birra) tive inclusive uma médica que me disse que se eu nao tenho mão nela agora que nem quer ver qd ela for maior, isto pq ela fez birra pq nao a queria deixar ver a garganta.
          Eu sou educadora, sei cmo se fazem as coisas (claro que sou humana e por vezes sem paciência), mas, ao ouvir comentários destes confesso que vacilo...e fico a pensar o que estarei a fazer errado...
          Enfim, por algum motivo são os "terríveis 2 anos!"


          Madrilhada de parto: Pocaontas

          Comentar


          • Ai Bia, o que me ri agora com esta das birras da Maria!
            Acho que é super normal. As birras são um teste. Eles testam-nos e veem até onde podem ir, o que podem obter com isso. Se não vacilas, se lhe dás a entender que não é com uma birra que vai conseguir o que quer, então não duvides de ti e da tua ação. O que os outros pensam afeta-nos sempre, mas sinceramente esquece. Os outros têm sempre muitas opiniões sobre como criar os nossos filhos.
            Eu sou uma sortuda, pois a minha filha nunca fez uma birra, é super calminha, basta dizer-lhe "Não!" de forma mais alterada e num decibel acima do normal que ela faz logo beicinho e os olhos ficam logo cheios de lágrimas... depois pede-me desculpa. Parece-me muito madura na forma de agir. Mas se fizer birras um dia também serei como tu, intransigente.
            Ficam aqui umas fotos da minha delícia:


            Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

            A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

            Sócia n.º 111 - Amamentação



            Comentar


            • Bem este tópico parece que morreu mesmo
              Novidades, a Maria tá com 98cm, 14kg e o máximo!!!
              A sério, tá a passar uma fase tão engraçada, fala pelos cotovelos, já tem uma linguagem fantastica, consegue-se ter uma conversa com ela.
              É muito perspicaz, super inteligente e engraçada, aqui há dias viu o primo fazer xixi em pe, e logo a seguir pede-me ela e diz que quer fazer tb de pé. lá lhe disse que nao podia ser porque ela nao tinha um pilau. Ela responde logo "a Maria tem que fazer xixi sentada, senão o xixi cai ao chão", bem parti-me a rir...
              A fase das birras acalmou MUITO!!! Finalmente vi resultados em não ceder, agora aprendeu a dar-me a volta. Quando quer alguma coisa e lhe digo que não, ela, com voz muito meiguinha diz-me "mamã, por favor, dá-me..." o certo é que consegue levar muitas vezes a dela avante assim.
              Tá muito extrovertida, simpática e educadinha. Diz bom dia, por favor, e obrigada, e diz tudo no momento certo... brinca e arruma os brinquedos, Adora cantar, dançar, enfim Estou a AMAR esta fase
              De resto, não tem vomitado, anda feliz na escolinha, estou á espera que vá fazer um exame por estar alta, mas estou confiante que está tudo bem.
              Deixo-vos ficar com a minha princesa num casamento.


              Uploaded with ImageShack.us


              Madrilhada de parto: Pocaontas

              Comentar


              • Bia a tua menina está enorme e é mesmo uma bonequinha!
                Esta fase é de facto muito gira, eles absorvem tudo e são muito curiosos, a minha filhota agora também passava a vida a perguntar-me o que é isto, o que é aquilo...é de aproveitar ao máximo estes momentos, acho que nos vão deixar muitas saudades
                Beijinhos
                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 115 http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 115





                Comentar


                • Bem, tive que vos vir cá contar a última dela:
                  Um dia destes, vínhamos nós embora de jantar com os meus sogros e ela pediu a chupeta porque já tava cheia de sono. Lá lha dei e a minha sogra sai-se com esta:
                  "que chupeta tão boa não é?" (eu não gostei nada até porque andamos a ver se ela se habitua a dormir sem ela, mas nao disse nada)
                  diz a piolha muito rapidamente e com cara de "dahh": "a chupeta não é boa, a chupeta é pra mamar, não é para comer", oh pá, parti-me a rir e a minha sogra ficou enfunada, mas juro, nunca lhe disse nada parecido, não sei de onde ela tirou isso, mas adorei a resposta...


                  Agora mudando de assunto, para uma coisa que já me começa a preocupar. Ela já está desfraldada há bastante tempo, sem stress e tudo na normalidade, mas, aqui há uns tempos começou a chorar para fazer cocó. Penso que tenha sido por ter estado presa e que lhe tenha doído, mas, desde essa altura que chora e tenta prender. Já lhe pus o bebegel mais que uma vês e ás vezes só a ameaça chega para ela fazer.
                  Já falei ao pediatra e á gastro dela, que desvalorizaram e dizem que o importante é ela ter a rotina de fazer todos os dias. Mas custa-me muito vê-la tão a flita porque nem sei se realmente lhe dói ou é só medo. Porque o cocó não é assim tão duro que justifique os prantos em que ela fica.
                  Já aconteceu a alguém? dicas??
                  Já lhe pus inclusivamente uma pomada receitada pelo pedi que é anestesiante, mas não tem funcionado.
                  Faço todas as coisas normais pra obstipação: evitar cenoura, usar legumes verdes, o kiwi, a ameixa, a manga, mas não tá a resultar
                  De qualquer forma, amanhã ou 5ª vou novamente com ela ao pedi, p+orque acho que é muito tempo e começo a ficar sem saber como agir.


                  Madrilhada de parto: Pocaontas

                  Comentar


                  • apaguei porque ficou publicada 2 vezes


                    Madrilhada de parto: Pocaontas

                    Comentar


                    • Meninas, pinto à mão fraldinhas.
                      Se precisarem de alguma para oferecer a um bebé fofinho, visitem a página do forum: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...adas-%E0-m%E3o
                      Obrigada!
                      Já agora divulguem!
                      Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

                      A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

                      Sócia n.º 111 - Amamentação



                      Comentar


                      • olá meninas. há imenso tempo que não passava por aki. como estão os piolhitos todos?
                        por aki o di tá optimo, é um rapagão enorme, despachado e cheio de energia.
                        bjs a todas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por paula&marta&di Ver Mensagem
                          olá meninas. há imenso tempo que não passava por aki. como estão os piolhitos todos?
                          por aki o di tá optimo, é um rapagão enorme, despachado e cheio de energia.
                          bjs a todas
                          Meninas, que saudades vossas! De vez em quando lembro-me de cá vir mas o tempo não é muito... Por cá tudo bem, não sei se recordam mas engravidei tinha a piolha 8 meses pelo que já tenho outra menina com 15 meses, eheh. Está cada vez mais do tamanho da mana e já brincam uma com a outra, e não só, lol.

                          Bia, está linda a Maria, mantém os mesmo traços mas está uma menina crescida!

                          Paulinha lembro-me tantas vezes de ti, temos mesmo de combinar algo.

                          Beijos a todas
                          16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                          Madrilhada: Su29

                          Madrinha: CPoeiras

                          Comentar


                          • Ola madrilhada que bom que a pipoca esta bem. Fico feliz pelos 2 meninos com certeza lindos. O meu piolho esta com 31 meses um esperto, fala portugues e italiano,esta no infantario e esta lindo de morrerrrrrrrr. Bjihos e tudo de bom


                            Comentar


                            • Bem pessoal, anda tudo desaparecido...como estão as nossas ternurinhas??
                              Por cá já se celebrou o 3º aniversário...
                              Como é que é possível?! Ainda ontem estávamos a festejar os nossos positivos... Já lá vão 3 anos.
                              A Mimi está o máximo..teimosa quanto baste, o que ás vezes é positivo, pois deixou a chupeta completamente sozinha. Deitei-a e ela disse que não queria que já é grande lol. O certo é que apesar de lhe custar a adormecer, não a quis mais
                              Faz desenhos (cruzes, bolas, "chuva"), pinta desenhos já com alguma perfeição, salta ao pé coxinho, a pés juntos, está a aprender a andar de bicicleta...
                              Enfim, está mesmo uma mulher grande.
                              Ainda não sei o resultado do raio-x que fez devido a estar muito alta, mas estou optimista.
                              Já não vomita como antes, o que fez com que finalmente ganhasse umas bochechas
                              É muito preocupada, está sempre a perguntar "estás contente?", dá e pede miminhos...Um doce de menina...
                              Bem, deixo-vos com algumas fotos dela neste 3º aniversário...


                              Uploaded with ImageShack.us


                              Uploaded with ImageShack.us


                              Uploaded with ImageShack.us


                              Madrilhada de parto: Pocaontas

                              Comentar


                              • Parabéns à Maria!O tempo realmente passa a correr...por isso é que temos de aproveitar bem cada momento

                                Beijinhos
                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 115 http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 115





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X