Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • As melhoras para os bebes e mamas doentinhos isto é assim mesmo um dia estão bem no outro lá vamos nos para o hospital com eles, mas faz parte do seu crescimento.

    Por aqui vai tudo bem a Íris está um perigo tive de vedar tudo o que é tomadas e tirar tudo o que é bonecada das prateleiras e nem sei onde por a box da zon que ela chega lá e tira o cartão e desliga a televisão muda de canal olha a minha mãe não dá feito nada já se mete em pé, está terrivél para mudar a fralda não para quieta, para comer também é terrivél temos de ser muito rápidos e agora passa a vida a vazer cucu com qualquer coisa até com uma bolacha e adora ver o anucio do pingo doce.
    Está demais a moçoila

    Beijinhos a todas e um beijinho especial para a silvia








    Comentar


    • um beijo mt especial pra ti rute e pras tuas princesas.


      Comentar


      • ninas cm é akela cena agr de termos k tirar ja o numero de contribuinte dos nosso bebecas??? agr nas facturas da farmacia e tal temos k por o nif deles???


        Comentar


        • Olá Rute...a tua menina n é a única..o meu Lipe tb faz essas cenas todas, é um traquinas, mas é bom sinal..sinal q eles estão com saúde..pa mudar as fraldas tb é um filme às vezes, apesar de ja ter sido pior
          onde th a box da zon, tive de po-la mais pa dentro do móvel, e ele assim, ja n mexe tanto la. Poe-se sp em pé em frente à tv(ja n sei q mais faça pra lhe tirar esse habito). Adora as tomadas e eu, p alem de por aquelas protecções q entram nos buracos, ponho fita cola daquelas largas. então, parece q n tem nada a tapar mas ele n consegue mexer nelas Ja o vi frustrado uma vez a "mandar vir" com uma das tomadas, LOOL..dv ter se apercebido q algo estava errado.

          N pod ver portas nem armários abertos q vai lg fechar e abrir. Tb adora fazer cucu.

          Ele está melhorzinho da tosse, fui hj à médica e ele n tem otite,nem ~garganta inflamada, nem nada nos bronquios.Receitou-nos um xarope e nebulizaçoes pra ajudar a limpar a espectoraçao. (vamos alugar aquelas máquinas atraves das empresas q vêm traze-las a casa..por 8 dias, usamos e n pagamos nada..fixe ne? Ontem teve 39 de febre no infantário e n podia ficar la..a sorte foi q o pai ontem estava em casa e pôde ir busca-lo senao, n sei cm faria :s

          Fora isso, continua um traquina, bem disposto, pestinha, malandrinho, "mexilhão" hehe..mt fofo! dps th de ver se tiro fotos recentes pra vcs verem
          Ultima edição por dytocas; 10-02-2011, 10:42.
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Bom dia meninas,

            dytocas as melhoras para o teu menino, a minha mais velha também anda cheia de tosse hoje de manhã tadinha assim que se levantou começou com tanta tosse que acabou por vomitar.

            Silvia querida tens de ir tirar o nº de contribuinte por causa de fazeres o IRS








            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Silvia12 Ver Mensagem
              ninas cm é akela cena agr de termos k tirar ja o numero de contribuinte dos nosso bebecas??? agr nas facturas da farmacia e tal temos k por o nif deles???
              por acaso o meu ja tem pq eu ja fiz o cartão de cidadao dele..ficou tão lindo, lool

              ms n sei se faz mt sentido uma pessoa tirar o num d contribuinte pra eles so por causa disso mas, enfim...se tem de ser, q o seja!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por RuteIsabel Ver Mensagem
                Bom dia meninas,

                dytocas as melhoras para o teu menino, a minha mais velha também anda cheia de tosse hoje de manhã tadinha assim que se levantou começou com tanta tosse que acabou por vomitar.

                Silvia querida tens de ir tirar o nº de contribuinte por causa de fazeres o IRS
                Ola linda, bigada. Pa ti tb..ele anda bem disposto, a tramar das suas...graças a Deus n lhe afecta o humor! So fica chatinho qd ker meu colo e miminhos.. ando cansada por n conseguir dormir bem,.Apesar de ele dormir, eu fico sempre alerta e uma pessoa acaba por nc descansar em condições, enfim! Espero q ele melhore c as nebulizações e com o xarope..
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • fui hj tirar o cartao de cidadao da marianita...


                  Comentar


                  • No Irs temos que por o contribuinte deles? Nem sabia,lol. Sou mesmo leiga nestes assuntos. Quem souber mais sobre estes assuntos de nos umas dicas. Bjs.


                    Comentar


                    • Segundo ouvi/li, as facturas q voces peçam para eles, têm de incluir os seus nº de contribuinte( tal cm quando pedimos com o nosso nome). Mas é so para quem for entregar o IRS de 2011 em 2012. Ou seja, so para o ano. Voces ao fazer o cartao de cidadão, ja virá o nº de contribuinte deles automaticamente. Ainda hj de manha fui à farmácia comprar xarope, soro e afins e pedi factura. O sr disse pra por no meu nome, mas cm o baby ja tem NIF, ficou no nome dele( ja antes ficava, so q agr, inclui o Nif dele..)
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Ola lindas!!!
                        Desculpem a minha ausencia... Isto agora nao é facil de vir escrever num sitio e noutro... enfim...
                        Espero que todos os bebecas adoentados e os manos e mamãs já estejam melhor!!!! Ja vi que andam todos mais ou menos iguais... traquinas, espertalhoes e aventureiros!! Por aqui tambem... apesar de docinha... é uma mexilhona e um perigo!!!
                        Fomos ontem a consulta dos 9 meses... e ela tem quase 9kg e 69cm... está optima e no percentil 50 , segundo a pediatra!! De resto parece tudo bem com a minha pipoca... se estiver sentada arrasta o rabiosque para chegar onde quer... e poe-se em pé agarrada onde chega e corre tudo enquanto tiver apoio...

                        Os manos tambem estao optimos e malandrecos!!!
                        E o meu Vicente tambem parece estar bem... vamos ver dele na 4ª feira...
                        Beijinhos a todas!!!!
                        ;;;

                        Comentar


                        • AI linda..ja estás com 27 semanas?? Txii..como o tempo passa rapidissimo, mesmo! E ja tem nome ainda bem q corre tudo bem com o novo rebento e com os que ja ca estão.. estão mm na fase da malandrice

                          beijos, e continua a dar noticias ****
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Eh Eh Eh
                            não liguem ás horas ok?
                            Passei só para dar os parabéns à nossa Silvia e um beijinho muito grande! Que passes um dia feliz na companhia dos que te fazem realmente feliz!

                            Parabéns miga
                            [hr]











                            Sócia n.º 82



                            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                            Chegou a minha vez 17-08-2009







                            O Cantinho dos Piratas

                            Linhas e Pontos

                            O Meu livro de Receitas

                            Os Tesouros do Mar(tim)

                            Comentar


                            • Parabéns Silvia que passes um dia muito feliz ao pé da tua familia e amigos.

                              Beijinhos Grandes








                              Comentar


                              • obrigado pela carinho keridas soro e ruteisabel. bjs grandes


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X