Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

**Os pequenotes de Setembro de 2010**

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá mamãs,

    Estive a ler as peripécias de carinhos "violentos" dos vossos bebecas e fartei-me de rir, é tal e qual a minha Maria, puxões de cabelo, já n bastava estar a perder ainda mt cabelo, lol, beijinhos lambusados na cara da mamã, apertões, beliscões arranhadelas no nariz, boca, cara, braços ou até tentativas de me arrancar os olhos, lol, mas é simplesmente delicioso e tb só me apetece esborrachá-la com beijinhos e miminhos, ehehe

    Os vossos reguilas tb dão chapadas nos bonecos para k eles façam barulho? A Maria começou a fazer isso e agora dá chapadas em td, nas pernas dela, na barriga ou então na mamã e no papá.

    As melhoras aos bebecas, e mta força ás mamãs k estão c esse sufoco de possíveis cirurgias dos pequenotes.

    Beijinhos a todas
    andr3ia :P

    Sócia nº 84 do Clube 2 "Em busca da Cegonha"


    Data do positivo: 25/01/2010 -----> Já nasceu a nossa princesa (6/10/2010)

    Madrinha: Lila&Lucas Já nasceu a princesa Lara (20/09/2010) Parabéns

    Comentar


    • Olá mamãs !

      Nem tenho podido vir cá contar novidades mas sempre que posso venho numa corridinha acompanhar as vossas !

      Sugar: como tá o tei baby...? Espero do fundo do coração que corra tudinho bem!
      Licas: madrinha como tá a joanita?
      Paula-azeitãoo e Cátia raimundo: queridas que saudades de vos ver por aqui! Cátia o Diego tá um amor !

      A maria também tá doentinha...teve uma virose e garganta um bocadinho vermelhinha...39 de febre...diarreia...não papa quase nadinha...bebe é muita água .
      Tirando isso tá muito liiinda, gatinha lindamente, pões-se em pé agarrada a qualquer coisa, sobe para os puffs no quarto dela e para as espreguiçadeiras !
      Esta semana partiu um dos meus Budas...ai...ai...ai...não tenho socego!
      É uma verdadeira tagarela...faz festinhas, palminhas só comigo a ajuda-la, faz gracinhas !
      As noites continuam complicadas...poucas são as que dorme por completo.
      Adora ir á prainha !


      Queridas faz dia 30 segunda feira 1 ano que vivi o pior dia da minha vida...o dia em que o meu papá me deixou...doi só de imaginar que nunca mais o vou poder ver...

      Beijinho tita
      Ultima edição por tita*; 28-05-2011, 18:40.
      Princesinha Maria nasceu dia 27/09/2010 :love2: Uploaded with ImageShack.us Madrinha: Licas - a princesa Joaninha já cá está connosco :hehe:! Parabéns Madrinha!!!

      Comentar


      • Ola!
        Tita* um beijinhos para ti!

        Sugar as gengivas ficam mais grossas e ve-se a mancha branca do dente uns dias antes de romper.

        andr3ia por ca tambem ha muitas chapadas em tudo o que faça ruido. E hoje o pai ensinou-o a dar turrinhas... Ai, ai...

        Beijinhos
        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • Oi, minhas queridas! Como foi o fim-de-semana? Também vos desabou o céu em cima? Chiça, que tempestade que foi no Sábado!!! o_O

          andr3ia: O Dinis também é gajo para dar chapadas em tudo. Uma das coisas que gosta imenso de fazer é pegar na embalagem das toalhitas, puxa para o meio das pernitas e dá-lhe umas troçadas valentes com a chupeta! XD Também gosta de dar palmadas nas pernas dele. A tua pequenina já tem dormido melhor? E que tal está a comer, continua a não achar grande piada à comidinha?

          tita*: Vim deixar-te uma beijoca de força. Estas datas são horríveis mesmo. Um xi muito grande!

          rbalmeid: O Dinis também começou a dar turrinhas mas foi o meu pai quem lhe ensinou. Só que o puto gosta de praticar na cabeça de toda a gente! E obrigada pelo esclarecimento!!! São daquelas dúvidas existenciais que vão surgindo e não consegui encontrar infor nenhuma relevante sobre isso na net. Lá está, não há nada que chegue à experiência, né?

          Por cá, andámos ás voltas com o primeiro dentinho. Na sexta feira reparei que o pequenito tinha a gengiva um pouco vermelhita, dividada ao meio e no sítio desse divisão estava meia transparente. Entretanto, no Sábado, reparamos que se via uma coisita branca a reluzir (mas era pequenina, tipo uma pintinha branca) e ontem já estava mais um bocadito de fora. Não acho que o Dinis esteja especialmente rabujento mas tem dormido imensamente mal. Na 6ª de tarde não dormiu a sesta (foi a primeira vez!), no Sábado dormiu 20m/30m, ontem dormiu de tarde mas acordou às 2h30m e só no meu colo é que acalmou, já por volta das 4h... Enfim, o pai anda todo partido, eu idem aspas. Mas confesso que só me apetece contar a toda a gente que o meu filho está a crescer e até já tem o primeiro dente a sair e tudo (mesmo ele não tendo sido nada precoce! LOL!). XD

          Tenho andado a tentar trocar as refeições ao baby, de maneira a que ele come a sopa na creche e só coma a papinha em casa (já que só a mama, ele não quer). Para já, tem corrido relativamente bem: a sopa ao meio-dia marcha que nem ginjas e ele fica feliz da vida. Ao jantar é que ele já dispensava bem a papinha e nota-se que preferia a sopinha mas ontem já a comeu mais ou menos. Enfim, é da maneira que mama melhor! XD

          Já agora, em relação ao tema mamar, sabem se é natural eu sentir uma descida abrupta na produção do leite? Tipo, o puto vai mamando mas pede com muita frequência e eu sinto as mamas bem molinhas. Eu ofereço quando ele pede e quando ele não pede mas estou a sentir dificuldades para aumentar a produção. Será normal?

          Bem, vou arranjar o snack de meio da manhã, que a fome já aperta!

          Beijocas e até já!

          Comentar


          • Bom dia meninas,

            Sugar, nessa da amamentação não te posso ajudar pq eu só amamentei até ele ter 1 mês...! Qto ao nascimento do 1º dentinho, oh linda, como te entendo... Eu fiquei tão feliz qdo vi o 1º dentinho do Alexandre! Realmente é um marco mto importante na vida deles, e na nossa tb!!!! Eles estão a crescer e isso enche-nos o coração...!!!!

            Tita, oh minha querida, que saudades!!!!! Que bom que apareceste...! Faz hoje 1 ano, né? Data lixada...! Mas tenho a certeza que, esteja ele onde estiver, está a sorrir para ti e para a Mariazinha, e a proteger-vos! Acredito que é apenas uma separação temporária, mas um dia vão-se encontrar de novo, pois jamais nos separamos de quem amamos! Ele apenas partiu já, pq a missão dele aqui tinha acabado, mas a tua não minha querida... Tu ainda tens mtas coisas lindas para viver ao lado da tua pequenina...! Aparece mais vezes para nos meteres a par da evolução dela e contares-nos como estás...!

            Hoje ligaram-me do infantario a dizer que o Alexandre tá com borbulhinhas no peito e cara e que devia ir mostrar ao medico. Na hora de almoço la vou eu com ele para o medico... Tenho a certeza que é so uma irritaçãozita, mas nada como ficarmos realmente descansados. Sabem o que acho que é? Ele tem-se babado mto, e a baba deve passar para o peitinho e ele fica com a pele irritada... Bem, mas vamos ver o que o medico diz. Aproveito para pedir para o auscultarem, pois o tratamento para a tosse e ranhoca ja acabou hoje, e a pediatra dele não tá ca... Até calha bem... Vamos ver o que me espera...
            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



            Comentar


            • Paula, espero que a consulta corra bem! Ele melhorou alguma coisa, com o fim da medicação? Em relação ás borbulhinhas, depende um bocadinho do aspecto delas. O Dinis tem tido imensas mas eu estou absolutamente convencida que estão relacionadas com o calor. Ele transpira imenso, o puto só não transpira horrores se estiver de fraldinha! :/ Para além disso faz dermatites atópicas, o que também ajuda a que tenha uma pele muito reactiva. Seja como for, é bom levá-lo para ser visto. Como disseste, e bem!, pelo menos assim ele já é auscultado. Um xi grande e ficamos á espera de notícias vossas. As melhoras para o pequenino!

              Comentar


              • Olá mamãs,

                Sugar a Maria dorme melhor comparando com antes...mas continua a dormir mal...dorme 1h, 1h30 de cada vez, e com alguma sorte 2h seguidas...lol.

                A papa e a fruta continua a n axar mta piada, mas hj vou começar uma papa com gluten a ver se ela gosta. Qd começaram o gluten o k é k vocês davam aos bebecas?

                A sopa ela gosta e come bem, 140 - 160 ml.

                E ela tb tem sempre umas manchinhas vermelhas do calor, transpira tanto, sai ao pai, lol.
                Beijinhos a todas
                andr3ia :P

                Sócia nº 84 do Clube 2 "Em busca da Cegonha"


                Data do positivo: 25/01/2010 -----> Já nasceu a nossa princesa (6/10/2010)

                Madrinha: Lila&Lucas Já nasceu a princesa Lara (20/09/2010) Parabéns

                Comentar


                • Olá amigas!!

                  por aqui os tempos andam dificeis!! mas tudo se resolve

                  Temos a Princesa com varicela!! tentamos evitar o contagio mas akeles dois manos amam-se do coração e não conseguem ficar mt tempo sem estar juntos!!!

                  Resultado, hj o Rodrigo já pode regressar a escolinha e ficou a Joaninha em casa!! enfim.. temos de recuperar bem e depressa pk temos o batizado daqui a 12 dias!!

                  Felizmente ela continua muito bem disposta, mas tem imensas borbulhas na cara e pescoço e na zona da fralda!!

                  Quanto às porradas da Joana ora desde mordidelas na mama, puxões de cabelo, ataques de furia com vontade de me comer o nariz e bochechas temos de td um pouco!!

                  Ah este fim de semana tb aprendou a mandar bjinhos!!! Fica tão fofa e tb já se consegue sentar sozinha!!!

                  SUGAR: Bjinhos linda e tudo há-de correr bem com o pequenote!!!

                  Cátia Raimundo: Benvinda

                  Tita*: Força amiga.. tens uma estrelinha a olhar por vcs!!

                  Quanto as outras meninas não me consigo recordar de tudo, mas aki vai um bjinho tb!!!

                  Jokas

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!

                    Andr3ia, perguntaste o que demos qdo introduzimos o gluten, eu apenas passei de papas sem glutén para papas com gluten (diz na caixa).

                    Em relação ao Alexandre, ontem tivemos no medico do Centro de Saude (uma vez que a pediatra dele não tá ca) para ele espreitar as tais manchitas de que falaram no infantário. Eu tinha ca para mim que aquilo era do calor, até pq nem era mto visivel nem nada, e aparecia em zona de suor (peito, costas, virilhas)...! Enquanto eu tava á espera (esperei quase 2 horas!!!) só pensava que ia fazer figura de parva pq aquilo mal se via e para mim era um bocado obvio que era do calor, mas pronto. Já tava a desesperar com tanto tempo de espera, pois o miudo já tava a ficar farto, aquilo a encher cada vez mais com pessoas de aspecto doente e eu a pensar "Entra aqui sem nada e sai daqui com uma visose manhosa!", mas pronto...

                    Lá nos chamaram. O medico despachou-nos em 2 minutos. Nem o despi. Só puxei a camisola para cima. Em relação ás manchitas, ele custou a ve-las mas disse que não era nada, devia ser um virozito sem importancia e nem valia a pena meter nada, alem dum hidratante... Em relação á tosse, ele sentiu expecturação atraves da auscultação e disse para continuar com o Atrovent.

                    Meninas que já fizeram Atrovent, sabem se aquilo tem limite de dias. Acho que já tinha ouvido falar que não se deve dar mais de 5 dias, mas este medico de ontem disse que não, que desde que tivesse expecturação, para dar... Que me dizem?
                    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                    Comentar


                    • Olá, minhas queridas!

                      andr3ia: A tua baby sofre do mesmo mal que o meu: ser uma espécie de radiador em miniatura. Realmente, ainda são umas noites complicadas mas há que manter a fé que isso há-de ir ao sítio, né?

                      Licas: Oh... tadinha da Joana... Pá, eu sei que é muito chato ser agora, tão pertinho do baptizado, mas pensa que a longo prazo, é melhor despachar de uma vez essa doença. Ela tem estado com muito prurido? E a disposição, que tal? Pelo menos o Rodrigo está melhor, né? Isso já ajuda alguma coisa.

                      Paula: O Dinis tomou Atrovent praí 3 a 4 semanas seguidas na última bronquiolite que fez. Começou a recuperar e depois teve uma recaída e acabou por nunca parar de tomar. Para além disso, também tomou o Ventilan em conjunto e tomou o Celestone uns dias, bem como o Clamoxil. Pá, acho que se o médico não vê problemas, é porque deve ser tranquilo, né? Espero que ele melhore rápido, minha querida!

                      Surfie: Então, mulher, já começaste o trabalho novo? Como é que isso está a correr?

                      Lila: E tu, princesa? Também andas ás voltas com o baptizado dos teus pequenotes, né? Como é que isso está a correr?

                      Eu precisava de saber uma coisa: a partir de quando é que vocês consideram que os bebecas já sabem fazer isto ou aquilo? Por exemplo, a partir de quando é que se considera que um bebé já se segura de pé? O Dinis, se estiver agarrado ao sofá, p.e., e eu o puser lá, ele segura-se de pé uns minutitos mas depois tenta olhar ara trás, desiquilibra-se e cai. Será que já posso dizer que ele se põe de pé? Ou o pôr de pé é quando ele cai e por ele se levanta?

                      Ontem dei um bocadinho de miolo de pão ao Dinis e já notei a evolução - ele começou a mastigar e engoliu. Acho que está a entender para que é que serve a gengiva! XD.

                      Beijocas!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                        Olá, minhas queridas!

                        Licas: Oh... tadinha da Joana... Pá, eu sei que é muito chato ser agora, tão pertinho do baptizado, mas pensa que a longo prazo, é melhor despachar de uma vez essa doença. Ela tem estado com muito prurido? E a disposição, que tal? Pelo menos o Rodrigo está melhor, né? Isso já ajuda alguma coisa.

                        Eu precisava de saber uma coisa: a partir de quando é que vocês consideram que os bebecas já sabem fazer isto ou aquilo? Por exemplo, a partir de quando é que se considera que um bebé já se segura de pé? O Dinis, se estiver agarrado ao sofá, p.e., e eu o puser lá, ele segura-se de pé uns minutitos mas depois tenta olhar ara trás, desiquilibra-se e cai. Será que já posso dizer que ele se põe de pé? Ou o pôr de pé é quando ele cai e por ele se levanta?

                        Beijocas!
                        Sugar: A Joana tem imensas borbulhinhas espalhadas por td o corpo.Onde atacou mais foi realmente na cara e na zona da fralda! Passa no facebook e vê as fotos. Felizmente mesmo assim, adora estar no quarto a brincar com o mano







                        Eu considero que a Joana j´faz determinadas coisas quando o faz repetidamente e quando pedimos (do tipo manda bjinhos ou bate palminhas)!! Por exemplo ela vai a gatinhar e qd quer brincar com alguma coisa senta-se sozinha e consegue se levantar sozinha agarrada as coisas!

                        Jokas

                        Comentar


                        • Likas, tchiiiii, a tua Joana já tá tão grande!!!! É mto bonita...! Parabens pelos teus tesourinhos!

                          Sugar, olha, já liguei para a Saude24 por causa do Atrovent. Disse-lhe que a medica so mandou dar até ontem, mas como ela agora não tá ca nem tá contactavel, não sei que faça. Eles disseram que esse medicamento só os medicos podem prescrever após avaliação dos pequenitos e eles não podem opinar. O que eles podem fazer é ouvir a respiração e tosse dele por telefone e dar conselhos ou sugerir que seja visto por um medico... Olha, fiquei na mesma, mas acho que vou parar, como a pediatra dele sugeriu. Se vir que ele fica pior, vou ali ao Alerta Médico, que é bem melhor que o Centro de Saude... Devia-me ter lembrado disso ontem...
                          Em relação á tua questão sobre qdo se considera que eles ja fazem determinada coisa, concordo com a Licas qdo diz que é qdo fazem determinada coisa repetidamente, e sozinhos... No teu caso, se o teu bebé já se aguenta de pé, mas cai qdo olha para tras e depois não se consegue levantar sozinho, acho que como não é ele que se mete em pé, ainda "não se pode" considerar que "já se mete de pé", mas sim que se "aguenta de pé qdo o metem"... Confuso? eheheheh
                          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                          Comentar


                          • Ola!

                            Eu introduzi a AC praticamente logo com glutem. O pedi deles recomenda que se introduza dando migalhinhas de pao.

                            Sugar eu digo que ele ja faz aguma coisa quando o faz intencionalmente nao por acidente. Por exemplo se ao pores o Dinis no sofa ele se segurança por sistema, pois entao é capaz de segurar-se em pe. Ainda nao é capaz de se por em pe sozinho porque para isso deveria ser ele a levantar-se.

                            Beijinhos
                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • Vou tentar colar aqui fotos do Xande... Deixa la ver se consigo...


                              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                              Comentar


                              • Hum, não consegui... Deixa la ver agora...

                                <embed src="http://imageshack.us
                                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X