Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novembrinhos de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sim,são mais macias e mais finas. Mas aquele elasrico atrás faz mta falta!já vi muitos cocós parados ali!
    Não dá para puxar mais pra cima,tenho tido esse cuidado,já as ponho mais subidas atrás do k à frente... :s



    Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
      Sim,são mais macias e mais finas. Mas aquele elasrico atrás faz mta falta!já vi muitos cocós parados ali!
      Não dá para puxar mais pra cima,tenho tido esse cuidado,já as ponho mais subidas atrás do k à frente... :s
      Tens razão!
      Ainda agora vi também um
      Se ela tivesse uma fralda Dodot de certeza que tinha saído para fora...
      Não sei se outra marca mais barata terá o tal elástico e as Dodot recém-nascido? são mais caras mas talvez sejam mais eficientes ...
      Ultima edição por soni76; 20-01-2011, 13:13.


      Comentar


      • As dodot recem nascido são as sensitive,que são as tais que não emcontro no tam 2,apenas no tam 1 (2 a 4kg)...... :s Mas era isso,também queria saber se são melhores realmente ou se vão dar ao mesmo!
        Meninas,preciso da "voz da experiência"! !

        PS:este tópico anda mesmo paradinho.........
        Até a catia desapareceu!



        Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

        Comentar


        • Boas!!

          Cá em casa usa-se dodot, tam 2 para o caçulinha, tam 5 pró grande.
          Dentro da dodot não sou muito esquisita, portanto costumo trazer o que está com um preço melhor.

          As outras da farmácia não conheço.
          De fez em quando há umas fugas, ou pelas pernocas, ou pelas costas, mas não são tantas vezes que seja um problema.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
            Boas!!

            Cá em casa usa-se dodot, tam 2 para o caçulinha, tam 5 pró grande.
            Dentro da dodot não sou muito esquisita, portanto costumo trazer o que está com um preço melhor.

            As outras da farmácia não conheço.
            De fez em quando há umas fugas, ou pelas pernocas, ou pelas costas, mas não são tantas vezes que seja um problema.
            ps: ando nas limpezas.... intervalos de cerca de uma hora entre mamadas. Não dá muito espaço para tagarelar

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
              ps: ando nas limpezas.... intervalos de cerca de uma hora entre mamadas. Não dá muito espaço para tagarelar
              Boas limpezas, se quiseres podes apanhar o prox avião e vir cá tb
              Hoje estive com as duas em casa e só deu mesmo para um passeiozinho tratar de as alimentar e brincar


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
                Boas limpezas, se quiseres podes apanhar o prox avião e vir cá tb
                Hoje estive com as duas em casa e só deu mesmo para um passeiozinho tratar de as alimentar e brincar
                Ena! Ena! Vamos todos ver a neve!!
                Há neve? Senão, não vou

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                  Ena! Ena! Vamos todos ver a neve!!
                  Há neve? Senão, não vou
                  Embora não neve há umas 2 semanas, a neve nunca derrete do chão, aliás transforma-se em gelo quando a temperatura sobe um bocado até aos 0 ou 1! Ainda ontem dei um "bate-cu" quando ia com a alcofa de passeio:O

                  É giro, até os lagos e rios estão gelados


                  Comentar


                  • Ola mamas
                    Bem estes dias tem sido tão stressantes, a Adriana anda com umas cólicas horríveis, nunca me lembro de a ver assim, desde a 3ª ou 4ª semana que ela não tinha cólicas, sempre associei ao chazinho, mas de a 2 dias para cá, são horríveis, torce-se toda, mal pega na mama, esperneia e grita desalmadamente! Hoje esteve acordada desde as 6h as 10h e das 12h ate as 18h agora vá lá adormeceu...comecei a dar-lhe colimil novamente...vamos ver! Li algures que o 2º mês de vida era o pior a nível de cólicas, não sei se assim será!

                    Entretanto fomos as vacinas, na 2 feira, não ganhou febre nem outras complicações, apenas hoje reparei que tem um caroço no sitio da picadela e um pouco mais acima, estou o pouco preocupada mas estou a colocar gelo...será normal acontecer?
                    A pediatra decidiu dar a Prevenar aos 3 meses, em relação à das diarreias disse que apenas era "marketing" não sei se assim será, mas como ela não vai para a creche optamos então por não lhe dar essa!

                    Em relação ao Baptizado, o papá quer baptiza-la por volta dos 2 anos, (altura em que pensamos casar pela igreja) ele quer que a Adriana levar as alianças, lol , papá romântico loool, enfim por mim seria baptizada em pequenina, 3 / 4 meses!

                    Quanto as fraldas, a Adriana usava Dodot Sensitive 2 mas agora nao encontro não sei se acabaram, já procurei em 4 supermercados e não encontro, optei por comprar Huggies Newborn (salvo erro é este o nome) e tem elástico atrás gosto mais do que as Dodot, pois acho que as dodot quando têm xixi tem um cheiro horrível!
                    Já ouvi falar muito bem das fraldas do Pingo Doce e da Moltex, ainda não experimentei mas ainda gostava de experimentar pelo menos as do Pingo Doce!

                    Bem, espero ter apanhado o fio a meada lool

                    Bjinhos a todas *








                    Madrinha querida: JuanaeRasta

                    Comentar


                    • Cátia, podes dizer ao marido que a Adriana pode levar as alianças mesmo pequenina.

                      Quando nós batizamos o Gabi também casamos, ele tinha 8 meses e levou as nossa alianças atadas com uma fita ao pulso.
                      Ele entrou ao meu colo na igreja e mandei fazer um bouquet especial que ia pendurado no meu pulso como se fosse uma pochete.

                      Paciência relativamente às cólicas.......... depois da tempestade vem a bonança.
                      Por aqui também pioraram e também ando no colimil + cha de funcho (para mim) + massagem.
                      Hoje só acalmou com um banhinho seguido de maminha e agora já dorme.

                      Vou aproveitar para ir dormir também.

                      Comentar


                      • Olá pessoal!
                        Quanto às fraldas tenho a dizer que já experimentei umas quantas. Quando ela veio para casa tive de comprar da Libero porque as marcas do supermercado não tinham tamanho de prematuro. Achei-as rijas como tudo mas com uma bebé daquele tamanho não tinha muita escolha... Depois usei tamanho 1 Dodot, muito mais fininhas e maleáveis mas reparei num cheiro terrível a xixi . Então quando passei para tamanho 2 experimentei um pacote de huggies, já não sentia o cheiro mas eram mais volumosas do que as Dodot. Ainda não satisfeita com nenhumas comprei uma embalagem do Pingo Doce (já tinha ouvido falar bem) e não achei más, são pouco volumosas e não cheiram como as Dotot só que têm menos elásticos e consequentemente mais fugas de xixi pelas costas. Depois disto tudo, sem ter encontrado a fralda perfeita, voltei às Dodot. Já experimentei etapas e activity. As activity são mais parecidas com as sensitive mas também não tenho tido fugas com as etapas (talvez porque agora a piolha aproveita para fazer cocó quando eu a ponho na verical a arrotar).
                        Conclusão: ainda não encontrei a fralda ideal mas por agora decidi que o defeito menos mau é o cheiro das Dodot e vou comprar Dodot etapas. O Continente vai tê-las a 50% de desconto em breve.

                        A Eva levou as 2 vacinas extra mas arrependi-me de lhe ter dado a do rotavírus porque ficou com uma bela diarreia. Ela já andava com cólicas então nesses dias foi para esquecer . Mas agora que já dei a 1ª dose vou continuar...
                        . . . .

                        Comentar


                        • Bem,estou a ver que fralda perfeita é dificil de encontrar!
                          As Libero são realmente volumosas (tanto que quando troquei para etapas o papá perguntou se a miuda estava sem fralda! Lolol),mas seguram mto bem o cócó,ao contrario das dodot etapas! É que a Lara só arrota bem sentada na minha perna,e faz cócó muitas vezes assim! É vê-lo a trepar pelas costas acima e literalmente ficar toda cagada! Lololol Isso chateia-me imenso,porque tenho sempre que lhe tirar tudo porque o body interior é sempre o que fica em pior estado! E custa-me com este frio estar sempre a despi-la. Na minha opinião,prefiro o volume às fugas! Se as huggies também vedam bem,vou experimentar! As dodot deixam realmente um cheiro horrivel!

                          Catia, a tua menina também tinha que se lembrar agora??! Tadinhas,elas sofrem tanto que até nos dói! Pelo que dizes,deve estar a dar-lhe como deu à Lara...tem paciência,uns dias e isso melhora! A Lara já não tem tanto,às vezes a mamar ainda esperneia um cadinho e chora,mas dou palmadinhas no rabinho e passa. Jã são bem mais breves que há uns dias atrás! Portanto,sem stress,melhora rápido!

                          Beijinhos.
                          PS:bora lá todas pra neve!! Lol



                          Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                            Bem,estou a ver que fralda perfeita é dificil de encontrar!

                            PS:bora lá todas pra neve!! Lol
                            Força!!!
                            O apartamento é pequeno mas...
                            Onde cabem 4, cabem 7 ou 8


                            Comentar


                            • Bom diaaaaaaa
                              A Bruna foi hoje levar a vacina da Hepatite B, queixou-se mas passou-lhe logo

                              Alguém tinha falado de caroços no sitio da vacina, penso ser normal mas se não desaparecer rápido é melhor ligar, penso...

                              Na conversa da praxe, perguntaram-me se ela já conversava comigo, e eu tive que dizer que não, mas que eu também não tenho conversado com ela, fazia com a Sofia mas ainda não comecei com esta,... O pai é que costuma fazer isso ao serão...
                              Então a enfermeira esteve a tentar e recomendou vivamente que eu o fizesse tipo fala-se e deixa-se pausa e eles dizem qualquer coisa e pergunta-se: "ai sim?! ou do género, tipo diálogo e continua-se até que eles desviem o olhar, sinal de que estão cansados porque é cansativo para eles e +e importante respeitar a sua vontade...
                              Frisou que é o melhor que se pode fazer nesta idade para estimular o desenvolvimento do cérebro...

                              Por isso meninas toca a conversar com os piolhos/as

                              beijinhos e um bom dia


                              Comentar


                              • Então toca a falar com a bebezada!

                                Hoje estou tristinha! O meu marido constipou-se. Como me fartei de receber recomendações, qd a Eva teve alta, para não constiparmos a miúda, fi-lo andar com um desinfectante de mãos atrás e até mudar-lhe a fralda de máscara. E não é que ela constipou-se à mesma? Andava a tossir à 2 dias e ontem ficou com ranhito. Eu não quis levá-la logo a lado nenhum para ela não ir ficar pior para uma sala de espera, mas depois de uma noite inquieta tivemos mesmo que ir de manhã ao médico. Então ela ainda está com os bronquios limpinhos mas temos que ter muuuuito cuidado para que continuem assim. Lá tivemos um monte de recomendações para conseguirmos reconhecer de imediato uma situação em que tenhamos que a levar para o hospital. Bolas, torçam por nós que já chega de hospital!
                                O médico também recomendou que comprássemos uma máquina de aerossóis, mas eu não percebo nada disso. Alguém tem? Recomendam que compre alguma marca em particular? Vou ter que pedir ao meu marido para ir comprar uma. Queria informar-me mas não vou com a bebé para sítios comerciais.

                                Beijinhos
                                . . . .

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X