Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novembrinhos de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Fala-se de cólicas? Mandei vir o Infacol para a Eva. Ao início achei que estava a resultar. Agora, honestamente, não sei se foi coincidência ou se melhorou mesmo devido ao medicamento. É que continuo a dar-lhe o Infacol e volta e meia lá temos uma sessão... É que ela torce-se toda mesmo enquanto dorme. Às vezes continua a dormir e outras acorda. Enquanto não lhe passarem as cólicas não há-de fazer refeições mais espaçadas, é que quando acorda com uma cólica, se por acaso já passou mais de 1h30 da refeição anterior, é certinho que não volta a adormecer sem vir à mama. Mas já experimentei o luxo de 4 horas seguidas a dormir . Ao fim de 2 meses soube bem.

    Uma coisa que eu sempre disse que não queria mas tem vindo a acontecer é ela dormir connosco. É que assim, quando ela acorda aflita, eu apercebo-me logo, aconchego-a e voltamos todos a dormir mais depressa, se tenho que a ir buscar ao berço é bem pior porque ela acaba por ter que despertar mais para me chamar, depois eu demoro mais um bocadinho, ela ainda se passa mais e depois é mais difícil sossegá-la... Por agora vale tudo (como já foi dito) mas tenho medo que passe a fase das cólicas e fique o mau hábito...
    Durante o dia também era um desatino. Há dias que não adormece sem ser ao colo. Uma amiga veio visitar-me e ofereceu-me um sling - A SALVAÇÃO!!!

    Entretanto já fomos à primeira sessão de vacinas. Decidimos dar-lhe a Rotarix mas a princesa sofreu uns "danos colaterais" desta vacina e andou com diarreia e ainda mais dores abdominais

    A amamentação tem corrido bem. Já houve vezes em que bebeu leite materno do biberão por ter ficado em casa com o pai enquanto eu ia a consultas. Também correu muito bem e não fez cara feia à maminha na refeição seguinte.

    catiacesario A tua bebé é tão gira! Afinal nasceu grande, eu é que andava a pensar que tinha menos um quilo.

    Beijinhos a todas
    Ultima edição por Bug; 08-12-2010, 01:24.
    . . . .

    Comentar


    • #47
      Bug: faz como achares melhor agora. Os "maus hábitos" põem-se mas também se tiram, e neste momento é importante que ambas consigam descansar um pouco.
      Beijinhos!

      Comentar


      • #48
        Olá a todas!Já ando para escrever aqui há montes de tempo,mas na hora H a Lara chama sp por mim! Vamos lá ver se é desta...
        Antes de mais,parabéns a todas!Pelo k vi,quase tudo correu bem.
        Bug: fiquei chocada com a tua "história"!! Acho k fazes mt bem em expor toda essa situação,temos k,no minimo,tentar evitar k isso volte a acontecer...
        No meu caso,dentro dos possiveis correu tudo bastante bem. Digo "dentro dos possiveis" pq não tive nem de perto o parto k sonhei nem k era meu desejo de sempre...teve k ser cesariana,e digam-me o k disserem,continuo sem perceber onde está a "parte boa" daquilo! Para mim não tive uma filha...fui operada e tiraram-me a minha filha da barriga... Sinto-me mãe agora!!Com o dia a dia,aí sim,sinto-me mãe!Na hora não consegui sentir nem metade da emoção que desejava...!Já para não falar na recuperação mto mais complicada k é uma cesariana........
        Enfim,teve k ser e o k interessa é k a Lara está óptima e correu tudo sem complicações.
        Pelo menos ela ficou cmg o recobro todo e pegou logo na maminha mal veio pra minha beira! Se ao fim de tudo,ela não pegava bem,aí seria a desilusão completa!!
        Mas adiante,não vale a pena pensar mto mais nisso!
        Ontem fui ao pedi pra consulta do 1o mês. Mais uma vez o pedi disse k ela está óptima, e k é extremamente eficaz a mamar! Em 20 dias engordou 1,020kg!!! Está neste momento com 3,790kg e 51cm,uma popotinha! ))
        No entanto bolça imenso!!! O pedi diz k não tenho com o k me preocupar,k ela deita fora o k mama a mais...mas at e faz aflição,às vezes sai pelo nariz e tudo! Tenho mmo k ter imenso cuidado com os movimentos dela dps de mamar,e mesmo assim às vezes lá sai... :s
        As cólicas tb apareceram por cá há uns dias... Tadinha,até mete dó! Estou a dar-lhe colimil a ver se funciona,parece-me k está a melhorar um cadinho...esperemos k funcione!!
        Há uma coisa k me preocupa mt (apesar de o pedi dizer k é normal..........): não a posso deitar sem ser de bruços sem k ela passe o tempo todo a fazer barulhos estranhos,cm se estivesse engasgada!!Às vezes tenho mmo k pegar nela pq até mete aflição!! Adormece deitadinha de bruços no nosso peito mto tranquila,e basta deita-la no berço para começar tudo e isso e ficar inquieta ene tempo! Não sei o k lhe fazer!! Já comprei a almofada anti regurgitação mas não adianta (às vezes até parece k é pior!). Não queria k ela se habituasse a dormir no colo,mas é a unica posição k ela fica mmo bem e nao a posso deitar assim na cama! É k por mais k o pedi diga k é normal,não nos conseguimos abstrair daqueles sons,nem da angústia de sentir k ela não está bem...... Alguma dica?
        Relativamente à amamentação, mama mt bem mas pouco tempo. Lá está, "é eficaz,não precisa de mais".
        Ainda não tirei leite (apesar de ter imenso!),tenho k comprar uma bomba e não faço ideia de qual... já será tarde para começar? Perguntei numa parafarmácia k alugam preços...a sra disse k não aconselha as manuais a menos k seja apenas para retirar exporadicamente...k cansam mto e não estimulam tão bem... Mas as electricas são caríssimas! E alugar,se for para mais de 1 mês não compensa,mais vale comprar.... O problema é k não adivinhamos se vamos conseguir mto tempo... :s
        Ajudem-me,please...
        Dsclpem o testamento! Lol
        Beijinhos,
        Luisa.



        Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

        Comentar


        • #49
          Mamãs que estão a mandar vir infacol de Inglaterra!

          Li na pais & filhos deste mês, que a partir de dezembro ía estar à venda nas nossas farmácias e parafarmácias
          o infacol, mas com o nome infacalm.

          Beijinhos a todas.






          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
            Olá a todas!Já ando para escrever aqui há montes de tempo,mas na hora H a Lara chama sp por mim! Vamos lá ver se é desta...
            Antes de mais,parabéns a todas!Pelo k vi,quase tudo correu bem.
            Bug: fiquei chocada com a tua "história"!! Acho k fazes mt bem em expor toda essa situação,temos k,no minimo,tentar evitar k isso volte a acontecer...
            No meu caso,dentro dos possiveis correu tudo bastante bem. Digo "dentro dos possiveis" pq não tive nem de perto o parto k sonhei nem k era meu desejo de sempre...teve k ser cesariana,e digam-me o k disserem,continuo sem perceber onde está a "parte boa" daquilo! Para mim não tive uma filha...fui operada e tiraram-me a minha filha da barriga... Sinto-me mãe agora!!Com o dia a dia,aí sim,sinto-me mãe!Na hora não consegui sentir nem metade da emoção que desejava...!Já para não falar na recuperação mto mais complicada k é uma cesariana........
            Enfim,teve k ser e o k interessa é k a Lara está óptima e correu tudo sem complicações.
            Pelo menos ela ficou cmg o recobro todo e pegou logo na maminha mal veio pra minha beira! Se ao fim de tudo,ela não pegava bem,aí seria a desilusão completa!!
            Mas adiante,não vale a pena pensar mto mais nisso!
            Ontem fui ao pedi pra consulta do 1o mês. Mais uma vez o pedi disse k ela está óptima, e k é extremamente eficaz a mamar! Em 20 dias engordou 1,020kg!!! Está neste momento com 3,790kg e 51cm,uma popotinha! ))
            No entanto bolça imenso!!! O pedi diz k não tenho com o k me preocupar,k ela deita fora o k mama a mais...mas at e faz aflição,às vezes sai pelo nariz e tudo! Tenho mmo k ter imenso cuidado com os movimentos dela dps de mamar,e mesmo assim às vezes lá sai... :s
            As cólicas tb apareceram por cá há uns dias... Tadinha,até mete dó! Estou a dar-lhe colimil a ver se funciona,parece-me k está a melhorar um cadinho...esperemos k funcione!!
            Há uma coisa k me preocupa mt (apesar de o pedi dizer k é normal..........): não a posso deitar sem ser de bruços sem k ela passe o tempo todo a fazer barulhos estranhos,cm se estivesse engasgada!!Às vezes tenho mmo k pegar nela pq até mete aflição!! Adormece deitadinha de bruços no nosso peito mto tranquila,e basta deita-la no berço para começar tudo e isso e ficar inquieta ene tempo! Não sei o k lhe fazer!! Já comprei a almofada anti regurgitação mas não adianta (às vezes até parece k é pior!). Não queria k ela se habituasse a dormir no colo,mas é a unica posição k ela fica mmo bem e nao a posso deitar assim na cama! É k por mais k o pedi diga k é normal,não nos conseguimos abstrair daqueles sons,nem da angústia de sentir k ela não está bem...... Alguma dica?
            Relativamente à amamentação, mama mt bem mas pouco tempo. Lá está, "é eficaz,não precisa de mais".
            Ainda não tirei leite (apesar de ter imenso!),tenho k comprar uma bomba e não faço ideia de qual... já será tarde para começar? Perguntei numa parafarmácia k alugam preços...a sra disse k não aconselha as manuais a menos k seja apenas para retirar exporadicamente...k cansam mto e não estimulam tão bem... Mas as electricas são caríssimas! E alugar,se for para mais de 1 mês não compensa,mais vale comprar.... O problema é k não adivinhamos se vamos conseguir mto tempo... :s
            Ajudem-me,please...
            Dsclpem o testamento! Lol
            Beijinhos,
            Luisa.
            Olá afilhada
            Que bom ter notícias tuas e da Lara. Ela está linda, linda, linda É das bebés mais bonitas que me lembro de ver.
            A amamentação está lançada e vai continuar a correr lindamente

            Do Rodrigo eu comprei a bomba manual da Medela. Para os primeiros dias (aliviar a subida do leite) serviu perfeitamente. Mas depois qd tirei leitinho para congelar era um desepero. Ficava cansadíssima dos pulsos e braços!!! Agora tenho a Medela Mini Electric. É igualzinha apenas com a diferença de não ter que ser eu a bombar
            Do Rodrigo só comecei a congelar leite aos 2 meses e tirei tanto que nem sabia o que lhe fazer. Usei depois nas papas e sopas do Rodrigo (aos 6 meses).
            A bomba é um execelente investimento. Pensa assim, se não a comprares e tiveres que recorrer a leite de lata (caríssimo), em 2 meses pagas a bomba.
            E não vale a pena pensar e se depois não tenho leite? É que enquanto amamentares e não deres suplementos as maminhas vão produzir tanto qt queiras tirar.
            Qd o Rodrigo deixou a maminha, 5 meses depois eu ainda tinha leite!!!

            Beijinhos

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • #51
              Catiacesário... Muitos Parabéns... És a prova que a insistência e acreditares que eras capaz, pode mesmo levar a amamentação a bom porto Fantástico!!!

              Alucas... Quando dizes que produz menos... Sentes que é insuficiente para uma mamada? Mama de 1 ou duas mamas?
              É que pode ser que não seja essa mama a produzir menos mas sim a outra a produzir a mais...
              As nossas mamas não são iguas, elas funcionam independentemente uma da outra... O que significa que se só desses de mamar de uma mama, a outra deixava de ter leite, mas a que davas de mamar continuava a produzir o suficiente para o bebé...
              Ainda estás no 1º mês, certo? é que no primeiro mês, mês e meio, as mamas tendem a produzir mais do que é necessario e pode ser isso que esteja a acontecer à mama que produz mais...
              Também pode ter a ver com a "mama preferida" do bebé e que como mama melhor, estimula mais e como consequencia, produz mais...
              A questão é se precisas mesmo que a mama produza mais (a que produz menos), ou se com o tempo, a que produz mais, passa a regularizar e depois nem notas a diferença...

              Bjs
              BABS

              Comentar


              • #52
                Bug...
                Quando eu estava gravida do Rodrigo (1º filho) eu planeei na minha cabeça uma série de regras... de "to do" e "not to do"...
                Sempre disse que o Rodrigo ia dormir na cama dele, no quarto dele, logo ao fim de 1 mês...
                Assim que ele nasceu eu apercebi.me que não vale a pena fazermos grandes planos... o melhor é ver o que se adapta melhor à nossa realidade e à situação concreta em questão...
                Começou por dormir no nosso quarto na alcofa dele... Mas a partir dos 4 meses, ele deixou de caber na alcofa e decidimos que ele passaria a dormir connosco (trazer a cama dele para o nosso quarto não dava, porque não temos muito espaço, e coloca.lo ja na cama dele estava fora de hipoteses, pois ele mamava 3 a 5 vezes por noite...)
                Até hoje (ele vai fazer 3 anos em Janeiro) dormimos todos juntos... Não porque "não conseguimos que ele durma na dele", mas porque ficámos fãs de Co.Sleeping...
                A Rita também dorme a maior parte das vezes e a maior parte da noite connosco... Ando a sondar comprar uma cama maior... mas é carissimo...

                Se quiseres saber mais sobre partilha da cama, podes ler aqui algumas coisas...
                Co-sleeping is a healthy, natural way for parents and children to get a good night’s sleep.


                Bjs
                BABS

                Comentar


                • #53
                  Olá mamãs de Novembro! Fico feliz por ver que continuamos todas babadas com os nossos recém-rebentos!
                  A Leonor começou por não pegar bem na maminha logo na maternidade... só queria era dormir e tinha de a acordar para ela mamar e mesmo assim parecia que só um peito a satisfazia. Resultado: à saída da maternidade já tinha perdido 200 gr. O que vale foi que o fastio passou-lhe depressa. Já recuperou o peso e a pediatra até ficou espantada com o peso dela quando foi da primeira consulta.
                  À parte isso cólicas tb as tem às vezes (por exemplo agora lá tá ela a soltar uns gazezitos) mas nada que a incomode muito pois continua a dormir como se nada fosse
                  E quem tem mais filhos como é que eles estão a lidar com a nova situação de ter de partilhar atenções? O Afonso está um bocadinho ciumento e deixou de repente de querer ficar a dormir em casa da avó. Tem um medo inconsciente de estar a ser substituído. Mas ao mesmo tempo vê-se que gosta da irmã, dá-lhe muitos beijinhos e festinhas e adora ter grandes conversas (que só eles é que percebem) com ela.


                  Comentar


                  • #54
                    Babs: o Tiago tem 15 dias, portanto ainda estamos a conhecer-nos, e a entrar no ritmo. Há dias em que parece que fica bem só com uma maminha, outros em que quase que mama de hora a hora, e no meio disto tudo perdi-me.
                    Acho que a que produz menos ainda assim produz o suficiente, mas preferia ter os dois peitos equilibrados e parece-me que é preferível ter a mais do que à conta.
                    Digo isto porque do Gabi , embora ele aumentasse sempre de peso, tive sempre a sensação que não o saciava e era horrível pois ele chorava sempre depois da mama. Houve alturas em que ao jantar só me sobravam peles e mamilos. Não fosse o indicador do peso tinha passado para LA só para me sentir mais segura.
                    Não quero passar por isso outra vez.

                    Comentar


                    • #55
                      sweetmummy: o Gabi tem reagido bem à chegada do mano. Mantivémos as rotinas dele e tem ido para a casa das avós como sempre.
                      Ciumes, tem alguns. Noto que fica mais irrequieto quando estamos a dar atenção ao Tiago, mas gosta de lhe fazer festinhas e de lhe mandar beijos.
                      Também pede para segurar no bebe´.

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                        Olá a todas!Já ando para escrever aqui há montes de tempo,mas na hora H a Lara chama sp por mim! Vamos lá ver se é desta...
                        Antes de mais,parabéns a todas!Pelo k vi,quase tudo correu bem.
                        Bug: fiquei chocada com a tua "história"!! Acho k fazes mt bem em expor toda essa situação,temos k,no minimo,tentar evitar k isso volte a acontecer...
                        No meu caso,dentro dos possiveis correu tudo bastante bem. Digo "dentro dos possiveis" pq não tive nem de perto o parto k sonhei nem k era meu desejo de sempre...teve k ser cesariana,e digam-me o k disserem,continuo sem perceber onde está a "parte boa" daquilo! Para mim não tive uma filha...fui operada e tiraram-me a minha filha da barriga... Sinto-me mãe agora!!Com o dia a dia,aí sim,sinto-me mãe!Na hora não consegui sentir nem metade da emoção que desejava...!Já para não falar na recuperação mto mais complicada k é uma cesariana........
                        Enfim,teve k ser e o k interessa é k a Lara está óptima e correu tudo sem complicações.
                        Pelo menos ela ficou cmg o recobro todo e pegou logo na maminha mal veio pra minha beira! Se ao fim de tudo,ela não pegava bem,aí seria a desilusão completa!!
                        Mas adiante,não vale a pena pensar mto mais nisso!
                        Ontem fui ao pedi pra consulta do 1o mês. Mais uma vez o pedi disse k ela está óptima, e k é extremamente eficaz a mamar! Em 20 dias engordou 1,020kg!!! Está neste momento com 3,790kg e 51cm,uma popotinha! ))
                        No entanto bolça imenso!!! O pedi diz k não tenho com o k me preocupar,k ela deita fora o k mama a mais...mas at e faz aflição,às vezes sai pelo nariz e tudo! Tenho mmo k ter imenso cuidado com os movimentos dela dps de mamar,e mesmo assim às vezes lá sai... :s
                        As cólicas tb apareceram por cá há uns dias... Tadinha,até mete dó! Estou a dar-lhe colimil a ver se funciona,parece-me k está a melhorar um cadinho...esperemos k funcione!!
                        Há uma coisa k me preocupa mt (apesar de o pedi dizer k é normal..........): não a posso deitar sem ser de bruços sem k ela passe o tempo todo a fazer barulhos estranhos,cm se estivesse engasgada!!Às vezes tenho mmo k pegar nela pq até mete aflição!! Adormece deitadinha de bruços no nosso peito mto tranquila,e basta deita-la no berço para começar tudo e isso e ficar inquieta ene tempo! Não sei o k lhe fazer!! Já comprei a almofada anti regurgitação mas não adianta (às vezes até parece k é pior!). Não queria k ela se habituasse a dormir no colo,mas é a unica posição k ela fica mmo bem e nao a posso deitar assim na cama! É k por mais k o pedi diga k é normal,não nos conseguimos abstrair daqueles sons,nem da angústia de sentir k ela não está bem...... Alguma dica?
                        Relativamente à amamentação, mama mt bem mas pouco tempo. Lá está, "é eficaz,não precisa de mais".
                        Ainda não tirei leite (apesar de ter imenso!),tenho k comprar uma bomba e não faço ideia de qual... já será tarde para começar? Perguntei numa parafarmácia k alugam preços...a sra disse k não aconselha as manuais a menos k seja apenas para retirar exporadicamente...k cansam mto e não estimulam tão bem... Mas as electricas são caríssimas! E alugar,se for para mais de 1 mês não compensa,mais vale comprar.... O problema é k não adivinhamos se vamos conseguir mto tempo... :s
                        Ajudem-me,please...
                        Dsclpem o testamento! Lol
                        Beijinhos,
                        Luisa.
                        Olha, quanto ao teu parto, se não podia ter sido diferente, não vale a pena massacrares-te mais a pensar nisso. Eu penso no meu porque acho que podia tudo ter sido muito diferente...

                        A Eva também faz barulhos quando está de barriga para cima, é com a garganta, nem sei descrever muito bem, mas disseram-me que é normal. Confesso de já a tenho deitado de lado só porque me faz confusão ouvi-la assim. Quanto a isto estou como tu...

                        Em relação à bomba posso falar um pouquinho porque soube o que isso era antes de amamentar... Olha, eu experimentei manuais e tenho a opinião de que só servem mesmo para um uso muito exporádico. As electricas são caras mas valem cada cêntimo que dás por elas. Tenho uma electrica da Avent e dou-me muitíssimo bem com ela. Estimulei assim a produção de leite durante o tempo todo em que a Eva esteve internada porque ela comia LM por sonda. Também havia mães que compravam da Medela e estavam satisfeitas. Não algues nem compres da Ameda, era a marca das bombas que havia no hospital e eu sempre achei que aleijavam mais e tiravam menos leite.
                        Pensamento positivo - vais conseguir amamentar imenso tempo .
                        . . . .

                        Comentar


                        • #57
                          Fui com a Eva à pediatra, hoje.
                          A pediatra achou-a muito mimada, nada que eu não soubesse, mas não faz mal Deu-me umas dicas para quando eu a quiser pôr a dormir na caminha dela mas eu acho que enquanto não lhe passarem as cólicas é um esforço inútil . A própria pedi também considera que não se justifica sermos muito radicais em relação a isso.
                          Está com 4,120kg e 50cm, ou seja, GORDA!!! Ela tem tido uns aumentos de peso muito bons desde que veio para casa, o que até me deixa admirada porque ela tinha dificuldade em mamar nas 1ºas semanas.
                          O único senão é a pele. Eu ando a por-lhe creme normal da Uriage mas ela tem a pele sequita e a pedi aconselhou a mudar. Na volta é de andar a esticar tanto em tão pouco tempo... Lol, estou a brincar...

                          Beijinhos,
                          . . . .

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                            Olha, quanto ao teu parto, se não podia ter sido diferente, não vale a pena massacrares-te mais a pensar nisso. Eu penso no meu porque acho que podia tudo ter sido muito diferente...

                            A Eva também faz barulhos quando está de barriga para cima, é com a garganta, nem sei descrever muito bem, mas disseram-me que é normal. Confesso de já a tenho deitado de lado só porque me faz confusão ouvi-la assim. Quanto a isto estou como tu...

                            Em relação à bomba posso falar um pouquinho porque soube o que isso era antes de amamentar... Olha, eu experimentei manuais e tenho a opinião de que só servem mesmo para um uso muito exporádico. As electricas são caras mas valem cada cêntimo que dás por elas. Tenho uma electrica da Avent e dou-me muitíssimo bem com ela. Estimulei assim a produção de leite durante o tempo todo em que a Eva esteve internada porque ela comia LM por sonda. Também havia mães que compravam da Medela e estavam satisfeitas. Não algues nem compres da Ameda, era a marca das bombas que havia no hospital e eu sempre achei que aleijavam mais e tiravam menos leite.
                            Pensamento positivo - vais conseguir amamentar imenso tempo .
                            Obrigada pela ajuda,Bug!
                            Relativamente ao parto,não quero nem de longe comparar ao teu..No meu caso é pura frustação,o teu é no minimo revoltante!!Por falar nisso,há algum desenvolvimento?
                            Qto à bomba,acho k vou mmo comprar a eléctrica da medela,falaram-me mt bem dela. Achas melhor a da Avent?
                            Também espero amamentar mto tempo,mas quero prevenir-me para qd recomeçar a trabalhar. Vou deixar a Lara com os meus pais,e nem me é possivel ir lá almoçar...Queria assegurar o meu leitinho o mais possivel!
                            Qto ao deita-la,está-se a tornar desesperante!!Tb sempre me disseram k era normal,mas neste momento,para além da aflição k me mete (tb já fiz o mmo k tu! Lol), ela não está a aguentar na cama mais de 10 mon a maior parte das vezes!!Fica ali algum tempo como k a engasgar-se,até k acaba a chorar e tenho mmo k lhe pegar! ( A noite passada passei-a com ela ao colo de bruços,ou a dormir no meu peito...!!É a única forma de ela dormir serenamente.Não posso continuar assim,ela tem k dormir na cama!!!Preciso mmo de ajuda,está-se a tornar insustentável! Acabo todas as manhas a ligar pra minha mãe a pedir-lhe para vir cá de tarde pa eu poder dormir um bocadinho para aguentar a noite seguinte! Coitada,ela tb tem a vida dela eu já a estou a "prender" há 1 mês....
                            Se tiverem algum conselho/dica,daqui agradece-se.
                            Beijinhos,
                            Luisa.



                            Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                              O único senão é a pele. Eu ando a por-lhe creme normal da Uriage mas ela tem a pele sequita e a pedi aconselhou a mudar. Na volta é de andar a esticar tanto em tão pouco tempo... Lol, estou a brincar...

                              Beijinhos,
                              ahahahahah
                              Não tarda nada tens que lhe pôr um creme pras estrias! Hehehehehehhe
                              Eu uso o da Mustela e estou mto satisfeita.
                              Bjs.



                              Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                                Obrigada pela ajuda,Bug!
                                Fica ali algum tempo como k a engasgar-se,até k acaba a chorar e tenho mmo k lhe pegar! ( A noite passada passei-a com ela ao colo de bruços,ou a dormir no meu peito...!!É a única forma de ela dormir serenamente.Não posso continuar assim,ela tem k dormir na cama!!!Preciso mmo de ajuda,está-se a tornar insustentável! Acabo todas as manhas a ligar pra minha mãe a pedir-lhe para vir cá de tarde pa eu poder dormir um bocadinho para aguentar a noite seguinte! Coitada,ela tb tem a vida dela eu já a estou a "prender" há 1 mês....
                                Se tiverem algum conselho/dica,daqui agradece-se.
                                Beijinhos,
                                Luisa.
                                E enquanto se "engasga" faz força com a barriga e encolhe as pernas? Se sim acho que são cólicas. A diferença é que eu durmo mesmo com ela em cima de mim. Bem ou mal vou dormindo. Mas como te compreendo.
                                Olha, eu não sei se são melhores as bombas da Medela ou da Avent. Gosto da da Avent mas nc experimentei da Medela embora conheça quem goste. Acho que vais encontrar quem diga bem de qualquer uma delas...
                                . . . .

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X