Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novembrinhos de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
    E agora uma pergunta que nada tem a ver com os bebecas:

    Também vos está a cair o cabelo? Eu até estou preocupada pois saem rolos e rolos de cabelo...
    A mim também me cai muito cabelo, mas já estava a contar com isso. Até já o cortei mais curto para não me fazer tanta impressão. Durante a gravidez fiquei com mais cabelo (e eu já tinha muito), por isso agora tenho de voltar ao estado normal.

    Comentar


    • Ola

      Fomos hoje ao peso e temos uma modelo com 63,5 cm e 5950 gr. Aumentou pouco no ultimo mes, nao sei se por ter estado doente, se pelas birras que faz na mama, nem sei se por ter dores, se por ter pouca paciencia...

      A ver se começa a mamar melhor...

      De resto, ri imenso, ja da gargalhadas deliciosas que fazem derreter o papa

      As noites continuam a ter intervalos de 3 horas so ao inicio e que por vezes faz 5h.

      Beijinhos a todas.


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
        Sabes, o meu marido dizia-me que o pediatra se ia zangar comigo por a miuda estar tão gorda, mas eu estava absolutamente tranquila, pois como é obvio, não a vou deixar chorar com fome. E claro que o pediatra não se zangou, antes pelo contrário, elogiou
        Parabens pelo desenvolvimento da M. Deves ter natas em vez de leite lol.

        Agora a serio: com bebes amamentados nao e necessario preocupaçoes, quanto mais rechonchudinhos, mais fofinhos, ja se bebesse biberon, seria outra historia...


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
          E agora uma pergunta que nada tem a ver com os bebecas:

          Também vos está a cair o cabelo? Eu até estou preocupada pois saem rolos e rolos de cabelo...
          Ainda nao começou por aqui...

          E normal cair algum, mas se e realmente muito e se nao parar se calahr e melhor mesmo assim fazeres um tratamento de fortalecimento...

          Beijinhos.


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por catiacesario Ver Mensagem
            Muito bem, a Adriana tinha a 2 semanas, 63 cm e 6300 tamos muito bem...
            Beijinhos e continua assim
            Tambem esta uma matulona, parabens


            Comentar


            • Desculpem os posts sem acentos mas o meu teclado, nao sei se pela confusao de idiomas nao me deixa por...

              Beijinhos a todas e ate amanha


              Comentar


              • Oi!
                Hoje foi dia de pediatra. A Lara está com 59,5cm e 6240g. O médico disse que estava muito bem,a seguir a linha dela,que está óptima. Falamos bastante da alimentação até aos 6 meses e fiquei mt contente pois fiquei a saber que é um médico que pensa cm eu! Então as indicações dele são:
                1)se não notar diminuição do meu leite quando for agora trabalhar,ou seja,se tiver sempre suficiente, manter apenas LM até aos 6m;
                2) se houver diminuição,mas entre o que tenho e as reservas que já fiz for suficiente,LM até 6m;
                3) se não conseguir ter/tirar leite suficiente:
                a)se for antes dos 5m,complementar com LA até completar os 5m;
                b)se for depois dos 5m, então aí iniciar a sopa (e fruta se necessário um "lanchinho" se eu estiver prestes a chegar).
                Gostei! Apoiou a amamentação em exclusivo até aos 6 meses,sem ter que ser eu a falar disso!
                Achei "estranho" a parte do LA,mas na opinião dele o bébé não deve tomar mais nada a não ser leite até aos 5 meses.
                Bj.
                Ultima edição por lmngs; 05-03-2011, 00:02. Razão: tinha-me enganado no final, em vez de LA tinha posto LM...lol



                Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                  E agora uma pergunta que nada tem a ver com os bebecas:

                  Também vos está a cair o cabelo? Eu até estou preocupada pois saem rolos e rolos de cabelo...
                  A mim é aos molhos o dia todo. Vejo cabelos por todo o lado! Volta e meia até a Lara os tem! Lol O que vale é que não fazem falta nenhuma,podia perder metade que ainda ficava com mt! Lol Podiam era cair num sitio só para não ter que estar sempre a apanhá-los!



                  Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                    E com razão!!
                    Como estão os principes?

                    Hoje o mais velho mascarou-se de Sportacus e como a princesa estava toda de côr de rosa, dizia que ela era a Estefânia!




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                      POis, comigo é às mãos cheias.
                      Estava tão bonito.....
                      Mas é normal. Depois vamos ficar com montes de cabelinhos no ar, quando começarmos a substituir os cabelos que estamos a perder agora.
                      Nem me fales nisso... eu tenho um cabelo super/hiper encaracolado (daqueles que fazem canudinhos) por isso primeiro que o meu cabelo cresça... crescer, cresce, mas demora mais pois vai ficando enroladinho




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por marg_rocha Ver Mensagem
                        A mim também me cai muito cabelo, mas já estava a contar com isso. Até já o cortei mais curto para não me fazer tanta impressão. Durante a gravidez fiquei com mais cabelo (e eu já tinha muito), por isso agora tenho de voltar ao estado normal.
                        Eu não notei alterações durante a gravidez, mas também o cortei para fortalecer. Agora é isto! Rollos e rolos.... a piolha anda sempre cheia de cabelos meus, as minhas almofadas (tenho 2 para apoiar as costas) também estão sempre cheias e quando lavo a cabeça é horrivel, parece que matei um bicho cabeludo na banheira LOL




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
                          Ainda nao começou por aqui...

                          E normal cair algum, mas se e realmente muito e se nao parar se calahr e melhor mesmo assim fazeres um tratamento de fortalecimento...

                          Beijinhos.
                          De facto ando a pensar nisso... estou a tomar vitaminas mas...




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
                            parabens pelo desenvolvimento da m. Deves ter natas em vez de leite lol.

                            Agora a serio: Com bebes amamentados nao e necessario preocupaçoes, quanto mais rechonchudinhos, mais fofinhos, ja se bebesse biberon, seria outra historia...
                            loooooooool




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                              A mim é aos molhos o dia todo. Vejo cabelos por todo o lado! Volta e meia até a Lara os tem! Lol O que vale é que não fazem falta nenhuma,podia perder metade que ainda ficava com mt! Lol Podiam era cair num sitio só para não ter que estar sempre a apanhá-los!
                              Tal e qual o que acontece por aqui. Ando sempre com a swiffer a apanhar cabelos




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                                Tal e qual o que acontece por aqui. Ando sempre com a swiffer a apanhar cabelos
                                Pois,eu ando de mini aspirador em punho! Lol
                                Lá está,tb tenho o cabelo encaracolado,enrolam-se todos uns nos outros e é só rolinhos. Lol



                                Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X