Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novembrinhos de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    O Tiago nasceu no dia 23 de Novembro às 15h27, com 2670g e 46cm.

    Nasceu de parto induzido às 38s.

    É um bebé calminho e mamão, uma meia leca de gente, mas lindo!

    Comentar


    • #32
      Ola mamas e bebes

      Entao como estao?
      Está tudo a correr bem com os pequeninos e as maes com as recuperaçoes?
      A minha princesa foi ontem ao pediatra, e ja recuperou o peso perdido e está com 3.875kg e 54 cm
      Eu ainda nao fui ao medico mas ja me sinto completamente bem a muito tempo como so levei 1 pontinho penso que por isso a recuperaçao tenha sido mais facil (isto pelo q falam q dissem sempre horrores!)

      Bjinho a todas *








      Madrinha querida: JuanaeRasta

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
        catiacesario Estás a ver? Afinal a rapariga nem nasceu assim tão matulona. Ainda bem que correu tudo bem .

        A minha bebé começou agora a "entrar nos eixos". Quando cheguei à semana da data prevista para o parto notei uma diferença brutal na autonomia dela. Já come vigorosamente e não adormece só pelo cansaço, o que já é um alívio, apesar de continuar com intervalos de 3 horas. Também começou a conseguir fazer cocó espontâneamente e não tenho que andar a massajá-la sempre a cada muda de fralda. Enfim, de vez em quando tem o seu episódiosito mas já me faz lembrar um qualquer bebé de termo. O primeiro mês e meio foi "dose extra".

        Está agora com 3,600kg. Há uns dias tirei do armário dela as primeiras roupitas (de prematura) que tinham deixado de servir e acho que foi o dia da descompressão. Pela 1ª vez chorei a sério por tudo o que aconteceu mas ao mesmo tempo a pensar "Já passou.".

        Faz amanhã 2 mesitos. Estou tão feliz por ela!

        Beijinhos.
        Ola companheira
        Td bem ctg e com a Eva?
        Ainda bem que tudo está bem e fico muito feliz por tudo estar bem!
        Por aqui está tudo bem, a princesa ja pesa 3875 e mede 54 cm está exclusivamente na maminha da mamã
        Quanto a colicas teve à 2 dias, nunca tinha tido, tadinha, chorou tanto mas já passou, nao teve mais!
        É um anjinho, come e dorme, so nao me deixou dormir na noite das colicas!

        Bjinho para as duas princesas

        P:S: Ah qd puderes actualiza a pagina, a Adriana nao nasceu com 2kg mas sim 3kg ta?!








        Madrinha querida: JuanaeRasta

        Comentar


        • #34
          Vou deixar vos aqui umas fotinhas da minha bebezocas
          Ultima edição por catiacesario; 05-12-2010, 00:27.








          Madrinha querida: JuanaeRasta

          Comentar


          • #35


            Ultima edição por catiacesario; 05-12-2010, 00:27.








            Madrinha querida: JuanaeRasta

            Comentar


            • #36
              Tão linda!
              E que lindas bochechas!!

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                Tão linda!
                E que lindas bochechas!!
                Obrigada
                E o teu menino ta bom?
                Bjinho*








                Madrinha querida: JuanaeRasta

                Comentar


                • #38
                  Bom dia mamãs!

                  Como vão os vossos bebés?

                  Por aqui temos uma menina muito queixosa com cólicas. Ontem fez o maior soninho desde que nasceu (2h30!). Creio que ajudou a chegada do Infacol. Já o tinhamos encomendado há uns dias mas só chegou ontem. Ela está a crescer bem e na consulta do primeiro mês já pesava 4200kg e media 53,5cm.

                  Bug, se quiseres actualizar a M. nasceu no Hospital da Luz

                  Entretanto o marido viajou e eu estou sozinha com os 2 pirralhitos. Não está a ser fácil pois se o descanso não era muito, agora diminuiu drasticamente Além disso, o mais velho está doente em casa... estão a imaginar o meu stress?

                  Beijocas a todas




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por catiacesario Ver Mensagem
                    Obrigada
                    E o teu menino ta bom?
                    Bjinho*
                    O Tiago vai crescendo...... Ontem fomos pesar e já recuperou o peso. Está com 2700g.
                    Tem tido umas birritas à noite, mas de resto porta-se bem.

                    Comentar


                    • #40
                      Pipoca: isso assim não é fácil.
                      O Gabi também tinha muitas cólicas. Acho que tentei tudo e mais alguma coisa, mas o rapazito não me deixava sossegar um minuto.
                      Com outro pirralhinho em casa o stress aumenta exponencialmente
                      Só te posso deixar miminhos, muitos, muitos......... e para os teus pimpolhos também que eles não têm culpa de não dar descanso à mãe.

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                        Pipoca: isso assim não é fácil.
                        O Gabi também tinha muitas cólicas. Acho que tentei tudo e mais alguma coisa, mas o rapazito não me deixava sossegar um minuto.
                        Com outro pirralhinho em casa o stress aumenta exponencialmente
                        Só te posso deixar miminhos, muitos, muitos......... e para os teus pimpolhos também que eles não têm culpa de não dar descanso à mãe.
                        Obrigada alucas. O que me tem valido é o parque. O M. adora brincar lá e agora até tenho recorrido à tv! Vale tudo neste momento!

                        Beijoca




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • #42
                          Ois...

                          Pipoca... Por aqui as cólicas também tem dado algum trabalho... Mas confesso que me sinto uma previligiada... é que a Rita dorme imenso...
                          As cólicas começam a atacar entre as 22h e as 23h... Mas depois duram cerca de 1 a 2 horas...
                          Tenho consigo começar a dormir lá para a 1h da manhã... mas não me posso queixar porque depois disto, ela dorme na grande maioria das vezes até de manhã...
                          Mais vezes acordo eu... Ou com mamocas cheias, ou porque "acho" que ouvi algum barulho, etc...

                          Mas não deixa de ser dificil estar acordada à 1h da manhã... às vezes; em desespero, agarro.me a ela e dormimos coladas uma à outra...

                          O Rodrigo tem aceite bem a presença da Rita, embora tenha os seus momentos... Mas na generalidade está a correr bem...

                          Fui ontem pesar a Rita... Está agora com 4050gr (aumentou 600gr em 13 dias)... Está a começar a preencher as peles... lololol...

                          Alguma das meninas usa fraldas de pano?
                          Se sim... testemunhos?
                          Se não... Estão interessadas?
                          Vou assistir a uma sessão de esclarecimento em Manique (Linha de Cascais) neste sábado... Alguém se quer juntar? É gratuito e está previsto ser entre as 10h e as 12h...

                          E a amamentação... Está a correr tudo bem com todas?

                          Bjs
                          BABS

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                            Bom dia mamãs!

                            Como vão os vossos bebés?

                            Por aqui temos uma menina muito queixosa com cólicas. Ontem fez o maior soninho desde que nasceu (2h30!). Creio que ajudou a chegada do Infacol. Já o tinhamos encomendado há uns dias mas só chegou ontem. Ela está a crescer bem e na consulta do primeiro mês já pesava 4200kg e media 53,5cm.

                            Bug, se quiseres actualizar a M. nasceu no Hospital da Luz

                            Entretanto o marido viajou e eu estou sozinha com os 2 pirralhitos. Não está a ser fácil pois se o descanso não era muito, agora diminuiu drasticamente Além disso, o mais velho está doente em casa... estão a imaginar o meu stress?

                            Beijocas a todas
                            Por aqui está tudo bem, amiga.
                            Olha o meu pediatra para as colicas receitou um produto homeopatico, colikind, tem sido optimo e dizem ser mais saudavel para os bebes.
                            Quanto ao dormir, a minha princesa come e dorme quase sempre logo de seguida e volta a acordar dali a 3 horas para ir à maminha.
                            Bjinhos, e calma amiga! Aproveita enquanto ela dorme para descansar! E as melhoras do teu filhote!








                            Madrinha querida: JuanaeRasta

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por BABS Ver Mensagem
                              Ois...

                              E a amamentação... Está a correr tudo bem com todas?

                              Bjs
                              BABS
                              Ola BABS,
                              em tempos pensei em recorrer a tua opiniao, mas agora tudo está a correr bem!
                              A minha menina esteve com entricia e no hospital davam-lhe o meu leite pelo biberao, pois ela teve de ficar lá uma noite, quando veio para casa nao havia maneira de pegar na maminha, nem com mamilos artificiais, nem nada...desesperei, mas como amamentar é uma coisa que sempre quiz muito fazer, nao desisiti, começei a tirar com a bomba e armazenar para lhe dar, tentando sempre que ela pegasse na maminha, novamente, passado 1 semana, finalmente, pegou novamente, e Graças a Deus agora tudo está a correr bem, ela faz uma boa pega, e estamos muito bem até me agarra no dedo quando está a mamar

                              Bjinho








                              Madrinha querida: JuanaeRasta

                              Comentar


                              • #45
                                o maridotes está neste momento a ver a tvi para saber se me consegue ouvir, pois no momento em que eu estava a parir estava uma equipa de reportagem precisamente na minha porta a falar da missão sorriso. Cá pra mim, acho que não fiz muito barulho, mas secalhar dá pra ouvir a enfermeira a dizer "olha a cabecita a rodar".

                                Babs: por acaso estavam a oferecer fraldas reutilizáveis no hospital quando eu lá estive, mas como o meu quarto ficava nos confins da enfermaria já não chegaram para mim. Sinceramente também não é uma coisa que me desperte muito interesse.
                                Quanto á maminha, por acaso tenho uma dúvida....... a mama esquerda produz muito menos que a direita. Como é que faço para produzir o mesmo?
                                A Rita está a crescer imenso! Num instante tens a garota criada. eheheh

                                Beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X