Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novembrinhos de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!!!

    Pipoca - então a nossa menina? A bronquiolite deu folga e houve batizado? Beijocas!

    Comentar


    • Olaaaaaaaaaaaa

      A Bruna acabou de conseguir rebolar!!! Passou da posição de barriga para cima para a de barriga para baixo, tirou o braço debaixo dela e tudo :O

      E depois da gabarolice, vou fazer o jantar

      Beijinhos e uma boa semana para todas


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
        Bom dia!!!

        Pipoca - então a nossa menina? A bronquiolite deu folga e houve batizado? Beijocas!
        Também tenho pensado nela. Como está?


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
          Olaaaaaaaaaaaa

          A Bruna acabou de conseguir rebolar!!! Passou da posição de barriga para cima para a de barriga para baixo, tirou o braço debaixo dela e tudo :O

          E depois da gabarolice, vou fazer o jantar

          Beijinhos e uma boa semana para todas
          Ena!!!!!!!! Que grande conquista!!!

          Bom jantar, qual é a ementa?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
            Ena!!!!!!!! Que grande conquista!!!

            Bom jantar, qual é a ementa?
            Hoje eu e a Sofia estamos a esmerar-nos

            Bacalhau com natas

            Beijinhos.


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
              Olaaaaaaaaaaaa

              A Bruna acabou de conseguir rebolar!!! Passou da posição de barriga para cima para a de barriga para baixo, tirou o braço debaixo dela e tudo :O

              E depois da gabarolice, vou fazer o jantar

              Beijinhos e uma boa semana para todas
              Boa!!! Não tarda nada andas a correr atrás dela!

              Pipoca, como foi o baptizado?

              Bjs

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                Bom dia!!!

                Pipoca - então a nossa menina? A bronquiolite deu folga e houve batizado? Beijocas!
                Ainda está a reuperar mas desta vez avancei com o batizado. A festa foi em casa por isso só teve de se deslocar até à igreja.

                Obrigada.




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
                  Também tenho pensado nela. Como está?
                  Vai amanhã ao pediatra para ser auscultada.

                  Obrigada.




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por vgr Ver Mensagem
                    Boa!!! Não tarda nada andas a correr atrás dela!

                    Pipoca, como foi o baptizado?

                    Bjs
                    Ela portou-se lindamente




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
                      Olaaaaaaaaaaaa

                      A Bruna acabou de conseguir rebolar!!! Passou da posição de barriga para cima para a de barriga para baixo, tirou o braço debaixo dela e tudo :O

                      E depois da gabarolice, vou fazer o jantar

                      Beijinhos e uma boa semana para todas
                      A minha bucha ainda vai demorar...




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                        Vai amanhã ao pediatra para ser auscultada.

                        Obrigada.
                        Pode ser que já se tenha resolvido a coisa... Depois diz como correu


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                          A minha bucha ainda vai demorar...
                          Não sei se é por isso...
                          A Sofia também tinha tendência para modelo e só lá para os 5 meses e meio é que conseguiu, só trabalhava por objectivos
                          A Bruna é que gosta mesmo de estar no chão a exercitar-se, já andava a tentar há quase um mês
                          Eles são mesmo completamente diferentes Até estas que são irmãs e tudo, não têm nada a ver

                          Beijinhos e a ver se as tuas crianças agora te começam a dar mais folgas que isto tem sido complicado..


                          Comentar


                          • Aviso: Isto é um desabafo!
                            As frases que eu mais tenho ouvido estes ultimos dias, ditas pelas sogras (a minha e a dele)

                            - Ainda dás mama?
                            - Vais dar 1º sopa? os meus começaram pela papa.
                            - Essa colher não é muito mole? Os meus tinham uma mais dura e com um bico;
                            - A menina não precisa de começar já a comer sopa? A filha de fulana já come a sopa e faz o pino;
                            - Não lhe dás laranja? Os meus comeram logo laranja;
                            - A sopa não leva cebola? Os meus comeram logo uma crua;
                            - Mas vais dar mama até quando? Olha que eu fiquei logo sem leite aos 3 meses;
                            - O prato onde comiam a sopa dava para a manter quente. Ah também têm?
                            - Temos que agarrar nas mãos deles e cantar, cantar muito, para eles abrirem a boca.
                            - Mas isso de lavar as fraldas resulta?
                            - Mas tu ainda tens leite????
                            - Ela tem que comer a sopa toda no biberão!!!

                            E podia ficar aqui o resto do dia...
                            Ok, eu vou contar até 1000 e já venho.

                            Bjs,

                            Vera

                            Comentar


                            • Felizmente não tenho tido nenhum desses comentários, pelo menos com sentido depreciativo.
                              Por exemplo, quanto à amamentação a minha mãe tem imenso orgulho nas minhas maminhas porque ela amamentou pouco tempo.
                              Os comentários relativamente à comida são mais do género que os pediatras estão sempre a mudar de ideias, porque no tempo dela começava-se a dar papa muito mais cedo e introduziam-se lgo certos alimentos que agora não se dão, por exemplo a laranja. Mas nunca tenta convencer-me a fazer como ela fez.
                              A minha sogra só implica um pouco com a xuxa, porque os dela nunca usaram. Mas a isso eu respondo que usei xuxa enquanto quiz (e foi muito tempo) e os meus filhos têm o mesmo direito.

                              Comentar


                              • Oláaaa!

                                Rompeu o 1º dente à minha Eva! A bem dizer, rompeu um cantinho de dente
                                Hoje dei-lhe uma côdea de pão, foi vê-la a destruir aquilo tudo, muito engraçado (eu acho graça a tudo, né?) depois chegou o pai e viu a pontinha do dentinho da menina. Está um espectáculo, só me apetece apertá-la!!! O único senão é que nunca mais deu gargalhada nenhuma. Uma vez deu algumas com um brinquedo novo (que eu ainda filmei o final), passados uns dias veio cá minha mãe e estava afónica pois a Eva deu umas gargalhadas que até parecia que estava a gozar. Agora nunca mais se riu assim, só sorri. Bom, mas o dentinho posso gabar porque não volta para baixo da gengiva.

                                Soni76 Fantástico! Ainda hoje dei umas voltas com a minha mas acho que ela ainda não entendeu...

                                vgr Como te compreendo! Agora estou à espera dos comentários amamentação vs dente. Haja paciência...

                                Beijihos a todas!
                                . . . .

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X