Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novembrinhos de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Olá meninas e bom ano a todas!

    Que 2011 seja recheado de coisas positivas!

    2010 acabou mal para mim... o filhote mais velho fez o principio deuma pneumonia e a M. acabou por não resistir e apanhou uma bronquiolite aguda. No dia 25 de Dezembro fomos com ela para o Hospital mas mandaram-nos para casa. Acabou por ficar internada no dia 27 (dia em que completou 2 meses), durante 3 dias. O meu mundo desabou

    Mas agora, de volta ao aconchego do lar tudo se está a recompôr

    Como estão os vossos filhotes? Por aqui a piolha está enorme. A última vez que foi pesada já ia nos 5040kg. Agora com o internamento vamos ver... mas esteve sempre a mamar Ainda lhe puseram soro algumas horas mas como ela não tolera a chupeta acabaram por a deixar mamar para acalmar




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • #92
      Olá pipoca!
      Que susto!
      Espero que estejam ambos recuperados!
      O Gui tem estado constipado desde 5ªfeira. Este tempo é horrivel para as nossas crianças!
      Um feliz 2011 para voçes


      Comentar


      • #93
        Inserido Inicialmente por ludy Ver Mensagem
        Olá pipoca!
        Que susto!
        Espero que estejam ambos recuperados!
        O Gui tem estado constipado desde 5ªfeira. Este tempo é horrivel para as nossas crianças!
        Um feliz 2011 para voçes
        Obrigada Ludy e as melhoras do principe.

        Que 2011 vos traga tudo de bom!




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • #94
          Pipoca,k péssima prenda de Natal... Um já é desesperante,2 então nem se fala!!E a pequenota internada deve mesmo ser do pior... Mas o k interessa é k já está tudo bem!
          Esperemos que este ano seja em tudo melhor para todas nós e para os nossos tesouros!
          A minha pimpolha tb está a desenvolver mt bem! Com mês e meio pesava 4250g, mais 1640g do que qd nasceu! E só com maminha! Acho que ela já está enorme! Lol Esta semana vamos ao pedi à consulta dos 2 meses,depois conto as novidades!
          As cólicas é k não nos largam...! Já melhorou, mas quando vêm é com toda a força! E com isto o cansaço acumula-se e com ele vem a falta de paciência. tadinha,ela não tem culpa,mas às vezes leva-me ao desespero! A noite passada esteve SEMPRE ACORDADA da meia noite as 9h da manha (dormiu 40 min!!). Desesperou a mãe e o pai! Lol Agora está a dormir,vamos ver se me volta a dar uma daquelas poucas belas noites que me deu prai há 15 dias a dormir 6 horitas! Isso é k era! Hehe
          bem,as melhoras rápidas para quem não está no seu melhor e um excelente ano para todas!
          Beijinhos,
          Luisa.



          Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

          Comentar


          • #95
            Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
            Pipoca,k péssima prenda de Natal... Um já é desesperante,2 então nem se fala!!E a pequenota internada deve mesmo ser do pior... Mas o k interessa é k já está tudo bem!
            Esperemos que este ano seja em tudo melhor para todas nós e para os nossos tesouros!
            A minha pimpolha tb está a desenvolver mt bem! Com mês e meio pesava 4250g, mais 1640g do que qd nasceu! E só com maminha! Acho que ela já está enorme! Lol Esta semana vamos ao pedi à consulta dos 2 meses,depois conto as novidades!
            As cólicas é k não nos largam...! Já melhorou, mas quando vêm é com toda a força! E com isto o cansaço acumula-se e com ele vem a falta de paciência. tadinha,ela não tem culpa,mas às vezes leva-me ao desespero! A noite passada esteve SEMPRE ACORDADA da meia noite as 9h da manha (dormiu 40 min!!). Desesperou a mãe e o pai! Lol Agora está a dormir,vamos ver se me volta a dar uma daquelas poucas belas noites que me deu prai há 15 dias a dormir 6 horitas! Isso é k era! Hehe
            bem,as melhoras rápidas para quem não está no seu melhor e um excelente ano para todas!
            Beijinhos,
            Luisa.
            Olá afilhada
            A tua Rita está a desenvolver tão bem!!! Até dá gosto. Acho que nunca vi um bebé engordar tanto em tão pouco tempo!!!
            Espero que o Francisco ponha os olhos na tua menina e faça o mesmo hihihih

            Qt às noites, até me aperta o coração ouvir-te falar. Por um lado pq sei do que falas e é muiiiiiiito chato, por outro lado pq espero escapar a isso...
            Não há remédio, temos que aguentar nós e os n/ bebés, pois nessas alturas eles tb passam mt mal.
            Mantém o pensamento positivo, geralmente pelos 2 ou 3 meses há uma grande melhoria. Até lá vai experimentado todos os truqes. Uma coisa que não funciona hoje pode resultar amanhã.
            Aqui vai mais um palpite: qd estiveres mesmo desesperada tenta dar um passeio com ela, ou no carrinho ou de carro mesmo. Há mts bebés que acalmam assim.

            Beijinhos e as melhoras para a Rita

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
              Pipoca,k péssima prenda de Natal... Um já é desesperante,2 então nem se fala!!E a pequenota internada deve mesmo ser do pior... Mas o k interessa é k já está tudo bem!
              Esperemos que este ano seja em tudo melhor para todas nós e para os nossos tesouros!
              A minha pimpolha tb está a desenvolver mt bem! Com mês e meio pesava 4250g, mais 1640g do que qd nasceu! E só com maminha! Acho que ela já está enorme! Lol Esta semana vamos ao pedi à consulta dos 2 meses,depois conto as novidades!
              As cólicas é k não nos largam...! Já melhorou, mas quando vêm é com toda a força! E com isto o cansaço acumula-se e com ele vem a falta de paciência. tadinha,ela não tem culpa,mas às vezes leva-me ao desespero! A noite passada esteve SEMPRE ACORDADA da meia noite as 9h da manha (dormiu 40 min!!). Desesperou a mãe e o pai! Lol Agora está a dormir,vamos ver se me volta a dar uma daquelas poucas belas noites que me deu prai há 15 dias a dormir 6 horitas! Isso é k era! Hehe
              bem,as melhoras rápidas para quem não está no seu melhor e um excelente ano para todas!
              Beijinhos,
              Luisa.
              Obrigada.

              A ttua piolha também está enorme É tão gratificante saber que contribuimos directamente para a "engorda" deles

              Quanto às cólicas, passou-se o mesmo aqui. Experimentei "resmas" de medicamentos e só acalmou com o Infacol. Já experimentaste?

              Mesmo assim, há uma noite ou outra que tem crises de cólicas como é o caso das 2 últimas noites, de resto notei visiveis melhoras.

              Esta semama também temos a consulta dos 2 meses. Estou receosa com o aumento de peso depois do internamento, mas acho que ela está com umas bochechas maravilhosas




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • #97
                Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                Olá meninas e bom ano a todas!

                Que 2011 seja recheado de coisas positivas!

                2010 acabou mal para mim... o filhote mais velho fez o principio deuma pneumonia e a M. acabou por não resistir e apanhou uma bronquiolite aguda. No dia 25 de Dezembro fomos com ela para o Hospital mas mandaram-nos para casa. Acabou por ficar internada no dia 27 (dia em que completou 2 meses), durante 3 dias. O meu mundo desabou

                Mas agora, de volta ao aconchego do lar tudo se está a recompôr

                Como estão os vossos filhotes? Por aqui a piolha está enorme. A última vez que foi pesada já ia nos 5040kg. Agora com o internamento vamos ver... mas esteve sempre a mamar Ainda lhe puseram soro algumas horas mas como ela não tolera a chupeta acabaram por a deixar mamar para acalmar
                Ola pipoca
                Antes de mais um feliz ano para ti e para os teus!
                As melhoras dos teus pequeninos...e é doloroso estarmos longe deles, qd a adriana ficou uma noite no hospital eu ia dando em "doida".
                Por aqui esta tudo bem, apenas a bebe que nao faz cócó À 2 dias mas dizem ser normal.
                Bjinhos*








                Madrinha querida: JuanaeRasta

                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por catiacesario Ver Mensagem
                  Ola pipoca
                  Antes de mais um feliz ano para ti e para os teus!
                  As melhoras dos teus pequeninos...e é doloroso estarmos longe deles, qd a adriana ficou uma noite no hospital eu ia dando em "doida".
                  Por aqui esta tudo bem, apenas a bebe que nao faz cócó À 2 dias mas dizem ser normal.
                  Bjinhos*
                  Obrigada e um bom ano para ti também!

                  Por aqui os cocós aparecem em quase todas as mamadas, felizmente. Se vires necessidade podes estimular com uma canula de bebegel. A maior parte das vezes nem é necessário colocares o bebégel, basta introduzir e eles fazem o resto.

                  A ver se este cantinho fica mais agitado Bem sei que raramente contribuo, mas desde que a M. nasceu a vida ficou muitissimo agitada!

                  A tua bebé é linda! Tenho de actualizar as fotos da minha




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • #99
                    Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                    As cólicas é k não nos largam...! Já melhorou, mas quando vêm é com toda a força! E com isto o cansaço acumula-se e com ele vem a falta de paciência. tadinha,ela não tem culpa,mas às vezes leva-me ao desespero! A noite passada esteve SEMPRE ACORDADA da meia noite as 9h da manha (dormiu 40 min!!). Desesperou a mãe e o pai! Lol Agora está a dormir,vamos ver se me volta a dar uma daquelas poucas belas noites que me deu prai há 15 dias a dormir 6 horitas! Isso é k era! Hehe
                    Luisa.
                    Ola querida amiga,
                    olha experimenta o cházinho, eu desde que tomo a Adriana nunca mais teve cólicas, eu estou a dar me muito bem...
                    Ela dorme lindamente, continua é a acordar para comer...
                    Está semana tbem vamos ao pediatra e dia 17 vamos as vacinas...vamos la ver como está a filhota...
                    Bjinho grande *








                    Madrinha querida: JuanaeRasta

                    Comentar


                    • Pois amiga já me aconselharam, mas nao faz nada na mesma...nao sei que fazer, em ultimo caso irei usar um pouco de bebegel...vamos ver o q acontece! Embora ela esteja sossegadinha nao aparenta ter dores, apenas de vez enquando encolhe as pernitas e parece querer fazer força, dura prai 5 minutos depois volta a ficar bem!
                      Já me disseram tbem que seria normal, como está so na maminha pode ser a falsa prisao de ventre do latente, nao sei...

                      Bjinho*

                      E obrigada pelo elogio...fico a espera de ver a tua princesa, que tbem deve estar lindissima )








                      Madrinha querida: JuanaeRasta

                      Comentar


                      • Olá querida amiga!
                        Torço muito para que o Francisco tb desenvolva desta forma! É tão bom vê-los assim gordinhos,principalmente qd não nasceram nada assim!
                        Pois...as cólicas.........tenho feito imensas massagens e têm ajudado muito! A médica de familia ensinou-me uma série de massagens e aconselhou-me a fazer pelo menos 2 ou 3 vezes por dia. E não é que ela,para além de gostar,farta-se de dar punzinhos? Mas pronto,ajudam mas não resolvem! A Lara já faz 2 mesinhos 5a feira,pode ser k nos dê uma prenda! Hehehehe
                        Dos passeios,até nisso estou tramada. Acho k a minha filha é o único bébé que conheço que ODEIA andar na babicoque!! Em andamento normalmente até se cala,mas basta parar num semaforo ou coisa do genero que arma um berreiro que nem imaginas! Às vezes até me assusta,parece mesmo k não consegue respirar de tanto querer berrar! Quantas vezes tenho k parar o carro a correr para a soltar e levantar-lhe as costas pra respirar!!É um martirio ir com ela de carro a algum lado se estiver acordada e em dias menos bons! Já pensei se não estaria a fazer nada de errado,colocá-la mal ou coisa do genero,mas até com a minha irmã já estive a ver e está tudo certinho! E começou assim desde k ficou mais gordinha! A gordura do pescoço parece k a impede de abrir a boca para chorar e ainda fica mais nervosa!
                        Acabo por quase nem ter coragem de a levar a lado nenhum sozinha! Vou apenas à minha mãe,pq sei k praticamente não páro o carro! Lol Espero k qd crescer + um cadinho já fique melhor... Para teres noção,at e já ponderei comprar outra babicoque a ver se fica melhor...... Acabei por desistir da ideia,pq ela definitivamente não gosta é de estar presa!! Então se tem dores,quer esticar-se e não consegue,pior ainda! Até rezo pra ela estar a dormitar qd tenho k sair! Lol
                        E para piorar as coisas,o meu carro não dá para desactivar o airbag do passageiro (pelos vistos nos Audi é um extra!!GRRRR),tenho mesmo k a levar atrás e nem vejo bem como ela está! É um verdadeiro stress!
                        Enfim,a minha esperança não acaba,o tempo há-de curar tudo isto!
                        Quando está bem disposta é um máximo,farta-se de rir! Hoje até quase deu uma gargalhada alta! É incrivel como um simples sorriso nos deixa tão embevecidos.......
                        Beijo grande.

                        Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
                        Olá afilhada
                        A tua Rita está a desenvolver tão bem!!! Até dá gosto. Acho que nunca vi um bebé engordar tanto em tão pouco tempo!!!
                        Espero que o Francisco ponha os olhos na tua menina e faça o mesmo hihihih

                        Qt às noites, até me aperta o coração ouvir-te falar. Por um lado pq sei do que falas e é muiiiiiiito chato, por outro lado pq espero escapar a isso...
                        Não há remédio, temos que aguentar nós e os n/ bebés, pois nessas alturas eles tb passam mt mal.
                        Mantém o pensamento positivo, geralmente pelos 2 ou 3 meses há uma grande melhoria. Até lá vai experimentado todos os truqes. Uma coisa que não funciona hoje pode resultar amanhã.
                        Aqui vai mais um palpite: qd estiveres mesmo desesperada tenta dar um passeio com ela, ou no carrinho ou de carro mesmo. Há mts bebés que acalmam assim.

                        Beijinhos e as melhoras para a Rita
                        Ultima edição por lmngs; 04-01-2011, 03:45.



                        Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por catiacesario Ver Mensagem
                          Ola querida amiga,
                          olha experimenta o cházinho, eu desde que tomo a Adriana nunca mais teve cólicas, eu estou a dar me muito bem...
                          Ela dorme lindamente, continua é a acordar para comer...
                          Está semana tbem vamos ao pediatra e dia 17 vamos as vacinas...vamos la ver como está a filhota...
                          Bjinho grande *
                          Olaaaa!
                          Tenho mesmo que experimentar isso!Mal não há-de fazer! Lol Qual é o nome do chá?
                          E a tua filhota,já está melhor dos intestinos? Experimentaste alguma das minha dicas?
                          Beijinhos.



                          Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                          Comentar


                          • Bom dia!!

                            lmngs: não te sintas abandonada nisso do ovo. Depois de um filhote que adorava o ovo, fiquei escandalizada quando percebi que o T. reclama sempre que vai para lá. Não é tão dramático como a Lara, mas fico triste cada vez que saio porque sei que ele não gosta.
                            Para observares a tua menina durante o passeio podes comprar um espelho e instalar no banco de trás. Eu comprei numa loja da bebeconfort.

                            Mal posso esperar para ver o T, sorrir e dar gargalhadas também!

                            Comentar


                            • Mais uma mãe desesperada para chegar a qualquer lado. A filha (à semelhança do filhote mais velho), odeia andar no ovo e de carro A menos que o carro circule acima dos 100km/h chora o tempo todo. Mas aquele choro aflitivo, que mais parece que lhe vai faltar o ar... às vezes chego a parar o carro para a "acudir"... É um suplicio todas as manhãs para levar o M. à escolinha...




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • Como o tempo passa rápido, a tua bebé já vai fazer 2 meses!!!

                                LOL essa da gordurinha no pescoço que não a deixa repirar heheheh

                                Olha, e na alcofa ela não gosta de andar?
                                Eu sei que dizem ser mais segura a babicoque, mas a alcofa tb não deve ser nenhum crime!
                                No carro do Nuno tenho a babicoque, mas no meu carro uso a alcofa, a windoo da bebéconfort e o Francisco vai mt melhor.
                                Como é minúsculo, na babicoque fica com o queixo no peito, numa posição mt má. Na alcofa sempre fica deitadinho. Aliás, para prematuros as babicoques são desaconselhadas.

                                Beijinhos
                                Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                                Olá querida amiga!
                                Torço muito para que o Francisco tb desenvolva desta forma! É tão bom vê-los assim gordinhos,principalmente qd não nasceram nada assim!
                                Pois...as cólicas.........tenho feito imensas massagens e têm ajudado muito! A médica de familia ensinou-me uma série de massagens e aconselhou-me a fazer pelo menos 2 ou 3 vezes por dia. E não é que ela,para além de gostar,farta-se de dar punzinhos? Mas pronto,ajudam mas não resolvem! A Lara já faz 2 mesinhos 5a feira,pode ser k nos dê uma prenda! Hehehehe
                                Dos passeios,até nisso estou tramada. Acho k a minha filha é o único bébé que conheço que ODEIA andar na babicoque!! Em andamento normalmente até se cala,mas basta parar num semaforo ou coisa do genero que arma um berreiro que nem imaginas! Às vezes até me assusta,parece mesmo k não consegue respirar de tanto querer berrar! Quantas vezes tenho k parar o carro a correr para a soltar e levantar-lhe as costas pra respirar!!É um martirio ir com ela de carro a algum lado se estiver acordada e em dias menos bons! Já pensei se não estaria a fazer nada de errado,colocá-la mal ou coisa do genero,mas até com a minha irmã já estive a ver e está tudo certinho! E começou assim desde k ficou mais gordinha! A gordura do pescoço parece k a impede de abrir a boca para chorar e ainda fica mais nervosa!
                                Acabo por quase nem ter coragem de a levar a lado nenhum sozinha! Vou apenas à minha mãe,pq sei k praticamente não páro o carro! Lol Espero k qd crescer + um cadinho já fique melhor... Para teres noção,at e já ponderei comprar outra babicoque a ver se fica melhor...... Acabei por desistir da ideia,pq ela definitivamente não gosta é de estar presa!! Então se tem dores,quer esticar-se e não consegue,pior ainda! Até rezo pra ela estar a dormitar qd tenho k sair! Lol
                                E para piorar as coisas,o meu carro não dá para desactivar o airbag do passageiro (pelos vistos nos Audi é um extra!!GRRRR),tenho mesmo k a levar atrás e nem vejo bem como ela está! É um verdadeiro stress!
                                Enfim,a minha esperança não acaba,o tempo há-de curar tudo isto!
                                Quando está bem disposta é um máximo,farta-se de rir! Hoje até quase deu uma gargalhada alta! É incrivel como um simples sorriso nos deixa tão embevecidos.......
                                Beijo grande.

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X