Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novembrinhos de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
    Exacto, o momento de mudar, não é nem aos 9 kg (o ovo está homologado até aos 13) nem aos 9 meses, um bebé pequeno pode (e deve) andar no ovo até bem mais tarde, mas sim quando a cabeça chegar ao limite, em que o ovo deixa de ser seguro.
    Eu tenho essa cadeira e tem um bom apoio, caso fique demasiado sentada podes por algo entre o banco e a cadeira para levantar a frente, eles não aconselham, mas fiz isso com uma toalha dobrada no início, para a cabeça não pender para a frente quando ela dormia e não acho que ficasse menos seguro por causa disso.
    Boas compras, se ainda por cima conseguires mais barata, óptimo
    Eu também concordo com isto, o que disse foi as indicações que me deram, mas lá está, a minha pipoca tem praticamente 9 meses e não a mudo tão cedo, é leve e não muito comprida, vou aguentá-la lá o máximo possivel. Com o bebé da giz não se passa isso, está já a chegar ao limite e se ainda por cima tem um peso adequado á mudança (não é apenas muito comprido) acho bem que mude quando o achar

    Obrigada giz*
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
      Eu também concordo com isto, o que disse foi as indicações que me deram, mas lá está, a minha pipoca tem praticamente 9 meses e não a mudo tão cedo, é leve e não muito comprida, vou aguentá-la lá o máximo possivel. Com o bebé da giz não se passa isso, está já a chegar ao limite e se ainda por cima tem um peso adequado á mudança (não é apenas muito comprido) acho bem que mude quando o achar

      Obrigada giz*
      Boa opção, apesar de eles não morrerem de amores pelo ovo, enquanto lá cabem é mesmo o mais seguro para eles

      Desta vez, a Bruna tem um peso mais de acordo com a altura, mas com a Sofia que estava no percentil 75 de altura e 5 de peso, tive que a mudar antes dos 9 kg a cabeça já estava no limite do ovo e com 15 meses ainda não pesava 9kg :O


      Comentar


      • Ola

        Eu vou comprar para a Adriana a Opal da bebeconfort!
        Ela quase não cabe no creatis, já anda com os pés de fora
        *.* beijinhos








        Madrinha querida: JuanaeRasta

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por catiacesario Ver Mensagem
          Ola

          Eu vou comprar para a Adriana a Opal da bebeconfort!
          Ela quase não cabe no creatis, já anda com os pés de fora
          *.* beijinhos
          Fui espreitar a cadeira e não leves a mal mas parece-me baixa, vê bem se a Adriana sendo uma bebé grande não chega logo com a cabeça ao cimo, impedindo a continuação da utilização da cadeira.
          Além disso só podes usá-la virada para trás até aos 13 kg e o preço pelo que vi é muito similar ao da Britax Multi-tech vendida pela Volvo que podes usar dos 9 aos 25 kg virada para trás ou para a frente em ambos os grupos. A Sofia faz 3 anos daqui a uns dias e ainda anda satisfeita nela virada para trás.
          Só mais uma coisa, o que impossibilita o uso do ovo é a cabeça chegar ao cimo, as pernas chegarem ao encosto é normal e vai-te acontecer, se não me engano com a cadeira nova rapidamente uma vez que também deve ficar encostada ao banco.

          Claro que a opção é tua, mas quis dar só a minha opinião para pelo menos veres com atenção

          Beijinhos.


          Comentar


          • Cá em casa também já andámos a ver cadeiras... A Britax convenceu-me logo de inicio.
            Não é que a Marta vá precisar de cadeira tão depressa, mas é para eu de mansinho ir informando o pai do que vai ser necessário gastar...

            Comentar


            • Giz Também tenho usado o xémose da Uriage, mas o cerat, aquele do boião.

              PipocaeCompanhia Já experimentei esse da mustela mas não resulta por aqui . Sabes, dessa gama o que gosto de usar é o óleo de banho. Quando uso um produto para o banho com o qual ela não se dá bem noto logo na cabeça. Parece um sítio estranho para se notar mas é que não ponho creme na cabeça (por causa do cabelo) e tenho que usar qualquer coisa no banho que evite que ela fique com a pele da cabeça irritada.

              Agora estou mesmo lixada com este problema do pescoço! É que o tratamento que lhe estava a fazer tinha prazo máximo de 4 dias. Ela melhorou que só visto! Mas agora está a ficar outra vez com uma mancha no pescoço. Não sei mais o que fazer! Tem andado com a zona arejana (na medida do possível porque ela é gordita e faz ali prega), farto-me de ter cuidado e aquilo volta a aparecer em menos de nada! Agora nem sei se posso voltar a pôr corticódes passado tão pouco tempo! Arrrrre!!!

              Dentição: A minha filha tem mais 2 dentes que surgiram entre ontem e hoje. Agora são 5! 2 já estão crescidinhos e 3 estão só a começar a nascer. Incrível, não é? Daqui a nada tem a dentadura completa. Parece é uma tonta sempre a coçar as gengivas, coitadita!
              . . . .

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por vgr Ver Mensagem
                Cá em casa também já andámos a ver cadeiras... A Britax convenceu-me logo de inicio.
                Não é que a Marta vá precisar de cadeira tão depressa, mas é para eu de mansinho ir informando o pai do que vai ser necessário gastar...
                Sabes como se convence rápido, rápido?

                Soma o preço de uma cadeira do grupo 0/1 com uma do grupo 2/3, ou então uma do grupo 1 com uma do grupo 2/3, os valores andarão lá perto (a não ser que optemos por cadeiras de marca branca, que tb são uma opção)
                Fora de brincadeiras, não acho as cadeiras assim tão caras, se formos ver uma axis "da moda " então. E dão para muito mais tempo.
                Esta é a minha escolha, cada um terá a sua.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                  Giz Também tenho usado o xémose da Uriage, mas o cerat, aquele do boião.

                  PipocaeCompanhia Já experimentei esse da mustela mas não resulta por aqui . Sabes, dessa gama o que gosto de usar é o óleo de banho. Quando uso um produto para o banho com o qual ela não se dá bem noto logo na cabeça. Parece um sítio estranho para se notar mas é que não ponho creme na cabeça (por causa do cabelo) e tenho que usar qualquer coisa no banho que evite que ela fique com a pele da cabeça irritada.

                  Agora estou mesmo lixada com este problema do pescoço! É que o tratamento que lhe estava a fazer tinha prazo máximo de 4 dias. Ela melhorou que só visto! Mas agora está a ficar outra vez com uma mancha no pescoço. Não sei mais o que fazer! Tem andado com a zona arejana (na medida do possível porque ela é gordita e faz ali prega), farto-me de ter cuidado e aquilo volta a aparecer em menos de nada! Agora nem sei se posso voltar a pôr corticódes passado tão pouco tempo! Arrrrre!!!

                  Dentição: A minha filha tem mais 2 dentes que surgiram entre ontem e hoje. Agora são 5! 2 já estão crescidinhos e 3 estão só a começar a nascer. Incrível, não é? Daqui a nada tem a dentadura completa. Parece é uma tonta sempre a coçar as gengivas, coitadita!
                  Bug, o meu mais velho tb tinha e tem a pele sensível (aliás tem os 2), mas agora o mais velho está melhor, j´+a é mais magro, já "areja" melhor
                  Mas na época do mais velho tb tinha esses stresses, e optei por por assim que começava a notar, por vezes só precisava de por umas 2 ou 3 vezes e melhorava, logo parava. Tentei uma vez não por logo, porque tinha posto há pouco tempo.... foi ver a pele piorar.
                  Acho que estas coisas da pele são um bocado por tentativa-erro. Até que um belo dia encontramos a fórmula que se adapta a nós.
                  EU vou resolvendo com o xemose, não precisei de chegar ao cerat. Os meus tb não se deram nada bem com mustela. Lá está, cada pele se adapta melhor a uns componentes.

                  Um óleo que gostei foi o dermo-lavante da aveeno. O problema é que ficam a parecer umas enguias no banho, aquilo escorrega que se farta.
                  Pelo que vou lendo, tens ai uma pelzinha difícil.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
                    Fui espreitar a cadeira e não leves a mal mas parece-me baixa, vê bem se a Adriana sendo uma bebé grande não chega logo com a cabeça ao cimo, impedindo a continuação da utilização da cadeira.
                    Além disso só podes usá-la virada para trás até aos 13 kg e o preço pelo que vi é muito similar ao da Britax Multi-tech vendida pela Volvo que podes usar dos 9 aos 25 kg virada para trás ou para a frente em ambos os grupos. A Sofia faz 3 anos daqui a uns dias e ainda anda satisfeita nela virada para trás.
                    Só mais uma coisa, o que impossibilita o uso do ovo é a cabeça chegar ao cimo, as pernas chegarem ao encosto é normal e vai-te acontecer, se não me engano com a cadeira nova rapidamente uma vez que também deve ficar encostada ao banco.

                    Claro que a opção é tua, mas quis dar só a minha opinião para pelo menos veres com atenção

                    Beijinhos.
                    Ola
                    Obrigada pela tua opinião! é sempre bem-vinda

                    Olha linda, eu já tinha ouvido falar da britax, mas aqui no concessionário Volvo não há, onde será que encontro?
                    E já agora qual é o modelo que aconselham?
                    Quanto a opal, ela abre de lado mediante o crescimento e a parte da cabeça também sobe!
                    De qualquer forma eu achei-a "pequena", mas como não vi mais nenhuma que eu gostasse estávamos a pensar comprar essa. Mas sendo assim vou procurar esta para ver, depois diz.me só qual o modelo que aconselhas!
                    Beijinho*








                    Madrinha querida: JuanaeRasta

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                      Giz Também tenho usado o xémose da Uriage, mas o cerat, aquele do boião.

                      PipocaeCompanhia Já experimentei esse da mustela mas não resulta por aqui . Sabes, dessa gama o que gosto de usar é o óleo de banho. Quando uso um produto para o banho com o qual ela não se dá bem noto logo na cabeça. Parece um sítio estranho para se notar mas é que não ponho creme na cabeça (por causa do cabelo) e tenho que usar qualquer coisa no banho que evite que ela fique com a pele da cabeça irritada.

                      Agora estou mesmo lixada com este problema do pescoço! É que o tratamento que lhe estava a fazer tinha prazo máximo de 4 dias. Ela melhorou que só visto! Mas agora está a ficar outra vez com uma mancha no pescoço. Não sei mais o que fazer! Tem andado com a zona arejana (na medida do possível porque ela é gordita e faz ali prega), farto-me de ter cuidado e aquilo volta a aparecer em menos de nada! Agora nem sei se posso voltar a pôr corticódes passado tão pouco tempo! Arrrrre!!!

                      Dentição: A minha filha tem mais 2 dentes que surgiram entre ontem e hoje. Agora são 5! 2 já estão crescidinhos e 3 estão só a começar a nascer. Incrível, não é? Daqui a nada tem a dentadura completa. Parece é uma tonta sempre a coçar as gengivas, coitadita!
                      Entao a princesa está melhor?

                      Olha daqui nada temos aqui uma princesa com os denticos todos
                      A Adriana ainda só tem um prestes a romper, pelo menos dá ideia disso

                      Beijokas *








                      Madrinha querida: JuanaeRasta

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por catiacesario Ver Mensagem
                        Ola
                        Obrigada pela tua opinião! é sempre bem-vinda

                        Olha linda, eu já tinha ouvido falar da britax, mas aqui no concessionário Volvo não há, onde será que encontro?
                        E já agora qual é o modelo que aconselham?
                        Quanto a opal, ela abre de lado mediante o crescimento e a parte da cabeça também sobe!
                        De qualquer forma eu achei-a "pequena", mas como não vi mais nenhuma que eu gostasse estávamos a pensar comprar essa. Mas sendo assim vou procurar esta para ver, depois diz.me só qual o modelo que aconselhas!
                        Beijinho*
                        Britax Multi-tech, tem maior apoio lateral que a outra da Britax.
                        Penso que se falares no concessionário da Volvo eles mandam vir, sei que há várias pessoas que compraram em Santarém, Lisboa, Leiria mas não te deve ficar propriamente em caminho
                        Beijinhos e bom resto de fim de semana.


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                          Pelo que vou lendo, tens ai uma pelzinha difícil.
                          É uma princesa difícil... É o que ela é!
                          Já ataquei (há pouco) com corticóides. Passei o dia com os cremes atrás e sempre que olhava para o pescoço para por creme a mancha estava maior

                          catiacesarioPodes crer! É só dentes! Podia era ser mais espaçado que ela anda aflita.

                          Agora anda numas brincadeiras de dentinhos na mama... Já me espetou uma dentadita e hoje ameaçou outra. Sem querer, quando dei por mim estava a dar-lhe um safanão e um raspanete, saiu-me tipo reacção automática à dor. Quando acaba de mamar tenho que a tirar do peito. Se começa na brincadeira já sei que me arrisco a uma dentada.

                          As noites não consegui que corressem como planeado. Eu já sabia que não ia conseguir, sou uma mole! Mas não faz mal, lá fui dando um colinho, tentando impingir a xupeta,... As primeiras 3 noites foram animadas, depois desitiu de acordar a toda a hora e agora estamos só a acordar para 1 refeição a meio da noite. Considero aceitável.

                          Mas os nossos bebecas estão numa fase fantástica, não estão? Adoooro esta fase! Apetece-me apertá-la tanto!!
                          . . . .

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                            É uma princesa difícil... É o que ela é!
                            Já ataquei (há pouco) com corticóides. Passei o dia com os cremes atrás e sempre que olhava para o pescoço para por creme a mancha estava maior

                            catiacesarioPodes crer! É só dentes! Podia era ser mais espaçado que ela anda aflita.

                            Agora anda numas brincadeiras de dentinhos na mama... Já me espetou uma dentadita e hoje ameaçou outra. Sem querer, quando dei por mim estava a dar-lhe um safanão e um raspanete, saiu-me tipo reacção automática à dor. Quando acaba de mamar tenho que a tirar do peito. Se começa na brincadeira já sei que me arrisco a uma dentada.

                            As noites não consegui que corressem como planeado. Eu já sabia que não ia conseguir, sou uma mole! Mas não faz mal, lá fui dando um colinho, tentando impingir a xupeta,... As primeiras 3 noites foram animadas, depois desitiu de acordar a toda a hora e agora estamos só a acordar para 1 refeição a meio da noite. Considero aceitável.

                            Mas os nossos bebecas estão numa fase fantástica, não estão? Adoooro esta fase! Apetece-me apertá-la tanto!!
                            Os dentinhos da tua menina parecem pipocas! LOL É tudo a saltar para fora

                            A minha tem uma pele bastante mais controlável. No banho uso oleoban e depois do banho a Mustela (peles alérgicas). Na cabecita uso o champo normal da Mustela também. Nunca notei o couro cabeludo seco.

                            Conta-me lá essa história da noite pois interessa-me muito! A minha mama no minimo 3 vezes... e não gosta de chupeta
                            Ultima edição por PipocaeCompanhia; 22-05-2011, 10:23.




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                              Os dentinhos da tua menina parecem pipocas! LOL É tudo a saltar para fora

                              A minha tem uma pele bastante mais controlável. No banho uso oleoban e depois do banho a Mustela (peles alérgicas). Na cabecita uso o champo normal da Mustela também. Nunca notei o couro cabeludo seco.

                              Conta-me lá essa história da noite pois interessa-me muito! A minha mama no minimo 3 vezes... e não gosta de chupeta
                              Pois e a mim tambem me interessa e muitooo, pois a minha é uma M. 2 loool

                              Bjokas*








                              Madrinha querida: JuanaeRasta

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
                                Britax Multi-tech, tem maior apoio lateral que a outra da Britax.
                                Penso que se falares no concessionário da Volvo eles mandam vir, sei que há várias pessoas que compraram em Santarém, Lisboa, Leiria mas não te deve ficar propriamente em caminho
                                Beijinhos e bom resto de fim de semana.
                                Estou praticamente no meio disso tudo lol, lisboa a +- 10km, leiria a 30km santarem prai a 50 km loool

                                Mas andei a ver e para agora aconselharam me mesmo a opal pois a britax inclina pouco :/ nao sei que faça, pois ainda nao vi nenhuma britax ao vivo tenho de ver, pois comprando a opal, terei de comprar outra lá para os 2/3 anos dela

                                Beijinho








                                Madrinha querida: JuanaeRasta

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X