Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho e adiantados!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Bem, estou a ver que isto de choro nestes dias é mal geral por aqui... O G. já acalmou, finalmente! Deve ter sido da mudança de lua concerteza.

    Rita lóquios suponho que seja o sangue correcto? A mim passou-me 2 semanas depois do parto, desde então ando com pensos diários e parece que já voltou tudo ao normal porque já tenho corrimento... Já comecei a tomar a pilula também

    3º? Nem 2º!! ahahahaha
    Eu comecei a tomar a minha hoje....lá começa a seca...tenho de por um lembrete no tlm....

    Ainda bem que o G. já acalmou!!
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Na tua situação é mais difícil tens de dividir a atenção por duas... Aqui o rapaz tem a atenção toda para ele... Mas mesmo assim é complicado, não pode andar sempre ao colo bolas! Está um calor que não se pode. Agora está a dormir todo contente, só lhe deve dar a fome às 11.

      Isso do sangue é normal demorar tanto tempo? Por acaso não sangrei muito, foram aquelas 2 semanas mas não era assim tanto... E agora o período? Vem? E fazer o amor, a partir de quando é que já podemos? lol
      Isso do sangue varia de pessoa para pessoa..umas têm mais tempo outras menos....em relação ao periodo supostamente não deverás ter uma vez que amamentas ( embora haja excepções), o que poderá acontecer é teres pequenas perdas de sangue irregulares devido à toma da Cerazette, mas que é normal.
      Quando tive a N. depois de passar o sangue inicial,só tive periodo que deixei de ter leite e passei a tomar a minha pilula normal...
      Fazer amor...depois da revisão do parto é quando te sentires preparada e com vontade....LOL..por acaso da minha primeira filha aventurei-me uns dias antes de revisão do parto, mas convêm ver primeiro se está tudo bem.
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Ai pois é, as vacinas...
        A prevenar está decidido que vou dar, agora a rotateq/rotarix ainda estou indecisa...

        O que vão vocês fazer?
        A prevenar vou dar, a rotateq/rotarix não....tb foi assim que fiz da N. e correu tudo bem.
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
          a sério? foge! eu ainda tenho sangue... não é mto mas tem de ser com penso normal... q seca!

          pois agora está mais calma mas foi o dia todo a chorar! fico desesperada! dou mama, mudo fralda e continua a chorar!!! e a outra dps tb quer colinho e miminhos! tadinha! ontem qdo estava a tratar da nº1 a nº2 chorou o tempo todo! é horrível, mas não há outra hipotese!
          Rita entao ja somos 2, tb tou mortinha para ir a minha consulta d revisao para saber se posso usar tampao, detesto andar de penso e ainda por cima tanto tempo...


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Claudia obrigada pelas respostas! Mesmo com 2 piolhas ainda te dás ao trabalho

            A revisão de parto vai ser bem após das 6 semanas, dizem que não têm vaga --' Só para Setembro! As colegas do meu marido andam a gozar com ele porque dizem que só se pode fazer o amor após 90 dias. O homem chegou a casa tristinho lol Já lhe disse para não ligar ao que os colegas dizem, só dizem besteiras! Uma delas disse que põe halibut do rabo na cara da miúda dela... Deve cheirar muito bem ahahahha

            O G. continua possuído. Dorme 30m e depois berra... Estou que nem posso.

            Hoje já recebi a licença e o marido também Eu sabia que ia ser rápido. O abono é que vai demorar outra vez 2 meses :P

            As vacinas, pois provavelmente vou fazer o mesmo que tu... Como ele bebe leitinho da mamã e tenho esperança que vá para o fundo de desemprego, vou ficar com ele portanto não vejo problema...

            Comentar


            • Lóquios já não tenho, felizmente! Ando de penso diário só por precaução, mas na realidade já não sai praticamente nada...

              Hoje a Marianinha esteve mais calma, até consegui descansar!! Dormiu 5 horas seguidinhas, acordei-a para mamar e depois foi sempre continuando de duas em duas horas. Mas as 5 seguidinhas foram um regalo para mim porque tb as dormi!! :-) Ela está bem gorduchinha, por isso nem a acordo mais. Durante o dia mama mais vezes, claro.

              Hoje o meu marido e o meu filho foram passear à quinta pedagógica, ou seja que estou sossegadinha em casa só com uma criança, uma maravilha!

              Em relação às vacinas: nem sei bem o que fazer, o meu filho mais velho levou as duas primeiras doses de Prevenar aqui em Portugal, se não me engano, mas depois seguimos o plano de vacinação dos EUA uma vez que fomos para lá dois anos, quando ele tinha seis meses. Nem sei bem a que é que equivale a do Rotavírus, tenho de me actualizar!! Ainda por cima cá é a pagar (e bem) enquanto que nos EUA foi tudo dentro do seguro de saúde que tínhamos - foram à borliu.

              Bom, vou aproveitar o silêncio para não fazer nada e relaxar!!! :-D


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Claudia obrigada pelas respostas! Mesmo com 2 piolhas ainda te dás ao trabalho

                A revisão de parto vai ser bem após das 6 semanas, dizem que não têm vaga --' Só para Setembro! As colegas do meu marido andam a gozar com ele porque dizem que só se pode fazer o amor após 90 dias. O homem chegou a casa tristinho lol Já lhe disse para não ligar ao que os colegas dizem, só dizem besteiras! Uma delas disse que põe halibut do rabo na cara da miúda dela... Deve cheirar muito bem ahahahha

                O G. continua possuído. Dorme 30m e depois berra... Estou que nem posso.

                Hoje já recebi a licença e o marido também Eu sabia que ia ser rápido. O abono é que vai demorar outra vez 2 meses :P

                As vacinas, pois provavelmente vou fazer o mesmo que tu... Como ele bebe leitinho da mamã e tenho esperança que vá para o fundo de desemprego, vou ficar com ele portanto não vejo problema...
                A minha revisão de parto tb vai ser em setembro, mas vai estar dentro do "prazo" normal pois eu só tive a D. no final de Julho.Sabes que estamos em periodo de férias e isso complica um pouco as coisas..tens de ter um pouco de paciência...

                As colegas do teu marido devem ser de outro mundo????!!!!!!Dizem com cada barbaridade!!!Coitado do homem a ouvir essas coisas...enfim....ele que não lhes ligue...
                As licenças costumam ser rápidas...de um mês para o outro. Ainda bem que já recebeste..esse dinheiro bem falta faz!!

                A vacina do Rotavirus costuma dar-se mais a crianças que vão para infantários por causa das gastros...se fossem comparticipadas dava as 2...é que é um balúrdio em vacinas...são carissimas...assim tb só vou dar a Prevenar...essa é que não dispenso mesmo...

                Então o G. hoje voltou ao mesmo???Pode ser do calor...tens de ter um pouco de paciência...

                Já sabes que só não venho cá quando não dá mesmo...lol...
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por feijoca Ver Mensagem
                  Lóquios já não tenho, felizmente! Ando de penso diário só por precaução, mas na realidade já não sai praticamente nada...

                  Hoje a Marianinha esteve mais calma, até consegui descansar!! Dormiu 5 horas seguidinhas, acordei-a para mamar e depois foi sempre continuando de duas em duas horas. Mas as 5 seguidinhas foram um regalo para mim porque tb as dormi!! :-) Ela está bem gorduchinha, por isso nem a acordo mais. Durante o dia mama mais vezes, claro.

                  Hoje o meu marido e o meu filho foram passear à quinta pedagógica, ou seja que estou sossegadinha em casa só com uma criança, uma maravilha!

                  Em relação às vacinas: nem sei bem o que fazer, o meu filho mais velho levou as duas primeiras doses de Prevenar aqui em Portugal, se não me engano, mas depois seguimos o plano de vacinação dos EUA uma vez que fomos para lá dois anos, quando ele tinha seis meses. Nem sei bem a que é que equivale a do Rotavírus, tenho de me actualizar!! Ainda por cima cá é a pagar (e bem) enquanto que nos EUA foi tudo dentro do seguro de saúde que tínhamos - foram à borliu.

                  Bom, vou aproveitar o silêncio para não fazer nada e relaxar!!! :-D
                  Que bom!!!5 horinhas já dá para descansarmos e recuperar um pouco!!

                  Com que então estás sozinha!!Aproveita para descansar com a Mariana..esses momentos de silêncio nesta altura são preciosos...eu que o diga...e só os tenho quando a mais velha está a dormir a sesta,mas sabem tão bem!!!

                  Pois..as vacinas...cá em Portugal é tudo a pagar e bem!!!!É o pais que temos....
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Quanto às vacinas vou dar as duas: prevenar e rotavírus (ele vai para o berçário em Dezembro/Janeiro o que aumenta o risco de apanhar o rotavírus). O nome é mesmo adequado "Rotavírus": é um vírus e normalmente apanha-se muito facilmente e roda todos no infantário...

                    Desde as 3 semanas o João está a tomar o Vigantol e Protovit. A médica disse que os bébés odeiam o Protovit mas ele adora. Mesmo que esteja a chorar e a gritar muito assim que sente o cheiro abre logo a boca e o grito termina a meio!! Quando dissemos à medica ela nem queria acreditar. Agora o Protovit é o nosso melhor amigo. Tem de tomar 8 gotas por dia e assim ela toma-as ao longo do dia consoante as necessidades. Conseguimos ganhar 2 minutos de acalmia (depois deste tempo o berreiro recomeça!). É o tempo de lhe por o babete e pôr a mamar!!

                    Também tive os lóquios por pouco mais de 1 mês, agora já me livrei!

                    Comentar


                    • O meu está a tomar também o vigantol (quando me lembro lol) mas vocês falam de outras coisas, servem para quê?

                      Claudia as colegas do meu marido têm a mania que sabem tudo e são senhoras da razão porque já foram mais. Algumas à mais de 10 anos --' E hoje vou à chicco em almada e já sei que vou ouvir palpites delas mas já vou com as respostas na ponta da língua.
                      Disseram ao meu marido que era ridículo eu ter comprado a gama da aderma.... Se me vierem dizer isso respondo logo: pois, mas eu é que sei! Além de que ouvir logo na primeira consulta com o pedi elogios sobre a pele do meu filho só me dá mais razão. Parvas.

                      Bem, a vacina vou ver. Mas tenho de me decidir depressa porque a rotarix é já para o próximo mês... Nem é bem pelo dinheiro porque como é uma por mês, olha, vai o abono para isso, é mais pela justificação. Aquilo não previne as gastros, quando eles têm uma é que fica mais ligeira e se vai ficar em casa comigo, vai apanhar gastros onde?
                      O meu dilema é que não sei se vou ficar em casa ou não.

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        Hoje estou com um humor péssimo, daqueles em que nem eu me aturo. AAAHHH!! Andamos com a história da compra da casa atravessada, para ajudar à festa. Isso e as despesas que são uma festa. Ainda hoje lá foram mais 400 euros para os uniformes.

                        Falaram de vacinas. A Benedita vai levar a Prevenar e a Rotarix, tal como levou o irmão. O esquema para levar as ditas é que ainda não foi combinado com a pediatra, a ver se não me esqueço disso quando for lá para a semana. Quanto a suplementos, só faz o vigantol.

                        Lóquios, nunca tive nada de especial (já da outra vez foi assim) e ando há duas semanas só de penso diário não vá sair alguma coisa. Tenho a minha consulta na GO na próxima semana, mal posso esperar. Tenho que falar com ela sobre a pílula. Eu sou um desastre a tomar aquilo. Comecei esta embalagem quando a Benedita fez 15 dias (acho) e já me esqueci duas vezes. Assim num instante arranjo outra prenda!

                        Amanhã vou ter um bocado só para mim (marquei na agenda do marido!), mal posso esperar.

                        Beijinhos para todas

                        Comentar


                        • trcosta ainda tens a sorte de poderes marcar um tempo para mim :\
                          Aqui o marido nem isso deixa....

                          Comentar


                          • IN, o meu marido concordou porque não teve outro remédio. Ele queria uma coisa (que sabe que me custa horrores!!!) e eu acedi mediante este pequeno gesto de boa vontade ;-). E na próxima semana vou à GO sozinha e vou aproveitar para tornar o caminho um pouco mais longo, também. Quando tive o meu filho nunca tive direito a coisa nenhuma e isso afectou me um bocado.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              O meu está a tomar também o vigantol (quando me lembro lol) mas vocês falam de outras coisas, servem para quê?

                              Claudia as colegas do meu marido têm a mania que sabem tudo e são senhoras da razão porque já foram mais. Algumas à mais de 10 anos --' E hoje vou à chicco em almada e já sei que vou ouvir palpites delas mas já vou com as respostas na ponta da língua.
                              Disseram ao meu marido que era ridículo eu ter comprado a gama da aderma.... Se me vierem dizer isso respondo logo: pois, mas eu é que sei! Além de que ouvir logo na primeira consulta com o pedi elogios sobre a pele do meu filho só me dá mais razão. Parvas.

                              Bem, a vacina vou ver. Mas tenho de me decidir depressa porque a rotarix é já para o próximo mês... Nem é bem pelo dinheiro porque como é uma por mês, olha, vai o abono para isso, é mais pela justificação. Aquilo não previne as gastros, quando eles têm uma é que fica mais ligeira e se vai ficar em casa comigo, vai apanhar gastros onde?
                              O meu dilema é que não sei se vou ficar em casa ou não.
                              As outras vitaminas que se costuma dar é o Cebiolon juntamente com o Vigantol e mais para a frente ( a N. começou a tomar com 1 ano de idade) é o Protovit ( são vitaminas mais completas),mas essas era mais a vezes que me esquecia do que as que dava, ainda por cima ela sempre comeu bem tanto em quantidade como variedade que eu não me preocupava quando me esquecia.Agora já há bastante tempo que não toma nada, mas não acho que precise...lol...
                              Essas senhoras...o melhor a fazeres é ignorares....
                              Pois...a vacina é como tu dizes...não previne gastros,apenas "aligeira" a coisa...e estando em casa é mais dificil apanhar ( embora não seja impossivel),ainda para mais não tem irmãos que tragam o virus para casa...mas pronto..é uma decisão que só tu podes tomar.

                              Bom passeio!!!Vais de transportes???
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Olá meninas,

                                Hoje estou com um humor péssimo, daqueles em que nem eu me aturo. AAAHHH!! Andamos com a história da compra da casa atravessada, para ajudar à festa. Isso e as despesas que são uma festa. Ainda hoje lá foram mais 400 euros para os uniformes.

                                Falaram de vacinas. A Benedita vai levar a Prevenar e a Rotarix, tal como levou o irmão. O esquema para levar as ditas é que ainda não foi combinado com a pediatra, a ver se não me esqueço disso quando for lá para a semana. Quanto a suplementos, só faz o vigantol.

                                Lóquios, nunca tive nada de especial (já da outra vez foi assim) e ando há duas semanas só de penso diário não vá sair alguma coisa. Tenho a minha consulta na GO na próxima semana, mal posso esperar. Tenho que falar com ela sobre a pílula. Eu sou um desastre a tomar aquilo. Comecei esta embalagem quando a Benedita fez 15 dias (acho) e já me esqueci duas vezes. Assim num instante arranjo outra prenda!

                                Amanhã vou ter um bocado só para mim (marquei na agenda do marido!), mal posso esperar.

                                Beijinhos para todas
                                Teresa..isso é hormonas à flor da pele..tb tenho dias em que qualquer coisa me aborrece, mas pronto...respira fundo e conta até 10...amanhã certamente será melhor!!

                                Pois..a pilula..ontem tb comecei a minha ( 15º dia)e já coloquei um lembrete no tlm...lol...quero depois falar com a médica sobre outro método contraceptivo em que não tenha essa preocupação...

                                Tb queria um tempinho para mim..preciso de ir cortar este cabelo que está horrivel e apesar de ter cabeleireira aqui mesmo ao pé de casa é dificil sair pois a D. nunca tem hora para comer..tanto pode aguentar 1h como 3h...é incerto...por isso o problema nem é o pai ficar com ela, mas sim se lhe dá a fome na altura que não estou em casa...a solução possivelmente será levá-la comigo....
                                Vais ver que depois de teres esse tempinho para ti até te sentirás rejuvenescida!!
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X