Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho e adiantados!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Epah o miúdo está possuído! Acalma 5m e depois começa o berreiro outra vez... Só se cala no colo.
    Agora está sossegado na almofada de amamentação, vamos lá ver quanto tempo dura.
    Será da mudança de lua? Jasus, é que o miúdo nem quer dormir tal é o entusiasmo --'

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Epah o miúdo está possuído! Acalma 5m e depois começa o berreiro outra vez... Só se cala no colo.
      Agora está sossegado na almofada de amamentação, vamos lá ver quanto tempo dura.
      Será da mudança de lua? Jasus, é que o miúdo nem quer dormir tal é o entusiasmo --'
      Estou contigo IN, queres combinar encontrar-nos? Pode ser que façam um belo dueto!! A minha só se cala no sling!

      trcosta: pois é, três meses inteirinhos, só no Natal é que vou ter sossego de novo - espero eu!!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por feijoca Ver Mensagem
        Estou contigo IN, queres combinar encontrar-nos? Pode ser que façam um belo dueto!! A minha só se cala no sling!

        trcosta: pois é, três meses inteirinhos, só no Natal é que vou ter sossego de novo - espero eu!!
        Vamos! Gritam um com o outro! --' Socorro.

        Comentar


        • O Tomás andou assim há uns tempos atrás, por causa das cólicas! Mas desde que começou a tomar o Coliprev...sossegou. No outro dia teve uma crise de noite, mas não foi nada de mais.

          No outro dia também falamos em adoptar...mas uma menina de já 3-4 anos pelo menos!!!

          Concordo com a trcosta, 3 meses sozinha com 2...enlouquecia!

          Comentar


          • Não são mesmo cólicas... É mesmo manha e vontade de me tirar a paciência lol
            O G. odeia estar deitado, sempre foi assim, o miúdo é precoce a valer, só gosta de estar "sentado" a ver tudo, e a única maneira é se estiver no colo para eu o segurar... Daqui a 2 meses já fala LOL

            Comentar


            • boa tarde meninas!
              o R. tb gosta de andar ao colo e d cu tremido, s o deito começa logo a xorar....hj fui pesalo e aumentou mais 290g, está agr com 4680kg


              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                boa tarde meninas!
                o R. tb gosta de andar ao colo e d cu tremido, s o deito começa logo a xorar....hj fui pesalo e aumentou mais 290g, está agr com 4680kg
                Essa é outra. Cu tremido felicidade garantida! Anteontem fui ao jardim, passeei tanto com ele que já me doía as pernas... Mas ele estava lá todo contente, farta-se de sorrir lol

                Comentar


                • olá meninas!

                  não consigo ler p trás....

                  tenho tido uns dias de cão! a mais nova só está feliz na maminha e ao colo! qdo não tem o q quer desata logo a chorar! não consigo fazer nada e agora tenho a mais velha em casa de férias a querer a minha atenção... com este calor nem dá p sair ao jardim! ontem levei-a p o ikea p brincar no parque infantil deles!

                  bem já está a chorar outra vez.... vou dar o banho, pode ser q acalme!

                  bjs.






                  Mães OMS Sócia nº 105

                  Comentar


                  • Ai feijoca..3 meses sozinha com os 2???Não vai ser nada fácil, mas nós conseguimos superar tudo e pode ser que até lá a princesa fique mais calminha e torne as coisas mais fáceis...

                    Estes bebecas de Julho só gostam de andar de cu tremido...a minha é igual, apesar de adormecer às vezes sozinha na cama ou na alcofa, se puder estar ao colo ela prefere...lol...e então andar de carro???ui...anda nas "7 quintas dela"....

                    Pinkbabyblue..o R. está óptimo!!Belo aumento!!

                    3º filho????Por aqui nem penso nisso...a loja "fechou" lol...a não ser que ganhe o euromilhões e assim dê para comprar uma casa maior e ter empregada....eheheheheh

                    Hoje fomos repetir o rastreio auditivo e mais uma vez a D. não passou....temos agora consulta marcada com um otorrino para fazer o rastreio com um aparelho mais sofisticado e ser vista por alguém dentro da especialidade. A enfermeira disse que possivelmente não seria nada pois ela ainda é pequenina e pode ter "porcaria" do parto no canal auditivo, mas assim vista pelo otorrino ficamos mais descansadas. Eu por enquanto não estou preocupada, pois conheço imensos bébés que só passaram no rastreio várias vezes depois..inclusivé uma bébé que só passou à 4º vez....
                    Ah..e já fizemos o cartão de cidadão...eheheh...assim ficamos já despachadinhas.
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • consegui voltar!

                      espero q estejam todas bem com os vossos bebecas!

                      já estão as 2 na cama! a mais velha foi de manhã p a praia com uma amiguinha e, como não dormiu a sesta, caiu p o lado ali no cadeirão pelas 7 da tarde... o mais chato é q fica sem jantar... a nº2 bebeu da maminha e lá adormeceu sem chorar! agora tenho 1 momento de paz!

                      hoje fomos ao pediatra à consulta de 1 mês e a bomboca já tem 3,580kg e 50cm!!! as maminhas afinal funcionam! está tudo bem e vamos começar a fazer as vacinas prevenar e rotavirus, vingantol e vitamina D. ah! já tem sorriso social! nós já tinhamos reparado, mas agora nota-se mm um sorriso maroto!

                      agora a mamada das 23h é o papá q dá! tiro o leite pelas 22h e lá vai ele dar o biberão todo contente! isto é bom p mim pq posso ir dormir um pouco mais cedo, controlo a minha produção de leite e a quantidade q ela bebe! para já consigo extrair 100/120ml! ás vezes chego aos 140ml! e ela tem mamado bem! já tenho um stock considerável no meu congelador!!

                      vcs ainda têm lóquios? eu ainda ando de pensos... já não suporto isto! então com este calor! só vou à consulta de revisão dia 22... quero os meus tampóes!

                      ir ao nº 3... adoraria e se puder está nos meus planos! mas 1º tenho de me esquecer do q custa e dps tenho de ter $$ p pagar o colégio!

                      bjs p todas!!






                      Mães OMS Sócia nº 105

                      Comentar


                      • Bem, estou a ver que isto de choro nestes dias é mal geral por aqui... O G. já acalmou, finalmente! Deve ter sido da mudança de lua concerteza.

                        Rita lóquios suponho que seja o sangue correcto? A mim passou-me 2 semanas depois do parto, desde então ando com pensos diários e parece que já voltou tudo ao normal porque já tenho corrimento... Já comecei a tomar a pilula também

                        3º? Nem 2º!! ahahahaha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Bem, estou a ver que isto de choro nestes dias é mal geral por aqui... O G. já acalmou, finalmente! Deve ter sido da mudança de lua concerteza.

                          Rita lóquios suponho que seja o sangue correcto? A mim passou-me 2 semanas depois do parto, desde então ando com pensos diários e parece que já voltou tudo ao normal porque já tenho corrimento... Já comecei a tomar a pilula também

                          3º? Nem 2º!! ahahahaha
                          a sério? foge! eu ainda tenho sangue... não é mto mas tem de ser com penso normal... q seca!

                          pois agora está mais calma mas foi o dia todo a chorar! fico desesperada! dou mama, mudo fralda e continua a chorar!!! e a outra dps tb quer colinho e miminhos! tadinha! ontem qdo estava a tratar da nº1 a nº2 chorou o tempo todo! é horrível, mas não há outra hipotese!






                          Mães OMS Sócia nº 105

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                            a sério? foge! eu ainda tenho sangue... não é mto mas tem de ser com penso normal... q seca!

                            pois agora está mais calma mas foi o dia todo a chorar! fico desesperada! dou mama, mudo fralda e continua a chorar!!! e a outra dps tb quer colinho e miminhos! tadinha! ontem qdo estava a tratar da nº1 a nº2 chorou o tempo todo! é horrível, mas não há outra hipotese!
                            Na tua situação é mais difícil tens de dividir a atenção por duas... Aqui o rapaz tem a atenção toda para ele... Mas mesmo assim é complicado, não pode andar sempre ao colo bolas! Está um calor que não se pode. Agora está a dormir todo contente, só lhe deve dar a fome às 11.

                            Isso do sangue é normal demorar tanto tempo? Por acaso não sangrei muito, foram aquelas 2 semanas mas não era assim tanto... E agora o período? Vem? E fazer o amor, a partir de quando é que já podemos? lol

                            Comentar


                            • Ai pois é, as vacinas...
                              A prevenar está decidido que vou dar, agora a rotateq/rotarix ainda estou indecisa...

                              O que vão vocês fazer?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                                consegui voltar!

                                espero q estejam todas bem com os vossos bebecas!

                                já estão as 2 na cama! a mais velha foi de manhã p a praia com uma amiguinha e, como não dormiu a sesta, caiu p o lado ali no cadeirão pelas 7 da tarde... o mais chato é q fica sem jantar... a nº2 bebeu da maminha e lá adormeceu sem chorar! agora tenho 1 momento de paz!

                                hoje fomos ao pediatra à consulta de 1 mês e a bomboca já tem 3,580kg e 50cm!!! as maminhas afinal funcionam! está tudo bem e vamos começar a fazer as vacinas prevenar e rotavirus, vingantol e vitamina D. ah! já tem sorriso social! nós já tinhamos reparado, mas agora nota-se mm um sorriso maroto!

                                agora a mamada das 23h é o papá q dá! tiro o leite pelas 22h e lá vai ele dar o biberão todo contente! isto é bom p mim pq posso ir dormir um pouco mais cedo, controlo a minha produção de leite e a quantidade q ela bebe! para já consigo extrair 100/120ml! ás vezes chego aos 140ml! e ela tem mamado bem! já tenho um stock considerável no meu congelador!!

                                vcs ainda têm lóquios? eu ainda ando de pensos... já não suporto isto! então com este calor! só vou à consulta de revisão dia 22... quero os meus tampóes!

                                ir ao nº 3... adoraria e se puder está nos meus planos! mas 1º tenho de me esquecer do q custa e dps tenho de ter $$ p pagar o colégio!

                                bjs p todas!!
                                A minha mais velha antes de ontem tb adormeceu por volta das 19h e dormiu até de manhã ( foi para a nossa cama por volta das 5h da manhã) e tb ficou sem jantar...é só 1 vez por isso não te preocupes!!

                                A D. tb vai começar a tomar o Vigantol e o Cebiolon a partir do 21º dia e tb vou dar a Prevenar...a Rotavirus não vou dar...já da N. tb fiz assim...

                                Quanto aos lóquios, sangue vivo já não tenho..é mais acastanhado e embora já não seja muito ainda uso penso normal, mas espero brevemente poder usar pensos diários...realmente com o calor é uma chatice....
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X