Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho e adiantados!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Ola meninas
    Eu tive dois partos normais e o segundo comparado com o primeiro nem teve comparação.
    no primeiro durante duas semanas quase que nem me conseguia sentar..
    Neste foi uma maravilha e dois dias depois parecia que há Nao se passava nada..
    Por isso e sempre diferente...

    Comentar


    • #92
      Olá meninas,

      Cá estou eu a picar o ponto. Por cá as coisas andam um pouco loucas porque eu estou desde 2ª feira sozinha com os meus filhos o dia todo. As noites por cá também não têm sido muito repousantes e durante o dia nunca consigo conciliar os horários deles para dormir um pouco. Ando cansada, em suma.
      Na 3ª feira fui à minha GO para ela ver a minha costura. Estava tapada desde que saí do hospital sem ninguém lhe mexer, pelo que eu também não a tinha visto ainda. Está muito bem e só tenho que lhe pôr uma pomada para ajudar a desaparecer. Isto de não ter pontos é uma maravilha, não haja dúvida. De resto, só agora estou a ficar francamente melhor da retenção de líquidos que tanto me aborreceu no pós-parto.

      Beijinhos

      Comentar


      • #93
        Ai os pontos.
        Sofri nos 4 primeiros dias, desde então que estou óptima. Mas porque adoptei uma técnica porreira que provavelmente ajudou a cicatrizar mais rápido. Sempre que ia à casa de banho (sempre sempre!) lavava-me no bidé com o betadine espuma e deixava-me ficar mais um bocadinho com a água fresquinha a correr "lá". Ainda não vi se está bom mas pelo menos ao toque não sinto os pontos, acho que já desapareceram

        Comentar


        • #94
          Inês, tiveste imensa sorte! 4 dias... SÓ!! Bem, ainda bem que há pessoas assim. Essa do betadine é polémica, a médica que me deu alta depois do parto do meu filho disse me categoricamente para nunca fazer isso. Bem mas eu também não me conseguia sentar no bidé, nem pensar. Ia era muitas vezes para o duche pôr lá agua fria, também. Isso e um líquido daqueles próprios para lavar essas mucosas.

          Tenho o coração do tamanho de uma noz, estou separada da minha bonequinha pela 1ª vez agora. Foi com o pai levar as vacinas e eu fiquei em casa com o outro, que está a dormir. BUAHH!! Quero a minha bebé!!

          Comentar


          • #95
            Lá fui às urgências do hospital, tiraram-me os pontos exteriores e estou como nova!! :-)

            Não está nada infectado, está tudo certinho, tudo limpinho. Sempre me lavei depois de cada ida à casa de banho. Estou a usar uma essência de calêndula que a minha irmã me mandou da Alemanha e que é o que eles usam lá para cicatrizar a ferida mais depressa. Cicatrizado estava tudo, o problema é que os pontos "repuxavam" e doía que se fartava!! Assim que o médico deu a primeira tesourada no fio senti logo um alívio...

            Agora cada vez que me sento ainda tenho o reflexo de ir devagariiiiinho ai ai ai, mas depois vejo que já não dói nada! Já consigo estar sentada normalmente, ufa!!


            Comentar


            • #96
              Por acaso tive sorte. Mas eu também sou uma bruta do caneco
              Também não levei muito pontos e praticamente não inchei, não sei se ajudará...

              Comentar


              • #97
                Olá!!!!

                Desculpem só agora aparecer! já estao os bebes todos cá fora!! Q bom!

                Vi que os dados do Afonso n estao completos! nasceu com 4.410kg,52cm, no hospital de torres vedras,ás 40s+3d!!

                Depois passo cá para contar como foi o parto! um beijo a todas


                Comentar


                • #98
                  Comecei uma dieta hoje --'
                  Arranquei um siso e vou arrancar os outros 3 nestas próximas semanas, ou seja, liquidos e semi-liquidos com fartura. Vou ficar uma modelo!

                  Hoje perguntaram-me 2 vezes de quantas semanas estou :\ Que azia.

                  Comentar


                  • #99
                    IN, com a tua conversa é que me apercebi que ainda nem me pesei desde que tive a Mariana! Amanhã vou à farmácia ver o que há para abater. Eu acho que não engordei muito, mas a barriguinha cá está, claro.

                    Eu tenho andado pela rua com a Mariana enfiada dentro do sling e o Samuel pela mão e tenho levado com cada olhar esquisito... Se calhar é porque pensam que estou grávida do terceiro??? :-D


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por feijoca Ver Mensagem
                      IN, com a tua conversa é que me apercebi que ainda nem me pesei desde que tive a Mariana! Amanhã vou à farmácia ver o que há para abater. Eu acho que não engordei muito, mas a barriguinha cá está, claro.

                      Eu tenho andado pela rua com a Mariana enfiada dentro do sling e o Samuel pela mão e tenho levado com cada olhar esquisito... Se calhar é porque pensam que estou grávida do terceiro??? :-D
                      As pessoas são mesmo parvas. E se tivesses? Devem ter muito a ver com isso.
                      Sempre fui uma pessoa que odeia olhares e comentários e agora então ainda fiquei pior lol
                      Também não engordei muito mas a barriguinha está cá --'

                      Comentar


                      • A mim o peso ja ta kase no normal, agr o alvo a abater é msm a barriga, o pneu k eu aki tenho...


                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • lá meninas!!

                          hoje deixei a minha cria em casa com o pai pela 1ª vez! não lhe deve ter custado mto (a ele) pq a bomboca estava no seu soninho!!

                          era p ter ido á depilação definitiva, mas pelos vistos não posso fazer qdo estou a amamentar... q seca.. lá vou tar mais 1 ano parada!!

                          não me voltei a pesar... mas já tenho uma parceira de caminhadas! encontramos-nos por acaso no FB aqui do condominio onde vivemos! é vizinha do prédio em frente e tem um bebé com 7 semanas! em breve vamos dominar entrecampos e seus arredores!! ontem fomos ao campo grande, hoje ao campo pequeno! a loucura como podem ver!! vamos sempre com as nossas Franciscas (sim, têmo o mm nome e já descobrimos q vão p a mm escola! vão ser amigas!) e já recebemos assobios de vários homens da obras! isto mostra q está a resultar!! :0) in, devias acrescentar mais uma coluna no quadro da 1º página com "kgs perdidos" ou "objectivo atingido" p nos dar aquele estimulo! )

                          entretanto a minha maminha parece já estar boa! obrigada in! pelo menos não me doi qdo ela começa a puxar!

                          bjs.






                          Mães OMS Sócia nº 105

                          Comentar


                          • Rita invejo-te! Não tenho paciência nenhuma para caminhadas para já

                            Quando for ao meu pc actualizo a tabela! Boa ideia!

                            De nada querida, fico contente em teres resolvido esse piqueno problema!

                            Um beijinho

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                              entretanto a minha maminha parece já estar boa! obrigada in! pelo menos não me doi qdo ela começa a puxar!

                              bjs.
                              tas a usar bicos de silicone?


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Boa noite a todas!!!E finalmente mudo-me para aqui...lol...custou,mas foi...ehehehe

                                Inês..os dados da Daniela para quando actualizares...nasceu dia 27 de Julho com 40 semanas e 1 dia, 4370kg e 51cm, parto normal com ventosas no hospital de Vila Franca de Xira...acho que não me esqueci de nada...

                                Pois é..ao contrário do que estava previsto...desta vez consegui um parto normal que tb correu muito bem, claro que custou um pouco,mas já está esquecido...lol...tiveram de me fazer episiotomia,mas a partes dos pontos até se está a levar bem..causam mais impressão que dor, ainda bem!!!

                                Depois com calma volto aqui e conto o parto...a princesa acordou para mamar...

                                Beijocas a todas!!!
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X