Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho e adiantados!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde meninas! Hj tb ja recebi a minha licença e o meu marido tb o k é d admirar, pk tenho uma colega k ja ta kase a 4 meses por receber. O abono ainda n tenho resposta, mas sei k n tenho direito infelixmente lol.
    Em relaçao ás vacinas vou dar tdas, o R. n vai para infantario nem nd mas por precauçao prefiro dar...
    A consulta de revisao na GO vou ter para a semana dia 17...


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Claudia fui de transportes sim, fez-se bem.
      O G. gosta tanto de andar de cu tremido que dormiu desde que saí de casa até entrar lol
      Agora já está mais calmo, thank god lol

      Também tenho de ir cortar esta gadelha, aos anos que não estava tão grande e já começa a ficar seco nas pontas de andar sempre apanhado.

      Comentar


      • Precisava de falar com a Sô dona Rita..

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Precisava de falar com a Sô dona Rita..
          Pode ser que ainda apareça por aqui hoje...

          Com que então o G.adora passear...lol...quem não gosta???E sair faz-lhe bem!!!Vês como até ficou mais calmo..as crianças são como nós..começam a stressar de estar tanto tempo fechadas em casa...

          Pinkbabyblue...tb recebeste rapidinho a licença..que bom!!Eu só com a N. tb perdi o direito ao abono, mas agora como o agregado familiar aumentou e o ano passado só trabalhei 5 meses ( dai os rendimentos serem menores) penso que agora vou ter direito ao abono da D. e a N. vai voltar a receber...vamos a ver...

          Hoje de tarde deu-me para os doces...lol...fiz tarte de pastel de nata e fiz pela primeira vez cupcakes...não sairam nada mal ( tenho foto no FB). Daqui a pouco já vou saborear um...
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Olá, meninas
            tudo bem?

            ontem fui pesar a minha criança, esta semana engordou 245 grs, pesa 4.100 Kg, como costumo dizer já ultrapassou os 4 pacotes de açucar, hehehe!

            as meninas que já receberam o abono, receberam a quantia total duma vez só? é que eu já recebi, mas não percebo nada do valor que puseram na conta, não é o total isso sei, mas tb não bate certo com nada! sobre o abono de família, como o agregado familiar aumentou, vou passar a receber das 2 princesas.

            Vitaminas, a minha está a tomar o Vigantol e as vacinas vai levar só a Prevenar, só vai para o infantário para Setembro do próximo ano, até lá fica com o pai e a avó, tem que ser.

            a minha tb gosta de andar com o cu tremido, mas quando quer mamar, esteja onde estiver, com cu tremido ou não, abre a goela e só se cala quando sente a mamoca na boca, incrível!!! o poder que uma " simples " mama tem!!!

            O meu humor digamos que por vezes anda um pouco tremido, não tenho o meu marido em casa naquelas horas mais complicadas, estou sozinha com as pequenas, entre dar banho ás 2, fazer jantar, arrumar as coisas minimamente, fazem com que a princesa maior vá para a cama a horas decentes, não é fácil não! Tal como a Rita disse, ás vezes a pequenina tem que chorar, pois então, tb tenho que tratar da outra, é inevitável.

            bem, o testamento já vai longo, beijinhos!

            Comentar


            • Claudia adoro cupcakes... Ia montes de vezes almoxar ao campo pequeno e comprava sempre um

              baby love o abono ainda nao recebi. recebi foi as licenxas, a minha e a do marido. pagaram-me o resto de julho e o agosto todo.

              Comentar


              • Estou a ver que algumas das novas mamãs aqui do fórum já receberam o $$$ das licenças, mas tenho uma dúvida: não receberam tudo junto? Quando tive o meu filho recebi os 120 dias de uma assentada, agora já não é assim? Eu fiz o pedido uma semana depois da Mariana nascer e ainda nem sinal! :-(


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por feijoca Ver Mensagem
                  Estou a ver que algumas das novas mamãs aqui do fórum já receberam o $$$ das licenças, mas tenho uma dúvida: não receberam tudo junto? Quando tive o meu filho recebi os 120 dias de uma assentada, agora já não é assim? Eu fiz o pedido uma semana depois da Mariana nascer e ainda nem sinal! :-(
                  como a In disse que tinha recebido o Julho e o Agosto, fui fazer novamente as contas e assim já faz sentido, foi também o que me pagaram. Realmente da minha filha mais velha pagaram logo tudo duma vez só, mas agora não. Se calhar é normal ainda não teres recebido, a minha nasceu no dia 2 de julho, fiz o pedido mais ou menos uma semana depois e só meteram o dinheiro na conta ontem.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Claudia adoro cupcakes... Ia montes de vezes almoxar ao campo pequeno e comprava sempre um

                    baby love o abono ainda nao recebi. recebi foi as licenxas, a minha e a do marido. pagaram-me o resto de julho e o agosto todo.
                    a mim foi igual recebi o resto de julho e o agosto tdo...


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Parece que agora pagam em parcelas.
                      Já a minha mãe andava a teimar comigo que pagavam tudo de uma vez... Mas acho que assim é melhor, dá para orientar as coisas.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Parece que agora pagam em parcelas.
                        Já a minha mãe andava a teimar comigo que pagavam tudo de uma vez... Mas acho que assim é melhor, dá para orientar as coisas.
                        Pois, "no meu tempo" também era assim!! :-)

                        Não há direito, quando recebíamos tudo de uma só vez até dava a sensação que tínhamos ganho uma espécie de Euromilhões modestozinho, assim não tem graça!!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por feijoca Ver Mensagem
                          Estou a ver que algumas das novas mamãs aqui do fórum já receberam o $$$ das licenças, mas tenho uma dúvida: não receberam tudo junto? Quando tive o meu filho recebi os 120 dias de uma assentada, agora já não é assim? Eu fiz o pedido uma semana depois da Mariana nascer e ainda nem sinal! :-(

                          Entreguei o formulário há 1mes e ainda n recebemos. Como nao conseguia ver sequer o processo na seg social directa ligamos para lá e o nosso formulário anda desaparecido, ainda nem sequer esta introduzido no sistema para analise. Ficaram agora a investigar o caso, se calhar temos de entregar novamente (ah, e ate temos o comprovativo da entrega, os serviços da ss funcionam mesmo bem...) O joAo nasceu a 29jun e agora penso que o próximo pagamento da se devera ser a 15 setembro. Mto bom!!

                          Comentar


                          • Pois ASRM agora só mesmo em Setembro :\
                            Aqui a SS de Stb trabalha até muito bem... Lá está depende das centrais e de quem lá está.

                            Comentar


                            • Olá meninas,

                              Estou com um problema com o T. Passaram as cólicas, mas apareceu a prisão de ventre! O coitadinho espreme-se e não sai nada. Eu deixo ir no máximo 2 dias sem fazer cocó e depois recorro à cânula do bebegel. Já foi necessário 3 vezes seguidas. Ouvi dizer que não fazia bem usar mts vezes este método, mas tb não consigo deixar o moço tanto tempo sem evacuar. Alguém já teve o mm problema??

                              Se calhar vou deixar de lhe dar o Coliprev durante uns dias para ver se melhora. Ai, que desespero!!

                              Comentar


                              • Olá meninas!!!

                                Estão a falar do pagamento das licenças..pois agora são pagas mensalmente como se fosse 1 ordenado..não sei quando é que isso foi alterado, mas quando nasceu a N. há cerca de 2 anos e meio tb já recebi a licença mensalmente. E pessoalmente prefiro assim pois é como se fosse um ordenado e tinhamos de nos gerir financeiramente contando apenas com esses € mensais..acho que quando se recebe tudo de 1 vez às vezes acabamos por gastar mais e depois pode acontecer os € acabarem antes de a licença chegar ao fim...

                                Bronte...da minha filha mais velha tb tive o problema de prisão de ventre e ela só fazia cócó com essa técnica da canula do bebegel..fazia dia sim dia não e nunca tive problemas...depois quando começou a comer sólidos a prisão de ventre passou...o que não se deve usar muita vez é o bebegel usando o gel, mas se for sem o gel apenas para estimular o cócó não há problema.
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X