Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho e adiantados!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Claudia peço desculpa pela correcção mas não tinhas de pedir o número da SS. Assim que pedes o abono é atribuído um e podes consultá-lo no teu site da SS. Mas assim ficas despachada isso é certo

    Já meti a foto do pudim no FB se quiseres ver lol

    O G. está muito melhor. Um pouco resmungão mas muito mais calmo, finalmente

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Claudia peço desculpa pela correcção mas não tinhas de pedir o número da SS. Assim que pedes o abono é atribuído um e podes consultá-lo no teu site da SS. Mas assim ficas despachada isso é certo

      Já meti a foto do pudim no FB se quiseres ver lol

      O G. está muito melhor. Um pouco resmungão mas muito mais calmo, finalmente
      Oh Inês...não precisas de estar a pedir desculpa pela correcção...LOL...estamos aqui para nos ajudarmos e aprendermos umas com as outras!!De qq forma é mesmo o que disseste...fiquei já despachada..em vez de ir às finanças por causa do contribuinte fui ao tribunal e fico já com tudo e despachadinha...LOL

      Já vi a foto do pudim!!Está mesmo apetitoso!!!!Ainda bem que o G. está mais calminho...isso em 2/3 dias passa, mas prepara-te para mais fases assim...LOL
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
        Oh Inês...não precisas de estar a pedir desculpa pela correcção...LOL...estamos aqui para nos ajudarmos e aprendermos umas com as outras!!De qq forma é mesmo o que disseste...fiquei já despachada..em vez de ir às finanças por causa do contribuinte fui ao tribunal e fico já com tudo e despachadinha...LOL

        Já vi a foto do pudim!!Está mesmo apetitoso!!!!Ainda bem que o G. está mais calminho...isso em 2/3 dias passa, mas prepara-te para mais fases assim...LOL

        Eu por acaso passei pela loja do cidadão e em 5m tinha o nif, não estava lá ninguém. Tive de o pedir logo que ele nasceu para lhe fazer o seguro.... Coitadinho com 4 dias não ia fazer o CC Daqui a 1 mês ou 2 logo vou fazê-lo.

        Anda cá comer uma fatia

        Pois já li que isto vai acontecer muitas mais vezes, mas ao menos já estou preparada, isto deixou-me mesmo surpreendida lol

        Comentar


        • na pagina da segurança social directa dá para ver a situação do abono?


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
            na pagina da segurança social directa dá para ver a situação do abono?
            Dá. Em prestações familiares. O meu já foi deferido.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Dá. Em prestações familiares. O meu já foi deferido.
              O meu também, mas $$$ ainda nem vê-lo!!!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por feijoca Ver Mensagem
                O meu também, mas $$$ ainda nem vê-lo!!!
                obrigada, ja vi dix pendente


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por feijoca Ver Mensagem
                  O meu também, mas $$$ ainda nem vê-lo!!!
                  Só dia 8

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Eu por acaso passei pela loja do cidadão e em 5m tinha o nif, não estava lá ninguém. Tive de o pedir logo que ele nasceu para lhe fazer o seguro.... Coitadinho com 4 dias não ia fazer o CC Daqui a 1 mês ou 2 logo vou fazê-lo.

                    Anda cá comer uma fatia

                    Pois já li que isto vai acontecer muitas mais vezes, mas ao menos já estou preparada, isto deixou-me mesmo surpreendida lol
                    O problema é que eu aqui na zona não tinha nenhuma loja do cidadão ( pelo menos que eu saiba)..o mais perto que tenho é em Lx...acho que chegou a haver 1 em Vila franca,mas fechou...bem podiam abrir outra vez que dava jeito...

                    Pois..com 4 dias..tadinho..nem o deverias conseguir manter acordado para tirar a foto...a Daniela tinha 16 dias quando o fiz...
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                      O problema é que eu aqui na zona não tinha nenhuma loja do cidadão ( pelo menos que eu saiba)..o mais perto que tenho é em Lx...acho que chegou a haver 1 em Vila franca,mas fechou...bem podiam abrir outra vez que dava jeito...

                      Pois..com 4 dias..tadinho..nem o deverias conseguir manter acordado para tirar a foto...a Daniela tinha 16 dias quando o fiz...
                      Aqui os CC é por marcação porque não têm o balcão sempre aberto. A foto dos bebés podemos levar em formato jpeg, a única exigência é ser em fundo branco e estarem de olhos abertos.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Aqui os CC é por marcação porque não têm o balcão sempre aberto. A foto dos bebés podemos levar em formato jpeg, a única exigência é ser em fundo branco e estarem de olhos abertos.
                        Aqui é muito mais simples!!São feitos no tribunal num balcão especifico e não é preciso marcar..estão abertos das 9h00 às 16h00 e as fotos são tiradas lá numa máquina própria que eles lá tem.
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Aqui é muito mais simples!!São feitos no tribunal num balcão especifico e não é preciso marcar..estão abertos das 9h00 às 16h00 e as fotos são tiradas lá numa máquina própria que eles lá tem.
                          Aqui também podes tirar lá a foto mas se tirares em casa acho que é mais simples...
                          Aqui é por marcação porque é uma loja do cidadão pequenita mas se quiseres fazer logo ou vais ao registo ou à loja do cidadão. Mas marcação é fashion, chegas e és atendida

                          Comentar


                          • Então??Onde anda tudo???Não aparece ninguém...

                            IN...ontem sempre fiz o pudim de ovos na varoma...fiz o caramelo em casa e tudo..LOL..e ficou uma delicia!!Não tirei foto pois o marido comeu logo..e eu tb!!

                            Martsy..está tudo bem??Nunca mais apareceste...

                            Hoje fomos à consulta de otorrino, mas a médica não fez o exame pois não conseguiu falar com a técnica, apenas tomou nota de alguns dados e esteve a ver se o ouvidos estavam limpos..e ficou combinado para a próxima 4ª feira então ir fazer novamente o rastreio auditivo e se voltar a não passar faz outro exame logo a seguir mais pormenorizado. Por isso não há grandes novidades...e amanhã é dia de peso.
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Olá meninas,

                              Tenho andado por cá mas sem grandes novidades para contar e sem vontade de escrever. Amanhã vamos à pediatra com a Benedita, estou curiosa para saber como está ela de peso e comprimento dado que não é avaliada desde os 8 dias de vida.

                              Hoje estou especialmente cansada mas é o resultado normal de estar meia fraca das canetas e ter dois piolhos só para mim 24 horas por dia.

                              Cláudia, foi pena isso do rastreio não ficar já despachado mas há de ser na 4ª, pronto.


                              Beijinhos para todas

                              Comentar


                              • Boa tarde!
                                Hj fui pesar o R. e em 13 dias aumentou 540g, está agr com 5.120kg...disseram para eu colocar a cinta, mas a k eu tenho ja n aperta nd k era a de faixa, agr tenho k ver s arranjo outra k seja melhor


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X