Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho e adiantados!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Ai engorda-se? Então já não quero.

    Esqueci-me de vos contar.... A minha tiróide está avariada outra vez. A culpa é da médica que me disse para não tomar mais os comprimidos depois do parto porque o hipo podia passar... Sim, o parto deve ser milagroso. Agora ando aqui com isto tudo inchado, dói-me e estou cheia de medo de começar a engordar! --'
    Pois é...a maior parte dos relatos que leio é de pessoas que engordaram com o implante, embora haja excepções claro...mas acho que não vou arriscar..por isso quero falar melhor com a médica sobre isso e ver outras hipóteses...

    Mas como é que a médica sabia se isso ia passar ou não???Devias ter-lhe pedido os números do euromilhões...podia ser que adivinhasse tb...lol...
    Acho que ela deveria era ter dito para depois do parto repetires a análises para ver o valores da tiróide e ai é que se via se paravas ou continuavas com os medicamentos...enfim...
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Como tenho trombofilias não posso usar a pílula (usei mais de 10 anos antes de descobrir, mas enfim...), por isso vou colocar o DIU. O aparelho em si não é caro, o que o médico me receitou custa 32 euros. A colocação não sei, só a vou fazer no final de Setembro, o médico disse que deveria ser 3 meses após o parto.

      Comentar


      • Ora...

        Teresa, provavelmente isso dos pontos por dentro é normal. Pelo menos (como sabes) da episio os de dentro são sempre os últimos a sair.
        É preciso ter uma grande sorte para calhar isso logo nesta altura, eu acho que fizeram de propósito :\ Mas não há-de ser nada!
        Vai aparecendo para reavermos o nosso cantinho, o mais animado do PB!

        Claudia a médica é parva. O que eu sei é que isto já está a inchar e só tenho consulta dia 14 de Setembro. Mais o tempo para fazer as análises e ir lá outra vez, estamos em Outubro e ando este tempo todo sem tomar os comprimidos. Ao menos tinha dito para ir tomando enquanto não fazia as análises não é? Já sei o que vai acontecer, vou começar a engordar mesmo não comendo :\

        Já tinha pensado nisso do DIU mas faz-me confusão ter aquilo lá dentro, além de que conheço uma rapariga que teve bebés com 12 meses de diferença por causa disso :X

        Também estou a usar o infacol, já estou quase no fim do frasco, depois disto já não vou usar mais nada.

        Comentar


        • Olá queridas, desculpem a ausência mas estou sem net em casa.

          Passei para vos ler mas as páginas são muitas e o César não deixa :P

          Está tudo bem connosco, o C. é um grande matulão, mama imenso, tem dias que parece que o faço passar fome... lolol o meu leitinho têm-no engordado muito bem, pesava 2980 qd saimos da maternidade e agora já pesava 3800 na consulta dos 15 dias, ainda não o pesei novamente, faz 1 mês dia 24... mas está bem mais pesadinho.

          Tenho tomado o promil para acompanhar o q este rapazão bebe porque senão já tinha passado ao suplemento. (toda a gente diz para o fazer bahhh)

          Comigo está tudo bem, já não tenho pontos e já voltei ao meu peso.

          Assim q puder venho aqui deixar uma fotinha do meu mais que tudo... é lindo ele.

          Beijinhos a todas

          Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

          Comentar


          • Olha a Rubinha!!
            O teu rapagão está enorme! Não precisa de nenhum suplemento, já engordou muito mais que o meu!

            Um beijinho grande

            Comentar


            • Tabela actualizada!

              Comentar


              • Olá meninas,

                Acerca do diu, também tenho a dizer que a assistente da pediatra dos meus filhos está agora na 3ª gravidez graças ao dito ter saído do sítio LOL. Eu que até estava a ponderar pôr um, temi que essa notícia fosse um sinal do além para eu ficar quietinha. O implante faz engordar sim, e por vezes muito.


                Em relação aos meus pontos internos, já podiam estar melhor mas o caso também não é grave. Volto à médica daqui a um mês para ver se já estão mesmo bem. Aquilo por acaso é engraçado, na eco parecem tendões aí com 2 cm.

                Ontem à noite aconteceu-me uma cena algo surreal. Um amigo do meu marido telefonou-lhe e pediu para falar comigo. O que se passava? A mulher dele tinha tido uma bebé no dia 17 de madrugada e ontem, 19, queria que eu lhe indicasse um medicamento para secar rapidamente o leite. Eu estranhei o telefonema e perguntei o que se estava a passar. Dizia ele que ela tinha o peito todo encaroçado e que a bebé não mamava portanto era a única hipótese. Ainda lhe pedi para passar o telefone à mulher mas ela recusou-se a falar comigo (??). Posto isto, lá lhe disse o que queria saber. O que acham disto?

                Ando a pensar no rumo que vou dar à minha vida. Esta semana vou ao banco saber se eles são mais meigos a emprestar dinheiro para comprar farmácias do que para comprar casas. E por falar em casa, continuamos no mesmo impasse. Ai que seca..

                Bem, e acho que é isto.

                Beijinhos para todas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Ora...

                  Teresa, provavelmente isso dos pontos por dentro é normal. Pelo menos (como sabes) da episio os de dentro são sempre os últimos a sair.
                  É preciso ter uma grande sorte para calhar isso logo nesta altura, eu acho que fizeram de propósito :\ Mas não há-de ser nada!
                  Vai aparecendo para reavermos o nosso cantinho, o mais animado do PB!

                  Claudia a médica é parva. O que eu sei é que isto já está a inchar e só tenho consulta dia 14 de Setembro. Mais o tempo para fazer as análises e ir lá outra vez, estamos em Outubro e ando este tempo todo sem tomar os comprimidos. Ao menos tinha dito para ir tomando enquanto não fazia as análises não é? Já sei o que vai acontecer, vou começar a engordar mesmo não comendo :\

                  Já tinha pensado nisso do DIU mas faz-me confusão ter aquilo lá dentro, além de que conheço uma rapariga que teve bebés com 12 meses de diferença por causa disso :X

                  Também estou a usar o infacol, já estou quase no fim do frasco, depois disto já não vou usar mais nada.
                  Tb já ouvi casos de pessoas que engravidaram com o DIU por ter saido do lugar..infelizmente não há nenhum contraceptivo 100% eficaz....só a abstinência...LOL
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                    Olá queridas, desculpem a ausência mas estou sem net em casa.

                    Passei para vos ler mas as páginas são muitas e o César não deixa :P

                    Está tudo bem connosco, o C. é um grande matulão, mama imenso, tem dias que parece que o faço passar fome... lolol o meu leitinho têm-no engordado muito bem, pesava 2980 qd saimos da maternidade e agora já pesava 3800 na consulta dos 15 dias, ainda não o pesei novamente, faz 1 mês dia 24... mas está bem mais pesadinho.

                    Tenho tomado o promil para acompanhar o q este rapazão bebe porque senão já tinha passado ao suplemento. (toda a gente diz para o fazer bahhh)

                    Comigo está tudo bem, já não tenho pontos e já voltei ao meu peso.

                    Assim q puder venho aqui deixar uma fotinha do meu mais que tudo... é lindo ele.

                    Beijinhos a todas
                    Ainda bem que vieste dar noticias!!!O C. está muito bem com esse peso!!Não ligues à pessoas quando te dizem para dar suplemento...dá-lhe muita maminha, quanto mais deres mais produzes e podes continuar a tomar o Promil.
                    Cá ficamos a aguardar uma foto!!!
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Olá meninas,

                      Acerca do diu, também tenho a dizer que a assistente da pediatra dos meus filhos está agora na 3ª gravidez graças ao dito ter saído do sítio LOL. Eu que até estava a ponderar pôr um, temi que essa notícia fosse um sinal do além para eu ficar quietinha. O implante faz engordar sim, e por vezes muito.


                      Em relação aos meus pontos internos, já podiam estar melhor mas o caso também não é grave. Volto à médica daqui a um mês para ver se já estão mesmo bem. Aquilo por acaso é engraçado, na eco parecem tendões aí com 2 cm.

                      Ontem à noite aconteceu-me uma cena algo surreal. Um amigo do meu marido telefonou-lhe e pediu para falar comigo. O que se passava? A mulher dele tinha tido uma bebé no dia 17 de madrugada e ontem, 19, queria que eu lhe indicasse um medicamento para secar rapidamente o leite. Eu estranhei o telefonema e perguntei o que se estava a passar. Dizia ele que ela tinha o peito todo encaroçado e que a bebé não mamava portanto era a única hipótese. Ainda lhe pedi para passar o telefone à mulher mas ela recusou-se a falar comigo (??). Posto isto, lá lhe disse o que queria saber. O que acham disto?

                      Ando a pensar no rumo que vou dar à minha vida. Esta semana vou ao banco saber se eles são mais meigos a emprestar dinheiro para comprar farmácias do que para comprar casas. E por falar em casa, continuamos no mesmo impasse. Ai que seca..

                      Bem, e acho que é isto.

                      Beijinhos para todas
                      Bem Teresa...sobre a mulher do amigo do teu marido nem sei que diga...a senhora deve andar muita mal informada e o marido tb por acharem que para o problema que ela tinha só se resolvia secando o leite...tu tentaste ajudar de outra forma que foi recusada, temos pena mas foi ela que assim quis...ainda te poderia dizer para sugerires que ela falasse com uma CAM ou assim, mas pela atitude dela para contigo não acredito muito que aceitasse essa sugestão...ela é que quis assim...

                      Em relação à compra de casa, isto agora anda dificil para os bancos emprestarem dinheiro...mas nada como irem lá. E esperemos que esse impasse se resolva rápido...
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • trcosta fiquei parva com essa situação do peito encaroçado! :\ Eu também tenho acordado com o peito assim porque o G. de noite mama menos, dói é certo mas depois de uma bela mamada pela manhã tudo passa. Pela atitude da senhora só posso concluir que ela não quer mesmo dar de mamar e isso dos caroços foi uma desculpa!
                        Espero que consigas ultrapassar esse impasse de troca de casa. Eu espero mudar em 2013 no máximo dos máximos.

                        Comentar


                        • Pois é, esta do peito encaroçado foi um bocado estranha. Mesmo porque ela ainda não tinha tido a subida do leite... O colostro também encaroça? Adiante. Já me telefonaram hoje todos felizes porque o leite "já era" e pronto. Sinceramente, e em última instância acho que não tinham que andar a inventar coisas. Não quer dar de mamar não dá, ninguém é obrigado. Enfim...

                          Quanto ao empréstimo, expliquei-me mal. O meu problema com a casa não é conseguir crédito, felizmente. O problema é eu e o meu marido entendermo-nos! Para começar ainda não nos entendemos se é apartamento se é moradia, em relação ao sítio não estamos de acordo e para cúmulo dos azares o único que vimos e que dissemos "pode bem ser este" não dá porque é um T3 e nós não queremos menor que T4. Talvez porque ainda não nos deu o click para sair mesmo desta casa, sei lá. O crédito que eu quero discutir no banco é para a compra de uma farmácia. Estamos a falar de valores exorbitantes e eu não sei bem como funciona. Eu sei que para as casas está uma coisa do género pedir 300 e pagar 900. Se for assim para a farmácia, bem que podem esquecer. Não estou disposta a isso!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Pois é, esta do peito encaroçado foi um bocado estranha. Mesmo porque ela ainda não tinha tido a subida do leite... O colostro também encaroça? Adiante. Já me telefonaram hoje todos felizes porque o leite "já era" e pronto. Sinceramente, e em última instância acho que não tinham que andar a inventar coisas. Não quer dar de mamar não dá, ninguém é obrigado. Enfim...

                            Quanto ao empréstimo, expliquei-me mal. O meu problema com a casa não é conseguir crédito, felizmente. O problema é eu e o meu marido entendermo-nos! Para começar ainda não nos entendemos se é apartamento se é moradia, em relação ao sítio não estamos de acordo e para cúmulo dos azares o único que vimos e que dissemos "pode bem ser este" não dá porque é um T3 e nós não queremos menor que T4. Talvez porque ainda não nos deu o click para sair mesmo desta casa, sei lá. O crédito que eu quero discutir no banco é para a compra de uma farmácia. Estamos a falar de valores exorbitantes e eu não sei bem como funciona. Eu sei que para as casas está uma coisa do género pedir 300 e pagar 900. Se for assim para a farmácia, bem que podem esquecer. Não estou disposta a isso!

                            Pois sem dúvida que foi mesmo desculpa para não amamentar. É como dizes, ninguém é obrigado!! Aliás, sujeitam-se mais as pessoas que dão LM a ouvir críticas do que o contrário (eu acho).

                            Olha que eu acho que para créditos para compras de negócios é melhor do que casas, tens outras vantagens porque no fundo vais abrir uma empresa. Basta ires aos vários bancos questionar... Pelo menos a CGD sei que tem bastante facilidades porque o ano passado andava com ideias de abrir um negócio. Mas depois engravidei e deixei-me de ideias.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Pois sem dúvida que foi mesmo desculpa para não amamentar. É como dizes, ninguém é obrigado!! Aliás, sujeitam-se mais as pessoas que dão LM a ouvir críticas do que o contrário (eu acho).

                              Olha que eu acho que para créditos para compras de negócios é melhor do que casas, tens outras vantagens porque no fundo vais abrir uma empresa. Basta ires aos vários bancos questionar... Pelo menos a CGD sei que tem bastante facilidades porque o ano passado andava com ideias de abrir um negócio. Mas depois engravidei e deixei-me de ideias.
                              Quanto a isso das críticas, não sei não. Eu que já estive dos dois lados da barricada, sei que nenhum é fácil. A história do LA é muito criticada, também. Eu sinceramente acho que a vontade de criticar é maior do que os alvos das críticas e, portanto, qualquer coisa que se faça está sempre mal para alguém. Se dá LM é porque o bebé é viciado na mama e passa o dia lá a fazer de chupeta, porque assim vai mamar até ir para a primária, não cresce portanto tem que tomar LA, etc etc; se dá LA é porque é preguiçosa, não gosta do filho, não se quis dar ao trabalho, é uma egoísta e quer delegar nos outros a responsabilidade de alimentar o bebé, não pensa no bem estar da criança, etc etc. Eu sinceramente nunca meto o bedelho nestes assuntos. Quer dar de mamar, dá; não quer, não dá. E com este casal só achei estranho não terem a capacidade de dizer " a F. quer secar o leite, podes indicar o medicamento pf?". Não vejo a necessidade de andar com floreados.

                              Eu sou cliente da CGD, também. Ontem depois de vir aqui falei com alguém que percebe destas coisas e parece que a coisa não é mesmo complicada. Tenho que ir saber disto, fazer contas à vida.

                              Comentar


                              • Esqueci-me de uma coisa! Esta é para as meninas que já fizeram um parto normal e uma cesariana. Se houver uma próxima, e se o parto pudesse ser inteiramente à vossa vontade, o que escolhem?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X