Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho e adiantados!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nós hoje lá fomos ao peso e a minha texuguinha continua óptima!!Em 11 dias engordou 390g,já pesa 5190kg e pedi à enfermeira para a medir pois achava-a muito comprida e eu tinha razão...lol..mede 55,8cm...ela nasceu com 51cm ( embora eu ache que a mediram mal no hospital...).
    E amanhã já faz 1 mês!!!!O tempo passa....há 1 mês atrás andava eu fartinha de "reclamar" que a menina D. não queria sair
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Estive a ver. Rastreios 0!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Raios parta estou mesmo danada!
      Tanta mariquice com a tiróide que o picaram 3 vezes (1 não chegava) e isto não fizeram? É que nem de audição, nem visão nem nada...
      Bem me parecia que não o tinham feito porque ele não saiu da minha vista 1s!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Estive a ver. Rastreios 0!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        Raios parta estou mesmo danada!
        Tanta mariquice com a tiróide que o picaram 3 vezes (1 não chegava) e isto não fizeram? É que nem de audição, nem visão nem nada...
        Bem me parecia que não o tinham feito porque ele não saiu da minha vista 1s!
        Estranho..pois pelo que já ouvi dizer hoje em dia já fazem o rastreio auditivo em todos os hospitais ( na altura da N. ainda não faziam em todos e por isso ela não fez...)embora não faça ideia até que ponto o rastreio é obrigatório...tenta informar-te e saber se no hospital de Setúbal não fazem ou se fazem e se se esqueceram...
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Estranho..pois pelo que já ouvi dizer hoje em dia já fazem o rastreio auditivo em todos os hospitais ( na altura da N. ainda não faziam em todos e por isso ela não fez...)embora não faça ideia até que ponto o rastreio é obrigatório...tenta informar-te e saber se no hospital de Setúbal não fazem ou se fazem e se se esqueceram...
          Vou pesquisar. Aliás, na segunda-feira até vou telefonar para lá a perguntar.

          Comentar


          • Olá meninas!

            Cá estou eu vinda da pediatra. A Benedita está com 4,700 kg e 54 cm. Está muito bem, portanto. Falamos no esquema das vacinas e naquelas tretas do costume. Quanto a mim também estou melhor da minha infecção, graças a deus.

            O rastreio auditivo acho que agora é aconselhado a todos os recém-nascidos. A Benedita fez, também, embora tenha sido pago por nós.

            Beijinhos

            Comentar


            • Olá Teresa!

              Bem que grande que está a Benedita! Só o meu é que é um lingrinhas!
              Fico contente pela tua infecção estar melhor também.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Olá Teresa!

                Bem que grande que está a Benedita! Só o meu é que é um lingrinhas!
                Fico contente pela tua infecção estar melhor também.

                Eu fiquei muito orgulhosa :-D
                O Gonçalo é lingrinhas? Quanto pesa? deixa lá, antes magro que gordo.

                Comentar


                • IN..fazes bem em ligar para lá..ao menos assim ficas informada e depois logo ages em conformidade com o que te disserem...
                  O importante é o G. estar bem de saúde..o resto vem por acréscimo como se costuma dizer. Não te preocupes pois deve ser da "natureza" dele ser assim...e depois não te esqueças dos precalços que tiveste no inicio e que tb não ajudaram..agora é que voçês estão a entrar " no ritmo"..

                  Teresa...a Benedita está óptima!!Tem crescido muito bem!!E ainda bem que tu tb já estás melhor!
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • A semana passada pesava 4030g mas já tinha quase 56cm...

                    Claudia segunda telefono para lá e faço-me de parva, se me disserem que é procedimento vou lá e peço o livro! Gostava de saber o que é que o eu filho tem a menos que os outros. E não fazem rastreio aos olhos?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      A semana passada pesava 4030g mas já tinha quase 56cm...

                      Claudia segunda telefono para lá e faço-me de parva, se me disserem que é procedimento vou lá e peço o livro! Gostava de saber o que é que o eu filho tem a menos que os outros. E não fazem rastreio aos olhos?
                      o R. n fex o restreio antes de sair, mas passado uma semana o Hospital mandou-m kartas para casa, para o restreio da audição, fui no dia marcado e ja fex, recebi outra carta para consulta de neonatologia para o proximo mes e kando fixer um ano vai faxer o da visao


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                        o R. n fex o restreio antes de sair, mas passado uma semana o Hospital mandou-m kartas para casa, para o restreio da audição, fui no dia marcado e ja fex, recebi outra carta para consulta de neonatologia para o proximo mes e kando fixer um ano vai faxer o da visao
                        Pois lá está. Ao G. zero!
                        Mandaram-me cartas apenas para fazer análises à tiróide e para ir com ele ao hospital ortopédico por causa da anca nada mais...
                        Esqueceram-se está visto.

                        Comentar


                        • ola a todas,

                          ainda não tinha vindo aqui, mas o meu menino mais novo também é de julho, nasceu no dia 3. era suposto ser ainda de junho, mas ele estava a gostar de estar lá dentro e teve de ser induzido. correu tudo bem e ele é um bebe lindo e porta se bem. tem agora 5 kg, e anda com mama e 30 ml de suplemento, que nem sempre lhe dou pois acho que foi exagero da medica.

                          espero que estaja tudo bem com voces e os vossos bebes, vou tentar vir cá mais vezes.

                          bjinhos a todas e felicidades


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            A semana passada pesava 4030g mas já tinha quase 56cm...

                            Claudia segunda telefono para lá e faço-me de parva, se me disserem que é procedimento vou lá e peço o livro! Gostava de saber o que é que o eu filho tem a menos que os outros. E não fazem rastreio aos olhos?
                            Do rastreio ao olhos não tenho qq conhecimento...a D. esse não fez. De qualquer forma para fazer esse rastreio acho que ainda é muito cedo pois os bébés ainda não vêem como deve ser...
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                              o R. n fex o restreio antes de sair, mas passado uma semana o Hospital mandou-m kartas para casa, para o restreio da audição, fui no dia marcado e ja fex, recebi outra carta para consulta de neonatologia para o proximo mes e kando fixer um ano vai faxer o da visao
                              Pois..lá está..a ideia que eu tinha era que o da visão é mais tarde...
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                                ola a todas,

                                ainda não tinha vindo aqui, mas o meu menino mais novo também é de julho, nasceu no dia 3. era suposto ser ainda de junho, mas ele estava a gostar de estar lá dentro e teve de ser induzido. correu tudo bem e ele é um bebe lindo e porta se bem. tem agora 5 kg, e anda com mama e 30 ml de suplemento, que nem sempre lhe dou pois acho que foi exagero da medica.

                                espero que estaja tudo bem com voces e os vossos bebes, vou tentar vir cá mais vezes.

                                bjinhos a todas e felicidades
                                Bem vinda aicosta!!Parabéns pelo teu menino!!Deixa os teus dados para depois se actualizar a tabela da primeira página..

                                Vai aparecendo!!
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X