Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fofuras de JUlho e Agosto de 2013 (e a apressadinha de Junho)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá!!

    Telma, querida, estou mais animada, sim... as saudades do marido ainda são muitas mas dia 10 de Janeiro já está cá
    A pediatra disse para iniciar a sopa quando quisesse ... vou fazer como fiz à mana

    Beijocas e obrigada

    Comentar


    • Olá meninas, já adicionei duas meninas no face, mas outras não estou a conseguir, respondi por pm, vejam as mensagens. Telma já te convidei para amiga, sou a M.. M.. S...

      Comentar


      • Oi ninas, como correu a introdução dos sólidos? A Mara já fez 5 meses e meio e iniciámos ... pensei que fosse correr bem mas comeu muito pouco. Serrava os lábios e não queria. A Pêra comeu melhor, mas só meia. Espero que seja por ainda ser o primeiro dia.

        Comentar


        • Jur, como andam as alergias do Vicente? Ele fez alguns testes? Espero que desapareçam rápidamente.
          Quanto ao infantário... é normal eles apanharem viroses e "ites" ao inicio, algumas crianças mais que outras, nalguns infantários mais que noutros (quanto mais crianças pior). A altura do ano também não é a melhor... mas isso não quer dizer necessáriamente que o teu filhote vá ficar doente. O estares a amamentar é bom porque os teus anticorpos passam no leite e ajudam o sistema imunitário dele. Eu foi um dos motivos para tirar a licença alargada foi para o Filipe não entrar tão cedo para o infantário... mas percebo prefeitamente que nem todas as pessoas tenham a possibilidade de o fazer.
          Já pensaste numa ama? daquelas que recebem crianças em casa delas? Como são menos crianças há menos riscos de contágio.

          Beijinhos

          Comentar


          • Bom dia mamãs,

            BEBEBACH, mandei-te msg no fb, não sei se viste.
            Anita, como estão os filhotes? O Vicente fez testes cutâneos e sanguíneos, todos deram negativo mas de acordo com os pediatras é normal os resultados serem negativos, atendendo à idade.Como os resultados são negativos em janeiro iremos fazer um teste de provocação e dar-lhe um pouco de leite, em ambiente hospitalar para evitar quaisquer riscos. Agora tem andado melhor se bem que o muco às vezes ainda aparece. Os pediatras de gastro todos disseram que se tratava, sem dúvida alguma, de uma alergia seja lá ao que fosse. Neste momento estou com uma dieta muito restrita por causa da amamentação. No entanto, foi visto por uma alergologista que disse que não devia ser alergia mas sim uma imaturidade do intestino. O pediatra dele e os pediatras de Gastro deram a entender que esta senhora de alergologia não sabia o que estava a dizer...enfim, médicos!
            Agora tem andado melhor, está a crescer bem, se bem que tem aumentado menos de peso mas o pediatra diz que a partir dos 4 meses é normal aumentarem menos. Em janeiro vamos iniciar a sopa.
            Quanto à creche vimos outras mopções mas, sinceramente, não me transmitiram muita confiança, pelo que em janeiro vai mesmo para a creche mas só vai iniciar a adaptação a partir da segunda quinzena de janeiro, vamos ver como corre.
            Beijinhos a todas

            Comentar


            • Jur como está o Vicente? Já começaram a adapatação à creche? Espero que esteja a correr bem.
              Beijinhos.

              Comentar


              • Jur que pápa estás a dar ao Vicente? O Filipe está a comer a sinlac da Nestlé... mas a adaptação não está a ser facil.

                Beijinhos.

                Comentar


                • Olá mamãs!

                  Anita, o Vicente foi à creche 2 dias e depois acabei por contratar uma senhora para ficar com ele em minha casa. As alergias não estão totalmente controladas e com a introdução dos alimentos também não é fácil.
                  Vou-te mandar mp para falarmos um pouco da Sinlac

                  Bj

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X