Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olha, o meu continua com as veias mto visiveis na pele, principalmente na cara, bochechas, palpebras e nariz... tem uma veia azul na cana do nariz, entre os olhitos...não é nda preocupante ou é?

    Comentar


    • RE:

      Olá meninas
      Vim de fugida dar vos um bjinho a todas...
      O 1º dia correu bem...mas não fiz nadinha de nada...
      Há muitas alterações e eu quis primeiro saber tudo o que mudou e inteirar me das coisas...
      Foi bom voltar a ver algumas pessoas...e, claro que o facto de às 14h30 estar em casa...é optimo

      Comentar


      • RE:

        Olá!! ainda bem que correu tudo bem Ana!! olha deves estar mais ou menos na mesma situação que eu quando voltei ao trabalho! Porque no meu tb haviam muitas alterações e colegas novas e o 1º dia foi igual ao teu!

        ando com dificuldades em adormecer a minha filha... algumas de vocês sabem concerteza que eu adormecia-a 99% das vezes à mama e só depois a deitava. mas últimamente nem assim quer... hoje por exemplo depois de almocei fiz dessa forma, ela adormecia mas quando a ia deitar BUAHHHHHHHHH acordava!! depois como fomos passear acabou por adormecer no carro. agora depois do lanche tentei adormece-la dando-lhe mama... mas nada!! já tentei da mesma forma que a minha mãe a adormece todos os dias mas tb n consigo. deito-a e mesmo comigo ao lado berra... aii a minha vidAAA!!

        e ultimammente adormece depois da mamada após o banho, mas acorda por volta das 23h e depois é um custo para a adormecer...esta noite eram 2h da manhã quando a consegui adormecer e quando eu consegui dormir também!

        mas a minha preocupação é mesmo adormece-la durante o dia... aceitam-se dicas. bem sei que não é facil, pq tem 8 meses e já alguns vicios!! mas... tentarei o que me aconselharem
        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por celia_marques
          pocafinha e o meu que herdou uma orelha mais saída que eu tenho? Quando estava grávida dizia muitas vezes, ao menos que tenha as orelhas como o pai ,,,, mal nasceu (no dia a seguir) eu e o pai vimos que tinha a minha orelha hehehehehehehe
          Olha o Kiko também tem uma orelha mais saida mas não herdou de ninguém, foi a posição in utero que levou a isso. Quando nasceu estavam as duas dobradas e depois aquela para cima de que ele dorme foi completamente ao sitio, a outra não tanto. É um pormenor mas vou tentando que ele durma para cima dela... :d :d



          \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pocafinha
            olha, o meu continua com as veias mto visiveis na pele, principalmente na cara, bochechas, palpebras e nariz... tem uma veia azul na cana do nariz, entre os olhitos...não é nda preocupante ou é?
            Penso que é perfeitamente normal. Todas as veias têm um tom azulado. Com o sol vais ver que apanha uma corzinha e as veias passam a notar-se menos. Hidrata bem a pele dele e tem muito cuidado com o sol,,,, deve ser bastante sensivel.


            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

            Comentar


            • RE:

              Raquel ,,, em casa da tua mãe ela dorme bem?

              Experimenta brincares com ela na tua cama, à media luz. Brincadeiras simples, como leres uma história. Agora comecei a ler ao meu quando está assim stressado para nanar ,,, fica muito atento e começa a palrar. Massaja-lhe as orelhas, também resulta com o meu. Cantar, respirar para dentro dos ouvidinhos dela ,,,

              Beijinhos


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • RE:

                hoje tou .. o meu Francisco não quis mama da mãe hoje de manhã...teve q ir direitinho po biberon...

                Comprei um leite novo: Nutribén Probiotico...supostamente aumenta o sistema imunitário, vamos lá ver se ele fica mais forte e deixa de ter tantas contispações...

                Comentar


                • RE:

                  PARABÉNS AMOR DA MINHA VIDA!!!!!
                  PARABÉNS FRANCISCO HOJE FAZES 7 MESES! Seu malandreco, hoje começaste o dia a chatear a mamã.


                  Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                  Comentar


                  • RE:

                    Pocafinha, o meu às vezes de manhã também não quer mamar ,,, memso quando passam algumas horas desde a última mamada. O que faço é esperar um bocadi. Passado uma meia hora está esganado e pega melhor que nunca. Experimenta quando ele te fizer isso. Às vezes bebem o biberon porque é só escorrer,,,,


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      PARABÉNS AOS MENINOS QUE FAZEM MAIS UM MESITO HOJE!!!

                      parabéns às mamãs (Patricia e Célia) também!!

                      muitas felicidades e que os meses se multipliquem por muitos muitos muitos mais!!

                      beijocas
                      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                      Comentar


                      • RE:

                        Célia em que dia o teu menino vai começar com os sólidos?

                        queremos acompanhar essa nova jornada boa sorte, vai correr bem!!!

                        beijocas
                        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                        Comentar


                        • RE:

                          Pois é!! o Vítor nasceu exactamente um mês antes do Francisco!! PARABENS!!!

                          é hoje q prova a papa ou a sopa?

                          Comentar


                          • RE:

                            vá célia conta conta!!! quando é?
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • RE:

                              Parabens as mamas e aos seus pimpolhos mais lindos.....!

                              eu notei uma diferença enorme no Pedro a partir dos 6 meses!!!!!!!!!:d
                              apareceu uma personalidade na minha cria.... e que feitiozinho!:? sai ao Pai!:d :roll:

                              Comentar


                              • RE:

                                Raquel

                                as vezes nao digo nada para nao meter nojo...:d mas o Pedro para dormir a noite e excelente!!!!!!!!!! e ele que pede para ir para a cama e assim que começo a subir a escada para ir para o quarto ja leva um sorriso na cara!:d
                                e se começo a demorar muito a dar lhe a mamoca, começa a reclamar.... demora 5 minutos a adormecer... a maioria das vezes na mama outras vezes na cama...
                                ainda ontem fomos jantar a casa de uns amigos e ele adormeceu no carrinho sem stress nenhum...
                                durante o dia tenho dificuldade em adormece lo... parece que luta para nao adormecer.... e chora sempre um pouquinho, quando nao parece que o estao a matar...

                                eu ja tentei fazer um ritual tal como faço a noite, mas nao resulta durante o dia...:doubt:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X