Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    sóoooooooooooooooooooo?????

    aiiii quero saberr tudo

    como se chama? quero quero
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • RE:

      então o que conheces de almada? é mto simples, entras na avenida principal, passas a 1ªrotunda (q é só bancos de um lado e do outro), segues sempre em frente, passas por uma praça em obras do lado direito, e mais à frente há uma praça circular tb em obras, onde é o café central e um colégio grande, o Frei Luis de Sousa, e tb os correios. SE seguires em frente, logo 30 metros à frente está essa loja de noivas do teu lado direito, ao lado do Solar dos Leões. É uma sra mto simpatica e pedes pa te mostrar os vestidos das coleções anteriores q têm sempre mto desconto...Fazem arranjos e são uma simpatia. vou por aqui uma foto do meu vestido se conseguir.

      ate já
      [img][/img]

      Comentar


      • RE:

        tenho de lá ir então obrigada pela dica

        porque eu apaixonei-me por 2 q até tenho vergonha de dizer o preço lol
        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

        Comentar


        • RE:

          PARABÉNS Raquel.

          Eu acho que não me vai acontecer isso tão cedo. Logo se vê. Também já fiz mais questão. Agora com o pirralhinho nem penso nisso, porque é que será? ;-);-)

          Em relação às prendas de Natal, tudo igual aos anos anteriores, ou seja, ainda não comprei nadinha. Mas como os avós e a madrinha do meu filho vão levar albuns digitais a coisa está quase feita. Só faltam comprar meia duzia de prendas, mas mesmo assim falta. Vamos a ver se vou para a semana.

          Jokinhas



          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • RE:

            cá vai:

            clica na imagem pa veres em grande:
            Fiz o copo de água na praia do rei. Se quiseres tb te posso depois dar mais pormenores

            Comentar


            • RE:

              afastamo-nos um pouco do tema central graças a mim lol peço desculpa meninas não foi por mal, mas stas coisas gostamos sempre de partilhar

              acabei d deitar a minha Maria, milagre hoje foi à 2ª tentativa

              beijocas
              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

              Comentar


              • RE:

                sabes uma coisa engraçada célia... eu era daquelas pessoas que dizia "casar depois de já ter filhos korrorrr isso não, ou antes de se ter filhos ou depois já n tem piada casar" lol pela boca morre o peixe

                sempre fez parte dos meus planos casar... pela igreja e com tudo o que tenho direito pergunta da minha sogra (atenção q eu gosto mt dela e nos damos mt bem, mas achei piada) "mas vais vestida de noiva e tudo? podia fazer-se um almoço, cada um pagava o seu e tal" e eu "nahhh nem pensar pra isso deixo-me estar como estou, uniao de facto. ou caso à séria ou nao caso" lol

                e assim foi já não tenho mt tempo... no fim de agosto falou-se disso mais à séria entre nós, no fim de setembro comunicou-se à familia mais proxima e daí para à frente foi só ver quintas, fotógrafos, roupa, etc etc

                é giro além disso vou batizar a minha pequena e quero que seja ela a menina das alianças, ao colo de um maiorzinho ou então se já se aguentar de pé de mão dada

                o maridão não fazia questão, pra ser sincera, pra ele isto já é um compromisso e não havia necessidade do casamento, mas eu quero mesmo o dia de princesa

                pocafinha a foto nem ficou muito grande, mas dá pra ver que ias muito linda eu ideializo um vestido com mais roda, mais volume da cintura pra baixo

                beijocas
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • RE:

                  pocafinha eu vou fazer o copo de água numa quinta no monte da caparica
                  Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                  Comentar


                  • RE:

                    originalmente a saia até tinha mais roda, eu é q mandei tirar e não usei o saiote por baixo q "arma" a saia...

                    Carrega na foto q abre uma página nova com a foto em grande pa veres melhor se quiseres!

                    Comentar


                    • RE:

                      boa raquel fazes bem casamento e batizado, este ano a minha cunhada tambem fez as duas coisas juntas fez o casamento dela com o irmão do meu marido + o batizado da minha sobrimha linda que ja tinha 2 anos, foi muito giro a mae e filha iam de igual e estavam tao lindas as duas, e claro que foi a filha que levou as alianças aos pais... foi muito giro eu adorei bem ja estava com uma barriga enorme nessa altura...

                      eu é que ja estou casada se não estivbesse, fazia a mesma coisa








                      Comentar


                      • RE:

                        Raquel eu sempre quiz casar, mas agora parece que esmoreceu o interesse. Até pode ser porque os dias são mais ocupados, mas esmoreceu. O Vítor também não faz questão nenhuma. Para o ano queríamos construir casa, pode ser que com esses planos, venha também o casório, mas casando quero também uma cena como deve de ser, noiva mesmo. De branco não acho graça, mas nunca achei.

                        O meu pirralhinho já está a nanar, hoje foi quase directo da mama para o sono, so rabujou 1 minuto e nem tive de lá ir. Eu sei, é mesmo mete nojo. (qualquer dia arrependo-me de fazer propaganda). :-) :-)


                        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                        Comentar


                        • RE:

                          o meu piolho tambem ja esta a fazer o goiagoia.. tambem estve um pouco inquieto mas deixei sozinho e estive a escutar a tras da porta a palrar sozinho daqui a pouco vou apagar oa luz de presença...

                          hoje tive uma tarde estupida, sai de casa para ir para o treino tive que voltar para tras, estive 1 hora e meia em filas de transito, entre a 2 circular e o aeroporto, tudo por causa DA PORCARIA DA CIMEIRA UE AFRICA...

                          o meu piolho é que não gostou nada...








                          Comentar


                          • RE:

                            ahh já vi melhor pocafinha muito giro o ramo era nao era?? muito original..!! pois com o saiote armado fica maior hihhi

                            aii mas aqueles vestidos nao me saem da cabeça... mas tenho mesmo de desistir disso!!

                            também acho muito giro abspinola a minha só va ter 10 meses, mas vamos lá ver o que vai dar pra fazer. por acaso também quero que ela vá muito parecida com a mãe, o vestido todo não, mas algum promenor de cor ou de flor

                            célia estás como eu também dizia que branco não gosto, stá fora de moda, já não se usa , mas um dos vestridos que mais gostei é branco llooll opah mas é lindo e o outro é em tosn de dourados, mais lindo ainda e mais caro ainda lol pode ser que seja iso mesmo, com a casa... venha algum pedido
                            pois é isso de adormecer sozinho todos os dias é q não pode ser... qq dia expulsamos-te daqui lol nós aqui com uma trabalheira pra adormecer os nossos, às vezes nem ao colo e tu assim com a maior das facilidades grrrrrrrrrrrrrr :evil:
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • RE:

                              Raquel o Vítor fez-me o pedido há 6 anos. No dia 2 de Outubro, à luz de velas e tudo.

                              Quanto ao adormecer, agradeço para sempre o pediatra.


                              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                              Comentar


                              • RE:

                                eu não sou de quezílias, mas defeitos à parte, o meu piolho tb adormece já sempre sozinho!! ihihihihihihhi, para não ficarem chateadas comigo, ele ainda mama durante a noite de 3 em e 3h... (não podia ser um mar de rosas pois não?!?!)

                                Raquel: o ramo foi idealizado por mim, e os centros de mesa eram iguais, bolas enormes de rosas, apoiadas ou em cortiça, ou em ramos de videira! Tb fizemos tudo, convites, brindes e tudo pk fomos nós a pagar e então assim poupámos uns trocos...

                                Qd casei, já estava junta há quase 9 anos foi mesmo só pa fazer a festa, q, já agora, o tema era os anos 80! Foi um belo bailarico! (até às 3 da matina!)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X