Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas!
    Estive a ler tudo e agora tenho que ir dar a sopa à pipoca!

    Ana, entendo-te bem, também tive que ter toneladas de paciència no início... Vai com calma, naquela "se náo quer náo come", quando comecei com essa postura ela começou a comer!

    Raquel, as melhoras para o narizinho da Beatriz e um bjinho de parabéns atrasados

    Solange, bem vinda! Todos os dias me lembro de dicas tuas, se não fosses tu acho que estaria a fazer tudo torto! Lembro-me sp porque nunca mais deixei nada destapado

    beijocas até ja





    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por celia_marques
      Olá Ana, que desespero o teu ,,, verifica a temp dele ao final do dia. Pode andar a chocar alguma infecção e por isso ter menos apetite. Se ainda tens mama (ainda deves ter alguma coisita) oferece-lhe a ver se ele quer. Se não tiver nadinha de febre ou febricula então deixa-o um dia ou 2 sem stressares, vais ver que depois come tudo. Beijinhos para ti ,,,

      Realmente meninas o meu pirralho é mesmo godinho, aos 4 meses media 62cm e pesava 7070 ,,,, como a minha mãe diz é o dia todo para ele, ele mama imenso ,,, quando começar as papas é que vamos a ver se mantem este apetite voraz ,,,,

      Raquel em relação à bomba acho que vou metê-la numa taça fechada, depois de montada.

      Meninas vou jantar a casa da mãe do namorido, venho logo.

      Beijinhos a todas e coragem ANA
      pois é! o pedro aos quatro meses pesava 7050, mas media 65Cm! mas assim que começou a papa baixou o percentil quer no peso quer na altura...

      Comentar


      • RE:

        olhem, narizes entupidos, febres e outras maleitas à parte, bebés sem apetite etc., esqueçam!! vejam só o q me delicio a encher o meu Francisco (coitadinho!) de beijos no pescoço e ele morre de cócegas!!



        está super-engraçado, agarra tudo e, agora tb ja agarra os pés, põe tudo à boca, nem a cortina de banho se safa!

        Comentar


        • RE:

          pocafinha ao olhar para essa foto deu-me vontade de rir, o meu é tal e qual, e também leva tudo à boca. Tudo marcha. É impressionante, até as nossas camisolas (as que temos vestidas) se estiverem perto das mãos ou boca, zunga, tudo para a boca.

          O meu pirralhinho piorou muito das lesões no tronco, agora apareceram no pescocito e nas costas, tive à porta das urgencias mas quando olhei lá para dentro e vi a quantidade de miudos voltei pelo mesmo caminho. Liguei ao pediatra e pela descrição que fiz disse-me que era um eritema virico. disse-me também que era natural que ele fizesse cocó mais mole mas que depois passava tudo. Ele realmente não se queixa, nem com comixão nem quando ponho creme (podia arder) ,,, mamou muito bem e está na caminha, deve estar a adormecer. Vamos a ver como corre a noite.

          Agora ando sempre com o copinho da nuk atrás. Vou-lhe oferecendo água, mas ele faz cá uma careta, mesmo engraçado.

          Carla, benvinda de volta.


          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • RE:


            O teu pai e de onde Raquel?

            Tadinho do Francisco.... como esta ele?

            Migas, os vossos bebes ainda trocam os olhos? com q idades eles de deixam de fazer isso?

            Comentar


            • RE:

              trocar os olhos? como assim Carla? olhar com os olhos tortos?...o Francisco já há algum tempo q não faz isso

              Comentar


              • RE:

                Bem, só vos digo, quem começa aqui fica viciada...não resisti, tive que vir espreitar...

                Obrigada pelo carinho e palavras amigas...

                Confesso que estou curiosa por conhecer algumas de vós no workshop de Lisboa...

                Vou ficando por perto, afinal sou uma pessoa normal como vocês, com sogra, com marido mimado, com noites mal dormidas...mãe sofre!!!!!!!!!!!!!

                Bjs e até breve,

                Solange




                Solange Burri

                Segurança Alimentar e Nutrição Infantil

                http://www.solangeburri.blogspot.pt/

                Comentar


                • RE:

                  Solange ninguém diria que também tens sogra, marido mimado e esses problemas, só falas em coisas boas ,,, COMIDA!!!!!

                  O meu pirralho ainda tem os olhos um bocadinho tortos, só um bocadinho, mas ainda tem.

                  Aguém sabe se os copos da NUK (aqueles apartir dos 6m com umas asas e o bocal mole) podem ir ao microondas?


                  Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas!!! Já andei a ler as novidades do fim de semna, como já é de costume, não venho cá desde sexta, o fim de semana é para o marido que está toda a semana fora, espero que vcs entendam!

                    O Gui na sexta foi a pediatra e ela disse que ele tem uma bronquiolite, está a tomar ventilan por 10dias e celestone por 5 dias. Já está com o narizito bastante melhor e a tosse ainda está lá mas com a melhora do nariz é natural que a tosse bvá melhorando aos poucos. elá tb passou a dieta para apartir dos 6 meses que ele já começou apesar de ainda não ter os 6 completos. O meu filhote já janta! agora faz: leite, sopa+fruta, para, sopa+fruta e leite. Com 6,5 meses começa com o iogurte natural, com 7 introduz o glutém, vai poder comer pão, bolacha maria e iogurte de aromas e aos 7,5 gelatina e suissinhos (com moderação por causa do açucar).
                    As frutas agora pode comer todas menos morango, kiwi e laranja. Já experimentou no fim de semana manga e adorou!
                    O peso está com 8.300 e mede 66cm. Ela disse que está bem a nível de peso e desenvolvimento, a única coisa é curar a bronquiolite.

                    Lembram que eu ia a uma consulta na naturhouse na sexta? Pois já fui, mas como é tema proíbido, fico no aguardo para ver se a vossa cuiriosidade é maior que a proibição:d :d :d :d :d :d :d :d :d
                    No mais está tudo bem, o marido em Lix como de costume, e eu aqui com meu filhote e a vossa companhia.

                    Solange: Seja Bemvinda!
                    Pocafinha: A foto tá linda, o Gui tb adora beijinhos no pescoço, ri-se que até soluça! lembrar desses momentos faz mesmo esquecer qualquer coisa má!
                    Celia: Eu até tremo quando penso em ter que levar o Gui as urgências... ainda não precisei,mas tremo só com a possibilidade...Ainda mais que ele andou doentito... As melhoras pra seu menino.
                    Ana: tem calma, vc sabe que o começo é mesmo difícil para a maioria dos bebés. Experimenta batata doce...
                    Carla: O Gui aos 4 meses tinha 7.260 e media 62cm, já era assim só com a mama e não mudou os % com os sólidos.
                    Sofia, eu comecei com a sopa e 15 dias depois a papa, mas a sopa no início só marchava se tivesse batata doce. Agora marcha tudo!!!




                    Comentar


                    • RE:

                      Boa noite meninas
                      O Guilherme já está na caminha...acordado ainda...tomou banho, bebeu o leitinho (à 3ª tentativa) e já está à espera do João Pestana...
                      Ele continua muito atacado, por isso amanhã vou ligar à pediatra, para ver se arranja um buraquinho (tem a agenda cheia) para vê lo...
                      Vale me a sua boa disposição...está sempre a sorrir, a rir, a palrar... e, claro, os mimos da minha princesa...que está muito crescida e percebe bem quando a mamã não está bem:|
                      Pocafinha...o Guilherme também adora isso..."parte se" a rir
                      Carla...o Guilherme nem me lembro de ter os olhinhos tortos...a Margarida sim e eu apanhei cá um susto...não sabia que era normal
                      Bem meninas...tenho umas coisitas para fazer e depois vou ver se consigo dormir

                      Comentar


                      • RE:

                        Uma santa noite pa todas!

                        Comentar


                        • RE:

                          :doubt:

                          Eu tive os olhos tortos ate aos 4ANOS!!! tenho fotos a para provar isso!!!!!!
                          o Pedro veve de sair a mim:cry: :cry: :cry:

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia!

                            O trabalho fascina-me tanto que ás vezes, fico parada a olhar para ele...



                            :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: é o q estou a fazer agora!!!!!:lol: :lol: :lol: :lol:

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia meninas,

                              O meu pirralho dormiu seguido até às 3.30 mas depois acordou às 6 e depois foi "o delas" ,,,, para adormecer tive de ligar o mobile, isto depois de lá ir inumeras vezes por a chucha. Enfim. (enfim é a palavra que ultimamente mais uso)

                              Ele mama de noite que é um sonho, de dia é um castigo, sempre a olhar para tudo o malandreco.
                              A pele dele parece estar menos inflamada, parece que as lesões estão mais secas.

                              Alessandra conta lá a cena da consulta, hoje MAS SÓ HOJE podemos falar dos temas proibidos

                              O meu pirralho não gargalha muito, está sempre a rir, mas gargalhar nem por isso, tenho de brincar muito para ele gargalhar, até fico cansada.

                              Ana que passes um dia sereno e que o teu menino coma ao menos 1/2 sopa com apetite


                              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                              Comentar


                              • RE:

                                Estou mesmo tristinha, enviei coisas à mamã de que vos tinha falado e enviei uma PM a dizer isso mesmo, vocês acreditam que não me disse nada?Fico triste porque andei a pedir às pessoas, pedi-lhe que me enviasse uma foto e um desenho das meninas para dar à minha mãe (é ela que anda a recolher as coisas e a pedir) mas ela não me disse absolutamente nada. Fico mesmo triste, dá vontade de não ajudar.


                                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X