Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por miosotis
    O meu biscoito está com bronquiolite
    Vai ter que fazer raio-x e tenho que ficar em casa amanhã e 2ª
    Que chatice...o Guilherme também teve bronquiolite aos 6 mesinhos.
    E este tempo não ajuda nada:angry:
    Um bjinho e as melhoras do piolho

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por miosotis
      O meu biscoito está com bronquiolite
      Vai ter que fazer raio-x e tenho que ficar em casa amanhã e 2ª
      Oh miosotis as melhoras para o teu filhote.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por ana ribeiro
        Ele come de 4h/4h...nem todas as crianças comem de 3h/3h...
        Não acho que 4h seja muito tempo sem comer...principalmente depois do pratão de sopa/fruta ou papa que ele costuma comer...
        E ele nunca foi de muito alimento...mas agora, embora faça 4/5 refeições, come bem e isso é mais importante...
        Mesmo que faça apenas 4/dia, desde que esteja bem, não estou preocupada...
        E 5 refeições/dia não são assim tão poucas refeições, na minha opinião claro[/color]
        Ana eu acho que os bebés devem comer mais vezes e menos quantidade. Na minha opinião são os principios duma alimentação correcta e equilibrada ao longo da vida. Repara, nós adultos deveríamos tomar o pequeno almoço de manhã em casa, a meio da manhã comer uma fruta e uma bolacha ou algo assim mais leve, almoçar, lanchar, jantar e antes da ir deitar cear qualquer coisinha bem leve. São no total 6 refeições. 3 principais e 3 lanchinhos. É por isso que digo que o teu filho faz intervalos enormes ,,, acho realmente que 4 refeições são muito poucas.

        Mas não te fiques pela minha opinião, fala com o pediatra e vê o que ele te diz. Ele tem muito mais conhecimento que eu e encaminhar-te-á bem.


        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

        Comentar


        • RE:

          PARABÉNS ao Afonso pelo o dentinho!!!

          A Lara tb já tem a gengiva de cima um pouco inchada por isso devem estar para vir mais dois.

          betysilva o teu Afonso está realmente muito crescido, está com um bom percentil vê-se

          Miosotis que o teu pequerrucho recupere bem rápido, é sempre triste quando os nosses filhotes estão doentinhos

          Raquel Andas desaparecida, deixas-te algumas coisas para a ultima da hora como todas as noivas :lol: Se não vieres cá até ao dia, fica aqui os meus votos de felicidade, que tudo te corra como tu planeas-te.

          Bjinhos a todas as mamãs e filhotes.

          Comentar


          • RE:

            miosotis que pena o pirralho estar doente. Vasi ver que melhora depressa.

            betty está cada vez mais engraçado. Está a perder a carinha de bebé e a ficar um homemzinho

            Meninas tenham um resto de bom dia amanhã é dia de trabalho novamente e preciso de ir nanar. às 6h lá está o estupor do despertador aos gritos.


            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

            Comentar


            • RE:

              Olá a todas,

              embora não escreva venho sempre dar um olhinho ao cantinho mais pacífico aqui do fórum.

              Desta vez não podia deixar de dar uma gr beijoca à Raquel, pois vem aí o grande dia! balloons: Espero que seja o dia mais feliz da tua vida e que depois assim continue!:

              Aproveito tb para dizer que os vossos bebecas tão todos giraços! Só apetece apertar e dar :smooch:!!

              Bjos a todas e já vi que daqui a uns tempos temos barrigudas outra vez :badgrin:

              http://www.tickercentral.com][/url]

              Comentar


              • RE:

                hoje o meu canininho faz 9 meses!!!:-" passou rapido e, fora as doenças, foram 9 meses plenos de alegrias ainda bem q tive a coragem de ter um filhote tão lindo!!!

                bjocas a todos! e um bom dia!

                Comentar


                • RE:

                  Parabéns ao Francisco pelos 9 meses!!!

                  O teu menino é lindo sim senhora, podes ter muito orgulho por teres conseguido este tesouro

                  A minha piolha tá quase a fazer um aninho... eu ando a fazer um album onde recolhi as melhores fotos desde o nascimento até hoje, tou sempre com as lágrimas nos olhos.... o tempo passa tão rápido Mas ao mesmo tempo tou sempre anciosa pela fase seguinte
                  Enfim é uma mistura de sentimentos, coisas de mamã.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por craby
                    Olá a todas,

                    embora não escreva venho sempre dar um olhinho ao cantinho mais pacífico aqui do fórum.

                    Desta vez não podia deixar de dar uma gr beijoca à Raquel, pois vem aí o grande dia! balloons: Espero que seja o dia mais feliz da tua vida e que depois assim continue!:

                    Aproveito tb para dizer que os vossos bebecas tão todos giraços! Só apetece apertar e dar :smooch:!!

                    Bjos a todas e já vi que daqui a uns tempos temos barrigudas outra vez :badgrin:
                    Craby se te quiseres juntar á malta tás á vontadex

                    O teu Tomás tem um sorriso liiiindo!

                    Bjinhos aos dois.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por miosotis
                      O meu biscoito está com bronquiolite
                      Vai ter que fazer raio-x e tenho que ficar em casa amanhã e 2ª

                      As melhoras... o Digui já teve 3 !
                      Começou com a habituação ao infantário....
                      Bjinho :arose:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pocafinha
                        hoje o meu canininho faz 9 meses!!!:-" passou rapido e, fora as doenças, foram 9 meses plenos de alegrias ainda bem q tive a coragem de ter um filhote tão lindo!!!

                        bjocas a todos! e um bom dia!
                        PARABÉNS:celebrte: :choccake: :cake: :balloons: :bdcake:

                        Comentar


                        • RE:

                          Nunca participei muito activamente neste cantinho, mas sempre tenho vinda ler os desenvolvimentos dos vossos meninos.

                          Aproveito para dizer que o meu menino está um reguila, muito mexido e maluco para adormecer. Só quer palhaçada e brincar. Ontem devia já ser meia noite quando adormeceu. Dormiu uma sestinha até às 20h30 e depois queria brincadeira...

                          Não consigo impor-lhe um horário regular para as sestas e depois há noites assim...Hoje de manhã teve que acordar forçado para ir para o infectário. Coitado...tenho sempre tanta pena quando tenho de o acordar por qualquer motivo, ou é porque temos de sair, ou é porque são horas de comer, ou é porque não pode dormir muito, caso contrário adormece tarde à noite, ou é por causa de algum antibiótico...

                          Bom fim de semana para todas.


                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs e babies lindos, muito obrigado pelas boas vindas de todas!

                            Sou a mamã da Joana que nasceu em Outubro de 2007, a minha linda princesinha, uma balança muito bem comportada (para já) eheheheh .

                            A Joana é uma moça mt elegante, na consulta dos 6 meses ainda n chegava aos 7 kg, e media 65,2 cm.

                            Ainda mama do meu leitinho de manhã, ao meio da manhã, à tarde a seguir ao yougurt e à noite 23h30m, o que eu adoro.

                            Beijokas


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              O meu biscoito está com bronquiolite
                              Vai ter que fazer raio-x e tenho que ficar em casa amanhã e 2ª

                              Coitadinho, as melhoras :bunny:

                              Beijokas

                              Comentar


                              • RE:

                                Apresento-vos o meu Joãozito:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X