Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    obrigado Raquel ja´tenho tb uma moça q vem à experiencia e tb já falei com a sra aqui do forum

    Comentar


    • RE:

      Olá mamãs,

      Há muito, muito tempo que não aparecia por cá, tenho tido o computador avariado, coitado está a precisar de um novo!!! Não sei se me vou conseguir actualizar com tanta página escrita...

      O JD está um homem! Crescem num instante estes meninos! Come muito bem a sopa e a fruta. Dentes ainda nem vê-los e gatinhar nem pensar, detesta estar de barriga para baixo! Já se consegue aguentar algum tempo sentado sem apoio mas depois tomba para o lado. E agora dorme muito bem, consegui ensiná-lo (deixem-me bater na madeira)!!!!

      Beijokas e até breve
      ls



      Comentar


      • RE:

        olá meninas
        estou completamente de acordo com voces e entendo perfeitamente a Raquel mas tem calma tenta decidir aquilo que achares que realmente é o melhor te faz sentir bem e realizada
        Eu também tenho muita necessidade de escrever e quando sinto que estou a rebentar descarrego tudo na escrita......
        Quanto a situação que aconteceu ainda hoje eu estava a pensar o meu 1º filho nasceu as 40 semanas e o Afonso as 38 mas eu já andava em stress por não sentir o bébé as vezes como dizeram a experiencia tem o lado bom e o menos bom...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pocafinha
          obrigado Raquel ja´tenho tb uma moça q vem à experiencia e tb já falei com a sra aqui do forum
          ihhihihi

          boa boa

          a minha casa está um brinquinho!!! assim até dá gosto começar o fds grandeeeeeeee sem casa pra limpar
          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por ls
            Olá mamãs,

            Há muito, muito tempo que não aparecia por cá, tenho tido o computador avariado, coitado está a precisar de um novo!!! Não sei se me vou conseguir actualizar com tanta página escrita...

            O JD está um homem! Crescem num instante estes meninos! Come muito bem a sopa e a fruta. Dentes ainda nem vê-los e gatinhar nem pensar, detesta estar de barriga para baixo! Já se consegue aguentar algum tempo sentado sem apoio mas depois tomba para o lado. E agora dorme muito bem, consegui ensiná-lo (deixem-me bater na madeira)!!!!

            Beijokas e até breve
            ls
            é quase bem vinda de novo lol

            que bom o teu menino estar bem, vamos tendo noticias vossas pela vizinha célia

            beijocas
            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por raquelbanha
              Inserido Inicialmente por pocafinha
              pois raquel! eu tb sou assim! é do tempo!!!:lol: :lol: :lol:

              Meninas da Margem Sul: inseri um anuncio no off-topico pk procuro, com alguma urgência, uma sra de confiança para fazer limpeza cá em casa...se conhecerem alguem digam sff
              eu já tenho uma e graças a uma menina aqui do nosso tópico. posso-lhe perguntar se quer mais uma casa. qtas vezes por semana queres?
              ofereci a minha la no topico que crias te...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por raquelbanha
                Carla adorei o teu testemunho

                obrigada!!!

                percebeste exactamente o que quis dizer com aquele meu "discursos"!! eu agora com a piolha tenho um bocado medo de arriscar, percebem n é? sei que JAMAIS me faltaria comida, a mim à minha filha e ao maridão porque tenho uns pais 5estrelas e uma sogra q tb nos apoia... mas...!

                tenho a hipótese de concorrer a um trabalho mas teria de ficar plo menos o 1º ano nas ilhas... pra mim é dificil imaginar essa mudança tao grande. em termos de vencimento compensa e MUITO e ia ficar longe da minha familia... claro q a flhota e o maridao iam lógico, mas mesmo assim...

                ahh e tem a desvantagem de que nesse 1º ano nao ia ganhar quase nada... era apenas formação
                Pensa bem...
                fala com o marido... faz contas e mais contas
                um ano passa num instante, e a tua familia ia adorar conhecer as ilhas8)

                Esta tudo pronto para o casamento?
                onde vao em lua de mel?

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por betysilva
                  olá meninas
                  estou completamente de acordo com voces e entendo perfeitamente a Raquel mas tem calma tenta decidir aquilo que achares que realmente é o melhor te faz sentir bem e realizada
                  Eu também tenho muita necessidade de escrever e quando sinto que estou a rebentar descarrego tudo na escrita......
                  Quanto a situação que aconteceu ainda hoje eu estava a pensar o meu 1º filho nasceu as 40 semanas e o Afonso as 38 mas eu já andava em stress por não sentir o bébé as vezes como dizeram a experiencia tem o lado bom e o menos bom...
                  Porque nao criam um blog... se gostam de escrever...
                  e muito facil

                  eu nao tenho geito nenhum para a escrita, nem gosto muito de escrever....
                  mas tenho varios amigos que gostam e tem blogs, para fazer o gosto ao dedo os blogs sao sobre nadas, pensamentos, criticas ao dia a dia, etc
                  a verdade e que eles escrevem para eles proprios sem se preocuparem com quem vai ler.... alguns sao muito giros.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por raquelbanha
                    aquela questão do estar tristinha tinha uma causa logo, mas já passou mas deixou sequelas...

                    tive uma pontinha de febre nestes últimos dias e o meu estomago tb n anda famoso, estou a dieta ::doubt:

                    mas já me sinto melhor, a piolha ja dorme, mas agora todas as noites acorda e n a consigo deitar na cama dela, claro q me vente plo meu sono lol e desisto, a última vez que lá dormiu a noite toda teve de o pai andar com ela ao colo e lá conseguiu. anda uma matreirinha mas está linda a minha piolha, cheia de gracinhas, com aquele dentinho e tb adora brincar ao cucu ali como o namorado dela

                    ahh e uma novidade o maridao vai oficialmente deixar de me melgar com a casa, como arranjei uma senhora, começa amanha
                    as melhoras Raquel
                    uma beijoca pra ti e uma para a pitorreca....

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas,

                      Raquel os stresses deixam sempre mazelas ,,,, num instante pões-te boa ,,,, então com a casa num brinco ainda é melhor! hehehehe Tens de te por serena pois em breve serás uma mulher respeitável e tens de estar magnifica no dia D, tu já és magnifica, mas tens de estar no ponto hhehehehe mesmo que ainda não tenhas 30
                      Como está a piolhinha?
                      Sou muito agarrada à familia, mas tens aí uma grande decisão para tomar. Uma coisa é certinha no fim de a tomares não deves pensar mais nela! Pensas, decides e acabou!

                      Carla, como estão as coisas por aí? Nunca mais te perguntei, a ama sempre desaparaceu para sempre ou não?

                      ls, nunca mais te liguei ,,,, para a semana temos de tomar um cafezinho, tenho tido pouco tempo livre ,,,,

                      Meninas alguma de vós tem o seguro DentAll da allianz? Estou mesmo inclinada a fazê-lo ,,,

                      O pirralho come cada vez melhor, não que goste muito de comer, mas come bem. As noites é que continuam ,,,, MÁS mas logo virão melhores.



                      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                      Comentar


                      • RE:

                        Por ca

                        o tempo tem estado muito bom... ta frio, mas ta um solaço... ate hoje a tarde :? voltou a chover

                        comecei com o ginasio #-o vamos ver se me ajuda a perder os kilos a mais... :-&

                        A Ama voltou e nao tem faltado... unhaca grande, mini saia... mas e muito carinhosa com o pedro, e o gajo gosta dela
                        ja me deu kiwi ao puto eu tinha dito para ela nao dar, e ela percebeu que era para dar.... #-o os problemas de comunicaçao...
                        ele ficou com uns pontinhos brancos no rabiosque, e um poquito assado... nada demais! mas tenho de ter mais cuidado.
                        Como o Pedro esta habituado a que cantem quando esta a comer.... culpa do paizinho dele... ela tambem ja canta para ele, mas canta umas cançoes la da terra dela.... e o pedro fica a olhar para ela e a rir... ela adora!


                        O pedro tem andado com o coco duro... lembrem me la que alimentos o podem ajudar a fazer o coco nais molito... as vezes e tao duro que ele ate chora :?

                        Comentar


                        • RE:

                          Carla ,,,, cocós é mesmo comigo hehehehe

                          Eu faço assim: Faço a base da sopa com pouquissima cenoura, opto pela abóbora, cougete e outros legumes, mas os verdes cozo para cada sopa. Cozo no micro-ondas uns minutos antes. Opto por não os cozer muito e ficam bocadinhos pequeninos na sopa. Penso que dessa forma resultam melhor. Ainda não experimentei xuxu, mas dizem que é optimo. Os agriões, os grelos, as couves, costumam resultar. Tudo o que é verde costuma resultar melhor. O teu não come iogurtes? Costumam ser milagrosos. Uma colega de trabalho falou-me que costumava por farelo na sopa e na papa e que era optimo. Vou comprar para experimentar.


                          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                          Comentar


                          • RE:

                            os iogurtes...
                            eu compro uns que nao sao bem iogurtes... que é uma coisa entre o iogurte e o queijo, mas que e feito com leite adaptado.... eles tem produtos lacteos maravilhosos... mas feito com leite adaptado so encontrei estes... ele adora! mas nao sei se faz o mesmo efeito. sera que posso dar iogurte natural Normal?
                            nem sei o que é xuxu :redface:

                            ontem ja nao lhe dei banana.... vou esperar que estas fiquem bem maduras...
                            como nao fui ao mercado nao comprei abobora... estas sopas estao a ser feitas com cenoura... deve de ser por isso...

                            tenho um problemita... eles tem imensos legumes, mas eu nao conheço e tenho receio de estar a dar ao puto algum legume que pelas suas caractristicas ele nao possa comer... ao mesmo tempo nao encontro couve portuguesa, nem agrioes, nem grelos #-o

                            aqui as coisas sao como era antigamente em portugal... quase nao encontras nada que esteja fora de epoca, tirando alguns produtos importados, tipo os tropicais, e as alfaces e tomates espanholas :evil:

                            as carnes é outro drama... nao encontro nem coelho nem pato... e o peru é carissimo, mais caro que a vitela out: :redface:

                            Comentar


                            • RE:

                              Carla realmente assim é dificil. O xuxu é tipo um marmelo com picos tipo pelos, de cor branco amarelado ou verde. Porque não apreveitas a ama e pedes que te ajude? Ela deve conhecer. Não tens um quintalinho? Podes sempre cultivar alguma coisa ,,,,, quanto às carnes, o pediatra do meu disse-me que posso dar TODAS as carnes.


                              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por celia_marques
                                Carla ,,,, cocós é mesmo comigo hehehehe

                                Eu faço assim: Faço a base da sopa com pouquissima cenoura, opto pela abóbora, cougete e outros legumes, mas os verdes cozo para cada sopa. Cozo no micro-ondas uns minutos antes. Opto por não os cozer muito e ficam bocadinhos pequeninos na sopa. Penso que dessa forma resultam melhor. Ainda não experimentei xuxu, mas dizem que é optimo. Os agriões, os grelos, as couves, costumam resultar. Tudo o que é verde costuma resultar melhor. O teu não come iogurtes? Costumam ser milagrosos. Uma colega de trabalho falou-me que costumava por farelo na sopa e na papa e que era optimo. Vou comprar para experimentar.
                                O Digui tem tido o mesmo problema e comprei 1 papa da Cerelac em latinha para ajudar no trânsito intestinal, é de AVEIA.... tb existe de cenoura mas para o efeito contrário.
                                Tem 1 côr mais escura do que as outras papas e por exemplo no último biberon junto 4 ou 5 colheres de sobremesa de papa e tem ajudado um bocadinho.

                                Ele está com outra bronquiolite e como é a 3ª o médico passou para atacar agora durante 6 dias o aero-chamber com Ventilan e depois como preventivo o pulmicort durante algum tempo.
                                Começou na 2ª à noite e esta noite a respiração estava práticamente normal, o que vale é que mantém o apetite...... nas outras 2 xs bebia 30 ou 40 ml do biberon e o resto ficava.

                                Espero que isto seja passageiro e como dizem.... passe com a idade e com a vinda do tempo bom.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X