Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    oh tadinha da Lara!!! pois eles podem ser alergicos a esse fruto!!

    nós eramos pra ter ido hj de manhã, mas como a piolha tava a dormir o papá nao quis acorda-la lol talvez ainda vamos ao fim da tarde n ssei

    beijocas
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • RE:

      Olá meninas
      Estamos de volta à civilização
      Viemos cedinho, mas já estava um calor dos diabos por lá e cá também não está muito diferente...
      Raquel..parabéns pelos 11 mesinhos...o 1º aniversário está quase aí
      Zab...a Margarida foi a primeira vez à praia com 5 meses e odiou a areia...gritava tanto que toda a gente olhava para ela#-o
      Mas passou e hoje é doida por areia, água...é doida por praia...
      O Guilherme ainda não se estreou na praia...mas não tarda muito
      Bem...já almocei e agora vou beber o meu cafezito

      Comentar


      • RE:

        Raquel, eu vou fazer eco na clinica de s.marcos, 400 m dpois da saida para o continente mais ou menos, sabes onde é? olha, antes vamos estar no parque da paz juntas

        Comentar


        • RE:

          Olá!

          Henzita, obrigada pela força, acho que realmente estava a exagerar um pouco, e o papá também fica (é um fim de semana feminino, ele teve um masculino à algum tempo atras, agora sou eu!), por isso as rotininhas dele vao continuar, vamos lá ver como vai correr. Mas é verdade, tenho que me esforçar por nao estar o tempo todo a pensar neles... mas quando voltar tiro a desforra, vao ser só miminhos, e tao cedo nao volto a fazer ouytra!! Bem, a nao ser talvez ir trabalhar, mas isso vai etr mesmo que ser!

          Carla, realmente deve ser complicadito nao ter ninguem por aí, de vez em quando sabe mesmo bem desanuviar por umas horitas! Nao tens casais de amigos com filhotes que queiram fazer um sistema de baby-sitting exchange? Um dia eles ficavam com o vosso filhote e outro vocês ficavam com o deles! Podia ser que resultasse, e vocês podiam namorar um bocadinho!

          Raquel, parabéns e muitos beijinhos à Beatriz!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por filomenav

            Alguém me pode explicar como fuincionam os copos de treino? Pode parecer parvo, mas eu tenho um e não sai água! Aquilo tem dois furinhos e por dentro uma borracha a tapar os ditos, mas sem a borracha sai muita água, com a borracha não sai água nenhuma.... dhaaa, devo ser tonta para não saber funcionar com um copo feito para bebés, lol

            Filomena, vê se os furos sao suficientemente grandes, a primeira vez que a Camila usou um copinho desses nao conseguia puxar bem porque os furos eram pequeninos e dificultavam-lhe a tarefa, depois comprei-lhe um com os furos maiores e correu melhor. O Tomás no entanyto, nao quer saber de furos nem furinhos, é à colher e é se quisermos!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Zab
              Bom dia meninas.

              Ontem foi dia de praia porque o papa tava de folga e então aproveitamos.

              Não correu bem como queriamos pois vejam :
              [img][/img]

              Pois não sei porquê mas a Lara fez uma fobia há areia :? Não conseguimos que ela a tocasse, nem com a mão, era logo um berreiro.... Achamos estranho porque ela já tinha estado na praia quando tinha 10 meses e tinha adorado.

              Conclusão ficou na toalha o tempo todo e quando sem querer o pézito tocava na areia lá vinha o berreiro outra vez.
              Como podem imaginar depressa ficamos fartos de lá estar e voltamos para casa mais cedo que o previsto.

              Depois á noite fomos jantar a casa de uns familiares, a Lara provou pela primeira vez Kiwi, só comeu uma rodelita e ficou logo com os labios inchados e muito vermelhos e por dentro fez alguns cortes e até sangrou.

              Zab
              , a primeira vez da Camila na praia tambem nao foi facil, ela odiou a areia, tenho uma foto dela sentada com os pés no ar (estava de calças) para que a areia nao lhe tocasse nos pés!! demorou alguns dias, mas depois começou a gostar e inclusive a degustar, era tipo um complemento do lanche!!


              O kiwi é que foi mais chato... beijinhos para ela!


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pocafinha
                Raquel, eu vou fazer eco na clinica de s.marcos, 400 m dpois da saida para o continente mais ou menos, sabes onde é? olha, antes vamos estar no parque da paz juntas
                duhhh pra mim lol pensava que ias hoje ao fogueteiro!!

                clinica s marcos? conheço perfeitamente
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • RE:

                  Olá meninas,

                  Raquel não posso perdoar-me ter-m esquecido do mesário da tua piolha. Sabes que eu pensava que tu fazias anos agora? Afinal é lá mais para a frente

                  O pirralho já está a nanar, felizmente. Estava um bocadinho birrento. Hoje durante o dia dormiu pouco e então fica muito chatinho. Agora corre tudo a gatinhar, está mesmo lindo. Tenho de por aqui umas fotos dele, tenho é de as passar 1º heheeheheh

                  Amanhã é o ultimo dia de trabalho, foram 3 seguidos ,,,, eu sei que estou a queixar-me de barriga cheia mas como normalmente faço apenas 2 turnos por semana evito fazê-los seguidos. Desta vez foram 3 ,,,,


                  Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por camilatomás
                    Inserido Inicialmente por filomenav

                    Alguém me pode explicar como fuincionam os copos de treino? Pode parecer parvo, mas eu tenho um e não sai água! Aquilo tem dois furinhos e por dentro uma borracha a tapar os ditos, mas sem a borracha sai muita água, com a borracha não sai água nenhuma.... dhaaa, devo ser tonta para não saber funcionar com um copo feito para bebés, lol

                    Filomena, vê se os furos sao suficientemente grandes, a primeira vez que a Camila usou um copinho desses nao conseguia puxar bem porque os furos eram pequeninos e dificultavam-lhe a tarefa, depois comprei-lhe um com os furos maiores e correu melhor. O Tomás no entanyto, nao quer saber de furos nem furinhos, é à colher e é se quisermos!!
                    Pois, qd cheguei a casa experimentei apertar o "bico" mas não dá, então finalmente percebi q é a tampa q se tem de apertar, para "dentro"... só não sei como ela vai conseguir!

                    Zab, a minha mãe conta q a minha irmã tb era assim, nem saia da toalha para não tocar na areia| Essa reacção ao kiwi é q foi muito chata, tadinha da tua Lara
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por camilatomás
                      Olá!

                      Henzita, obrigada pela força, acho que realmente estava a exagerar um pouco, e o papá também fica (é um fim de semana feminino, ele teve um masculino à algum tempo atras, agora sou eu!), por isso as rotininhas dele vao continuar, vamos lá ver como vai correr. Mas é verdade, tenho que me esforçar por nao estar o tempo todo a pensar neles... mas quando voltar tiro a desforra, vao ser só miminhos, e tao cedo nao volto a fazer ouytra!! Bem, a nao ser talvez ir trabalhar, mas isso vai etr mesmo que ser!

                      Carla, realmente deve ser complicadito nao ter ninguem por aí, de vez em quando sabe mesmo bem desanuviar por umas horitas! Nao tens casais de amigos com filhotes que queiram fazer um sistema de baby-sitting exchange? Um dia eles ficavam com o vosso filhote e outro vocês ficavam com o deles! Podia ser que resultasse, e vocês podiam namorar um bocadinho!

                      Raquel, parabéns e muitos beijinhos à Beatriz!
                      é tudo sem filhotes... o Pedro é super mimado... mas nao tem experiemcia nenhuma.... e ficam com medo!
                      uma amiga ficou agora gravida, e ja estamos a fazer planos para isso! mas ela ainda so esta gravida de 3 meses... tenho muito que esperar!

                      Comentar


                      • RE:

                        Parabens atrasados á Maria....
                        beijocas grandes do pedrocas para ela!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por celia_marques
                          Olá meninas,

                          Raquel não posso perdoar-me ter-m esquecido do mesário da tua piolha. Sabes que eu pensava que tu fazias anos agora? Afinal é lá mais para a frente

                          O pirralho já está a nanar, felizmente. Estava um bocadinho birrento. Hoje durante o dia dormiu pouco e então fica muito chatinho. Agora corre tudo a gatinhar, está mesmo lindo. Tenho de por aqui umas fotos dele, tenho é de as passar 1º heheeheheh

                          Amanhã é o ultimo dia de trabalho, foram 3 seguidos ,,,, eu sei que estou a queixar-me de barriga cheia mas como normalmente faço apenas 2 turnos por semana evito fazê-los seguidos. Desta vez foram 3 ,,,,
                          oh amiga nao estás muito longe nao!! é a piolha a fazer 1 ano e 1 mês depois certinhos faço eu anos tb

                          hoje fomos à praia logo pela manhã, hummmmmmmmm que bem que soube!! a piolha decididamente adora a água gelada lol deve sair`ao avô, porque à mae é que nao sai nao!!! eu nem consigo molhar mais do que os joelhos e ela queria era estar dentro de água lol adora!! a areia até nem lhe faz muita confusão! acha estranho, mas depois até se farta de mexer nela e bater palminhas!!

                          Agora está pai e filha a dormir no sofá hoje vamos almoçar a casa dos meus pais, por isso estou aqui descansadinha ihihih
                          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                          Comentar


                          • RE:

                            Carla o aninho do teu pedrocas calha no fds? o da minha piolha calha durante a semana quw chato!!!!

                            gostava que fosse ao sábado pra fazer uma festinha durante o dia!! porque nao queria deixar para o fds seguinte
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • RE:

                              nós tb fomos à praia ontem por volta das 16:30 e deixámo-nos estar até quase às 20:30!! tava uma delícia! o Francisco não quis dormir e esta noite dormiu das 22 Às 7 de seguida! só resmungou uma vez por causa da chucha e pronto!! se ele deixasse de vez o biberon da noite é q era bom...

                              de manhã fomos passear a uma feira de artesanato aqui por almada e depois de almoço adormeceu logo ainda deve estar cansado de ontem! Tava maré-baixa e fez "umas piscinas" porreiras onde ele andou a chapinhar com os pés todo contente!!! tenho de ir comprar fraldas daquelas da praia pa ele se poder molhar à vontade

                              Comentar


                              • RE:

                                Pocafinha, onde é essa feira de artesanato?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X