Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Sim, dou de manhã quando ela acorda, dou quando chego do trabalho e dou agora pra ela dormir à noite.

    Quando acorda muitas vezes durante a noite mama sempre mais um bocadito!
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • RE:

      olá! viva o bom tempo!! o Francisco ainda tem mtes de expectoração mas já está melhor já anda com bodies de manga curta e uma sweat fresquinha de algodão! nunca sai mto cedo de manha e vou busca-lo por volta das 17:30 não apanha frio! ele é calorento, sua na nuca mto facilmente Andamos a planear do baptizado dele

      Comentar


      • RE:

        a minha tb já anda de body manda curta e camisolinha por cima está óptimo, já apetece tirar-lhe as colants e tudo, mas ouvi nas noticias que 2ª feira já há chuva e frio de novo

        a minha filhota é baptizada daqui a pouco mais de 1 mês!! a ver se este sábado lhe comprou o vestidinho
        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

        Comentar


        • RE:

          O Pirralho ontem e hoje só andou de camisola bem fininha. Como saio de casa perto da hora de almoço já faz imenso calor. Hoje tinha o ovo na zona da cabeça todo molhado. Alguém falou numa protecção tipo alveolos, tenho de ver se compro. Ele sofre muito com o calor.

          Pocafinha, ainda bem que o teu piolho está melhor.


          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • RE:

            um à parte...

            não vos irrita quando querem faalar com os vossos maridos e eles simplesmente deixaram o telemovel em casa?

            grrrrrrrrrr
            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

            Comentar


            • RE:

              Raquel o meu nunca deixa o telemovel em lado nenhum, anda sempre com ele. Por isso ainda fico mais possessa quando ele não me atende ,,, apetece-me esganá-lo.


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • RE:

                uuuuiiii e qd o meu vai acampar po meio do mato 3 ou 4 dias sem rede?!!?:evil:

                Comentar


                • RE:

                  pocafinha eles duma forma geral são uns inconscientes, eu imagino sempre que se fosse mesmo urgente contactá-lo como faria? Têm filhos pequenos mas mesmo assim não se tocam! Impressionante!


                  Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá,
                    ontem fomos á consulta dos 7 meses e tá td bem..... Célia, ele cresceu um bocadito:lol: mas nem me atrevo a dizer nada....

                    Vamos passar a dar sopa também á noite que pode ser de carne (não dar carne de porco); começar com as papas com glúten só de cereais sem sabores e feitas com água ou leite do dele HA ( há pouquissimas:doubt: e não dar ainda as Cerelac 8 cereais e mel ); yogurtes naturais ( mas eu já experimentei os de soja naturais ) mais lá para o meio do mês e bolacha Maria e pão para vêr a reacção dele .
                    Manter a maçã, pêra e banana.
                    Não dar ainda peixe.
                    Estes cuidados são todos pk ele tem eczema e há antecedentes de alergias e bronquite numa prima minha e tb pk ele já fez 2 bronquiolites que podem ter causas alérgicas ou não, não sabemos... e mais vale prevenir e como o médico diz "evitar e introduzir mais tarde os alimentos mais alergenizantes ".
                    Mas o k interessa é que esteja bem e assim se mantenha:d .
                    Bjinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      Ahhh e eu tb fui á consulta de rotina dps da cesariana.... estava a médica a fazer a cesariana e saio-me com esta " óh Drª. e se agora via aí outro? " foi um fartote de rir, mas perguntou se ia só ficar com o Digui ou se queria mais um ( ela diz que filhos únicos são mt irritantes )e eu disse que antes tinha essa ideia mas agora que pensava mais tarde dar um mano ao piolho.
                      Até falámos sobre a 2ª gravidez:lol: :lol: :lol: :lol: ( provavelmente cesariana/ a minha costura de tão perfeita quase não se nota ) mas ainda é muiiiiiiiiito cedo para estas conversas.
                      E vocês ficam pelo 1º ? A Ana Ribeiro pelo 2º neste caso .

                      Comentar


                      • RE:

                        k engraçado Henzita
                        pois a dr. lá no hospital disse o msm se ia kerer mais ou não ????????eu tb dizia k era só um depois o Flavio começou a pedir um mano e assim foi ........pena tenho eu de não poder ter as minhas gemeas
                        os medikos kerem é bébés mas a vida está muito cara
                        ontem fiz sopinha de peixe e o Afonso adorou de inicio estranhou mas depois comeu todo
                        Hoje estou com um derrame até aki a olhar no pc me dá picadas na vista.........como estou de fds grandeeee vou aproveitar pra me curar e passear se tiver bom tempo kero ir à praia

                        Comentar


                        • RE:

                          Txi... Papás incontactáveis, mais um para a lista! Fico pior que fula! Os homens são todos inconscientes. Acham sempre q não acontece nada de mal e se acontece nós as super mulheres resolvemos tudo!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por raquelbanha
                            um à parte...

                            não vos irrita quando querem faalar com os vossos maridos e eles simplesmente deixaram o telemovel em casa?

                            grrrrrrrrrr
                            O meu marido não liga nenhuma ao telemovel e comprou 1 pk tinha de ser, mas deve ser o mais barato que anda aí no mercado... ele até costuma dizer na brincadeira que se alguma x o assaltam ainda lhe dão uma carga de porrada por ter 1 telemovel tão fraco :lol: :lol: :lol: :lol: ou que lhe roubam o cartão e deixam o telemovel:lol: :lol: :lol: .... não liga mesmo!

                            Comentar


                            • RE:

                              Henzita sua gabarola, diz lá o comp. do teu piolho

                              Engraçado a bolacha maria o ped. deu logo o OK. Costumo fazer uma papinha de manhã com meia maçã, meia banana muito madura (com casca preta) e 2 bolachas maria. Fica uma delicia, mas o pirralho nem é muito amante. As papas também faço não lacteas, da nutribém há umas 4 ou 5 variedades. Faço com água e é boa, o pirralho gosta.

                              Bebés ,,,, adorava ter pelo menos mais 2 ,,, mas o papá ,,, vamos a ver como será.


                              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas
                                Tenho andado muito desaparecida, mas ando muito, muito cansada e estou, de momento, sem net em casa...não sabemos ainda o que se passa..
                                Estou no Alentejo e hoje, antes de virmos, fomos ao hospital com o Guilherme porque a tosse permanece há umas 3 semanas...e hoje no infantário vomitou o pequeno-almoço todo e esteve muito agitado...
                                Fomos à CUF Descobertas e estivemos lá umas 4 horas...fez aerossois (2 vezes), limpeza de nariz e, por fim, mediaram lhe a saturação...e foi esta que o safou de ficar lá
                                Veio medicado com Ventilan xarope, celestone e aquelas gotas que secam as secrecções, que agora não me lembro do nome...
                                A pediatra aconselhou uma semana em casa...
                                2ª feira vamos com ele à sua pediatra, ver o que ela diz...
                                Felizmente, continua bem disposto...é o que vale...
                                Bjinhos a todas e bom fds

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X