Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    vcs não vão acreditar na barrigona q eu já tenho!!! esta barriga q tenho agora era a barriga de 5 meses do Francisco!!! buááá...acho q vou explodir antes dos 9 meses!! LOL
    vejam:

    Comentar


    • RE:

      papoila parabéns pelo mesário do teu filhote.

      pocafinha, não acho nada que estás grande ,,,, mas eu parecia uma hipopótama heheheheh


      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pocafinha
        vcs não vão acreditar na barrigona q eu já tenho!!! esta barriga q tenho agora era a barriga de 5 meses do Francisco!!! buááá...acho q vou explodir antes dos 9 meses!! LOL
        vejam:
        Como a barriga está diferente pode ser que desta venha uma menina. O que gostavas que fosse? Um casalinho? Ou um mano para jogar á bola com o Francisco?

        Eu se tivesse um 2º filho, ou quando pensar nisso, acho que não vou querer escolhaer o sexo, acho que venha o que vier, saúde é que é preciso.

        Que tenhas um resto de boa gravidez.


        Comentar


        • RE:

          sinceramente qd o Francisco estava na barriga eu gostaria q ele tivesse sido uma menina, mas estou a adorar ser mãe de um rapaz!! olha, TANTO FAZ! Um mano pa jogar à bola parece-me bem, mas os meus sogros torcem mto por uma menina pk tiveram 2 filhos e 2 netos e falta-lhes comprar lacinhos e vestidos!! LOL

          Hoje o Francisco disse "mã" a querer chamar-me!! ihihi Já não era sem tempo, há mais de 3 meses q chama o papá e mamã nada! LOL

          CARLA GV, ONDE ANDAS? como correu a festa do Pedro??

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por APPM
            Mamãs, tenho estado ausente mas é por uma boa razão: estou a tirar o curso para ser conselheira do SOS Amamentação, e ando cansada pois já não estou habituada a estes ritmos!

            Não tive tempo de ler nada, mas amanhã volto cá com mais calma!

            Jocas a todas
            que bom!!! parabéns!!!
            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pocafinha
              vcs não vão acreditar na barrigona q eu já tenho!!! esta barriga q tenho agora era a barriga de 5 meses do Francisco!!! buááá...acho q vou explodir antes dos 9 meses!! LOL
              vejam:
              estás linda com essa barriguinha!!! beijocas e tudo de bom
              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

              Comentar


              • RE:

                Pocafinha: que barriguinha linda!! que saudade!!
                Barriguinha gd ou pequenita, o que interessa é q corra tudo bem. Eu tinha um barrigão, fiquei tipo balão... mas foi tudo tao bom que custumo dizer que ate dos pes inchados gostei

                beijinhos a todas as mamas e bebes

                Comentar


                • RE:

                  olá!! rastreio negativo! ufa!! estou aliviada! pois afinal tinha razão, o meu medico ligou para o laboratorio e eles esqueceram-se de mandar uma folha q lhe comunicaram por telefone!! tudo ok!! probabilidades de 1 para 600 e tal e de 1 para 3000 e tal!

                  Engordei um Kilo, a tensão estava baixíssima, 10-4, mas de resto estava tudo bem, ouvi o coração do bébe e já o sinto de vez em qd! não todos os dias, depende da posição.

                  Bjocas e boas ferias a todos, as minhas começam amanha, vou desaparecer uma semaninha!

                  rita: respondi à tua pm! mto obrigado! Depois hás-de contar o q fazes profissionalmente nessa clínica ok?? fiquei curiosa, até porque tanto eu como o pedro temos ideia de já nos termos cruzado antes mas não conseguimos perceber em q circunstâncias, mas tenho a sensação q foi profissionalmente...(cabeça de alho-xoxo) ihhihiih

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas,

                    Ainda bem pocafinha que o rastreio deu negativo.

                    Hoje fomos à praia, desde as 9 até às 10. Estava um bocadinho de vento mas ele adorou. Já antes de ontem também fomos. Vamos sempre pouco tempo. Ele ficou maravilhado com o mar. Aquele sentimento de amor-medo. Agora a areia e as pedrinhas e conchinhas adora. Como vamos pouco tempo nem levo chapeu, normalmente ainda nem faz sol. É mesmo boa hora. Arranjo estacionamento ao lado da praia e tudo.

                    Hoje e ontem já comeu melhor. Hoje ao almoço até papou quase 300 de sopa. Ando desconfiada que não comia porque a sopa não ficava cremosa como a papa. Hoje triturei a sopa no blender e ficou excelente, mesmo muito cremosa. Vamos a ver se o apetite é para ficar. Ontem provou arroz, fez cá uma careta ,,, mesmo engraçado.

                    As pessoas ficam doidas com a beleza e simpatia dele, é como o pai diz, se eles viessem por catálogo não saberia escolher melhor.

                    Depois desta babadisse toda vou-me, beijinhos e todos e a todas


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pocafinha
                      vcs não vão acreditar na barrigona q eu já tenho!!! esta barriga q tenho agora era a barriga de 5 meses do Francisco!!! buááá...acho q vou explodir antes dos 9 meses!! LOL
                      vejam:
                      Que barriga tão gira! Eu também fiz uma grande barrigona, tive que avisar no emprego mais cedo do que pretendia porque já não cabia na roupa e já desde as 8 semanas que as colegas andavam a fazer perguntas, eh eh

                      A minha com 14 semanas:

                      Comentar


                      • RE:

                        Que barrigas lindas. Por acaso não tenho muitas fotos grávida, mas não fiz uma barriga muito grande. Acho que só se começou a notar aos 4 meses, ou seja, lá para as 16/18 semanas.

                        Lembro-me de ter ido passear ao Algarve pela Páscoa do ano passado e de não se notar muito.


                        Comentar


                        • RE:

                          Tenho um parque da chicco como novo a servir de guarda brinquedos a um canto da sala. Se alguem estiver interessado ou souber de alguem que esteja, passem a palavra!

                          Comentar


                          • RE:

                            Oi, mamãs!

                            O meu menino já se põe de pé na cama de grades, em segundos!!!

                            Aqui fica a prova:

                            Me & My Baby

                            Jocas a todas
                            Patrícia Paiva
                            - Educadora Perinatal
                            - Conselheira em Aleitamento Materno
                            - Professora Ginástica para Bebés

                            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                            Comentar


                            • RE:

                              APPM que giroooooooooooooo!!! estive a ver o teu video, oteu filho e´tá m borracho, tão engraçado a por-se de pé lol

                              aii tópico meu tópico meu , já tiveste melhores dias

                              beijocas Às desaparecidas

                              carlaaaaaaaaaaaaaaa ainda em portugal?
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • RE:

                                estou quase a fazer anos!!!! yupiiiiiiiiiiiiii

                                este ano vou só fazer jantarzinho num restaurante com a familia + chegada, marido filha, irmao cunhada pais e sogra!!

                                beijocasssssssss
                                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X