Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por CarlaGV
    .... Eu acredito, todas as mamas dizem isso...
    se ficar gravida logo falo contigo
    tou a torcer q fiques num instante!! ando a cair de sono e a dizer asneiras com fartura, mas é o máximo ver o Francisco a fazer miminhos ao bebé...
    o Xisco é q tem dado umas noites mesmo beras, devem andar mais dentes "na costa"...

    Comentar


    • RE:

      Olaré meninas,

      Eu tenho muitas saudades de estar grávida mas acho neste momento muito dificil dividir o meu coração. O meu fedelhim ainda precisa muito de mim, ou será eu dele? Mas depois dele fazer 2 aninhos gostava de tentar outro. Fosse um machinho ou uma rachinha. Vamos a ver.



      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por celia_marques
        Olaré meninas,

        Eu tenho muitas saudades de estar grávida mas acho neste momento muito dificil dividir o meu coração. O meu fedelhim ainda precisa muito de mim, ou será eu dele? Mas depois dele fazer 2 aninhos gostava de tentar outro. Fosse um machinho ou uma rachinha. Vamos a ver.
        sabem q não é só o peso q aumenta com a gravidez, o meu coração neste momento dava para amar muuuuuiiiitos filhos, todos com muuuuuiiiita intensidade!!! é cá uma teoria minha, q o peso q tenho a mais deve ser disso!!!! LOL

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pocafinha
          Inserido Inicialmente por celia_marques
          Olaré meninas,

          Eu tenho muitas saudades de estar grávida mas acho neste momento muito dificil dividir o meu coração. O meu fedelhim ainda precisa muito de mim, ou será eu dele? Mas depois dele fazer 2 aninhos gostava de tentar outro. Fosse um machinho ou uma rachinha. Vamos a ver.
          sabem q não é só o peso q aumenta com a gravidez, o meu coração neste momento dava para amar muuuuuiiiitos filhos, todos com muuuuuiiiita intensidade!!! é cá uma teoria minha, q o peso q tenho a mais deve ser disso!!!! LOL
          LOL adorei a teoria!!!

          Eu ainda estou como a Célia, ainda não penso noutro para já, mas gostava de ter uma carrada deles!

          Jocas
          Patrícia Paiva
          - Educadora Perinatal
          - Conselheira em Aleitamento Materno
          - Professora Ginástica para Bebés

          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por celia_marques
            o meu fedelhim também quer comer sempre sozinho mas como acerta pouco na boca acabo por ser sempre eu a dar-lhe. A sopa só se for de feijão ou grão e do dia, se for aquecida manda-ma comer a mim.

            Mª Beatriz já fazes 19 meses, o tempo corre.

            Meninas quando estão a pensar no segundo? Claro que a pocafinha fica de fora, para ela só se for o 3º
            Eu adorei estar gravida, AMEI mesmo, e tenho saudades. Mas dai a pensar em ter o 2º... ainda não pensamos nisso cá por casa, a piolha ainda dá muito trabalho e alem disso pra vir o 2º tinhamos de ter algumas alterações. Eu vir trabalhar pra mais perto, mudarmos de casa, etc etc
            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por fiacat
              Olá meninas, :wave:

              Eu já estou com o segundo a caminho! Vem aí uma Catarina!
              eu menina? aii que bom!!! parabéns!!! temos uma 2ª mamã de viagem beijocasssssssss
              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pocafinha
                obg APPM!!! o teu becas deve tar enooorme! temos q combinar outro encontro no parque da paz!!!
                nao se esqueçam de nós!!!!!!!!!!!
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por celia_marques
                  Olaré meninas,

                  Eu tenho muitas saudades de estar grávida mas acho neste momento muito dificil dividir o meu coração. O meu fedelhim ainda precisa muito de mim, ou será eu dele? Mas depois dele fazer 2 aninhos gostava de tentar outro. Fosse um machinho ou uma rachinha. Vamos a ver.
                  aii aiii quero ver isso temos de marcar outro encontro!! estao a dever-nos uma visita
                  Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                  Comentar


                  • RE:

                    À partida no carnaval vamos até sintra. Tenho saudades de ir aí. Depois queríamos ir com o fedelhim ao oceanário. Acho que ele vai amar. Entretanto digo mais alguma coisa.

                    Jokinhas a todos e à fiacat que vai ter uma rachinha.


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por CarlaGV
                      Estava a ficar assustada porque o pedro nao queria a sopa... comia tudo muito bem excpto a sopa... mas ja descobri o problema:
                      quer comer sozinho a sopa!!!
                      eu ja o deixava comer o segundo prato e a fruta sozinho.... mas a sopa dava eu... ultimamente so comia dus colheres e depois armava birra... ate que hoje como ja estava muito sujo deixei que ele comesse sozinho... foi uma badalhoquice!!!! mas comeu tudo muito bem!!! ate a colher ja vai mas direitinha para a boca!!!! estou super orgulhosa.... a partir de hoje vou enrrola lo em pelicula aderente e plastificar o chao da cozinha... e deixar que coma sozinho!

                      o ciscon ta um lindao!

                      Parabens ao Joao Victor!
                      Olá!

                      Isso acontece muito, eles gostam de comer sozinhos, chegam a uma idade em que não querem conversa!!! Eu tambem ando com vontade de fazer isso ao meu, que já tem quase dois anos e ainda se suja imenso, é nestes momentos que me sinto feliz por ainda nao ter mudado de casa!!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pocafinha
                        Inserido Inicialmente por CarlaGV
                        Eu e o marido temos um trato
                        ate ao verao emagre;o 10 kilos
                        e a partir dai, acabam se os cuidados e vamos tentar durante 3 anos... se nao ficar gravida durante esses 3 anos
                        ficamos so com o Pedrusco...

                        a verdade e que antes do Pedro eu so queria um filho... agora nao me importava nada de ter outro!
                        so tenho receio de nao conseguir amar tanto do segundo como amo o primeiro...
                        parece me um bocado impossivel voltar a sentir isto por outro ser...
                        :? :? :? :? :? :?
                        Carla! nem penses nisso!! é um amor vivido de forma diferente, mas não é menor! digo vivido de forma diferente pk já não stresso tanto com o choro, e tenho mais paciência agora do q qd o Francisco nasceu, quer para um, quer para outro. Mas não é o amor q é diferente, sou eu q mudei e o sinto de outra forma!!!

                        É mesmo! Eu também tinha esse receio quando engravidei pela segunda vez,, ainda para mais como o meu contrato de trabalho engravidou comigo, passei os meses da gravidez em casa com a Camila, e estávamos com uma ligaçao fortissima quando o Tomás nasceu. Lembro-me que, no dia em que fomos para o hospital, a deixei na escola com o coraçao apertadinho, só conseguia pensar nela, e recriminava-me por não pensar o suficiente no bebé que ia nascer, por só ela estar a ocupar os meus pensamentos...

                        Mas quando o vi pela primeira vez o meu coração transbordou completamente, tal como na primera vez. Não consegui conter as lágrimas, e, mais uma vez, não consegui dormir durante a noite. Mas desta vez a razão foi diferente: quando a Camila nasceu não consegui dormir porque estava com medo que ela sufocasse ou coisa do genero; com o Tomás estava bem mais calma, mas não consegui dormir na mesma porque não conseguia parar de olhar para ele... senti de imediato um amor imenso, que nao para de aumentar.

                        O nosso coração dilata, e tem amor de sobra para todos eles, é algo completamente animal e mágico. Muitas vezes, simplesmente ao olhar para eles, sinto uma onda de amor tão grande...

                        Mas acho que é perfeitamente normal sentirmos isso, eu já tive dois, e mesmo assim, penso muitas vezes que nao sei se conseguiria amar um terceiro com a mesma intensidade...

                        Mas amamos. Um terceiro, um quarto, um quinto... porque o coração de mãe é maior que o mundo...

                        Comentar


                        • RE:

                          FIACAT, PARABÉNS!!!!


                          :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                          Comentar


                          • RE:


                            Fiacat

                            muitos parabens pela menina!!! que inveja, eu queria tanto uma menina... na minha familia a 35 anos que nao nasce uma menina... a ultima fui eu!!!!

                            Tenho primos, um irmao, um sobrinho... o marido tem dois irmaos!
                            sempre pensei que o Pedro fosse uma menina... mas ja perdi as esperan;as de ter uma menina, acho que o segundo sera tambem um rapaz... e ate ja nao me importo!!! afinal o meu destino e viver rodeada de homens!!

                            Comentar


                            • RE:

                              PARABÉNS Fiacat!!

                              Ai estas hormonas não param quietas! Sempre disse q gostava de ter mais q um filho e como AMEI estar gravida e o parto foi 5* dei por mim a sair da sala de partos e a pensar já no 2º ... Mas nasceu a Clara e agora dou por mim a pensar o mesmo q tantas de voces! Ela é tão maravilhosa e eu amo-a tanto... será que com outro bebé vai ser igual?
                              Como sou filha unica, n conheço a magia de ter um irmão e gostava de proporcionar isso a clara... mas n é para já... agora tenho a certeza q a quero gozar mto mto mto por uns tempos!
                              Rapaz ou rapariga, não importa nada... agora, pq confesso q qdo estava gravida, no fundo torci por uma menina vaidosa... e n é q deu certo? :P

                              Comentar


                              • RE:

                                eu tb torcia mto por uma menina mas isso agora já não me importa nada! Parece-me q nos saiu a sorte grande com o Gabriel, pk ele parece q vai ter os olhos azulados da mae, contra todas as probabilidades!!! ihihihiih

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X