Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por celia_marques
    Meninas não sei se é do farelo mas há 2 dias que o meu pirralho faz um cocó sozinho. Faz só um bocadinho mas depois vou com ele à casa de banho, faço umas cóceguinhas no anus e ele lá faz mias um bocadinho. As fezes também já são mais moles. Está ali sentadinho no tapete a morder e a chupar os bonecos todos. Aproveita e dá uma ohadela à tv.

    Hoje fiz pela primeira vez sopa de borrago. Espero que goste pois também juntei um bocadinho de beterraba. Só depois me lembrei que eram 2 sabores novos ,,,,
    parabéns pelo cocó!!!hihihi
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • RE:

      será qe temos mais uma menina grávida???

      faz o teste!!!! e depois diz qualquer coisa!!

      aii eu cá não quero tão cedo!!! e às vezes ando à chuva lol

      devem andar-se a perguntar o que faz esta rapariga recem casada por aqui!! estou à espera que a piolha acorde, pra almoçar e irmos de viagem!!!

      anda a dormir tão bem!!! nada de soninhos de piriquito(como eu lhe chamo) dorme horas mesmo a sério!! e agora tem sido mais facil adormece-la, deito-me com ela dou-lhe maminha deitada, quando vejo que ela está a dormir tiro-lhe a mama da boca e pronto fica a dormir pronto tá bem é o melhor hábito, mas vocês compreendem-me!!
      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

      Comentar


      • RE:

        Raquel, faz muito boa viagem e desejo q tenhas uns dias tão nas nuvens.... inesquecíveis!

        bjocas mto grandes

        Mãe LARA tomava a cerazette, deixei, depois voltei qd o Francisco tinha 6,5 meses (mais ou menos) até por causa da nossa 1ª conversa, pk queria planear as coisas para tentar uma menina...
        como o meu piolho deixou de mamar há 3 semanas tb "larguei" a pilula para voltar á minha antiga...ou então ia deixar-me estar sem pilula durante uns meses para aprender aquela "coisada" toda dos mucos, enfim...lá andei a estudar o caso (e até depois te escrevi no outro topico) e achei q não tinha ovulado pk não tinha detectado o tal muco elástico e os dias de secura subsequentes... Por isso não sei...a unica coisa q me passa pela ideia é q será uma descompensação hormonal por causa de ter deixado de amamentar...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pocafinha
          Raquel, faz muito boa viagem e desejo q tenhas uns dias tão nas nuvens.... inesquecíveis!

          bjocas mto grandes

          Mãe LARA tomava a cerazette, deixei, depois voltei qd o Francisco tinha 6,5 meses (mais ou menos) até por causa da nossa 1ª conversa, pk queria planear as coisas para tentar uma menina...
          como o meu piolho deixou de mamar há 3 semanas tb "larguei" a pilula para voltar á minha antiga...ou então ia deixar-me estar sem pilula durante uns meses para aprender aquela "coisada" toda dos mucos, enfim...lá andei a estudar o caso (e até depois te escrevi no outro topico) e achei q não tinha ovulado pk não tinha detectado o tal muco elástico e os dias de secura subsequentes... Por isso não sei...a unica coisa q me passa pela ideia é q será uma descompensação hormonal por causa de ter deixado de amamentar...
          Se andáste com atenção e não viste o muco, deverá ser isso. O período vai-te atrasar para vir devido à regularização das hormonas. Não te preocupes, assim que o Mr. :devilish: aparecer, começar a fazer o estudo para tentares a menina. QQ coisa, aparece lá pelas treinantes. Bjs

          O teu miúdo é um espetáculo. Preciso de um genro assim. Bjs
          As minhas princesas:

          A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



          Uploaded with ImageShack.us

          Madrinha: bonekinha

          Afilhada 2009: asoares_1986

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por raquelbanha
            será qe temos mais uma menina grávida???

            faz o teste!!!! e depois diz qualquer coisa!!

            aii eu cá não quero tão cedo!!! e às vezes ando à chuva lol

            devem andar-se a perguntar o que faz esta rapariga recem casada por aqui!! estou à espera que a piolha acorde, pra almoçar e irmos de viagem!!!

            anda a dormir tão bem!!! nada de soninhos de piriquito(como eu lhe chamo) dorme horas mesmo a sério!! e agora tem sido mais facil adormece-la, deito-me com ela dou-lhe maminha deitada, quando vejo que ela está a dormir tiro-lhe a mama da boca e pronto fica a dormir pronto tá bem é o melhor hábito, mas vocês compreendem-me!!
            Olá! A miúda está a ajudar à Lua de Mel. Aproveitem-na! Bjs e boa viagem!
            As minhas princesas:

            A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



            Uploaded with ImageShack.us

            Madrinha: bonekinha

            Afilhada 2009: asoares_1986

            Comentar


            • RE:

              obrigado Lara! o meu caninito é mesmo giro!! só por causa disso, cá vai uma foto actualizada e em pêlo!:


              Comentar


              • RE:

                Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii! Parabéns, mas a foto escusáva de ser tão grande. Bjs!


                Olha, a minha anda na fase de apontar para tudo o que quer o dizer não com o dedo, se não é o que quer. Que chata, já tem vontades e manias com esta idade. E os vossos, também apontam tudo e mais alguma coisa? Bjs
                As minhas princesas:

                A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                Uploaded with ImageShack.us

                Madrinha: bonekinha

                Afilhada 2009: asoares_1986

                Comentar


                • RE:

                  prontoa foto já tá mais pequenina!

                  A propósito de outro tópico, fui tirar fotos e aproveito pa partilhar com vcs

                  Nós estamos a fazer um livro de bebé até à festa do 1º aniversário, como se fosse o próprio Francisco a relatar a sua vida tirei fotos de 2 páginas pa vcs verem, é pintado e escrito por nós e começa no teste de gravidez ihihih!!



                  Comentar


                  • RE:

                    Pocafinha que ideia engraçada. Os desenhos foram vocês que fizeram?

                    Tu foste uma grávida como eu ,,, à séria ,,, nada de barriguinhas minorquinhas ,,,, tudo à grande ,,, no meu caso imensamente grande


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      Célia fomos nós q fizemos tudo sim

                      Foi e vai ser à grande!! à falta de melhor confirmação, cá está uma DUPLA RISCA ROSA (embora ténue) a confirmar a minhas suspeitas!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pocafinha
                        Célia fomos nós q fizemos tudo sim

                        Foi e vai ser à grande!! à falta de melhor confirmação, cá está uma DUPLA RISCA ROSA (embora ténue) a confirmar a minhas suspeitas!!
                        enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:Parabéns!enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:

                        Francisco: vais adorar ter um irmão, ou irmã com tão pouca diferença. Bjs!

                        Estou a tremer também . Bjs e muitas felicidades. que corra tudo bem. Que bom! Que bom!

                        Lara
                        As minhas princesas:

                        A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                        Uploaded with ImageShack.us

                        Madrinha: bonekinha

                        Afilhada 2009: asoares_1986

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pocafinha
                          Célia fomos nós q fizemos tudo sim

                          Foi e vai ser à grande!! à falta de melhor confirmação, cá está uma DUPLA RISCA ROSA (embora ténue) a confirmar a minhas suspeitas!!
                          PARABÉNS


                          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Mãe Lara
                            Inserido Inicialmente por pocafinha
                            Raquel, faz muito boa viagem e desejo q tenhas uns dias tão nas nuvens.... inesquecíveis!

                            bjocas mto grandes

                            Mãe LARA tomava a cerazette, deixei, depois voltei qd o Francisco tinha 6,5 meses (mais ou menos) até por causa da nossa 1ª conversa, pk queria planear as coisas para tentar uma menina...
                            como o meu piolho deixou de mamar há 3 semanas tb "larguei" a pilula para voltar á minha antiga...ou então ia deixar-me estar sem pilula durante uns meses para aprender aquela "coisada" toda dos mucos, enfim...lá andei a estudar o caso (e até depois te escrevi no outro topico) e achei q não tinha ovulado pk não tinha detectado o tal muco elástico e os dias de secura subsequentes... Por isso não sei...a unica coisa q me passa pela ideia é q será uma descompensação hormonal por causa de ter deixado de amamentar...
                            Se andáste com atenção e não viste o muco, deverá ser isso. O período vai-te atrasar para vir devido à regularização das hormonas. Não te preocupes, assim que o Mr. :devilish: aparecer, começar a fazer o estudo para tentares a menina. QQ coisa, aparece lá pelas treinantes. Bjs

                            O teu miúdo é um espetáculo. Preciso de um genro assim. Bjs
                            Sempre viste muco, não foi? Não tinha vistro os posts para trás. Grande maluca. Espetáculo. Parabéns. Vai ao meu tópico de sintomas colocar lá os sintomas que tinhas, ok? Bjs
                            As minhas princesas:

                            A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                            Uploaded with ImageShack.us

                            Madrinha: bonekinha

                            Afilhada 2009: asoares_1986

                            Comentar


                            • RE:

                              PARABENS Pocafinha

                              Fico mesmo muito contente por ti Que tudo te corra bem e que venha aí uma menina cheia de saúde como tu o desejas.

                              Achei espantoso o vosso livro, foi sem duvida uma grande idéia e voçês têm muito jeito para o desenho!



                              Comentar


                              • RE:

                                PARABÉNS!!!!!!




                                :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:


                                Muitas felicidades e os votos de uma gravidez fantástica!!!!!!!!!!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X