Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Fomos hoje ao Pediatra
    O Pedro continua muito constipado apesar de nao tr febre e ja nao ter dificuldades respiratorias...
    Recomendo resguardo uma vez que vamos voar na sexta feira e vai estar mas exposto aos elementos...

    Percentll 50 peso
    Percentil 75 na altura
    ao contrario da mae esta a ficar eleganterrimo
    tudo ok com o resto
    A nivel alimentar esta autorizadissimo a comer tudo
    exepto mariscos
    adiar os fritos e os doces o mas possivel
    ter em aten;ao ao sal uma vez que vai estar a comer do nosso prato
    a pilinha esta porreira nao mexer
    continuar a lavar os dentes com agua
    leite de vaca meio gordo
    evitar os secretos de porco preto!!!
    vARIAR VARIAR VARIAR.

    Lembram se que eu dava um beberompor noite por volta da meia noite, com ele a dormir?
    pois ja nao dou ha duas semanas... acho que posso dizer que abolimos os biberos ca de casa!!!!!!

    BEIJOS

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por ritadl
      agora as novidades da noite de ontem... Vomitou, vomitou, vomitou e só adormeceu de cansaço deitada na minha barriga... Dá tanta pena ve-la assim já não sabiamos o que fazer, cada vez que davamos uma pinguinha de agua vomitava mais. Acabamos por lhe dar um biberao com um cadinho de papa so qdo ja estava a dormir. E dormiu na nossa cama!! Hoje parece q já está bem, mas ainda está um bocado pálida. Vomitar sem razao aparente, ja aconteceu com os vossos bebes?
      tADINHA DA CLARINHA... ESPERO QUE JA ESTEJA MELHOR!

      Comentar


      • RE:

        Carla : que bom essa abolição do biberon!!! eu adorava que o Francisco deixasse o biberon a meio da noite... não há meio , ora acorda Às 3 e tal da manhã ou às 6 ou ambas...

        Comentar


        • RE:

          Faz mesmo imenso tempo que não apareço por cá! Quando estava em casa com meu pequenino tinha mais tempo para as conversas, agora a trabalhar a coisa anda mais complicada. Também fiquei sem computador por uns tempos, mas agora já estou de volta e feliz em ver que este tópico ainda existe e que as mamãs e os bebés estão todos bem!
          O meu Gui já tem um aninho e está quase a andar, está muito lindo e castiço!
          Vou passando para ver as novidades e ter notícias. Um beijo grande a todas!!!

          Comentar


          • RE:

            A Clara já está boa! parece que foi mmo so uma indisposição... nunca mais vomitou e anda bem disposta como sempre, é uma miuda 5 estrelas
            Carla: parabens pela abilução dos biberãos... tb quero! Mas a Clara ainda bebe leitinho no biberão de manha e à noite... Como voces fazem com o leite? Já dão no copo?

            Comentar


            • RE:

              Como prometi aqui ficam as novidades.

              Fomos na semana passada ao pediatra, pesa 9500gr e mede 76 cm, percentis 25 e 50. Pode iniciar o peixe, depois a gema, depois o ovo e finalmente a comidinha cá de casa. As restrições são a laranja, o morango e kiwi, de resto pode comer tudo.

              Já anda, quase que corre. Já tem 1 molar. Continua a mamar e de noite pelo menos 2 vezes. Quando os dentitos nascem fica um bocadinho mais rabujento. Agora dorme sempre até às 9 ou mais. Mas continua a fazer a sua sestinha diária.

              Está apixonado pelo piaçaba, está sempre a pô-lo dentro da sanita. Atende o telemovel (põe-no na orelha e diz tá) e muda os canais da televisão. Está sempre a imitar os nossos sons. Palra imenso e canta e dança. Diz cão, pão, pai e mãe.

              No Domingo vai ser a festa de anos dele, espero que esteja bom tempo ,,,,

              As melhoras para os meninos doentes.

              Carla, as fotos que vi tuas está elegantérrima.


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • RE:

                Alessandra já tinha pensado imenso em ti. Ainda bem que está tudo bem.


                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                Comentar


                • RE:

                  Célia e respectivo fedelhim, PARABÉNS!!!!

                  O meu Tomás também adora essas brincadeiras na sanita, a diferença é que já n´~ao se fica pelo piaçaba, deita para lá tudo quanto encontra!!!

                  Espero que se divirtam imenso na festa!

                  Comentar


                  • RE:

                    as melhoras para os bebés doentinhos, o meu Tomás também está constipadinho, é horrivel ve-los assim...

                    Sabem o que a minha afilhada disse à mae quando partiu um braço (tinha tres anos) e a mae lhe disse que dava tudo para ser ela a te-lo partido?

                    «tu não, mamã, que dói muito!»...

                    Comentar


                    • RE:

                      aventuras com a sanita?!?!?! o Francisco aqui há dias mandou lá pa dentro uma caixa cheinha de tampões!! tão a ver né? todos inchados da água!?!?!? LOL só tive pena de não me ter lembrado em tirar uma foto!!! LOL

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por celia_marques
                        Alessandra já tinha pensado imenso em ti. Ainda bem que está tudo bem.
                        Pois é Celia, apesar de não ter aparecido como gostaria, tb vocês todas e seus bebé sempre estiveram nos meus pensamentos e lembranças; afinal foram tantas "páginas" que viramos juntas!
                        Obrigada pela preocupação.

                        Beijos a todas


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por betysilva
                          Pois hoje o Afonso também vomitou na creche e fez diarreia
                          depois a noite vomitou o jantar e a fruta já liguei a pedi entretanto fez mais diarreia
                          estava tão cansado que adormeceu
                          mas vamos seguir o plano de dieta importante hidratar e parar com os vomitos e diarreia
                          Será que anda por ai algum bicho mau?:? Vamos ver como passa a noite......
                          O meu filhote esteve na mesma. Costumo dizer sempre que a culpa é do maldito "infectário".


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pocafinha
                            aventuras com a sanita?!?!?! o Francisco aqui há dias mandou lá pa dentro uma caixa cheinha de tampões!! tão a ver né? todos inchados da água!?!?!? LOL só tive pena de não me ter lembrado em tirar uma foto!!! LOL
                            O meu outro dia estava a lavar os dentes com a irma. Entretanto quis imita-la quando ele molhou a escova no copo com agua, mas nao chegava ao copo. Olhou para o lado, e, com a rapidez de um relampago, pega na escova, abre a tampa da sanita e mergulha-a la dentro!!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Papoila eu costumo dizer o mesmo "infectarios" hoje apesar de não ter vomitado de noite já comeu mais um cadinho e vai ficar comigo em casa só vai para a semana mas ele també anda rabuja dos dentinhos
                              Alesssandra que bom estares de volta jokas
                              A ultima aventura de sanita foi o telemovél da chicco mesmo assim secou e ficou a funcionar
                              Jokinhas a todas e as melhoras dos piolhinhos doi-dois

                              Comentar


                              • RE:

                                Carla, só queria dizer que estive agora a devorar o teu blog e adorei, está um espectáculo, tem fotos espectaculares e comentários muito engraçados!!!

                                Célia, parece que nos vamos conhecer

                                Jocas a todas e desculpem a ausência!
                                Patrícia Paiva
                                - Educadora Perinatal
                                - Conselheira em Aleitamento Materno
                                - Professora Ginástica para Bebés

                                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X