Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Este fds também vou ver da tenda anti-uv lá na decathlon
    Appm- o meu filhote mais velho era assim comia comia e não engordava até aos 6 meses foi gorducho mas depois começou a mexer-se mais e a chicha começou a desaparecer ficou elegante até hoje só cresce gorducho coma muito ou pouco é igual:?

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por betysilva
      Meninas os vossos bébés já comem leguminosas???
      O meu vai começar aos 8 meses.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por APPM
        Amanhã lá vou eu outra vez! O pior é que tinha uma tenda anti-UV que me ofereceram da Vertbaudet e partiram-se os pauzinhos daquilo (é das boas LOL) e agora tenho de ir comprar outra! Acho que vou à Decathlon que eles têm lá uma fixes e fáceis de montar!

        Jocas
        Eu tenho uma da Decathlon. Fáceis de montar são, de fechar é que já nem tanto, lol. É preciso apanhar o jeito daquilo e ter um bocado de força.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por miosotis
          Eu tenho uma da Decathlon. Fáceis de montar são, de fechar é que já nem tanto, lol. É preciso apanhar o jeito daquilo e ter um bocado de força.
          Pois, isso eu sei!

          Fomos à praia com uma mamã que tinha e ela não estava a conseguir fechar a tenda, mas a minha mãe lá conseguiu fechar!
          Agora o problema é que não me apetece nada ir à Decathlon. Bety, não queres comprar para mim e depois mandas-me por correio? LOLOLOLOL estou a brincar!

          É que ando sem pachorra nenhuma para andar em compras e ainda bem, que assim não gasto dinheiro! Como faço as compras do Hiper pela net, já não vou ao fórum há uns 2 meses, isto porque trabalhei lá 2 anos e agora não quero ver aquilo tão cedo!!! LOL

          Jocas
          Patrícia Paiva
          - Educadora Perinatal
          - Conselheira em Aleitamento Materno
          - Professora Ginástica para Bebés

          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por APPM
            É que ando sem pachorra nenhuma para andar em compras e ainda bem, que assim não gasto dinheiro! Como faço as compras do Hiper pela net, já não vou ao fórum há uns 2 meses, isto porque trabalhei lá 2 anos e agora não quero ver aquilo tão cedo!!! LOL

            Jocas
            Já não estás na PN ao fds?

            Comentar


            • RE:

              Parabens Célia pelo aniversario de casamento!!!!

              Eu tenho uma tendas da decatlhon..e é só apanhar o jeito..nao é preciso força nenhuma é mesmo jeito..a Ana Ribeiro que diga quando monto e desmonto a minha..demoro segundos..dá imenso jeito..aliás acho que já nem sabia o que era se fosse de chapéu..e a tenda ocupa menos espaço e é mais facil de transportar

              Bjs
              Patrícia
              três olhares que mudaram a minha vida

              Comentar


              • RE:

                APPM: em relação ao biberao da noite, com a clara foi assim: aos 9 meses ainda acordava a meio da noite para o leitinho e nessa altura já era biberão, deixou a maminha aos 8 meses... ou melhor a maminha deixou-a a ela . A pediatra na consulta dos 9 meses disse q ela ja podia dormir a noite inteira, disse para juntar umas 2/3 medidas de papa não lactea no biberao da noite (23h/00h). Nas primeiras noites acordava à mesma hora (cerca das 5h), mas acho q era do hábito, pq passado umas noites, passou a dormir a noite inteira. iupy!!
                espero q com o teu baby aconteça o mmo!

                jinhos a todas

                Comentar


                • RE:

                  nhé nhé nhé:banana: fui à praia e encontrei o pedro e a carlaGV ihihihihh!!! tava-se mesmo bem! deu pa dar umas banhocas e comer uma areia!

                  O Francisco tb ainda acorda por volta das 4:30 - 5 da manhã para um biberon... nem com papa lá vai, eu comprei daquela de pôr no biberon e experimentei mas foi dar no mesmo...acho q só com o tempo mesmo! vÊm aí mtos dias de praia e pode ser q o estafe! ihihihh

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                    Célia...a tua colega amamenta ou já dá LA?
                    Pergunto isto porque o Guilherme apenas bebe leite 1 vez/dia ou de 2/2 dias e como faz os 9 meses amanhã vai passar para o Aptamil 3 e eu tenho uma lata do 2 por abrir...
                    Ia colocar nos Anúncios a ver se alguém quer, mas se ela quiser ou conheceres alguém que queira...eu dou...assim ia tudo na mesma encomenda.
                    Ana dá mamas, muitas mamas. De qualquer forma obrigado. Certamente encontrarás alguém que a use.


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por miosotis
                      Já não estás na PN ao fds?
                      Não, pensava que tinha escrito no nosso tópico...
                      É que ou ia para o desemprego a receber o ordenado mínimo ou ficava lá na PN a receber menos que isso!
                      É claro que nem pensei 2 vezes... agora ando a ver se encontro algo em Turismo, mas não estou com muita pressa LOL
                      Vou ver se ainda tiro uns cursos de línguas para juntar ao currículo!

                      Jocas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE:

                        filomena amanhã vou perguntar-lhe se tem. Se tiver ofereces a outra pessoa, se não tiver ficamos (eu e ela) muito agradecidas. Depois mando-te pm a dizer.

                        Raquel e eu também tenho saudades. Tenho mesmo de planear.

                        ls, há quanto tempo. Olha neste fim de semana vai haver pinhal das artes em São pedro. Vou ligar-te a ver se queres ir comigo. É muito giro para os pirralhos, mas é cedinho.

                        pocafinha, claro que entendo. Se ela precisar de outra coisa eu digo.

                        bety cá fico à espera, se ela ainda não tiver dado optimo, se tiver dado também não faz mal, o que conta é a intenção e a preocupação.
                        O meu pirralho ainda não come, mas é por causa das alergias,,,,

                        Menins nem me falem em dormir. O meu pirralho agora é religioso, 3/3h. E mama bem, e olha que não é de estar estafado,,,, pois ele durante o dia corre tudo a gatinhar.


                        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                        Comentar


                        • RE:

                          Pocafinha, CarlaGV: que inveja! Agora que o horario na escola esta mais flexivel, vou ver se tb dou uns saltinhos à praia ao fim da tarde Está-se lá bem, imagino! Para que praia costumam ir?

                          Comentar


                          • RE:

                            olá rita!! eu vou sempre para a praia do rei, em frente à esplanada do Hula Hula. A carla vai embora amanhã... mas qd quiseres combina cmg!!

                            Comentar


                            • RE:

                              O meu bebé faz hoje 9 Meses:bdgreetn: :balloons:
                              9 Meses de muito amor e muita felicidade.
                              Tenho os 2 filhos mais maravilhosos do mundo e sinto me muito abençoada por isso...
                              Fomos à consulta de rotina e está tudo optimo com o meu dentuças:lol:
                              Em menos de 2 meses aumentou quase 1k, o que é muito bom, tendo em conta que ele, desde o 2º mês de vida, andava a aumentar muito pouco...
                              Está com 8.250kgs e 69cm...e muito desenvolvido...não parou um segundo, queria mexer em tudo e refilava quando o não deixávamos...
                              Relativamente a comida, a médica não proibiu nada...mas vou fazer como fiz com a Margarida e não introduzir frutas mais ácidas, grão, feijão, etc...até porque há muitos legumes e frutas que ele ainda não provou...e que já o podia fazer...por isso...tudo a seu tempo
                              Vai passar a comer as coisas menos passadas...mas isso eu tb já faço...as sopas dele já não são completamente puré...mas vou, p.e., cozer uma batata, cenoura e peixinho...esmagar tudo e dar lhe...
                              Amanhã não tento porque tenho um jantar e fica o papá com ele...mas sábado já faço a experiência
                              Tem 1 dentuça de fora e a médica diz que a gengiva de cima está mesmo a 'rebentar'...
                              Falámos nas febres que ele costuma ter e ela diz que é normal...o 1º ano do infantário é mesmo assim...desde que passe e/ou que não tenha mais sintomas para apenas controlar a febre com antipiréticos...se em 2/3 dias não passar...para falar com ela...
                              Relativamente ao leite...ela disse que posso muito bem continuar a dar o 2, porque o 3 até é uma invenção bastante recente...
                              Por isso Célia...como a tua colega amamenta, vou utilizar o leite...escuso de gastar mais € noutra embalagem...quando esta terminar...mudo para o Aptamil3

                              Comentar


                              • RE:

                                PARABÉNS GUILHERME!!!!!!!


                                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X