Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Oi, celia!

    Também não tenho nada, o Gonçalo ainda veste a roupa dos 6 meses e há alguma que ainda não veste porque nasceu pequenito... Gostava de ajudar mas realmente não tenho nada de roupa! Mas desejo-te muita sorte para encontrar mais coisas e se puder ajudar com outras coisas, avisa! Ainda há pouco tempo tinha latas de leite em pó e algumas amostras de leite em pó, que teimam em oferecer-me por duvidarem do meu leite, mas já ofereci mas se por acaso não tiverem percebido a dica e me oferecerem mais coisas destas eu aviso-te!

    Jocas
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por celia_marques
      Hoje pela primeira vez o meu filhote gargalhou tanto com o papá que até se babou todo. Ele anda sempre a rir mas não é muito de dar gargalhadas, mas hoje com o papá até estava mole de tanto rir. Adoro vê-los assim.

      Meninas hoje eu e o namorido fazemos 7 anos de namoro. Faz hoje 7 anos fiz noite, e depois fui à praia. Ele também estava lá e combinamos sair à noite ,,,, não vos conto o resto porque é escabroso
      É tão bom assistir a esses momentos, eu adoro ouvir as gargalhadas do meu filho e apesar do Gonçalo ser muito agarrado à saia da mamã, ele e o pai têm uma cumplicidade única! E também adoro vê-los a brincar!

      Parabéns pelos 7 anos de namoro!

      Eu e o namorido fazemos 6 anos de namoro a 08/08/2008 e faz 1 ano que ele me pediu em casamento e até éramos para nos casar neste dia... mas como eu digo não há "tempo" para essas coisas e ficamo-nos pelo noivado, ou então ainda nos dá um vaipe e vamos ao registo e casamos sem dizer nada a ninguém! Mas acho que se fizessemos assim, havia muita gente da família a ficar chateada...

      Jocas
      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por APPM
        ou então ainda nos dá um vaipe e vamos ao registo e casamos sem dizer nada a ninguém!
        Aqui para nós, APPM, acho que era mesmo isso que fazia

        Comentar


        • RE:

          Célia...a tua colega amamenta ou já dá LA?
          Pergunto isto porque o Guilherme apenas bebe leite 1 vez/dia ou de 2/2 dias e como faz os 9 meses amanhã vai passar para o Aptamil 3 e eu tenho uma lata do 2 por abrir...
          Ia colocar nos Anúncios a ver se alguém quer, mas se ela quiser ou conheceres alguém que queira...eu dou...assim ia tudo na mesma encomenda.

          Comentar


          • RE:

            Eu também faço anos de namoro em Agosto, a 21...15 anos...uma vida quase
            E no passado dia 05 completámos 9 anos de casados...
            Às vezes olho para trás e penso como é possível o tempo ter passado tão rápido...e eu estar a ficar velha...:banghead: ...quer dizer cotaligth:banana: :banana: :hehe: :hehe:

            Comentar


            • RE:

              PARABÉNS amiga pelos 7 anitos de namoro que venham muito mais e com o rebento a ver!!!

              beijocassssssss

              p.s. - tens que nos vir visitar já temos saudades!!
              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

              Comentar


              • RE:

                Olá,

                Outra temporada sem aparecer: o JD com os "achaques" dele (febritas, rabugices, tosse e dor de ouvidos) e eu que apanhei uma valente gripe, e tenho andado toda embrulhada do estômago e afins! Tem estado a ser dificil livara-me dela, e depois como só posso tomar Benuron!!!

                Célia mtos parabéns! olha a partir da próxima 4ª f o namorido vai para o estrangeiro vou ficar só no fim de semana! Pode ser que calhe irmos beber o cafézito ou passear os "canitos" no parque!

                Raquel vou repetir mas a tua menina parecia mesmo uma princezinha!

                Vocês estão a deixar-me envergonhada pq sou a cota mais light de vocês todas : 22-02-1970!!!!

                Quanto a ter mais filhos e depois de ter contado a minha idade vou dizer-vos o que aconteceu na consulta com a GO a outra semana: diz ela "isto está tudo óptimo, agora fechou a fábrica de vez não foi?" e eu fiquei sem resposta para ela! Acho que no fundo, no fundo ainda gostava de ir ao 3º. Se calhar sou doida!

                Por falar em doida e noites sem dormir: eu confesso que só consegui boas noites depois do Estivill! Custou-me mto mentalizar para o fazer mas depois é que vi o qto o meu menino não descansava. Ele além de fazer e pedir as sestas, à noite pede para dormir lá pelas 21:30h e é seguidinho até ao outro dia de manhã!

                Este post já tá enorme, bjkas a todas!
                ls



                Comentar


                • RE:

                  Oi, meninas!

                  CarlaGV: lembraste de me teres sugerido dar a papa à noite com ele a dormir? (isto foi noutro tópico, meninas)
                  Bem, fiz isso hoje e amanhã venho cá contar se resultou! Dei-lhe às 23:30, e bebeu os 250ml todos a dormir, o pior e que não arrotou, só espero que não lhe caia mal... Era bom que dormisse até amanhã porque vamos acordar cedo para a praia!
                  E eu agora também vou dormir para estar bem disposta amanhã!

                  Jocas
                  Patrícia Paiva
                  - Educadora Perinatal
                  - Conselheira em Aleitamento Materno
                  - Professora Ginástica para Bebés

                  BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por APPM
                    Oi, meninas!

                    CarlaGV: lembraste de me teres sugerido dar a papa à noite com ele a dormir? (isto foi noutro tópico, meninas)
                    Bem, fiz isso hoje e amanhã venho cá contar se resultou! Dei-lhe às 23:30, e bebeu os 250ml todos a dormir, o pior e que não arrotou, só espero que não lhe caia mal... Era bom que dormisse até amanhã porque vamos acordar cedo para a praia!
                    E eu agora também vou dormir para estar bem disposta amanhã!

                    Jocas
                    Espero que o teu bebé tenha dormido a noite seguidinha.
                    Aproveitem a praia como as devidas precauções e muito protector porque o :sunny: vai andar bem forte !

                    Comentar


                    • RE:

                      E por falar em :sunny: forte, este fds vou escolher os óculos de sol para o meu piolhim.
                      Eu sei.... não vai usar sempre mas com as radiações solares nos níveis mais elevados optei por proteger os olhitos, importante é não os colocar à mínima claridade para não criar fotofobia 8) .

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas
                        Célia, roupinhas não tenho, pois a minha nina tem 6 meses e é como o Gonçalo da APPM, pequenina... tenho é um mobile q me deram mas q não estou a usar pois é de corda e tenho as coelhinhas voadoras da chicco q "rodam" durante mais tempo, o q é óptimo para a adormecer. Se ela quiser não me importo de o dar.
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE:

                          célia: como sei q entendes, agora não me dá jeito nenhum livrar-me das roupas do Francisco! No entanto, se puder participar de outra forma diz! POsso até transferir alguns eur para a tua conta e compras papas para a menina mais pequenina, o que achas?
                          Depois diz qq coisa.
                          Hoje tb me parece q me vou livrar do trabalho cedo e por volta das 17h vou buscar o Francisco e vou à praia um bocadinho (adoro o final de tarde na praia!)

                          Comentar


                          • RE:

                            Txi parece que o calor tras paixão... anda tudo a celebrar os namoros... tb cá em casa, no dia 20 já contámos 9!

                            Jinhos a todas

                            Comentar


                            • RE:

                              Meninas voces "falam tanto":-" :-"
                              Parabéns aos bébés que fizeram mais um mesinho!!!!
                              Célia- a roupa do Afonso já dei e a maioria era de inverno mas tenho uma colega que me quis oferecer para 9 meses mas como não já não lhe ia servia não quis, mas vou falar com ela a ver se ainda tem algo que dê depois digo algo
                              Raquel- Acho que devemos ter outro filho quando o nosso coração/instinto nos dizer eu sempre disse que queria mais um entretanto começei a ver que era complicado ter mais outro pois não tinha quem ajuda-se e ninguem para o deixar às vezes chorava porque queria e via que não dava até que aos 5 anos o Flávio começou a pedir e ai então disse eu tenho 2 mãos pra trabalhar por isso nem que tenha de ir trabalhar todos os dias pra pagar uma creche mas vou ter outro filho!!!!!! E assim foi não me arrependo em nada se podesse ter sido mais cedo era o ideal
                              Meninas os vossos bébés já comem leguminosas???
                              Benvinda a nova mamã:arose:

                              Comentar


                              • RE:

                                Oi, mamãs!

                                Pois... a papa não fez grande efeito! Às 05:00 já estava acordado, ainda tentei acalmá-lo só com a chucha mas ele começou mesmo com o choro da fome (é mesmo um choro diferente) e lá lhe dei mama! Hoje vou tentar outra vez, pode ser que seja uma questão de hábito.
                                Não sei o que ele faz ao que come... É que ele come e mama muito... E não engorda, tá maior, isso eu reparo nas roupas, mas para o que come acho que devia estar mais gordo mas como ele também é muito activo acho que gasta a energia toda LOL Depois só acordou às 09:00 quando já estávamos a sair para ir para a praia, e estava mesmo boa!!!
                                Amanhã lá vou eu outra vez! O pior é que tinha uma tenda anti-UV que me ofereceram da Vertbaudet e partiram-se os pauzinhos daquilo (é das boas LOL) e agora tenho de ir comprar outra! Acho que vou à Decathlon que eles têm lá uma fixes e fáceis de montar!

                                Jocas

                                Patrícia Paiva
                                - Educadora Perinatal
                                - Conselheira em Aleitamento Materno
                                - Professora Ginástica para Bebés

                                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X