Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    rita: o Francisco nunca deixa q lhe ponha o creme nas gengives. tb lhe andam a nascer 2 dentes em cima, mas não são as favolas, são os outros ao lado! ouseja, vai ficar com uma baliza!!!LOL dou-lhe é os grânulos chamodent e o Sírope du pére Michel q são reforços do sistema imunitário e acho q têm resultado, pelo menos nas ranhocas e constipações q andam a atacar por esta altura e ele tem-se safado
    Vi o teu post sobre a casa de jardim e aqui há tempos vi uma em promoção no continente super-barata, tipo 60 eur...pode ser q haja novamente promoção nesse artigo, vai espreitando a página deles online

    Comentar


    • RE:

      Ola Ritadl,

      Olha, eu tenho uma filhota linda de 1 ano e ela também até bem pouco tempo tinha só os dois dentes de baixo. Agora já ta a aparecer 1 dentinho em cima e realmente anda muito mais rabujenta! Eu vou pondo o pensoral para aliviar a dor, mas se vires que ela ta aflita é melhor por logo um Ben-u-ron.

      Comentar


      • RE:

        ola ninnas


        o pedro esta constipado de novo...
        esta um espertalha;o e faz grandes birras do tipo a fingir que esta a chorar... mas como nao lhe ligo nenhuma, depressa passa...
        esta sempre a colocar se de pe no meio da sala, mas andar nem pensar...
        tem dois ou tres dentes a nascer, todos do mesmo lado... mas eu nunca coloquei nada... ele anda mais rabugento e baba se muito, mas nunca achei necessario dar lhe alguma coisa...

        ainda nao tenho ama... passo os dias a cuidar do pedro e as noites a trabalhar... ando de rastos...

        pois esta situa;ao nao esta nada facil, e a senss;ao que tenho e que os problemas ainda nao chegaram a nos, comuns mortais... parec que esta tudo em stendby... a espera que aconte;a nao sabemos bem o que!
        o marido aqui trabalha num banco, e ficamos muito preocupados com esta crise financeira... mas parece que este banco esta bastante solido e estar a ganhar com a situa;ao... o pessoal esta a tirar o dinheiro de outros bancos e a colocar neste....! nada se perde nada se ganha tudo se transforma... onde perdem uns ganham outros!

        Susananeves
        bem vinda ao nosso cantinho!

        Comentar


        • RE:

          Pocafinha...na gravidez do Guilherme tive um corrimento como nunca tinha visto...e por volta das 22 semanas, ao chegar da casa do trabalho, quando estava a estacionar o carro, senti uma descarga...quando olhei para as calças...estavam molhadas...não pensei 2 vezes e fui às urgências de seguida...felizmente, não era LA, mas convém não facilitar...passa nas urgências...
          ritadl...o Guilherme não se queixa muito dos dentes...embora ande numa fase que morde tudo com umas ganas e mete as mãos todas dentro da boca...não lhe tenho posto nada...mas cheguei a por lhe o bucagel...ele fazia cara feia e nem gostava muito...mas, se seguida, dava lha a chucha e ele acalmava...se vires que ela anda mto aflita, podes dar lhe/colocar lhe um BUR.
          susananeves...bem vinda
          Carla...as melhoras do Pedro...o Guilherme também anda constipado e um terror...
          Espero que a crise não chegue aí...isto está tão mau...não sei onde vamos parar

          Comentar


          • RE:

            Ana
            A crise e geral... nao aparecem novos projectos, nao abrem posi;oes... esta tudo parado!
            e nos vamos tentar ficar por aqui quietinhos sem levantar muitas ondas... ate porque o projecto onde o marido trabalha e num banco!!!!

            Comentar


            • RE:

              rita, eu comprei o balsamo primeiros dentes e o fedelhim até me deixa massajar, mas primeiro tem sempre de provar o creme, só depois abre a boquita.

              Já sei porque ele anda a comer tão malinho, já nasceu um molar e vêm dos de cima a caminho, bem como o de baixo do outro lado. Por isso adora iogurtes, a fresco deve saber-lhe bem.

              Está a nanar mas como estava sempre a choramingar pus-lhe um BUR, vamos a ver como passa a noite.

              Meninas desculpem nem vos responder mas vou aproveitar e nanar. Amanhã é dia de trabalho.


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • RE:

                pocafinha como estás? chegaste a ir ao hgo?

                beijocas
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • RE:

                  olá! obg pela preocupação! não cheguei a ir, parece q abrandou! talvez fosse da posição do miúdo q agora me faz doer o esterno, estomago e pulmões! Por esta altura, o Francisco já estava bem encaixadinho, mas este anda aqui às voltas tipo centrifugação! é da barrigona! tem mtes de espaço ainda! espero q ele encaixe rápido e não me obrigue a partos pélvicos ou de cesariana! não me apetecia nada ter de parir de outra forma q não a normal!!

                  Comentar


                  • RE:

                    ola

                    O Pedro continua ranhoso...
                    nao sei bem quantos dentes estao a romper...4 cbecitas brancas ja eu vejo...
                    anda rabujento e nem sabe o que quer... tanto quer colo, como quer chao...:?
                    uns dias come bem, outros menos bem...mas come sempre

                    agora parece que tenta repetir a ultima palavra que eu digo muma frase....acho!

                    andar, continua sem muito interesse...

                    pocafinha,
                    li nos bebes de agosto, que estavas a tentar tirar o biberom da noite? como esta a correr?

                    Comentar


                    • RE:

                      A Clarinha tb continua mto ranhosa... já lá vao qs 15 dias. Não acham mto tempo? O que é certo é q no inicio fomos ao medico q disse q so tinha as vias superiores afectadas, tb n tem febre... bolas, mas esta ranhoca interminavel ja chateia e moi!! Anda um bocadinho rabujenta e tb ja anda chateada com tanto soro e assoadelas. Sabiam que ja se sabe assoar? qdo apanha um papel poe no nariz e assoa-se mmo!! e qdo dizemos. dá cá o nariz para a assoar ela chega o narizito e vá de fungar!! é uma linda desenrascada!
                      Os 2 incisivos de cima tb ja avizinham, mas ainda n espreitam... tb n há meio de ter mais dentes... ainda só se contam 2!

                      Comentar


                      • RE:

                        olá! as melhpras dos ranhosos! tb não sei bem o q fazer ao Francisco q tb anda há imenso tempo assim. Qto ao biberon da noite, nem sei como o desabituar... dou-lhe leite de lata no biberon da noite pk ele aguenta mais horas a dormir e dpois bebe leite mimosa crescimento Às 3-4 da manhã e volta a acordar Às 6... sinceramente, não sei como fazer q ele nao acorde...ele fica saciado mas não adormece com nada excepto com a barriga cheia!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pocafinha
                          olá! as melhpras dos ranhosos! tb não sei bem o q fazer ao Francisco q tb anda há imenso tempo assim. Qto ao biberon da noite, nem sei como o desabituar... dou-lhe leite de lata no biberon da noite pk ele aguenta mais horas a dormir e dpois bebe leite mimosa crescimento Às 3-4 da manhã e volta a acordar Às 6... sinceramente, não sei como fazer q ele nao acorde...ele fica saciado mas não adormece com nada excepto com a barriga cheia!
                          lembras te que o pedro tambem bebia um biberom com papaliquida por volta da uma da manha!?
                          o que fiz foi comecei a dar mais cedo.... aos poucos:
                          primeiro comecei a dar as 12h30 durante uma semana
                          depois passei para a meia noite... mais uma semana
                          depois onze e meia... e por ai fora
                          demorou mais de um mes... mas agora ja nao acorda a meio da noite...

                          as vezes tive de voltar a darlhe, porque acordava e chorava que nem um desalmado...
                          mas tentava so ir ao quarto uns bons minutos depois de ele estar a resmungar... e enquanto fosse so resmunguisse nao ia...
                          a maioria das vezes voltava a adormecer...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por ritadl
                            A Clarinha tb continua mto ranhosa... já lá vao qs 15 dias. Não acham mto tempo? O que é certo é q no inicio fomos ao medico q disse q so tinha as vias superiores afectadas, tb n tem febre... bolas, mas esta ranhoca interminavel ja chateia e moi!! Anda um bocadinho rabujenta e tb ja anda chateada com tanto soro e assoadelas. Sabiam que ja se sabe assoar? qdo apanha um papel poe no nariz e assoa-se mmo!! e qdo dizemos. dá cá o nariz para a assoar ela chega o narizito e vá de fungar!! é uma linda desenrascada!
                            Os 2 incisivos de cima tb ja avizinham, mas ainda n espreitam... tb n há meio de ter mais dentes... ainda só se contam 2!
                            O Pedro tambem, quando pego len;o tambem funga... mas com a boca... ou seja faz o barulho com a boca e uma risota!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Carla: obg pela ideia do que fizeste com o Pedro, embora no meu caso não seja tão fácil, pelo menos não tou a perceber como faria...pk o biberon da 4 da manhã podia passar a dar às 3, depois 2, depois 1, depois 0h, depois 23 e dpois não dava mais pk ele bebe outro biberon ao adormecer por volta das 21:30... seria assim?
                              Como fazias? punhas o despertador e davas-lhe a dormir não era?
                              Vcs desculpem mas eu acho q o q restava dos meus neurónios foram para o Gabriel... tou mesmo leeeeerda...

                              Comentar


                              • RE:

                                Os vossos babies sao mmo comiloes A clara desde mto cedo que começou a saltar uma mamada a noite... ou seja mamava as 21h e depois as 03h e as 6h... Comecei a dar de mamar as 0h e depois so acordava as 6h
                                Qdo começou com os biberaos a pedi disse q ela ja tinha idade de dormir a noite toda. Comecei a dar um biberao as 0h com papa e so acordava de manha, agora para ser mais pratico dou logo qdo esta qs a adormecer, por volta das 23h e aguenta a noite toda!
                                Pocafinha: Eu acho q é manha deles quererem leitinho durante a noite... Aconselho como a Carla, deixa refilar um bocadinho e poe a chucha ate ele se desabituar... Com a Clara resultou a tecnica da chucha (ela tb acordou as primeiras noites, mas depois esqueceu-se!).
                                Qdo a Clara nasceu tb lhe doei gd parte dos meus neuronios... imagino com 2... ficamos mmo lerdas por uma boa causa!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X