Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ena cheguei e virei a página"!!!!

    Viste, viste Raquel???
    Patrícia
    três olhares que mudaram a minha vida

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pocafinha
      Obrigado Carla! Como é q vcs estão por aí? O Pedro continua em casa contigo ou tens ama/creche?

      bjocas!
      Nem queiras saber.... continuo a entrevistar amas... quarta feira vou a casa de uma que recebe crian;as e fica aqui pertinho de casa... nao gostom muito da ideia, mas vou ver.... tenho a casa virada do avesso e o trabalho todo atrazado... so consigo trabalhar um pouquinho a noite...
      de resto estamos optimos! por ca o verao ja foi embora a muito tempo, mas continuamos a sair nos fins de semana e a receber amigos ca em casa... o que por um lado piora a situa;ao das limpezas, mas por outro adoro ter gente em casa... e o pedro tambem!!!

      Comentar


      • RE:

        Nós por cá andamos todos constipados. Como ainda n estou colocada fiquei com a clara ca em casa na sexta e hoje tb. Se não fossem as tosses e as assoadelas ate que tinha sabido mesmo bem... alias as partes dos miminhos têm sabido 5 estrelas. Daqui a nada qdo acordar da sesta vou com ela ao posto medico... Esta com mta tosse, vamos ver se a sra dra nos diz para fazer mais alguma coisa alem do q ja estamos a fazer (aerossois com soro, mto soro para o nariz e aspiração com o narinel-tortuta total!!!). Custa tanto fazer-lhe estes males, fica com um beicinho tão sentido!!

        À parte, ando mto triste... O Zorba (o melhor cão do MUNDO) deixou-nos na 5a feira, com 12 aninhos mto felizes.

        Comentar


        • RE:

          olá mamãs! continuo feliz e contente com os meus bordados! cá vão as ultimas:
          ´

          Birras...MEU DEUS!!! o Francisco senta-se no chão a fingir q chora ou atira-se contra a parede assim q é contrariado!! uiiii tá cá com um feitio!! xiiiiii!!

          Rita: as melhoras de todos vcs! se precisares de boa vizinhança tou cá! é uma m*** perdermos a nossa bicharada, mas o q nos consola é q lhes proporcionamos uma boa vida né?

          Carla boa sorte na busca de ama e na recuperação do trabalho atrasado o Pedro tá mesmo giro nessa foto!

          Comentar


          • RE:

            É... ando mmo "down"... e agora com estas constipações nem dá mto para passeios Vamos ver se passa rápido, para me distrair um pouco. Ficar por casa tb n ajuda a passar a neura!
            Pocafinha: qdo combinamos um encontro para os nossos babies vizinhos?

            Comentar


            • RE:

              rita: realmente para quem mora tão perto até "parece mal" nunca nos vermos! ehehheh a vida é mesmo uma correria né? olha, esta semana já tenho mtas coisas a fazer, mas na outra, com excepção de 2ªfeira, estou sempre livre! é só dizer local e hora!

              Comentar


              • RE:

                pocafinha: ok! se continuar com tempo livre, depois combinamos sem falta!

                Comentar


                • RE:

                  Pocafinha...os teus bordados estão o máximo...eu, como já disse, não tenho jeito:-# :P
                  Carla...espero que consigas arranjar uma boa ama (não uma ama boa:lol e de confiança
                  Rita...as melhoras da princesa...e sinto muito pelo Zorba...custa tanto...eu tenho dois gatos...e nem quero pensar como será quando os perder...

                  Por aqui as coisas vão indo...mais ou menos...
                  A Margarida anda numa fase terrível...quer fazer tudo à sua maneira...desrespeita nos e já não sei o que fazer...penso constantemente se a culpa não será minha (e do pai) por termos sido sempre tão condescendentes com ela....
                  Castigos não resultam, palmadas não resultam...estamos completamente exaustos de falar com ela...ela diz quer não volta a fazer, etc, etc...mas logo de sguida, se for preciso...pede alguma coisa dizemos que não e começa a dizer que quer e quer e quer...era este o desrespeito a que me referia acima...
                  Ontem fez uma birra descomunal pq não queria vestir as calças do pijama (não veste calças de maneira nenhuma)...mandei a para a mesa para jantar...não quis...mandei a para a cama...chorou, chorou, até que depois acabou por ir para a mesa...comeu apenas a sopa e não quis mais nada...
                  Ainda há pouco fez birra porque queria jogar no computador e não deixei...o problema é que ela até podia chorar e não 'bater o pé' mas não...diz que quer, porque quer e pronto...como se mandasse...não me zanguei, nem perdi a paciência...falei com ela, disse lhe que aquilo era tudo sono...estive a embalá la como um bebé durante um bocadinho...e ela, que detesta essas coisas, pois 'já não é um bebé' adorou e...já dorme...pois claro...
                  Sei que cedo em muita coisa...que a mimo muito também...mas como conseguir que ela seja mais respeitadora das regras que eu e o pai impomos? Ai meninas...ando de rastos com isto...ao mesmo tempo, é uma menina hiper meiga, muito muito carinhosa...

                  O Guilherme também está terrível...mesmo...mexe em tudo e deita ao chão...adora bater e se não lhe pusermos travão agora...mais tarde nem sei...mas bate com força...ralhamos e falamos com ele com um ar sério...primeiro ri...mas depois vê que estamos a falar a sério e fica muito sentido...
                  Custa muito, como devem imaginar...mas se agora há quem ache muita piada a estas coisas...daqui a uns tempos já não tem graça nenhuma e 'a culpa é dos pais'.

                  Bem...agora que os 2 já dormem...vou ver o Benfica...

                  Desculpem o testamento.

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas,

                    Patricia há quanto tempo não te víamos por cá. Ainda bem que foi porque estavas de férias. Realmente o CAP permite-me de vez em quando tirar uns dinheiros extra.

                    Hoje estou de folga, sabe tão bem. Chegou um livro que comprei, cozinha para quem não tem tempo. Tem lá algumas receitas bem engraçadas, depois de experimentar venho cá dizer.

                    Sobre os livros enviados para a associação de Aldeia das Dez. Mandei um mail ao João (presidente) mas ele não me respondeu. Penso que deve andar ocupado com o inicio da faculdade e não terá tido tempo, mas vou voltar a contactá-lo e depois digo alguma coisa.

                    O fedelhim está a nanar. Não almoçou nem nada. Esta noite já foi melhor, já se vêm os biquinhos do dentinho (molar) novo. Hoje pu-lo para dormir a sestinha da manhã, mas o papá chegou e fez barulho e ele pos-se logo de pé. Só o consegui deitar depois de mamar. Não quiz comer a sopa. Come-a logo. Está tão boa.

                    Meninas tenho de ir passar a ferro. Tenho TANTA roupa para passar e arrumar que até assusta. Mas dá-me cá uma preguicite.

                    Pocafinha já arranjei material sobre o HACCP. Obrigado pela disponibilidade.

                    Ana claro que a culpa é nossa, mas não nos devemos martirizar por isso. São fases de crescimento. Vai passar. Beijinhos de alento

                    Ando muito preocupada com esta crise financeira. A sério. É nestes tempos que agradeço o facto de ter um emprego estável, mas cada vez mais penso que temos de implementar medidas de poupança. Enfim, se isto não começa a andar para a frenta auguram-se tempos ruins.


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      célia: andamos a pensar no mesmo como até conversamos aqui há dias... farto-me de tentar "inventar" formas de não gastar tanto dinheiro, mas não sei para onde ele vai! sei q não é mal gasto, mas é no supermercado q ele fica todo...não sei por onde mais poupar...cá em casa não se deitam restos de comida para o lixo nem nada...aproveito tudinho. E agora? o que me chateia é q os bens mais essenciais,além da alimentação, tipo a luz, o gás e a água, cada vez chegam com facturas mais pesadas... e na farmácia? Meu Deus...o leite do miudo e mais uns benurons e umas tretas são logo buééééée´euros... enfim. Aceitam-se todas as dicas

                      As melhoras do João!

                      hoje por cá estamos de chuva e chochos como o tempo...

                      Comentar


                      • RE:

                        pocafinha, realmente é verdade. Ainda ontem fui ver o dinheiro que ali tinha. Pensava que tinha x mas tinha -x. É sempre a sair do bolso. Credo


                        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                        Comentar


                        • RE:

                          olá! novidades vossas moças?

                          eu ando apreensiva desde ontem pk tenho a cueca sempre mto molhada...não me recordo de ter sido assim com o Francisco. Acho q não é a bolsa pk aí senti mesmo um "rebentar" e saía liquido às golfadas...agora não, ando é sempre mto húmida...
                          vou estar atenta, espero q tenha só a ver com a lubrificação do canal vaginal e essas coisas...

                          Comentar


                          • RE:

                            pocafinha acho que devias passar pelas urgencias obstétricas, eles metem uma fitinha e vêm logo se é corrimento normal ou se é liquido aminiótico. Não quero assustar-te mas pode realmente haver uma ruptura das mebranas e andares a perder liquido aminótico aos poucos. Beijinhos


                            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                            Comentar


                            • RE:

                              Pocafinha: Eu no final da gravidez tb andava com essa paranóia... mas afinal era mmo so transpiração... uns kilos a mais e calor do verão! Mas na altura para tirar as teimas comprei uns pensos na farmacia q fazem o diagnostico. Têm uma fitinha que depois muda de cor... ja n me lembro como se chama, mas vendem em qq farmacia. Ve isso, mas n seja para ficares descançada... eu na altura andava super preocupada com isso e foi remédio santo!

                              Comentar


                              • RE:

                                outra coisa: a clarinha anda mto rabugenta, sempre chorosa (ela n é nada dessas coisas, normalmente esta sempre mto bem disposta), mas estes ultimos dias n sei se é por andar constipada e dormir mal ou se será dos dentes (só tem 2 em baixo q n deram trabalho nenhum, mas agora estao a nascer as duas favolas de cima). Que creme/gel põem nos vossos piolhos para aliviar as dores dos dentinhos? Aconselham algum?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X