Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá! o Francisco é um dançarino! qq pontinha de música, lá está ele a abanar a carola! Agora tb deu em comer só em frente à TV! que mau hábito eu sei...mas o gajo embicou p'aquilo e eu, sem mta pachorra, cedo sempre...:?
    Dpois de amanhã é dia de ecografia yupiiii! vou fazer a 3d e logo logo posto as novidades! está chegando a hora...:-({|=

    o Francisco percebu q estava a dar conta da mamã a acordar tantas vezes de noite e passou a acordar só uma, já perto das 5 ou 6 da manhã que bom!! estava mesmo a precisar! está lindo lindo! cada dia é uma coisa nova. Agora adora pintar com lápis de cor (comprei-lhe uns mto grossos q por dentro em vez de carvão têm lápis de cera)!

    Comentar


    • RE:

      Pocafinha:
      onde compraste esses lapis?... parecem-me bem fixes... é a a clara tb gosta mto de pintar... mas com os lapis de cera começa a raspar a unha e com os lapis de cor tenho medo do bico!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por ritadl
        Pocafinha:
        onde compraste esses lapis?... parecem-me bem fixes... é a a clara tb gosta mto de pintar... mas com os lapis de cera começa a raspar a unha e com os lapis de cor tenho medo do bico!
        Comprei na Feira de BD da Amadora, são da marca Viarco ( unica fabrica portuguesa de lápis ) mas deve haver nas capas negras ou noutra boa papelaria, mesmo q sejam de outra marca tipo a Giotto.

        Comentar


        • RE:

          Pocafinha: Vou procurar!

          Comentar


          • RE:

            pocafinha eu comprei de cera, mas ele em vez de riscar nas folhas de papel cavalinho, risca na mesa, por onde passa. Esses parecem-me bem fixes, até porque não devem partir com facilidade. Os de cera atira-os logo, alás ele anda numa de atirar tudo para todo lado. Põe tudo no chão ,,,,


            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por celia_marques
              pocafinha eu comprei de cera, mas ele em vez de riscar nas folhas de papel cavalinho, risca na mesa, por onde passa. Esses parecem-me bem fixes, até porque não devem partir com facilidade. Os de cera atira-os logo, alás ele anda numa de atirar tudo para todo lado. Põe tudo no chão ,,,,
              :lol: tal e qual!!! Eu comprei de cera e desses de madeira largos com o bico mais grosso mas ele faz 1 rabisco e tanto uns como outros vão parar ao chão.

              O piolhim já foi à vacina dos 15 meses ( só faltam uns diazitos ) e entrou na sala muito bem.... mal viu a enfermeira ( que é super querida ) a mexer nas agulhas foi 1 tal gritar.... foi com o papá e ainda bem! Passou rápido e esteve o resto do dia sempre bem disposto, agora só espero que daqui a 5 dias os efeitos de a ter apanhado não apareçam. A enf. disse que dentro de 5 a 10 dias podia ter febre e andar mais queixoso #-o ....

              Comentar


              • RE:

                olá a todas! já regressei da eco e tá tudo ok! o Gabriel é mto parecido com o Francisco, tem os parâmetros todos mto semelhantes incluindo o peso estimado de 1660 gr! tá tudo ok, colo do utero bem grosso, palcenta I, circulação sanguínea boa, percentil 25-50! Até nas feições o achei mto parecido com o Francisco! que giro, se assim fôr, vão parecer quase gémeos! Tb deve ser mto pateta pk estava a dar com os pés na propria cabeça! Mais um índio cá em casa!
                Não se mostrou mto simpatico, aliás, tava com um ar incomodadíssimo, como se lhe estivéssemos a interromper a sesta!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pocafinha
                  Não se mostrou mto simpatico, aliás, tava com um ar incomodadíssimo, como se lhe estivéssemos a interromper a sesta!
                  E se calhar estavam mesmo! :lol:
                  Tudo a correr bem!

                  Comentar


                  • RE:

                    pocafinha: pelos vistos vao ter um francisco a dobrar como se costuma dizer: em equipa vencedora não se mexe

                    Comentar


                    • RE:

                      como desta gravidez a novidade é eu ter euros pa fazer a eco 3D cá fica a foto do Gabriel! (q eu acho super-parecido com o Francisco qd nasceu

                      Comentar


                      • RE:

                        Pocafinha, mais uma vez boa sorte para o teu Gabriel.

                        Em relação aos lápis de cor, ontem no consultório do Pediatra o meu Jony pode esperimentar, pela primeira vez, pintar ou rabiscar qualquer coisa num papel, mas o jeito não é nenhum ainda.

                        Quanto à consulta correu muito mal. Tudo porque o Sr. Dr. lhe fez uma maldade, que foi puxar a pele da pilinha. Chorou tanto tanto o meu pimpolho que até vomitou o que tinha no estômago.

                        E mesmo agora ainda não está bom. Depois disso tem chorado sempre que faz xixi. É um stress. Se pudesse ficava com as dores dele.:cry:


                        Comentar


                        • RE:

                          papoila: li o teu post tb nas mamãs de agosto...q chatice o teu Jony andar "moído" com as dores na pilinha...deve ser super incomodativo...as melhoras rápidas!

                          Comentar


                          • RE:

                            Pocafinha...o Gabriel é lindo...parabéns...
                            PapoilaVerde...tadinho do teu menino...espero que lhe passe depressa...

                            Bem...novidades cá de casa...estão os dois medicados:S
                            O Guilherme, depois de termos ido ao hospital fez 3ª feira uma semana e lhe ter sido diagnosticada expecturação nos brônquios e ter estado 5 dias a antibiótico, 2ª feira fomos à pediatra...ainda tem/tinha alguns roncos mas pouco, segundo ela...
                            Está a fazer aerossóis com atrovent (acaba amanhã)...
                            Mas continua um terror...atira com tudo ao chão, chora e grita se é contrariado e gosta muito de levantar a mão e morder:?...temos tentado contrariar esta tendência mas está difícil ...:-"...para verem, o cumprimento dele à irmã logo pela manhã é...bater:S
                            Anda cada vez melhor e ontem fez a sua primeira tentativa de corrida:lol:
                            Continua a não querer a sopa...mas só em casa e para que a coma é preciso misturar com a fruta e, às vezes, nem assim...

                            A Margarida andava a queixar se da boca e língua...está com a garganta um pouco inflamada...está a tomar Brufen durante 5 dias...
                            Está uma mulher e dá nos cada resposta que nos deixa de boca aberta...
                            Mas é extremamente meiga e muito nossa amiga...

                            De resto estão optimos

                            Bem...tenho aqui um miúdo a tentar tirar me do pc:lol:


                            EDIT: O Guilherme gosta muito de lápis, canetas, etc...risca os papéis, a roupa, as mãos, bocas, etc, etc:lol::lol:...ah...mas pega neles na perfeição

                            Comentar


                            • RE:

                              Olare meninas;

                              O meu pc passou_se e por isso nâo tenho os acentos certos nem as pontuaçôes: Està passado:

                              Cà estou eu em vesperas do meu dia de folga do mês: Amanhâ vamos comprar a cadeirinha para o fedelhim; està mesmo a precisar: Vou comprar uma janè (igual à tua pocafinha)

                              Ana e Papoila; que aborrecimento os filhotes com maleitas: Por acaso noutro dia puxei a pele da piloca e veio muito bem; ele mostrou_se um bocadinho incomodado mas nâo me parece que tenha tido dores: ficou logo bem: Com este frio todo o cuidado è pouco; temos mesmo de prevenir as constipaçôes ;;;;


                              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                              Comentar


                              • RE:

                                Ninas, o meu Tomás está impossivel, do piorio... já entramos em plenos «terrible twos», e quao terriveis estao a ser...

                                Mas depois da-me uns abraços deliciosos que me derretem toda!!!:angelyel: De qualquer forma confesso que por vezes dou por mim a ansiar por que cresça mais um bocadinho, pelo menos o suficiente çpara poder entender melhor tudo o que eu lhe digo e nao apenas o que lhe interessa... ai, ai!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X