Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ela toma sempre depois de comer...está a tomar às 8h/16h/24h...

    Comentar


    • RE:

      Ana, beijinhos e as melhoras!:angelyel:

      Comentar


      • RE:

        Célia: nós temos q estar às 11h da manhã na Conservatória junto ao posto de turismo, ao lado de um Montepio. São as indicações q temos. Eu não sei onde é, mas mais proximo da data, podes dizer-me se tens facilidade em ir lá ter connosco ou indicar um sitio fácil onde pudéssemos almoçar ou cafezar

        Ana: as melhoras da canita...vai recuperar rápido vais ver

        Meninas: para o Francisco tinha comprado um marsupio, mas depois de tantos meses de fórum, não resisti e comprei ontem um sling para mim e para o Gabriel! Apesar de ter tudo o q é essencial, tenho comprado babygrows novos, mais quentinhos, e interiores quentes tb pk o Francisco nasceu no Verão.Comprei um ninho liiiindo tb! Ah! e hoje não resisti e comprei a mala da Avéne Pediatril com os produtos e muda-fraldas para o Gabriel Já a tinha comprado para o Francisco e adorei os produtos, tanto q os usou até aos 8 ou 9 meses. Agora usa Corinne de Farme, tb gosto e poupam-se uns euros

        Comentar


        • RE:

          oLÁ MAMÃS E MENINOS
          parabéns a todos qts fizeram ano ou meses!!

          obrigada a quem perguntou por nós e deu conta que nao temos aparecido.

          connosco está tudo bem, eu n tenho tido internet no trabalho e em casa n tenho tido muito tempo pra aqui vir.

          A piolha esta semana teve febre e hoje tive que ir com ela à SAP porque tem o corpo cheio de manchinhas, o médico disse que era ou escarlatina ou varicela!! 1ª doença infantil!! e nao está no infantário lol

          em relação a comer tem andado murchinha por causa da febre e n tem comido lá muito bem, provavelmente tb por cuasa dos dentinhos. Hoje até almoçou bastante bem.

          O dormir já há uns meses que nao consigo que durma sozinha na cama dela... agora dorme connosco. hábito que sempre detestei, mas pla boca morre o peixe lol

          De resto está tudo bem, beijoca especial para a menina da Ana e para a nossa gravida de serviço, pocafinha
          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

          Comentar


          • RE:

            obrigado e bem aparecida!!BJOES!

            Comentar


            • RE:

              Pocafinha é melhor dizeres o nome da concervatória ,,,, não estou mesmo nada a ver nenhuma ao pé do turismo ,,,,, Por aqui há imensos sitios para almoçarmos e a preços em conta.

              Raquel, realmente isto de sermos mães faz-nos engolir alguns (imensos) sapinhos.


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por raquelbanha
                oLÁ MAMÃS E MENINOS
                parabéns a todos qts fizeram ano ou meses!!

                obrigada a quem perguntou por nós e deu conta que nao temos aparecido.

                connosco está tudo bem, eu n tenho tido internet no trabalho e em casa n tenho tido muito tempo pra aqui vir.

                A piolha esta semana teve febre e hoje tive que ir com ela à SAP porque tem o corpo cheio de manchinhas, o médico disse que era ou escarlatina ou varicela!! 1ª doença infantil!! e nao está no infantário lol

                em relação a comer tem andado murchinha por causa da febre e n tem comido lá muito bem, provavelmente tb por cuasa dos dentinhos. Hoje até almoçou bastante bem.

                O dormir já há uns meses que nao consigo que durma sozinha na cama dela... agora dorme connosco. hábito que sempre detestei, mas pla boca morre o peixe lol

                De resto está tudo bem, beijoca especial para a menina da Ana e para a nossa gravida de serviço, pocafinha
                Ainda bem que apareceste!!
                Beijos grandes para as duas e as melhoras para a PIToRRECA

                Comentar


                • RE:

                  ninas, vejam se gostam do que eu fiz



                  estou a fazer uma com este desenho:

                  tb está a ficar mto gira!!

                  Comentar


                  • RE:

                    O piolhim chama a MAMÃÃÃÃ, com todas as letras e acento! :d :d :d :d :d :d :d

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pocafinha
                      ninas, vejam se gostam do que eu fiz



                      estou a fazer uma com este desenho:

                      tb está a ficar mto gira!!
                      Giro... podes aplicar nos cantinhos das fraldas, das toalhas de banho... eu tenho algumas que me ofereceram pois não sou nada prendada nessas coisas :lol:

                      Comentar


                      • RE:

                        Mto prendadas sim senhor
                        Eu tb n me fico atras... mas como gosto mais das fraldas duplas (daquelas mais fofinhas q as q têm o quadradinho para o ponto cruz), tenho uma colecção bordadas por mim e por outras meninas da família
                        Vou tirar fotos e mostrar.

                        Novidades: hoje a clara ja comeu o almoço na creche sem chorar e ao lanche comeu o iogurt com fruta e pediu para repetir o pão
                        Faz hoje 15 meses e está linda de morrer!! Hoje fiz-lhe um "repucho" na cabeça, sabem como é? Ficou o "must"!

                        Comentar


                        • RE:

                          que giro pocafinha!!

                          á estás em casa ou aidna a trabalhaR?

                          as manchas da minha piolha afinal foram falso alarme e já desapareceram!! nao faço ideia do que eram, mas n chegaram a desenvolver para borbulhas.

                          beijocas
                          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                          Comentar


                          • RE:

                            entrei hoje de baixa e...não levei o Francisco à escola!!! ahhahahahahah! fiquei a brincar o dia todo!!! foi tããããããõooo bom!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs
                              A festa do 1º aninho do Guilherme correu lindamente
                              6ª feira, dia do aniversário dele, foi tudo em família...mas, como se costuma dizer, fizemos a festa, atiramos os foguetes e apanhámos as canas:lol: e ele, na altura de lhe cantarmos os parabéns tinha um sorriso de orelha a orelha
                              Sábado, dia da festa com a família e amigos, a chuva ameaçou, trovejou imenso...mas estava bastante calor...
                              Ao almoço eramos 12 adultos e 7 crianças e depois juntaram se mais não sei quantos adultos e crianças...devíamos ser uns 30 +-...
                              Como foi tudo feito na rua e não choveu...os miúdos correram, brincaram, fizeram pinturas, trabalhos em plasticina e até karaoke...
                              O Guilherme estava feliz da vida e nem fez a sesta, tal era a excitação...
                              Recebeu muitas prendas, entre roupa, brinquedos e dinheiro mas não ligou nenhuma, ele queria era ora colo, ora estar no chão e andou sempre a pedir comida
                              Ao final do dia, eu estava exausta mas muito, muiiiito feliz...
                              A felicidade na cara dele e da mana fez com que tudo valesse a pena...
                              Deixo vos as fotos dos bolinhos, confeccionados pela mamã Sofia Rubina e dos trabalhinhos efectuados pela mamã Jonas, ambas aqui do fórum...
                              As fotos do Guilherme, por razões óbvias, vou apenas colocar no blog...


                              Os bolinhos da mamã Sofia Rubina:d...deliciosos...não sobrou pitada (e havia mais um bolo)




                              Os trabalhos do Pocoyo, que estiveram a cargo da mamã Jonas...faixa com os parabéns, copos, palhinhas, palitos, chupas e o Pocoyo, a Elly e o Pato feitos em esferovite...um espectáculo:d









                              Comentar


                              • RE:

                                Olaré meninas,

                                hoje trago uma novidade, fui colocada a fazer 6 horas por semana numa escola para onde concorri. Estava à espera duma entrevista para outra escola, e recebi a noticia por telefone. Foi bem engraçado.

                                Pocafinha és mesmo prendada, eu NADA hehhheh

                                Raquel ainda bem que a piolha está boa. Como têm sido as noites? Melhores? As do meu fedelhim têm sido horriveis, anda o 2º molar a rebentar. Esta noite acordou de 2/2h. Enfim. Cá vamos andando.

                                Ana, que bolos lindos, até apetece guardar e não mexer heheheheheh

                                O meu filho anda vidrado em livros. Adora desfolhá-los, dar-lhe beijinhos e imitar os bichos que lá vê.


                                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X