Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    olha célia já agora uma coisa que não tem nada a ver lol

    como colocas-te as fotos do teu filhote??

    Também queria colocar uma da minha filha

    Raquel




    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por raquelbanha
      olha célia já agora uma coisa que não tem nada a ver lol

      como colocas-te as fotos do teu filhote??
      Tu tens 2,,,,

      Eu fui às regras do forum e está lá um topico. Segui as instruções

      Jokas


      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

      Comentar


      • #18
        RE:

        célia

        ensinaram-me ontem hihih
        eu nem vos conto como costumava fazer pra colocar as letras do nome dela e a idade lol que vergonha!!!

        beijocas

        Raquel

        P.S. - Aminha filhota faz 4 meses hoje
        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por raquelbanha
          célia

          ensinaram-me ontem hihih
          eu nem vos conto como costumava fazer pra colocar as letras do nome dela e a idade lol que vergonha!!!

          beijocas

          Raquel

          P.S. - Aminha filhota faz 4 meses hoje
          A foto dela com a roupita enfiada está o máximo. Tenho fotos muito giras do meu pirralho, mas com a idade eles ficam mais fotogénicos. estou desertinha. Tiro-lhe fotos quase todos os dias e depois não consigo apagar nenhumas ,,,,

          Como foi a noite hoje?

          Jokas


          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • #20
            RE:

            obrigada essa foi o pai que fez e depois como ficou engraçada tiramos foto. acredita q qt maiores + giras e cómicas ficam as fotos. mas a minha pra lhe tirar uma a rir é um custo pq assim q vê a maquina à frente fica mt séria e observadora lol

            eu tb tenho mta dificuldade em apagar gosto sempre de todas lol o meu marido é q às vezes faz umas selecções das fotos.

            por mim fico com todas, guaardo todas no pc e depois mandamos revelar as melhores!!!

            As noites agora têm sido, noite sim noite não. ontem foi uma noite não lol
            comecei a dar-lhe mama às 21:30 e só adormeceu já eram quase 0:00, nesse tempo deitei-a várias vezes mas nunca ficou a dormir sozinha.

            o bom disso é q hoje é um dia sim lol

            jocas

            Raquel
            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

            Comentar


            • #21
              RE:

              boas tardes

              hoje anda tudo desaparecido aqui do tópico da amamentação!!!

              a minha filha está a dormir uma sestinha e a mãe anda por aqui a distrair-se!!

              bom domingo mamãs

              beijocas

              Raquel
              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

              Comentar


              • #22
                RE:

                olá raquel

                hoje aproveitmos o dia e depois de almoço fomos dar uma voltinha.........apanhar ar puro!!!!!!!!!!!!!
                espero k a tua beatriz esteja a fazer uns soninhos melhores o afonso já está melhor de noite é uma maravilha das 22-23h as 8-9h, durante odia faz 3 sonecas de 20 minutos e uma maior de 2 ou 3 horas ..........bem bom:d :d :d

                já começou a contagem decrescente pra regressar ao trabalho ai ai

                jokinhas fikem bem

                bety

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  olá bety o teu afonso tb é de julho como a minha filha n é? que giro!!

                  ah pois passear pra eles é uma maravilha!! nós fomos no sábado e então no domingo estivemos + caseiras.

                  hoje a minha filhota resolveu acordar às 3h pra mamar um pouco e depois foi dormir até às 11h , mas nem me custou muito

                  beijocas

                  Raquel
                  Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    olá raquel
                    o meu afonso nasceu dia 10 de julho, estava previsto dia 24, mas como eu sempre disse k ia ser na 2ª semana
                    de julho ele fez a vontade a mãe:lol: :lol: :lol:
                    com o tempo eles proprios vão tendo o ritmo de soninho deles, os 2-3 primeiros meses são piores depois começam a encarrilhar e ainda bem pois estava a dar em doida:roll: :roll: :roll:

                    jokinhas
                    bety

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      a minha nasceu a 8 de julho com 37semanas de gestação!!! apressada a moça ihihihihih

                      o teu é só maminha??
                      fui com a minha filha hoje à consulta dos 4 meses e vou manter a maminha até ir trabalhar, em janeiro. depois então começam as papas e as sopas

                      jocas

                      raquel
                      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        o afonso está com a maminha, mas não em exclusivo ou seja kando não fika bem tenho de recorrer ao suplemento...........:roll: , o k interressa é k está bem gorducho vou 2ª feira a pediatra consulta dos 4 meses.....
                        vamos ver o k ela diz:d :d
                        kem me dera poder só ir em janeiro!!!!!!!!!!!!!
                        mas tenho de ir dia 7 de dezembro trabalhar é só 1 mes depois entro de ferias 3 semanas:lol: :lol:

                        jokinhas bety

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          é isso mesmo!!! o que interessa é que aumentem de peso e estejam saudaveis!!

                          a minha filhota ao ínicio também esteve com suplemento e mama, ms depois começou a recusar o suplemento e por agora é mama exclusivamente. eu só vou em Janeiro porque vou gozar as férias logo a seguir aos meses de licensa

                          quanto mais tempo ficarmos com eles, melhor pra nos e para os nossos bebés!!

                          também és do deserto lol margem sul

                          beijocas para o teu menino

                          Raquel
                          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            isto já é quase um tópico "Diário da Maria Beatriz" lol

                            mas queria contarvos que acabou de adormecer sozinha na cama dela mais um dia (ou melhor noite) em que conseguiu ela e a mãe claro lol

                            deitei-a acordada da silva, ainda tive que lhe mudar um babete e tudo porque bolsou, ainda lá fui dar-lhe uns beijinhos e espreitar o q tava a fazer, mas ao fim de uns 20m adormeceu sozinha!!!! brincou com as mãos, mamou nas mãos, palrou sozinha... tudo e mais alguma coisa e depois adormeceu

                            fico feliz quando isto acontece, acho que é um ganho grande pra ela em termos de desenvolvimento!! claro que adoro adormece-la, tê-la ao colinho, etc (qual de nós não gosta!!) mas sei que para o bem estar dela o ideal é isto mesmo... aprender a adormecer por ela mesma

                            assim já não vai dar tanto trabalho a avó lol quando a mãe for trabalhar.

                            jokas para os vossos meninos todos

                            Raquel
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              keria tanto por as fotos do meu afonso pra apresentar as meninas .........................:roll: :roll:
                              assim ia já conhecendo algumas namoradinhas do futuro ihihihih

                              mas não tou a conseguir, por hoje desisto!!!!!!!!!!!!!!


                              bety

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Olá,

                                PARABÉNS!

                                O meu ontem também demorou só uns 20m, até me admirei. Mas eu tenho de lá ir sempre por causa da chucha. Não dorme sem ela e não sabe ainda pô-la. Mas estou muito contente porque dormiu desde as 22 às 3 e meia e depois acordou só ás 7.15, mas depois das 7 é a alvorada. Não dorme mais nada até a próxima mamada. Ás vezes levo-o para a minha cama para ver se o engano, tem dias que ainda dorme mais qualquer coisamas normalmente quer é conversa.

                                Jokas


                                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X