Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Nao sei onde fica mas tenho a ideia que é bem perto daqui.

    Qualquer dia temos que nos encontrar

    Se puderes é claro, pois agora que vais começar a trabalhar, não vais ter muito tempo pra ti.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Zab
      Nao sei onde fica mas tenho a ideia que é bem perto daqui.

      Qualquer dia temos que nos encontrar

      Se puderes é claro, pois agora que vais começar a trabalhar, não vais ter muito tempo pra ti.
      É mesmo pertinho...
      3 estações de comboio...10 minutos de carro...se não houver trânsito, claro
      Claro que combinamos...eu vou sair às 14h...por isso tenho tempo para um cafezinho...sim porque eu bebo café e adoro

      Comentar


      • RE:

        Realmente tás mesmo aqui ao lado

        Bem tempo tambem não me falta pois eu estou desempregada, ou melhor dizendo á procura de um novo emprego sempre é mais optimista.

        Não tenho é carro, pois o meu marido precisa dele para o trabalho :?

        Bem mas logo se vê.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por celia_marques
          Olá Henzita,

          O meu pediatra receitou a neosinefrina porque ele tem os pulmões limpinhos e é só congestionamento nasal. Para isso é bom, mas notei mais quando ele era mais pequeno. Sabes que eu RARAMENTE uso soro. Só faço quando ele não consegue respirar pelo nariz ou está mesmo muito obstruido.

          Normalmente quando tem macaquicos tiro-os com um cotonete. Agora andou uns 2 ou 3 dias com ranho, escorria. Mas eu mesmo assim só usava sora 1 ou 2 vezes no dia.

          Se o teu pediatra não receitou acho que não deves usar, especialmente o actifed. Podes é procurar uma segunda opinião

          Tens o quarto dele muito aquecido? Veste-lo demasiado?
          Não, o quarto acho estar á temperatura ideal (20 graus) e tb não anda atafulhado de roupa, desconfio que esteja ligado a alergias que levam a não respirar tão bem pelo nariz mas vamos esperar para vêr.
          O meu médico não está cá mas para a semana falo com ele sobre o Actifed, até lá não lho dou.
          O papi ainda fica com ele para a semana ( ai a rambóia naquela casa:lol: ) mas espero que não se repita muitas vezes, tadito.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por celia_marques
            Carla que máximo ,,, ele a roer o fio do pc.

            O meu também roi tudo o que lhe chega ao pé. Não rebola mas arrasta-se até conseguir o que quer.

            Sempre contrataste alguém?
            contratei:doubt:

            mas nao gosto muito dela... Iraniana, muito pintada, unhas compridas vermelhas, minisaia...
            vai começar na segunda... dois dias por semana... vamos ver como ela se comporta com o Pedro!
            Eu vou estar ca por casa...

            tou mesmo a precisar de terminar um trabalho que ja devia estar pronto o mes que passou... e ainda nem comeceiops: ops:
            tenho mesmo que ter alguem estes dois dias na semana...pelo menos.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Zab
              Ola meninas!

              VOLTEI!!!

              Ainda se lembram de mim?

              Fiquei todo este tempo desaparecida por não ter internet em casa mas desde ontem que está tudo resolvido e agora aqui estou eu de novo!

              Liguei-me logo ao forum e sobretudo ao post da Raquel, fiquei impressionada com a quantidade de páginas que voçês já tinham escrito!

              Bem que quis ler para ficar actualizada mas são tantas páginas:?

              Conto convosco para me contar as novidades

              Bjinhos a todas.

              Bem vinda!
              ja tinha mos perguntado por ti!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pocafinha
                ZAB!!!! já tínhamos perguntado por ti

                Que bom q já tás cá de novo!!! agora é só traquinices novas dos piolhos!!! todos os dias fazem uma nova!!!

                o meu ainda não rebola, nem tem vontade de se arrastar, detesta estar de barriga pa baixo, só está bem sentado ou de pé qd nós o seguramos

                Carla: tens aí um informático em potencial :lol: :lol: !!!
                Mais um!!!!!

                Vai seguir a profissao do pai!!!
                :roll:

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Zab
                  Ola meninas!

                  VOLTEI!!!

                  Ainda se lembram de mim? Claro que lembramos,,,, temos perguntado muito por ti. Eu sabia que tinhas dificuldade em ter net em casa, doutra vez tinhas dito isso mesmo ,,, ainda bem que estás de regresso!

                  Fiquei todo este tempo desaparecida por não ter internet em casa mas desde ontem que está tudo resolvido e agora aqui estou eu de novo!

                  Liguei-me logo ao forum e sobretudo ao post da Raquel, fiquei impressionada com a quantidade de páginas que voçês já tinham escrito!

                  Bem que quis ler para ficar actualizada mas são tantas páginas:?

                  Conto convosco para me contar as novidades

                  Bjinhos a todas.


                  Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por pocafinha
                    o meu ainda não rebola, nem tem vontade de se arrastar, detesta estar de barriga pa baixo, só está bem sentado ou de pé qd nós o seguramos
                    Pocafinha o meu também não gostava nada, mas comecei a pô-lo em cima da minha cama e ficava deitada ao lado dele a falar com ele. Começou a gostar e agora ADORA!!!! O pediatra tinha-nos mandado estimula-lo a virar-se de lado e foi assim que ele começou ,,, agora é um perigo ,,,


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      Ana é claro que te vais readaptar bem ,,,, no trabalho ,,, porque depois em casa deve ser um bocadinho mais dificil. Afinal são 2 agora!!! Mas com tempo e sem stress tudo se resolve.


                      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por CarlaGV
                        mas nao gosto muito dela... Iraniana, muito pintada, unhas compridas vermelhas, minisaia... Às vezes é preconceito, mas quando uma pessoa se apresenta assim para ir tomar conta de crianças ,,,, enfim ,,,, podem ser apenas outros costumes. Desejo que ela e o Pedro se entrosem bem ,,,, vamos lá a ver se ele não fica logo doido com ela ,,, gaja boa!!!!


                        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Henzita
                          Não, o quarto acho estar á temperatura ideal (20 graus)
                          O meu pediatra não queria de forma nenhuma que tivesse aquecimento em casa, mas disse que no limite podia ter a casa a 18º. Tens só o quarto dele a essa temp ou a casa toda? Sabes que as diferenças de temp são suficientes para haver problemas ,,,


                          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Zab
                            A minha Laroca tá naquela fase do só quer estar de pé!
                            Gatinhar nem pensar, onde a sento é onde ela fica! Rebolar nem um bocadindo, nem a dormir se mexe. Por isso se calhar tem a cabeça parece uma tábua lisa :lol:
                            O meu é tal e qual. O pediatra diz que não tem nada a ver com o facto dos deitarmos de barriga para cima, é a posição que eles têm in-utero que provoca isso. Com o crescimento tende a desaparecer ,,,, eu costumo dizer que o meu tem a cabeça aplainada ,,,,


                            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Zab
                              Ola meninas!

                              VOLTEI!!!

                              Ainda se lembram de mim?

                              Fiquei todo este tempo desaparecida por não ter internet em casa mas desde ontem que está tudo resolvido e agora aqui estou eu de novo!

                              Liguei-me logo ao forum e sobretudo ao post da Raquel, fiquei impressionada com a quantidade de páginas que voçês já tinham escrito!

                              Bem que quis ler para ficar actualizada mas são tantas páginas:?

                              Conto convosco para me contar as novidades

                              Bjinhos a todas.
                              ZABBBB de volta mas a tua Lara, que pela foto est´grandeeeeee e gira

                              beijocas e bem vinda
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas boa noite

                                eu também andei uns diazinhos mais desaparecida porque estivemos sem net, hoje é que me trocaram o modem e já estamos a 100%. Para ajudar no trabalho tmbém estamos sem net lol por isso tem sido complicado acompanhar a conversa. Estive a ler tudo agora

                                Voltamos mesmo agora do CPM , pra nós irmos, os meus pais têm ficado aqui em casa com a Maria... hoje quando cheguei o meu pai ja estava a dormir coitado

                                O meu maridão foi para a borga grrrrrr foi à inauguração de um bar, mas tarde nao deve vir porque amanha entra ao trabalho às 7h lol

                                A minha piolha agora tb tem dado uns problemazitos a dormir... aqui em casa as noites nao têm sido faceis porque acorda várias vezes e na minha mãe também tem dormido soninhos pequenos... nao sei se será dentes!! os vizinhos da minha mãe andam em obras, pode ser o barulho também!! Aqui por casa a semana n foi facil mas ontem já dormiu melhorzito.

                                beijcas pra todas e respectivos bebés
                                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X