Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    as melhoras do Gui, Ana, e uma boa noite desta vez...para recuperares
    parabéns pela princesa LIIINNNDA q está uma mulherzinha!! ihihih

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pocafinha
      as melhoras do Gui, Ana, e uma boa noite desta vez...para recuperares
      parabéns pela princesa LIIINNNDA q está uma mulherzinha!! ihihih
      Obrigada duas vezes:d :d
      As melhoras também do Francisco...estas mudanças de tempo só fazem estragos:doubt:

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas, o meu pirralho piorou. Fomos ao hospital e a médica que o observou disse que não eram nada de grave. Vais andar rabujento mais uns dias e depois deve passar. Hoje teve febre, ontem nem chegou a ter porque dei um BUR para passar melhor a noite. Acordou de 2/2h, mamava sempre um bocadinho, devia ter sede ,,,,

        Desde que está adoentado tem comido muito mal, mas eu nem insisto. Tadinho. hoje à noite lá comeu mais de meia concha, mas a custo. Vamos ver como corre amanhã. Está na caminha a rabujar um bocadinho para nanar, está perdidinho de sono, mas não quer ,,,

        Maria ainda bem que não é nada de especial ,,,

        pocafinha o meu também não me parecia que vinha lá dentinho e tive uma surpresa ,,,,


        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

        Comentar


        • RE:

          que chatice célia!!! as melhora pra ele e para o teu também Ana!!

          queria a vossa opinião acerca duma coisa...

          como sabem a minha filhota sempre comeu bem e eu nunca tive razões de queixa no que toca a sólidos. mas há uns tempos fiz sopa com um peixe novo (maruca) e ela não mostrou lá muito apetite e eu pensei aqui está uma coisa que ela não gosta muito é de cortar da lista. mas na minha mãe ela diz q comeu bem, normal. Depois fiz a sopa que a solange colocou no site dela, mas em vez dum,a cebola inteira coloquei só metade porque ainda nunca tinha usado mtuita cebola nas sopas dela. e ela comeu mal... e eu pensei pronto n gosta mesmo de cebola... mas 2 sopas diferentes , entretanto já passaram e ela continua a comer pouco... antigamente só a precisava de enganar com a fruta na ponta da colher, muito do fim da sopa... agora é logo à 3ª ou 4ª colherada... mas a minha mºae que lhe dá almoço todos os dias de 2ª a 6ª n se queixa...

          o que acham que serÁ? a propósito de uma conversa com a célia acerca de quantidades de sopa resolvi medir e ela nem 100ml tem comido de sopa...

          a papa continua a comer bem os 210ml...

          beijiocas
          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

          Comentar


          • RE:

            Raquel mas ela come mal contigo ou com a tua mãe também? Com ela quanto é que a tua piolha come?

            Raquel pelos 8 / 9 meses os filhos passam pela ansiedade de separação da mãe. Pode ser que ela coma mal contigo porque quer que dês mama ,,, pode ser apenas uma fase. Na minha opinião não faças disso um grande cavalo de batalha [no caso dela comer bem em casa da tua mãe].


            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

            Comentar


            • RE:

              na minha mãe nao sei q quantidade come, a minha mãe n mede, mas amanha vou levar-lhe o meu copo de medição pra ver. mas plo menos a minha mãe nao nota diferença.

              sim, pode ser que seja só isso mesmo, da mama!
              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

              Comentar


              • RE:


                Olá Ana,
                eu ainda não dei ao Diogo as papas com glúten mas estou cheia de vontade para ele experimentar outros sabores.( até já comprei cerelac cereais e mel)
                A minha dúvida é que tendo ele eczema e havendo casos de alergias na familia (1 prima minha e 1 avô) não será cedo?Não sei se estou a confundir mas penso que o Guilherme tb tem eczema,certo?
                O leite q bebe é Aptamil HA2 e as papas são tb HA ou para preparar com o leite dele.
                Só tenho pediatra dia 3 e queria dar-lhe novas papas.

                Comentar


                • RE:

                  Henzita, o meu pirralho começou agora com os sólidos e as papas são com glutén. No meu caso, como dou mama e o pirralho em eczema a indicação do pediatra é dar papas não lacteas com o meu leite ou com água.


                  Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Henzita
                    Olá Ana,
                    eu ainda não dei ao Diogo as papas com glúten mas estou cheia de vontade para ele experimentar outros sabores.( até já comprei cerelac cereais e mel)
                    A minha dúvida é que tendo ele eczema e havendo casos de alergias na familia (1 prima minha e 1 avô) não será cedo?Não sei se estou a confundir mas penso que o Guilherme tb tem eczema,certo?
                    O leite q bebe é Aptamil HA2 e as papas são tb HA ou para preparar com o leite dele.
                    Só tenho pediatra dia 3 e queria dar-lhe novas papas.
                    Sim, o Guilherme também tem eczema...mas as papas que come são papas lácteas "normais" e nunca teve problemas...daí a introdução das lácteas com gluten

                    Comentar


                    • RE:

                      CONSEGUI!!!!!!!!!!!!! Filha és a maior ihihihih

                      adormeceu na caminha dela, comigo ao lado a dar festinhas na cabeça. espero que seja para a noite toda, porque ando KO, de dormir mal estes últimos dias

                      beijocas
                      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                      Comentar


                      • RE:

                        olá mamãs
                        espero k tenham tido uma boa pascoa, a nossa foi boa o Afonso tb recebeu ovinhos e amendoas ainda chupou um cadinho duma, e provou a sobremesa k a avó fez doce de bolacha e adorou eu é k não adorei tanto e tive de lhes por um travão mais um cadinho e fazia a refeição connosco:roll: :roll:
                        ontem fomos tirar fotos mas o Afonso não estava para ai virado e cadê sorriso por nada ......assim k o agarrei ao colo desatou aos sorrisos lol não é kando kerem é kando me apetece:badgrin: :badgrin:
                        Celia já telefonei pra deco e enviei mail para a S social com a reclamação
                        espero k o teu piolhito melhor, este tempo tb não ajuda em nada
                        jokas a todas

                        Comentar


                        • RE:

                          Ana e Célia,obrigada qt á minha dúvida das papas com glúten.

                          Raquel, espero que a tua bebé tenha dormido a noite toda, vais vêr que se vai habituar!


                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas ,,,,

                            O pirralho voltou a cair outra vez do sofá ,,,, se o ponho no tapete chora porque está sozinho, estava mesmo ao lado e só o vi no chão. Tem um galo !!! Tadinho ,,,, Ele é muito mexilhão ,,,, não pára quieto um segundo. É impressionante ,,,, Está sempre a rebolar ,,, a puxar tudo ,,, as toalhas da mesa ,,,, enfim ,,,, e eu fico de rastos e com imenso complexo de culpa ,,,

                            De resto anda optimo, parece-me que vem lá outro dentinho. Quando se ri aparece um risquinho na gengiva, outro dentinho ,,, vamos a ver quanto tempo demora a romper.

                            A constipação também está muito melhor. Agora quando tosse tem expecturação e engole-a. Não tem comido mas hoje bebeu água [2 goles] e mama imenso. Dou sempre mama porque quanto mais liquidos beber mais expecturação solta ,,,, Daqui a um bocadinho vou aquecer a sopinha e vamos a ver o que come ,,,, Hoje dei banana com uma bolacha maria e DETESTOU!!!! Nunca vi nada assim, detesta coisas doces ,,,, não sai à mãe ,,,


                            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                            Comentar


                            • RE:

                              olá!! como esta semana estou em casa, ando a fazer aqueles "assuntos proibidos" e tenho ido buscar o Francisco mais cedo ao infantário.Brinco com ele mas ele continua mto rabuge, não está bem deitado, nem sentado, nem de pé:doubt: só quer colinho e brincadeiras tontas tipo saltinhos e musicas...estou exausta...e já um pouco sem paciência...há dias assim não há? depois sinto-me culpada de nao ter paciência pa ele depois de um dia a lavar, passar e o camandro...só me apetece dizer asneiras...
                              desculpem, hoje tou com uma "nuvem negra" por cima da cabeça...

                              Comentar


                              • RE:

                                pocafinha, esta semana o papá está por casa de férias da escola. Eu bem quero fazer alguma coisa mas ele não me deixa! Só quer é sair de casa ,,, e eu vejo-me obrigada a segui-lo!!!

                                As melhoras do teu menino ,,,


                                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X